Request edit access
Motivações para a Parentalidade
O presente estudo tem como objetivo principal explorar e sistematizar as principais razões que levam as pessoas a escolher a adoção como a via para se tornarem pais/mães. Trata-se de uma investigação conduzida no âmbito de uma Dissertação de Mestrado em Psicologia Clínica, do Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra, realizada por Cátia Andrade sob orientação da Prof. Doutora Ana Galhardo.

A participação é voluntária e anónima e consiste no preenchimento de um conjunto breve de questionários, sendo de salientar também que não existem respostas certas ou erradas, pelo que deve responder de forma espontânea e sincera a todas as questões.

Os dados recolhidos serão totalmente confidenciais, não havendo qualquer identificação dos participantes, sendo solicitado que apenas participem grávidas e/ou maridos/companheiros. Os resultados serão utilizados meramente para fins académicos e científicos.

Em caso de dúvida ou de necessidade de esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do endereço de e-mail: motivacoesparentalidade@gmail.com
Muito obrigada pela sua colaboração!
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service