Info Day | PORTUGAL - 23 de fevereiro 2018
No próximo dia 23 de Fevereiro vai ter lugar no Ministério da Agricultura Florestas e Desenvolvimento Rural, Praça do Comércio, uma sessão de esclarecimento destinada a informar e sensibilizar os operadores nacionais para o Regime de Apoio à Promoção dos produtos agrícolas e agroalimentares europeus (Reg. 1144/2014), destacando as potencialidades que o mesmo encerra e a importância de que sejam apresentadas candidaturas de qualidade e dimensão adequadas.
Agradecemos confirmação de presença, até ao próximo dia 21 de fevereiro, através do seguinte formulário, com indicação dos nomes dos vossos representantes*.
* Por uma questão logística, serão aceites até duas inscrições por Entidade, sujeitas a confirmação em virtude do número limitado de lugares disponíveis.
A sessão terá como base de trabalho a língua inglesa.