SALINAS, NORTE DE MINAS GERAIS, ANTIGO ARRAIAL DE SANTO ANTÔNIO DE SALINAS, FUNDADA EM 21 DE OUTUBRO1887. DE ONDE NASCEU UM FILHO DE DEUS DE NOME: PLÁCIDO LOIOLA SARMENTO, CUJO NASCIMENTO EM UM DOS RINCÕES DE SALINAS, MINAS GERAIS, NASCIDO AOS SEIS DE MARÇO DE 1950, NO LUGAR DENOMINADO LARGUINHA, DO POVOADO DE AMPARO DO SÍTIO, ATUALMENTE MUNICÍPIO DE RUBELITA, ESTADO DE MINAS GERAIS.

 

Ao senhor Dr. Péricles Ferreira dos Anjos.

A Sua Senhoria.

 

        Após um longo passar de tempo e um inédito acontecimento em minha vida venho a relatar uma valiosa informação. Porque sei que Vossa Senhoria é concebido de um vasto conhecimento profissional, político e humano. Contudo neste último, que é o conhecimento humano Vossa Senhoria ainda necessita ter mais informação. Porque toda vida vos considerei como pessoa digna. Porém fui desvalorizado e humilhado por Vossa Senhoria em presença de dois lideres de comunidades. Naquele momento eu não vos respondi da mesma forma. Porque já estava acostumado a enfrentar coisa de mesma compatibilidade na Vigilância Sanitária da mesma Prefeitura, por vossa administração e por outros lideres menos compreensivos exceto  apenas, o Raimundo porque não foi meu gestor e sei que a maneira dele administrar é diferente.

Em todos meus trabalhos sempre enfrentei dificuldades e nunca desanimei, usei sempre um pensamento positivo, de pensar que as dificuldades são estímulos para quem sabe viver. Após um episódio ocorrido em uma primeira propriedade adquirida, sem nenhuma estrutura, e até sem documentação inicial. Sendo o  primeiro imóvel no Município de Salinas naquela época a receber um título através do Governo do Estado. Uma das melhores, e maior nascente, de água doce, do Rio Salinas. Onde hoje está construída a poucos quilômetros abaixo a Barragem do Povoado de Matrona. Foi durante cinco anos de atividade tudo o que fazia nesta propriedade era destruído, porém não desanimei. Depois que entrei com um processo na justiça é que consegui viver em um começo de poder ir fazendo as coisas aos poucos e com solidariedade aos poucos consegui a paz.

 

 Eu fui o primeiro homem a iniciar o pedido do povo para criar uma Associação de Agricultores naquela região. E por causa de minha boa vontade Deus vos concebeu uma boa sede para aquela comunidade. Durante minha gestão procurei todas boas maneiras de conservar a Natureza daquela região, mas nem sempre o povo obedecia. Continuava e ainda continua fazendo queimada, usando o excesso de pastoreio U/a/ha.  A destruição da fauna e da flora é sempre contínua. Fiz financiamento através do Banco do Brasil e deu muito certo sempre paguei em dia. Porém no Banco do Nordeste os dois primeiros que fiz conseguiram ser pago sem dificuldade; aconteceu que os últimos que fiz na época do inicio do plano real não consegui pagar na data certa. E após um período de 17 anos recebi uma carta exigindo o pagamento quase 8 vezes o total de origem. Fiquei com a tensão muito presa e comecei a fazer varias comunicações para líderes de Governo e Agricultura e também políticos como o Presidente Lula. E nada resolveu até eu tive que vender a propriedade pelo valor da dívida, e após a venda a dívida voltou para um valor irrisório CR$ 33.000,00 ( trinta e três mil reais); sendo que o valor total era CR$ 197.000,00 ( cento noventa e sete mil reais). Eu não desanimei porque estava com medo de perder até a outra propriedade do Ribeirão do Fogo que também estava hipotecado.

A primeira carta que fiz foi dirigida ao Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado de Minas Gerais, o Sr. Dr. Alberto Portugal. Porque eu já tinha contato com o mesmo através do IDENE, porque eu já estava fazendo um serviço de coordenadoria de alfabetizadores do Programa Cidadão Nota dez  cedido pela Prefeitura. Eu fiz a carta solicitando verba de financiamento do Banco mundial para fazer um viveiro de Cedro e Mogno na Fazenda Ribeirão do Fogo, a margem da BR 251 para vender muda de Cedro e Mogno para o mundo inteiro. E nesta oportunidade eu pedi para ele uma informação citando  certame na referida EMATER. Ele estava demorando a responder eu entrei em contato através da internet: ele me respondeu que a minha pontuação não estava boa por causa do português, e referente à dívida no Banco do Nordeste à informação foi dada pelo um dos seus auxiliares dizendo para eu procurar o Banco do BNDS e o Presidente Lula.

 Após esta comunicação eu fui dormir e quando umas quatro horas da manhã eu acordei um pouco perplexo ouvindo umas vozes dizendo sobre o meu nome e falando que eu era uma pessoa que dizia a verdade. Senti que estava passando a mão sobre o meu corpo até o pescoço como se estivesse me dando um reforço sobre o sexo e dizendo que eu iria renovar, e ia ser imortal. Eu pensei que fossem anjos que estava fazendo aquilo. Lembrei foi das frases de minha mãe dos agradecimentos que ela sempre fazia para mim. E neste momento agradeci profundamente a Deus.

No outro dia fui fazer uns trabalhos na Prefeitura e senti que a minha mente estava falhando um pouco. E senti uma intuição de entregar uma cópia da carta que tinha enviado para Alberto Portugal entregar para o Prefeito. E logo pela manhã peguei uma cópia do computador e apaguei a parte que relatava o concurso da EMATER. Ele estava passando por umas dificuldades com seus adversários e estava iniciando um projeto do Museu da maldita cachaça. Porque eu tinha feito um memorando e enviado em sua sala dizendo que queria lhe fazer um esclarecimento e ele recebeu e me respondeu através de um recado dizendo para eu ir encontrá-lo em sua sala e assim fui. Entrei em sua sala, ele estava muito preocupado com um processo movido por seus adversários e foi me argüindo que estava acontecendo, eu falei para ele ficar esperto, e que aquilo era um sinal para  ficar alerto e que o processo dos adversários não iria lhe atrapalhar e passei para ele a carta.

 Eu  estava passando  por uns tempos assíduos aos serviços do meu irmão Zé Loiola. Que não tinha conta no Banco eu abri uma conta no Banco Sincoob em meu nome para facilitar os seus negócios. Eu assinava para ele todo o serviço de projeto de desenho e Topografia porque tinha como tenho até hoje a carteira do CREA atualizada. Sabia que o mesmo tinha participado da Sociedade Secreta, mas achava que ele já teria desistido por causa de umas dificuldades que enfrentou sugerindo um amigo dele para participar da mesma Doutrina. E depois que este seu amigo passou a freqüentar ele já era sócio de uma loja de material de construção, que por motivos familiares a sociedade não deu certo. Após este acontecimento eu fui descobrindo todo o mistério da religião Católica e da maçonaria, espiritismo, budismo, cabala e todo tipo de religião.

Após esses evidentes fatos verdadeiros  acontecimentos eu procurei ler a Bíblia, mas tinha sentido uma intuição muito forte de relatar sobre a política brasileira. E através de um sonho com um dos meus doze irmãos, que foi meu aluno de primário e foi um dos melhores professores de português, aqui em Salinas. O meu irmão José Matias, que atualmente mora em Montes Claros e era fiscal do Posto na chegada ou saída da cidade. Eu procurei a me converter em uma Igreja Cristã e continuei escrevendo carta para meus irmãos para converter também. E sempre usando o verbo na terceira pessoa do singular. Mas estava iludido ainda com a Igreja Cristã no Brasil e através de Nilda e Exupério que já tinha convertido na Igreja Adventista do Sétimo Dia conforme cita o texto de Título Paulo Freire. Eu descobri que na verdade eu estava dormindo com os olhos abertos e fazendo, procedendo e como se fosse uma pessoa dormindo. Eu reconheço hoje com toda verdade que sou a esperança de um homem acordado como todo povo Adventista do Sétimo Dia é uma religião acordada para a vinda de Jesus Cristo. E como escrevi uma carta para o nosso ex – Presidente Lula explicando para ele e fazendo uma comparação de Salinas com a antiga Grécia. Que Salinas foi descoberta como a terra do Sal material usado no alimento, em todo o Planeta Terra e abençoado conforme cita na Bíblia em São Mateus; os discípulos é que são como o sal da Terra e a luz do mundo. Em 5: 13  “Vós sois o sal da terra”; e se o sal for insípido, com o que há de salgar?  Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

