Desktop Movie Player
Coloca vídeos como papel de parede


Desktop Movie Player é um software de customização apto a colocar na área de trabalho do Windows, no lugar do papel de parede, um vídeo pré-determinado pelo usuário.

Se você tem um vídeo no formato MPEG, WMV, AVI, MP4 e MOV e quer colocá-lo para ser exibido em seu desktop sem que para isso você perca o acesso aos ícones e funções da área de trabalho, este é o software ideal.

O sistema de funcionamento é bem simples já que ele funciona como um player com botões de controle para exibição do vídeo. Além disso, é possível criar uma lista de reprodução e deixar o vídeo em modo de repetição.

Para começar a utilizar o Desktop Movie Player basta um duplo clique sobre o executável já que o programa é portátil e dispensa instalação.

Sempre que ele for executado uma janela é aberta para você escolher o vídeo que irá rodar no plano de fundo. Um ícone fica alojado no systray do sistema e de lá é possível acessar três opções sendo uma para carregar vídeo, outra para exibir o controlar a execução e outra para ajustar o tamanho do vídeo.

Através do controlador que é exibido você pode pausar, reiniciar, escolher trechos etc.

Um único incoveniente é a impossibilidade de se criar uma lista de reprodução tornando um tanto quanto desagrável adicionar os vídeos um a um.

*********************************************************

LogOlha.jpg