Published using Google Docs
Qual é o Brasil que queremos.pdf
Updated automatically every 5 minutes

Qual é o Brasil que queremos?

O cenário político que se desenha em nossa nação sempre será preocupante. A cada pleito escolhemos um novo governo, e esta escolha pode ter repercussões duradouras e sombrias.

Como cristãos responsáveis por preservar e dar direção nas trevas “ vós sois sal e luz” ( Mt 5:13,14) temos que sempre nos posicionar.

Reconhecemos que a responsabilidade do voto é pessoal e que deve ser exercida conforme a consciência de cada um.

Não teremos sempre, um consenso entre nós para lhe sugerir em quem votar, mas convicção para dizer em quem você não deveria votar. Não falamos necessariamente de pessoas, mas de princípios que regem a nossa fé. Cristãos com um mínimo de discernimento profético nunca cooperarão com pessoas e projetos que militem contra nossas convicções.

Temos que pedir discernimento para analisar pessoas e projetos que representam um programa e uma história que joga no lixo alguns dos principais valores cristãos. Partidos e programas maquiados pelos marqueteiros e com um discurso eleitoreiro que

inclui até pregação em púlpitos duvidosos, que podem parecer inofensivos e amigo dos evangélicos, mas não é! Devemos tomar cuidado com os valores da corrente política que alguns representamque são uma expressão do espírito anticristo que há séculos tenta reger as nações.

A grande pergunta que precisamos fazer é: Que Brasil queremos projetar para o futuro? Um país rico e desprovido de moral? Uma nação de economia ascendente, mas na rota do juízo de Deus? Mais dinheiro no bolso e menos liberdade para pregarmos o Evangelho e vivermos a nossa fé?

Não podemos nos omitir diante de programas de governo que se posicionam em favor do aborto. Hoje, no Brasil, qualquer mulher que se apresente num posto do SUS alegando ter sido vítima de estupro, ainda que não prove, terá o assassinato da criança em seu ventre realizado e financiado pelos nossos impostos. “Direito da mulher”, bandeira bonita, mas sem uma consciência bíblica cristã... Devemos tremer só em pensar no juízo de Deus sobre uma nação que está construindo seu futuro assim...

E que tal considerarmos os esforços de muitos para estabelecer a “ditadura gay” no Brasil. Leis e decretos têm saído do Palácio do Planalto ou sido engendrados nos porões de muitos partidos, não para dar aos homossexuais direitos iguais aos de qualquer cidadão (o que eles devem ter mesmo), mas para colocá-los acima de todos, blindados contra qualquer crítica ou condenação de postura. Sob a bandeira da luta contra a homofobia, muitos forçam a barra para garantir imunidade completa aos adeptos do movimento gay, que defende a “desconstrução da heterossexualidade”, uma aberração que quer colocar o padrão de família criado por Deus no rol das antiguidades medievais. A reboque vem o reconhecimento da união civil de pessoas do mesmo sexo e o direito dado a duplas gays (recusamo-nos a chamá-los de “casais”) para adoção de crianças.

Você sabia que com o seu dinheiro financia pelo SUS cirurgias de mudança de sexo (se é que isso existe), com direito a acompanhamento psicológico para o operado e sua família? Uns sem número de travestis ficarão sem volta a sua vida.

E as máquinas de distribuir camisinhas em escolas públicas de Brasília, João Pessoa e Florianópolis? Quando chegarão a todos os estados?

Está escandalizado? Mas é só um exemplo da moralidade de alguns governantes . E a erotização juvenil? Materiais tem sido produzidos e distribuídos em escolas públicas, ensinando aos meninos como fazem impressos e distribuídos pelo MEC que os deixarão na dúvida se estarão diante de cartilhas de cunho educacional ou de revistas pornográficas. Tudo em nome da informação e do combate ao preconceito...

Quer mais motivos pelos quais entendemos que como cristão você não pode votar sem consciência e critérios? Talvez o principal deles seja a família que esta sendo dramaticamente minada sendo esta a célula manter da sociedade.

E o último projeto de lei que criminaliza o uso de castigo físico por parte dos pais às crianças. Para muitos, palmada é crime. Vara, nem pensar! Vamos ter que escolher entre negar a Bíblia ou responder criminalmente pela disciplina de nossas crianças... Assim, enquanto erotizam nossos filhos na escola, tiram-nos a autoridade para corrigi-los. Alie-se a isso os “casamentos gays”, o “divórcio relâmpago” (aprovado como Lei) e as crianças recebendo camisinhas na escola e teremos o Brasil do futuro, o Brasil que muitos propõe... Mas, é esse o Brasil que você quer?

Deixa-nos tornar isto mais prático. O mundo está cobrando os valores da igreja. Enquanto não nos movermos para manifestar a vida que Jesus propôs, enquanto não tomarmos isso como um encargo desesperador, veremos as pressões crescerem sobrenós e, por fim, perderemos para o mundo as próximas gerações.

Temos uma dívida, por exemplo, para com a educação. Enquanto estamos enclausurados em nossos templos, adorando e desfrutando das bênçãos de Deus, uma geração toda está sendo levada cativa pelo Humanismo. Nossos filhos todos os dias aprendem nas salas de aula sobre evolução, ateísmo, comunismo, hedonismo. Suas mentes estão sendo sequestradas por uma educação corrompida, completamente divorciada das verdades eternas reveladas na Palavra de Deus.

Não é possível que sempre daremos mais quatro anos para uma turma implodir os alicerces da nossa nação! É por esse caminho que você quer que o Brasil ande?

Qual é o Brasil que você deseja construir? Medite, pesquise e avalie se muitos podem representar suas expectativas de cristão. Se dermos mais quatro anos a esse pessoal, aonde vamos parar?

Você não é obrigado a pensar como nós. A responsabilidade do seu voto é sua. Mas ao menos estamos tentando fazer a nossa



parte para tentar lhe abrir os olhos... Agora é com você e sua consciência.