Request edit access
Teste 2 - 2019
Sign in to Google to save your progress. Learn more
30 segundos pro fim do primeiro tempo, relógio rodando, Time A alinhado pra 2/8 em B-30 com 2 timeouts. Antes do snap, A73 comete false start. A arbitragem deve
1 point
Clear selection
Try de B-3. Time A acabou de pontuar pra fazer o placar A 12 x 13 B no último lance da partida. A2 recebe o snap e entrega a bola pra A20, que corre e sofre fumble na jarda B-2. A bola rola pra end zone, onde é recuperada por A80.
1 point
Clear selection
1/10 em B-15. Durante a corrida do back A40, A17 comete falta por bloqueio nas costas de um adversário na jarda B-2. A corrida termina na jarda B-1.
1 point
Clear selection
A 4/10 em A-30. O retornador B8 comete um muff na jarda B-20 e o jogador A20 recupera a bola na jarda B-15 e corre até a end zone adversária.
1 point
Clear selection
3/10 em B-40.Time A perdendo por 2 pontos e sem timeouts. Recebedor A20 recebe um passe pra frente na jarda B-32, e corre até B-8, onde é derrubado. Depois do passe completo e durante a corrida de A20, A80 comete holding na jarda B-14. No fim da jogada, o relógio marca 8 segundos pro fim do jogo.
1 point
Clear selection
Submit
Clear form
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Privacy Policy

Does this form look suspicious? Report