Meu querido patrício, povo Salinense, quero que vocês entendam perfeitamente o que Jesus está dizendo nesta frase metafórica. Temos-nos que entender que estamos sendo escolhidos para ser discípulos de Jesus; e se nós formos insípidos como o sal para nada mais prestamos a não ser para lançar fora e for pisado pelos homens de outros Territórios. E como escrevi uma carta para o ex – Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conforme ele me respondeu a primeira carta eu não sabia que ele estava passando por uma enfermidade de um tumor maligno. Após o dia 28/10/2011 que vi na internet a noticia de sua enfermidade.

A nossa cidade tem uma comparação com a antiga Grécia no procedimento dos recursos econômicos. Os governantes da Grécia não queriam que o povo trabalhasse no serviço marítimo com a exploração do sal, queria que apenas eles trabalhassem na agricultura. E eles não os obedeceram e foram atuando aos poucos até conseguiram dominar a liderança do rei naquela época. Em Salinas logo quando descobriu a região acharam que era uma região rica de sal e que podia explorar a jazida de sal. E não conseguiram explorar. Observaram que a terra era de boa fertilidade: para pastagem de capim colonião, para o milho, feijão, mandioca, cana-de-açúcar e toda agricultura familiar; clima bom, com boa temperatura para a criação de bovino da raça zebu e também por causa do sal. E assim que começou suas primeiras cabeças de gado vindo de Portugal. A plantação de cana-de-açúcar para fazer a rapadura; a plantação de mandioca para fazer farinha e a goma.  Não podia vender a cana-de-açúcar para usina  açucareira, pois não existia indústria nas proximidades. E quando passou a ser cidade o comércio de bovino começou a expandir e os proprietários de terra começaram a comprar gado zebu originado de outras cidades. E quando o pasto de colonião expandiu para todos os rincões os agricultores começaram a plantar a cana java em expansão para a  cachaça. As agências financeiras não financiavam para fazer o plantio  canavieiro. Porque o Governo não dava incentivo, considerava a bebida como coisa supérflua, só existia financiamento para agricultura familiar como a bovinocultura em grande escala; por causa da boa venda de bezerros e novilhos para o Nordeste. A partir do século XXI aconteceu como na antiga Grécia o povo de Salinas, fez com que os Bancos como o Banco do Nordeste financiasse o plantio de cana-de-açúcar para fabricar cachaça, o Governo passou a obedecer ao povo.

Doravante se o Senhor quiser ser um homem protegido de todo mal, e de toda armadilha de homem aqui da terra o Senhor tem que seguir a verdadeira Doutrina conforme citei para o nosso ex – Presidente da República do Brasil. Vossa Senhoria pode reconciliar com todos os seus antigos e novos adversários e renovar sua vida em tudo. Fazendo um perfeito pacto com Deus verdadeiro e buscar a perfeita felicidade; em nome de um só homem poderoso que derramou seu sangue neste Planeta; para salvação de toda humanidade, pedindo perdão assim como fez Davi, Salomão, Daniel,  Moises, Abrão, Saara, Ellen G. White, Ester, Isaac Newton, e uma infinidade de homens  mulheres todo povo sábio do Advento e da humanidade deste Planeta. Salinas tem uma comparação com antiga Grécia. Porque o povo da Grécia não quis obedecer ao Governo que não queria que o povo saísse da agricultura para explorar o sal. E depois o Governo passou a obedecer ao povo. E em Salinas na Ditadura Militar e mesmo após o primeiro Governo que tinha plano de Tancredo Neves;  Sarney não queria que o povo deixasse de plantar grãos para plantar a cana-de-açúcar para fabricação de cachaça considerado como produto supérfluo. E depois o Governo passou a obedecer ao povo e fazer com que os Bancos atendessem todas as propostas para o plantio para de cana- de – açúcar para fabricação da cachaça.

 Nossa Doutrina não pode fazer gestão com base em lei de homens. Somos nós que seremos para os outros que são imitadores chamando a de Democracia, porque são os poucos, diferentes de muitos que governam com este nome. No que diz respeito à estatura Social à evolução na vida Pública se deve à reputação pela capacidade, não se permite que considerações classistas interfiram com mérito; e nem a pobreza é impedimento, se um homem de servir a Deus e ao Estado, ele não é impedido pela obscuridade de sua condição porque Deus irá retirar toda sua obscuridade uma vez que foi enganado, podendo ser fiel obedecendo fazendo cumprir as leis. Vossa Senhoria tem um nome que significa afeição pelo próprio povo. Apenas necessita fazer uma perquirição em três coisas: 1- ler e ouvi atentamente, 2- considerar sobriamente, 3-  decidir imparcialmente só com Deus. ( Fazer esta prática em todo material que nesta oportunidade vos envia de CD, DVD e textos obtendo toda resposta em um só livro). Todas as boas frases e palavras citadas para Luiz Tadeu e Lula estão sendo (dirigidas primeiro) a Vossa Senhoria e não a eles que são sortilegiados com adoção de Lawton.

Todos os Católicos Apostólicos Romanos não acreditam em Jesus, porque está escrito: O Céu e a terra passarão, mas minhas palavras não hão de passar. Porque não guardam o 4º mandamento? O que muitos sabem é  o uso do alfabeto com as regras do português, e outros conhecimentos de acordo  com uma profissão dada por Deus a  cada um. Porém eles contrariam no, com desejos materialistas concupiscíveis e ambiciosos a cada dia. O que os causa dolo é todo o livro do antigo e novo testamento. Eles não sabem que no passado  a Igreja verdadeira  se chamava Igreja Católica Apostólica Cristã e que por causa de um homem Papa e outro imperador, chamado Constantino que adorava o sol, e era obediente ao Diabo mudou o 4º mandamento. O sábado é o dia santificado ao senhor, na Bíblia não fala em domingo, porque os outros nomes foram efetuados pelos homens. E o líder da primeira Doutrina que escolheu este nome de Domingo cujo radical “Dom” para fazer o sortilégio de domínio dos filhos de Deus, que não são meticulosos para o caminho da verdade. Desde há muito tempo existe homem que se acha muito poderoso do tipo de George Walter Bush. Eles não são poderosos! São apenas possuídos do Diabo, assim como foi Saul, falso contra Deus, queria destruir Davi, e perdeu tudo. ( veja em ISamuel 17: 1 a 58)  São apenas sortilegiados e equivocados com a perfeição de um ser  imperfeito, com o nome do próprio Jesus, contra as leis. È representado como papa, eles acham que é Deus. (Cujo número seiscentos sessenta e seis. Por amor a Jesus!... Leia tudo! Cautelosamente).

Como pode a maldade de um homem junto com as idéias de uma mulher do rei do Israel conseguir enganar tanta gente!... Um  rei cujo nome Acabe, sua mulher Jezabel, tinha fama de Profetisa. Essa mulher e Constantino conseguiram acabar com a melhor religião do mundo, e criar tantas falsas religiões no Planeta!... Os Católicos não sabem que o Diabo apareceu a Maomé e fez uma Bíblia falsa para ele, o Alcorão. A nossa Bíblia não foi feita com muita facilidade de interpretação por causa do nosso grande inimigo. E se ela fosse  feita com muita facilidade de interpretação, ele já teria consumido ela há muito tempo. Veja o que Jesus disse em Isaias 29: 13 Pois que este povo aproxima de mim, e com sua boca, e com seus lábios me honra, mas seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído. (A instrução Católica Apostólica Romana é só de homem, nunca foi de Deus verdadeiro e sim de um deus falso e mentiroso ).

 

A maior prova que a Bíblia é um livro exato em todas suas passagens porque um dos homens mais sábio tirou como base seus cálculos matemáticos, através da profecia de Daniel. A Bíblia não é considerado um livro de Ciência porque seria impossível para a interpretação do homem. Porém é um livro de sabedoria exata, como a ciência da matemática que é chamado de Ciência exata. Porém é a base e inicio de toda sabedoria humana. O sábio Isaac Newton foi diferente dos outros sábios, porque conseguiu interpretar a Bíblia em todos os capítulos. Estudou com profundidade a Profecia de Daniel, conseguiu com sabedoria o estudo da numerologia que foi usada para fazer o Universo. E com isso ele conseguiu ser útil para a maioria da humanidade através da física, da matemática e mesmo das interpretações bíblicas.

Nem é por acaso e nem por mera coincidência que a Inglaterra foi a maior potência industrial e econômica do Planeta. O povo parece que não sabe o mistério da moeda Esterlina. Não lêem a Bíblia, não conhece a história da rainha Ester. Deus abençoou o dinheiro da Inglaterra por causa do nome “libra esterlina.”Porém sua benção não foi eterna por causa do nome inicial que è libra originado de Roma. O povo Católico parece que não sabe que o protestantismo iniciou na Inglaterra, onde um religioso alemão chamado Martim Lutero descobriu a verdade através de uma Bíblia que tinha desaparecido há séculos. Porque ele era fiel a Deus, e junto com João Calvino ele iniciou o Protestantismo e nesta época fundou muitas Igrejas. As primeiras: Presbiteriana,  Batista, Pentecostal, Metodista que depois foram surgindo outras com várias denominações e seitas como espiritismo e maçonaria com varias denominações tanto da sociedade Secreta como o espírita de vários sortilégios.

O povo não sabe que Deus também começou abençoar aos Estados Unidos, por causa de uma mulher que foi Profetisa, que por causa da falta de interpretação de uma passagem Bíblica de Daniel, por Guilherme Miller, do mvimento religioso chamado Deista em 22/10/1844. Ela começou a receber visões e foi escolhida por Deus, para iniciar o que Isaac Newton não conseguiu fazer. Ellen G. White reuniu todos os conceitos de todas as Igrejas e descobriu que elas não seguiam o caminho da verdade, pois não obedeciam a Deus, em os dez mandamentos conforme diz á Bíblia. E de acordo com a futura vinda de Jesus Cristo foi dado o nome de Adventista do Sétimo Dia; por causa da interpretação do irmão também profeta, Daniel. Os Estados Unidos não quis obedecer a Deus, e o seu dinheiro irá desvalorizar ao olho de todo povo, quem viver verá! È melhor ser breve cauteloso para ler a Bíblia; que negligente no caminho perfeito, sendo fúnebre eterno, sem caminho e sem salvação.

Todos nós, Adventistas do Sétimo Dia, não  nos podemos considerar que seremos salvos: porque está escrito em Tiago 2: 10, porque aquele que guardar toda lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. A salvação não é tão simples como pensa muita gente. Todavia está escrito em ICoríntios, 13, versículo 2 e 3, E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda, que tivesse toda fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse caridade, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor ao próximo, nada disso me aproveitaria. Toda religião de origem Roma é perfeita de um ser que era perfeito e que depois ficou perfeito de uma pura imperfeição.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

AGORA O SIGNIFICADO DO NÚMERO 7, e outros números, da profecia, de  SE TORNA CLARO, MUITO CLARO...

Juntando o número do homem (6) com o número de Deus (1), teremos como resultado: 6 + 1 = 7. Essa é exatamente a razão porque o número 7 aparece tanto na Bíblia. O simbolismo é perfeito e evidente. O homem sem Deus está incompleto, da mesma forma que os 6 dias da semana sem o Sábado estão incompletos; 6 é a criação sem O Criador; e 7 é a criação + O Criador. Portanto, na Bíblia, o número 7 representa a aliança entre Deus e o homem. Por isso é conhecido como o número da perfeição. A criação só ficou imperfeita quando Adão (número 6) se separou de Deus (número 1). O meu número é seis, mais o poder de minha obediência a Deus é sete, pela dedicação ao nº 1 da minha Igreja Adventista  do 7º Dia, é o caminho da perfeição, sem a mínima sombra de dúvida.

O homem somente será feliz se honrar a Deus obedecendo aos dez mandamentos, como o Número 1 na sua vida. Por isso Deus completou os dias com o 7. º, pois este dia representa a Comunhão Dele com o homem. É 6 + 1; é a criação + O Criador; o homem + DEUS. Os 6 dias da semana sem o 7. º estão incompletos. Da mesma forma a criação SEM O Criador é imperfeita, incompleta, sem futuro. Para o verdadeiro Cristão a mensagem do número 7 é bastante clara: A única saída para a humanidade é se voltar para Deus, a fim de atingir a perfeição. 6 + 1 = 7. È o poder verdadeiro advento de Deus neste Planeta e no outro. Agradeço a Deus de forma incomensurável. Por ter me dado o conhecimento de muitas coisas entre elas, a proteção de 102 ha. de cedro do Líbano pela rainha Vitória e suas enfatizadas palavras: ‘Les róis aiment celui qui parle juste.’’Tudo que era princípio assim também será ........................  

E de acordo o que aconteceu no período da apostasia que terminou com 1260 anos + 754 tempos passados que significa  fundação de Roma = 2014. Todavia em Daniel  9: 2 cita sobre 70 anos; Jeremias 25: 11; 29: 10; Crônica 26: 21. A criação do estado Israelita foi no dia 14 de maio de 1948 + 70 anos= 2018. No Israel acontecerá primeiro, porque foi a terra prometida. A grande tribulação dará em 2014 a 2018 e virá em 2019 arrebatar a sua Igreja. Daniel 9: 27. E ele firmará um conserto  com muitos por uma semana; fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominações virá assolador, e isso até a consumação; e o que  está determinado será derramado sobre o assolador. Uma semana equivale a sete anos divididos em 2 períodos de 3 anos e meio. Após esta data a Bíblia irá desaparecer. Porém eu falo não há saber mais saber menos: há saberes diferentes, com valor maior e com maior autoridade. A religião Adventista do Sétimo Dia é a melhor luz do povo. Quem não procurar obedecer todas estas palavras, está caminhando a cada dia para o lado de uma vereda muitíssima perigosa com o fim  de ser lançado no fogo. Está escrito em Apocalipse 20, 15: Aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago do fogo. Por conseguinte  “Apocalipse, 20: 10,” E o Diabo que os enganava, foi lançado no lago de enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo e sempre.”Quero ver se nesta religião ou qualquer outra tem algum homem ou mulher, que será capaz de dizer que esta confirmação está errada.” E assim termina o esclarecimento de uma pequena História iniciada por Constantino e seus adeptos com uma ignominiosa farsa contra o povo de Deus. Iludindo pessoas fúteis como se fosse irmão como fazem os espíritas e maçons e todos seus adeptos.

 Encerro este relato fazendo um agradecimento incomensurável que neste momento oro. E em outras oportunidades costumo orar em forma de círculo e de mãos dadas aos meus queridos irmãos pedindo a Deus para fazer de mim, o melhor testemunho e instrumento de tua palavra em nome de Jesus Cristo que derramou seu sangue neste planeta para salvação da humanidade.  

Atenciosamente

 

Plácido Loiola Sarmento

      Funcionário da Prefeitura

             Ao senhor ex-Prefeito de Salinas-MG,

   Dr. Péricles Ferreira dos Anjos, atualmente

  residente no estado de Tocantins, Araguaina,                                                                                                                                                                                                Cep: 77803130 Hospital Regional,

 Rua, 13 de maio 1336.

Saiba mais