Quadro - Matriz da categoria da pergunta de pesquisa com o tipo de análise estatística

(substitua apenas as palavras que aparecem em preto; os números serve como roteiro para a seqüência de formulaçao das perguntas de pesquisa )

Categoria da pergunta de pesquisa

Tipos de análises estatística

Diferença

Correlação (associação)

Regressão (predição)

Diagnóstico

6

Qual a diferença de acurácia da medida da prega cutânea com o índice de massa corporal no diagnóstico de obesidade em estudantes dos cursos de graduação com ganho de peso?

4

Qual a acurácia da medida da prega cutânea comparado com o índice de massa corporal (padrão ouro!!!!) no diagnóstico de obesidade em estudantes dos cursos de graduação com ganho de peso?

5

Quais são os fatores que predizem a acurácia da  medida da prega cutânea comparado com o índice de massa corporal no diagnóstico de obesidade em estudantes dos cursos de graduação com ganho de peso?

Tratamento

7

Qual a diferença de freqüência de alterações da frequência cardíaca no tratamento com femproporex comparada com a sibutramina em estudantes dos cursos de graduação com obesidade?

8

Qual a correlação entre as alterações da frequência cardíaca e a idade no tratamento com femproporex comparada com a sibutramina em estudantes dos cursos de graduação com obesidade?

9

Quais são os fatores que predizem as alterações da frequência cardíaca no tratamento com femproporex comparada com a sibutramina em estudantes dos cursos de graduação com obesidade?

Prognóstico

16

Qual a diferença de freqüência de refluxo gastroesofágico em estudantes dos cursos de graduação com obesidade  moderada comparado com aqueles com obesidade  grave?

17

Qual a correlação de freqüência de refluxo gastroesofágico em estudantes dos cursos de graduação com obesidade  moderada comparado com aqueles com obesidade  grave?

18

Quais são os fatores que predizem a freqüência de refluxo gastroesofágico em estudantes dos cursos de graduação com obesidade  moderada comparado com aqueles com obesidade grave?

Reabilitação

10

Qual a diferença de freqüência de hipertensão  em estudantes dos cursos de  graduação com obesidade que praticam atividade  física comparado com aqueles que não praticam?

11

Qual a correlação de freqüência de hipertensão  em estudantes dos cursos de  graduação com obesidade que praticam atividade  física comparado com aqueles que não praticam?

12

Quais são os fatores que predizem a freqüência de hipertensão em estudantes dos cursos de  graduação com obesidade que praticam atividade  física comparado com aqueles que não praticam?

Prevenção

13

Qual a diferença de freqüência de hipertensão arterial em estudantes dos cursos de  graduação com obesidade submetidos a profilaxia com orientações dietéticas comparados com aqueles que praticam atividade  física?

14

Qual a correlação de freqüência de hipertensão arterial em estudantes dos cursos de graduação com obesidade submetidos a profilaxia com orientações dietéticas comparados com aqueles que praticam atividade  física?

15

Quais são os fatores que predizem a freqüência de hipertensão arterial em estudantes dos cursos de graduação com obesidade submetidos a profilaxia com orientações dietéticas comparados com aqueles que praticam atividade  física?

Freqüência

1

Qual diferença de prevalência de obesidade em estudantes do último ano dos cursos de graduação comparados aos estudantes do  primeiro ano?

2

Qual a correlação de prevalência de obesidade em  estudantes do último ano dos cursos de graduação comparados aos  estudantes do primeiro ano?

3

Quais são os fatores que predizem a prevalência de obesidade em estudantes  do último ano dos cursos de graduação comparados aos estudantes do primeiro ano?