RubberBye: Impacto do Nome do Projeto - Time Brasil-USP
O time Brasil-USP está participando da maior competição de biologia sintética do mundo, o iGEM. Neste ano, com o projeto RubberBye, o time aborda um problema ambiental e econômico: o acúmulo crescente de resíduos de borracha - em especial pneus. Planeja-se desenvolver uma bactéria geneticamente modificada que acelere a degradação da borracha através da produção de enzimas específicas, visto que este processo leva, naturalmente, mais de 500 anos para ocorrer. Além disso, o produto da degradação da borracha será convertido em combustível, um produto de alto valor comercial. Sendo assim, o projeto RubberBye possui grande potencial para reduzir as consequências ambientais e econômicas do acúmulo de borracha.

A fim de avaliar o impacto do nome do projeto,RubberBye, nós do time Brasil-USP pedimos que você responda uma série de perguntas simples. É muito simples e rápido. Desde já agradecemos! :)
Sign in to Google to save your progress. Learn more
O que você acha do nome Rubberbye? *
Responda analisando o aspecto geral. Ex.: Sonoridade, idéia associada ao nome, identidade, etc.
Muito ruim
Muito bom
O time Brasil-USP está desenvolvendo uma bactéria capaz de acelerar a degradação de resíduos de borracha, tais como pneus, e planeja obter como produto final deste processo um combustível. Você acha que o nome RubberBye traduz bem o conceito do projeto? *
Traduz muito mal
Traduz muito bem
Você acredita que o nome RubberBye traz alguma conotação negativa ao uso da borracha? *
Não
Sim
Sugestões de nome para o projeto
Caso você submeta uma sugestão, está autorizando nosso time a usá-la.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy