Request edit access
Questionário Evento Mdv
Email address *
Marque as afirmativas abaixo com verdadeiro ou falso, considerando o que de fato acontece hoje na sua igreja. *
Verdadeiro
Falso
A sua igreja procura formas de adaptar o seu espaço físico para acomodar as crianças e os adolescentes de forma alegre, confortável e segura?
As programações da sua igreja levam em conta as necessidades das crianças e dos adolescentes (o tempo de duração, o espaço necessário, as pessoas disponíveis e bem preparadas para fazer uma programação interessante para as crianças, etc)?
A sua igreja tem o costume de ouvir as crianças ao ponto de se dispor a fazer mudanças nas programações por conta de alguma reclamação feita por parte das crianças e/ou adolescentes?
A sua igreja busca, de forma ativa, ouvir a opinião das crianças sobre suas experiências na igreja: o que acham, o que pensam, o que sonham para a igreja, o que desejam para sua vida cristã?
Os pais (não somente as mães) da igreja se preocupam em buscar formas de influenciar os filhos e por isto gostam de participar das atividades voltadas especificamente para as crianças.
A sua igreja toma alguma providência para evitar ou prevenir que suas crianças se tornem vítimas de abusos, inclusive, abuso sexual?
Nos momentos de culto congregacional, há uma preocupação por parte do pregador em comunicar verdades espirituais também para as crianças e de afirmar o seu valor diante de Deus?
A sua igreja se preocupa em recrutar, preparar e monitorar bem as pessoas que se dispõem a exercer um ministério com as crianças?
A sua igreja busca aprender com as crianças e/ou os adolescentes, permitindo que eles ministrem verdades espirituais para os adultos e não somente sejam vistos como “alunos”.
No período em que as crianças participam do culto congregacional (ou seja, quando estão juntas com os adultos), elas são incluídas em tudo o que se faz, nos cânticos, nas orações, e admoestações, de tal maneira que essa participação é vista por todos como algo positivo e motivo de celebração?
Next
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy