Request edit access
Carnaval na Terra
Retiro de Carnaval na Terra

Escola de Permacultura, zona rural de Baependi, região sul de Minas Gerais, Brasil

Carnaval na Terra e 2020 de pés no chão no ano do Sol.

Dando continuidade aos rituais para o ano do Sol e com a intenção de nos harmonizarmos atendendo as energias que nos acompanharão durante o ano, convidamos à todas e todos para o Retiro de Carnaval na Terra, que será realizado entre os dias 21 a 26 de fevereiro na Escola de Permacultura, Serra da Mantiqueira, região sul de Minas Gerais.

De acordo com a Astrologia, 2020 será um ano regido pelo Sol, elevando nossos espíritos para a generosidade e abrindo os corações para o amor e para a consciência. Será um ano de caminhos iluminados para o encontro com a nossa essência e um melhor conhecimento sobre nossa identidade e destino.

Também será um ano de muito trabalho, e é com o objetivo de nos impulsionarmos para nos tornarmos mais inteiros e autênticos que os convidamos para vivenciar o Retiro de Carnaval na Terra, um feriado de Carnaval que trará o sol para o coração e os pés para o chão.

Para isso, entraremos em contato com técnicas, terapias e vivências que ativarão sua consciência sobre sua essência e sobre seu apontamento de conexão com a forma mais pura do seu ser.

O Carnaval na Terra vai além de um retiro. Sem coincidências, estaremos aqui, em meio a essa terra sagrada que é a Serra da Mantiqueira, para aprendermos com ela a como viver com os valores do elemento terra, já que 2020 será um ano em que esse elemento será predominante, nos impulsionando a um movimento consciente, aprendendo e empregando o que é determinação, compromisso, realização, resistência, resiliência e, principalmente, obstinação.


Facilidades do evento:

Estamos localizados na Serra da Mantiqueira, a aproximadamente 300 km da capital do Rio de Janeiro e de São Paulo, e a 400 km de Belo Horizonte. É fácil chegar aqui de carro (criamos um grupo de caronas para os participantes do evento) ou de ônibus, e para quem vem de avião de outras regiões do Brasil ou do mundo, entre em contato antes para receber informações da rota ideal saindo de onde você estiver!

A alimentação está incluída no valor de contribuição, e será completa, nutritiva, deliciosa, vibrando na fartura e abundância, com opções ovo-lacto-vegetarianas e veganas, incluindo produções artesanais, orgânicas e da agricultura familiar local.

A estadia básica oferecida é em camping limpo e plano, com opção de quarto compartilhado para quem procura mais conforto. Para saber mais a respeito das acomodações entre em contato.

Temos banheiro com chuveiro quente, internet wi-fi, água de beber direto da fonte, estacionamento, camping limpo e plano, piscina, ducha de água fria, sauna terapêutica e muito mais!


Atividades confirmadas:

EM BREVE!


DATA DE CHEGADA

dia 21 de fevereiro a partir das 8 am


DATA DE ENCERRAMENTO

dia 26 de fevereiro 2020 as 8 am



LOCAL

Fazenda das Araucárias, zona rural de Baependi, sul de Minas Gerais.
Estamos na Serra da Mantiqueira, a 334 km da cidade do Rio de Janeiro e 369 km da cidade de São Paulo.



COMO PARTICIPAR

Inscreva-se nesta ficha e após o preenchimento, faça o depósito do valor de contribuição na conta informada e envie o comprovante identificado para contato@escoladepermacultura.org



VAGAS (APENAS 25 VAGAS DISPONÍVEIS)



Lote promocional antecipado com 50%: 850 reais (até dia 21 de janeiro)

Lote promocional antecipado com 40%: 990 reais (até dia 5 de fevereiro)

Ingresso FULL: 1690 reais a partir do dia 6 de fevereiro (se houver vagas disponíveis)

Vaga no quarto compartilhado: 1890 reais (valido até dia 21 de janeiro)


-------------------------------------------------


*** A Escola de Permacultura está situada provisoriamente na fazenda das araucárias, onde oferecemos a vivência completa, com alimentação, hospedagem em camping ou quarto compartilhado, com área coberta para barracas, sala de aulas aberta e integrada à natureza, 3 banheiros "convencionais", 1 chuveiro quente e 1 ducha externa, uma pequena horta, ninhos de abelhas nativas, ninhos de aves silvestres da região incluindo o carcará, galinheiro móvel, piscina natural, área de fogueira, estacionamento para 20 carros, gado de leite, cavalos, etc. Atuamos para oferecer conteúdo de ponta, aprendizados para a transição, experiências únicas e vivências capazes de transformações positivas na vida de quem se aventurar nessa reunião sinérgica de pessoas que acontece aqui na Escola de Permacultura, situada em Baependi, Serra da Mantiqueira, sul de Minas Gerais <3

- CONTATO: 21 999 81 89 48

- Siga-nos no INSTAGRAM: @escola.permacultura (nosso canal oficial de comunicação hoje em dia)

* VIBRAMOS NA ABUNDÂNCIA E SOMOS GRATOS!*
Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy