Web-Conferência As representações da África na Filmografia norte-americana e europeia
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Realização  Universidade Estadual de Ponta Grossa - Departamento de História
O Ibi Sunt Leones é um projeto de extensão sobre cinema, especificamente sobre a as representações da África na filmografia norte-americana e europeia, realizado pelo Departamento de História da UEPG.
A sessão de cinema é feita presencialmente no polo, constituida da exibição do filme seguida por um debate com o professor palestrante. O evento possui certificação de 4h para os participantes e é voltado para acadêmicos de História, no entanto, é aberto para o público em geral, sejam acadêmicos ou comunidade que queiram aprender sobre História e Cinema, com ênfase no tema África.

Dia: 10/09/2014
Horário: 14 horas
Local: Polo Apucarana - UAB - Praça Rui Barbosa, 12 - Centro.

Inscrições até dia 10/09/2014 - Vagas Limitadas
Informação Polo Apucarana - (43) 3425-1603 - e-mail: apucaranapolo@gmail.com  -  Com certificação de 4 horas.
Nome completo *
Número do CPF *
Data de Nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
E-mail *
Celular com DDD *
Cidade *
Afirmo que as informações acima são verdadeiras *
Após enviado este formulário sua inscrição estará efetivada, não sendo necessário impressão de comprovante. Clique abaixo em confirmar e depois em Enviar
Required
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. - Terms of Service - Privacy Policy

Does this form look suspicious? Report