Request edit access
Olá, desde já, obrigado por participar voluntariamente desta pesquisa!
Este questionário está dividido em 3 partes: a primeira, consiste de perguntas relacionadas aos seus dados socioeconômicos; a segunda contém perguntas rápidas sobre seus comportamentos diários; e a terceira, é sobre seus conhecimentos a respeito de conceitos e assuntos ecológicos. Não se preocupe, sua participação é totalmente anônima. Nosso objetivo é levantar dados sobre a percepção ambiental das pessoas que estão doando resíduos ao nosso projeto, e também de não doadores.

O Ecoponto está montado no Centro de Biociências do Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal. Estamos almejando sua ampliação também ao Centro de Convivência da instituição. No momento, estamos arrecadando buchas de louça, pastas e escovas de dente e suas respectivas embalagens, e materiais de escrita (canetas, canetinhas, lápis grafite e coloridos, lapiseiras, borrachas, apontadores, marca-texto, marcadores permanentes e de quadro branco).

O projeto de extensão "Ecoponto: resíduos de difícil reciclagem" está sob coordenação da Profa. Dra. Priscila Lopes (Departamento de Ecologia da UFRN), tendo monitoria de Paulo Ivo Silva de Medeiros, Pedagogo e Ecólogo, e Renata de Fátima Nogueira Lopes, Bióloga e graduanda em Ecologia, e recebe apoio institucional do Edital Nº 006/2016 PROEX, CB, DECOL e CAECO. Dúvidas e sugestões a respeito deste projeto e de sua pesquisa, entrar em contato por: <oluapovi1992@hotmail.com> ou <re_fnlopes@hotmail.com>. Neste questionário, chamamos de resíduos o que comumente é chamado de lixo.

Email address
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms