Bobo Dioulasso outubro de 2010.

Ao escrever esta carta estamos com nosso coração grato, completamos um ano de África, relembramos dos benefícios do Senhor em nossa vida, lembramo-nos do quanto foi difícil chegar aqui, mas que no Senhor foi possível.

Durante este período de um ano fomos muito abençoados em nosso ministério, Deus nos deu a graça de ganhar algumas pessoas pra Jesus, vimos estas pessoas serem batizadas, ensinamos e aprendemos. Pra comemorar este primeiro ano tivemos um culto abençoado em nossa célula de oração, tinha mais de 50 pessoas, a maioria são participantes freqüentes da célula, durante o culto houve um tempo de testemunhos, o que nos surpreendeu, pois não imaginávamos o impacto que causamos nestas pessoas, foi uma agradável surpresa para nos.

Nosso coração se enche de gratidão ao Senhor por tão boas experiências na África, e falando de experiências vivemos duas muito interessantes, uma foi um maravilhoso culto embaixo da árvore, quando estávamos no Brasil cada vez que pensávamos na África imaginávamos participar de uma reunião embaixo da árvore e esse sonho foi realizado. Aqui é normal quando você gosta de uma pessoa ou é grato presenteá-la, essa foi nossa segunda experiência, receber um presente que sabemos que custou muito para a pessoa que nos deu, pois em um país pobre você dar algum alimento é um sinal de muita consideração, nós ganhamos um galo, ficamos alegres por ser presenteados desta maneira sabemos agora que temos amigos e pessoas que nos querem e nos respeitam como seus amigos.

No mês de setembro após retornamos do Mali vivemos um milagre, saímos para comprar pão estacionamos em frente à padaria, ligamos o pisca alerta e Eliete ficou dentro do carro esperando quando de repente veio uma moto e chocou contra o carro, a moto ficou totalmente danificada, ficamos com pena do proprietário, mas nosso carro não sofreu um arranhão, estamos preparando nosso carro pra vender, pois será difícil levá-lo ao Mali, e no momento não podemos ter nenhum problema, ore pela venda do carro que Deus envie uma pessoa que pague o preço justo.

Chegamos a fazer amigos de verdade neste país lindo. Agora nosso coração se prepara para partir outra vez, no mês de setembro, fomos explorar o Mali, procuramos casa e conhecemos o vilarejo que pretendemos começar nosso projeto, como nosso visto aqui vence pretendemos nos mudar no dia 01 de dezembro, ainda temos muito detalhes a resolver tais como; caminhão, papéis pra mudança, alugar uma casa no Mali, etc., mas estamos confiando na provisão que virá de Deus, nos ajude em oração pra que um grande milagre acontece nestes dias.

Mais uma vez agradecemos ao Senhor por nosso primeiro aniversário, e também agradecemos a vocês que acreditam na propagação do evangelho até os confins da terra, fazendo possível que nosso ministério aconteça com suas contribuições e orações. Deus os abençoe grandemente.

No Senhor,

Herbert e Eliete Aranibar