Request edit access
Apoie uma Escola Ocupada do Rio de Janeiro – Doe uma aula
Desde fevereiro, os estudantes secundaristas do Rio de Janeiro vêm ocupando suas escolas contra o sucateamento da educação.

Em consequência dos cortes realizado pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), as instituições públicas do estado vêm sofrendo com problemas estruturais como: falta de ar condicionado, superlotação das salas de aula, falta de professores e de funcionários como porteiros e inspetores, que foram demitidos e substituídos por trabalhadores da limpeza que exercem essas funções.

As ocupações das escolas é a maneira mais efetiva de se pressionar por uma educação de qualidade, construindo coletivamente o programa e demonstrando para o governo a força do apoio popular e a consciência que temos de que a escola deve servir a população e por isso é ela que tem a palavra final sobre seus desígnios.

Por isso, solicitamos sua contribuição para as ocupações do Rio. Doe seu tempo e conhecimento para uma escola pública. Engaje sua comunidade a cuidar da escola pública local. Assim construiremos um ensino público com participação democrática.

Vamos juntos transformar a educação do nosso país!

Nome:
Your answer
Email:
Your answer
Telefone:
Your answer
Tipo de curso/aula a ser doada:
Your answer
Especificações técnicas (exemplo: se vai precisar de projetor, caixa de som, etc.):
Your answer
Para qual escola quer doar o curso/aula (nome e endereço):
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms