UM FILHO DE DEUS NASCIDO EM UM DOS RINCÕES DO MUNICÍPIO DE SALINAS, NORTE DE MINAS GERAIS, NA REGIÃO DO POVOADO DE AMPARO DO SÍTIO, ATULAMENTE MUNICÌPIO DE RUBELITA. NA FAZENDA LARGUIMHA NESTE MUNICÍPIO DE SALINAS ESTADO DE MINAS GERAIS.  

Ao seu qurido irmão, José Matias Loiola Sarmento

Nosso país tem muita gente, que freqüentam Igreja, porém não sabe é se realmente tem fé cristã, vai ver a verdade, das coisas a partir de hoje, neste século vinte e um. Fazendo uma observação dos séculos passados do nosso povo, territórios, tudo mal organizado, com muita falta de harmonia e sintonia para as coisas de nossa religião cristã e da Política Democrática brasileira.

 

Mesmo se não quiserem acreditar na analogia em nosso Hino Nacional e modificação morfológica da palavra “deitada substituída por despertada”. Peço por gentileza não fazer comentário, porque pior que isto está acontecendo de uma censura contundente por pessoas de outros países. Pelo lado dos nossos saudosos patrícios existe uma outra crítica referente ao nosso querido vice–presidente o qual foi incluído neste propósito desta correção, porém um pouco mais diferente. Nesta oportunidade, ele quer pedir aos queridos irmãos para guardar sigilosamente todos estes relatos não fazendo comentários políticos, porque nesta nossa aldeia está necessitando de uma mudança total e radical. Os políticos corruptos estão igualmente à erva daninha “Tiririca ou Cyperus Rotundus ,”que não se pode ser combatida com herbicidas convencionais, necessitando de um estudo aprofundado para os eliminar de um modelo radical e total. O mesmo acontece como os políticos maquiavélicos como um exemplo da tragédia militar, o procedimento do Presidente do Senado. O Brasil não pode de forma alguma fazer essa prática de origem Italiana, embora tenha uma grande quantidade de pessoas desta origem, porém, o modelo ter-se-á de mudar definitivamente. A guerra camuflada do Rio de janeiro, São Paulo e em toda pátria está cada vez mais difícil de combater, justamente por causa do mau exemplo da herança Maquiavélica. Não pode fazer o que já foi errado com outro erro absurdo; como afirmava Aristóteles, que o estado para a prática Maquiavélica não teria mais função de assegurar a felicidade e a virtude e a preparação para o reino de Deus. Os políticos os quais seguiram a teoria de Maquiavel achavam que dominar o qual é dominante conclui que é muita sabedoria; o que na verdade não é, porque a verdadeira sabedoria é aquela que será dominada com a sabedoria persuadida na Onipotência fraterna do nosso criador. .

  Em cada caso, Deus permitiu as situações para que a vida de seu povo se tornasse exemplo de sua graça e cuidado, não só para eles mesmos, mas também para o bem de outros. Eis a crítica de quem tentou consertar as coisas erradas mesmo obedecendo a Deus. O nosso vice-presidente, José de Alencar tentou consertar a frase do Hino Nacional brasileiro foi criticado duramente. E não as encontrou quem os auxiliassem, porém neste texto de uma forma um pouco amena está sendo feito pelo menos uma proposta conforme já citado. E com uma experiência através de um sonho do autor do texto com um de seus doze irmãos, com uma demonstração exemplar em data de aniversário do mesmo. Acontece uma sena exemplar também, no dia 17/07/2009; data em que o povo de Salinas estava comemorando o festival “da água que o boi não bebe” é com o desejo do proponente em fazer um Horto para plantar o Cedro.

Aparece em seu computador uma fotografia fazendo uma demonstração do significado do plantio desta famosa árvore nativa em todo continente. É concluinte que se os patrícios acreditarem neste texto, não haverá necessidade de ser tão sigiloso, mas pelo menos deverá ter o cuidado de não fazer comentários para pessoas que não têm fé Cristã. O signatário deste mesmo relato escreveu uma carta para Alberto Portugal, Secretário de Ciências e Tecnologia fazendo propostas e relatando a História de um concurso na EMATER, a interpretação foi diferente, conforme explica em outra carta enviada para a mesma. Após dois anos ele sentiu que foi traído por forças ocultas por sua própria religião. Em descrever estas cartas, decorrendo todo o passar de sua vida com uma dificuldade em pagar suas dividas. Reuniu com seus dois irmãos e seu cunhado Maxwel, Lúcio e o mesmo Nilton, para discutir a maneira de pagar a dívida que o banco estava cobrando, o banco queria que ele vendesse as duas propriedades e não sobrava nada para ele. E de acordo com os seus irmãos e seu cunhado acreditava na mesma proposta do banco. Foi tudo ao contrário na forma de pagar a dívida, do que ele havia colocado na carta. Era justamente o que o governo fez atualmente. Naquela carta enviada ao Secretário de ciência e Tecnologia. Ao possuir sua primeira gleba de terra ele teve um luta tão grande, enfrentou sua própria vida.           Deus pode nos usar de maneira similar. É fácil parecer zangado ou ofendido nessas situações. Mas, como notamos o ontem, a mansidão é a habilidade concedida por Deus para suportar essas coisas com paciência e sem ressentimentos. Deus mostrou para ele um exemplo em data supracitada e na fotografia abaixo. Devemos orar pelo Brasil e pelo planeta. Enquanto muita gente quer orar só pedindo coisa para si mesma; sem um maior objetivo de fraternidade.

 

Nós orararmos para os outros é uma indulgência maravilhosa para quem ora. Portanto não necessitamos de fazer pedido só para si mesmo. A plenitude de Deus é abundante e maravilhosa, pelo motivo de receber esta magnífica, mensagem, através da ciência humana e da energia provinda de uma coisa boa do homem, na internet. E com duas fotografias uma é a que representa neste evento e a outra não ainda foi revelada, porém pela maneira apresentada já se percebe, que é a resposta da carta enviada ao mesmo Secretário de Ciências e Tecnologia.                                                                                            

O Signatário recebeu uma comunicação na passagem do aniversário do Hino Nacional brasileiro, o qual o mesmo tem uma relação ou um significado com suas ações: pede uma pequena modificação na frase deitada eternamente, e poderá ser substituída por despertada. Doravante com o melhoramento da tecnologia o nosso país irá desenvolver muito; e como exemplo do passado todas as palavras têm seu significado próprio, deitar, nesse sentido significa morrer eternamente. No entanto, as pessoas da inconfidência mineira, o nosso estadista e os grandes Heróis desta Pátria não morreram eternamente, estão vivos, em suas ações porque já passaram dos sofrimentos e obediência a uma só religião. Pela forma de suas mortes ainda não perderam a esperança de ressuscitar juntos aos nossos irmãos menos favorecidos desta nossa rica aldeia representada geograficamente por este maravilhoso Bioma, esperamos ser eterna Paisagem. Embora, muita gente considera impossível mudar esta metáfora, como cita pessoas e o famoso o Antonio chimango com a citação: ”desinfetar metáforas lixar as catacreses, modular as prosopopéias e, antes de tudo acabar com as alusões”. Na verdade, todas as frases e palavras têm um embelezamento natural de uma linda poesia em forma de hino, porém não será modificada toda a palavra, só modificação morfológica. Apenas por uma questão de uma fé cristã e uma riqueza espiritual de gerações passadas em agradecimento aos mesmos autores já descansados. E que fizeram uma verdadeira obra de arte junto à natureza de nossa pátria, a qual deve orar e agradecendo a Deus por esta Pátria e para o Brasil e um mundo cada vez melhor. Em lugar das armas teremos a sabedoria Divina, que na verdade as armas sempre existiram, porém não serão usadas inicialmente, porque o poder de Deus é Onisciente, Onipresente, Onipotente, Imensurável e Inexorável. Conseguiu conservar com muito amor a maravilhosa Natureza que é também o poder somente do Honradíssimo Criador de tudo.

“Houve época em que o Líbano era coberto por florestas de Cedro, árvore que é o símbolo do país. Hoje, após séculos de persistente exploração, a extensão destas florestas herdadas está muito reduzida. As árvores sobrevivem em áreas montanhosas, onde predominam supremas.

Nas encostas do Monte Makmel, no Vale do Kadisha, numa altitude de mais de 2.000 metros estão os Cedros de Deus, um conjunto de maravilhosas árvores milenárias. Quatro delas tem mais de 35 metros de diâmetro e seus troncos mais de quatorze metros de altura.

O interesse por elas vem desde 1876, quando 102 hectares foram cercados por um muro de pedra, financiado pela rainha Vitória, para proteger as árvores novas das cabras que se alimentavam delas.

Em 1998, os Cedros de Deus foram adicionados à lista do Patrimônio Mundial, da UNESCO. A floresta hoje em dia é rigorosamente protegida, passeios só acompanhados de um guia autorizado.

Recentemente limparam a terra de detritos, trataram as plantas doentes e adubaram o solo. Esforços para replantar árvores só serão apreciados em décadas, pois elas crescem muito devagar”.

Ele sempre sentiu uma intuição de descrever alguma coisa sobre o cedro. E quando isso o acontecia ele ia a um de seus arquivos onde tinha uma pasta com seu currículo escolar. Após uns seis meses  ele estava visitando essa pasta é que ele se lembrou a qual essa pasta era de uma reunião que ele tinha participado após a posse do Prefeito José Antônio Prates. A pasta onde estava seus documentos tinha uma frase importante. E essa reunião era sobre uma campanha chamada de”fé e política”ali guardada há mais de quatro anos quando foi candidato a Vice-Presidente do Sindicato dos funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Salinas MG. A  frase estava escrito “Que os céus se abram e gemine Justiça, Plácido Loiola”. Colocou o nome em frente aquela maravilhosa frase sem pensar em nada. Não ainda tinha recebido o Dom completo da profecia, pois ainda faltava muito tempo para receber a graça do verdadeiro Batismo.

E com tantas histórias de tempos passados sobre pessoas Católicos iludidos com a religião o autor lembra de um fato acontecido com o Papa Albino Luciano dado um nome por João Paulo I. Fora dado esse nome por causa dos seus antecessores. Ele queria consertar as coisas erradas da Igreja Católica como os dez mandamentos e muitas coisas da Igreja. Albino Luciano era de família humilde assim como o autor do texto, ele foi apelidado como Papa sorriso. Tinha um pensamento de fidelidade a Jesus Cristo e por isso apareceu morto encontrado por uma freira que era sua secretaria. A forma do ocultismo da religião Católica não aceitou fazer as apurações para movimentar um processo contra a sua morte de um homem que estava procurando consertar o mundo.

A religião Católica tem um ocultismo como à maçonaria eles falam da maçonaria, mas acompanha obedecendo em todas as partes. É como o acontecimento no século XVIII que Napoleão Bonaparte sendo do mesmo lado da Igreja revoltou com o sistema de liderança do Papa. E sendo também da Sociedade Secreta costumava receber o ritual com uma fé de idolatria estava achando que realmente o líder religioso estava sendo desumano para com ele, porque esta deixando o povo descobrir as suas astúcias de maldade. Sendo revolucionário forte naquela época então resolveu a prender o Papa. E dessa época em diante a Igreja tornou mais oculta suas atividades falsas e ignominiosas.

                                                                                                                                                                                                                                                   E com esta prisão do líder religioso a maioria do povo ficou ambíguo sem crença a qualquer religião, e ai começou a grande desordem no mundo. Foi quando começou o projeto do filho adotivo do Diabo como cita em um trecho de outro texto. Foi nesta época que o Alberto Pike fez  o seu primeiro e segundo plano da 1ª e 2ª guerra mundial deixando pronta para o seu irmão de fé Adolfo Hitle. Sendo também, que o nascimento da verdadeira igreja aconteceu nesta época. E como citam em Daniel,  8: 14, E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs ou seja dois mil e trezentos anos” e o Santuário será purificado” em 22 de outubro de 1844.  

  È o poder verdadeiro advento de Deus neste Planeta e no outro. Sendo que a Igreja Católica foi verdadeira na época dos Apóstolos de Jesus. Porque os apóstolos não deixavam entrar nada errado na Igreja, porém após matar quase todos, exceto João Evangelista. A  doutrina Católica ficou falsa ficou sendo a perfeição de tudo que é imperfeito. O autor deste relato agradece a Deus sobre todas as coisas adquiridas, entre elas o conhecimento da  Bíblia, considerado como maior livro da Doutrina da humanidade.

 Ele sabe que existem pessoas que são consideradas como sábias e na verdade não os são,  são apenas equivocadas e enfeitiçadas, porque não faz uma verdadeira perquirição dos capítulos em três autores ou escritores bíblicos como ensina o professor Leandro na mira da verdade no canal Novo Tempo. E com o desenvolvimento da tecnologia o povo mais preparado consegue ganhar dinheiro e fica envolvido com os prazeres da vida e não segue o caminho da verdade do livro mais sábio. E sempre fica envolvido com o perfeito do imperfeito fazendo com que os menos preparados também ficam mais envolvidos ainda. È como se estivessem cegos, mudos e surdos; dormindo com os olhos abertos. É como nos tempos do patriarca Noé. E quem não foi batizado na graça e na lei com a emersão da água e o poder do Espírito Santo será destruído pelo segundo Batismo. É como está sendo apresentado nesta foto: um povo em uma forma  círculo orando para outro povo do Planeta Terra.

         

 Ficou um pouco perplexo de estar visitando assiduamente aquelas palavras tão bonitas com o seu nome na frente. E já tinha pesquisado sobre o cedro e descobriu que realmente é uma árvore abençoada por Jesus Cristo que significa o povo de Deus. As quais após esta data elas começaram a germinar em sua propriedade e também nas proximidades onde ele pode apanhá-las para fazer o pequeno horto. E no dia que começou a relatar sobre o cedro ele sentiu que estava sendo Guiado por Deus, pois quando  acrescentava algumas palavras a mais, à energia do computador cortava e as palavras desapareciam. E assim foi  continuou orando e agradecendo a Deus em nome do Senhor Jesus Cristo. E conseguiu mais força foi quando a sua esposa converteu junto  com ele. Ele continuou orando e pedindo a Deus Criador do Céu e da Terra para lhe dar mais força para que ele pudesse ajudar toda sua família converter.  Ele sabe que eles têm um bom coração, porém estão iludidos com o catolicismo. Ele sente uma dor no coração de ver tanta gente enganada com tanta falsidade por causa de um ser opróbrio.

 O homem somente será feliz se honrar a Deus obedecendo aos dez mandamentos, como o Número 1 na sua vida. Por isso Deus completou os dias com o 7. º, pois este dia representa a Comunhão Dele com o homem. E 6 + 1; é a criação + O Criador; o homem + DEUS. Os 6 dias da semana sem o 7. º estão incompletos. Da mesma forma a criação SEM O Criador é imperfeita, incompleta, sem futuro.   Para o verdadeiro Cristão a mensagem do número 7 é bastante clara: A única saída para a humanidade é se voltar para Deus, a fim de atingir a perfeição. 6 + 1 = 7.

   Ele quer que os sessenta e seis talentos do Rei Salomão: não sirva de ambigüidade para as pessoas, e sim, para vos esclarecer que ele foi o mais sábio, porque teve a honra de pedir a Deus perdão de todos seus erros cometidos aqui na Terra. Porém quem os roubou  este número considerado como talento para enganar as pessoas mais sábias, seja todo definhado o seu poder a cada dia mais, reduzindo a cada hora. Sem a menor sombra de dúvida. O mesmo acontece com os trinta e três anos de Jesus Cristo passados neste Planeta Terra. Ele quer que o povo entenda que a  sua martirizada morte derramando sangue para salvação da humanidade seja interpretada com a verdade. E não com astúcia misturando a mentira com a verdade de três seres considerados como opróbrios e  fera da terra com a belíssima alcunha: conforme está citado em outro texto cujo nome de um homem também iludido com a religião e política, de nome Paulo Freire. E com trinta e três paginas significando o poder dos trinta e três anos do Criador aqui na terra e também no céu. E que o mesmo está representando a sua vinda nas nuvens e também aqui na terra apresentando a sua forma. 

O Plantio do Mogno e do cedro em Pirapora já está bem adiantado, pessoas de Salinas já plantaram o Mogno, no município de Taiôbeiras, que é próxima a sua propriedade Rocinha. E em São João do Paraíso já se encontra um viveiro de Mogno brasileiro, Cedro Rosa e outras plantas exóticas e nativas. Salinas necessita de um impulso forte para desenvolver o plantio de Mogno e Cedro.  Por isto mesmo é que não pode ficar sem por em prática o direcionamento de Deus. Ele enquanto criança costumava orar o pai nosso e pedir a Deus para dar-lhe conforto material e espiritual, entretanto, necessita  de...

 O relator Meditando sobre as interpretações Bíblicas faz lembrar neste texto as passagens bíblicas das construções feitas com cedro: como o templo do Rei Salomão, mumificação dos reis faraós e obras mais antigas como as próprias embarcações feita do cedro.  O uso desta madeira foi sem dúvida quase desordenada, sem uma delegacia de polícia Florestal, que naquela época não ainda não teria criado. Apesar de ter muitos magnatas homens que segunda a tradição e a religião naquela época usavam barbas grandes para que em suas devoções fizessem uma comunicação com Deus. Lembra que na história de gerações passada os países do Oriente inclusive a Líbia e os outros países circunvizinhos possuíam densas Florestas. Redigindo estes acontecimentos o signatário tem muito medo de ofender ao criador de todas as Nações e, em primeiro lugar pede a ele perdão para proferir acontecimentos de hoje com as coisas do passado relatado na Bíblia: em Gêneses capítulo 27, a coragem de Jacó em trair o seu irmão Esaú para ser abençoado como filho primogênito, mas pela forma que foi feito a História dos descendentes de Abraão era considerada uma descendência abençoada por Deus. Ele, o relator desse acontecimento nunca teria essa mesma coragem, mesmo para adquirir-se muita coisa. Ele sabe que foi abençoado por seu pai, por ficar Próximo dele durante sua enfermidade e até a sua morte, também se sabe perfeitamente, que no dia do velório ficou comovido com agradecimentos em seu nome, que fez sua mãe com os olhos derramando lágrimas.

                                                   

Neste mesmo relato ele se lembrou de um fato acontecido com o recurso do primeiro dinheiro recebido do Banco do Brasil quando ele tinha 27 anos; em retirar seu pai, sua mãe, e seus irmãos de um lugar seco e mudando para uma fazenda mais próxima de Salinas onde possuía água que era considerada perene, ele fez um pequeno Projeto de irrigação. O signatário juntamente com seus, doze irmãos planejaram uma surpresa em sua mãe, que estava ansiosa para que chegasse o dia de terminar o encanamento. Para que ali chegasse água em sua casa. Perguntava sempre: que hora esta água vai chegar? Eles sabendo que a água estava bem próxima da casa, respondiam, talvez amanhã, e ela não saia de perto do encanamento. Quando eles viram que a água ia chegar, seguraram sua mãe e disseram ouça mãe um barulho! Neste momento uma ducha de água cobriu sua cabeça espalhando para sue corpo todo.

E ela desmanchando de felicidade exclamou com os olhos cheios de lágrima e neste momento exclamou: como de costume falar quando recebe qualquer Beneficio na família, meu Deus!  Divino Espírito Santo!... Que Grandeza!...         O seu primeiro filho, todavia não sabia dos planos do pai eterno, porém sua fé e vontade de fazer uma obra para a humanidade e agradar ao nosso poderoso pai é muito grande. A sua primeira carta enviada ao Secretario de Ciências e Tecnologia ele pediu ajuda para fazer um horto de cedro em uma de suas propriedades, sua mente recebia uma intuição muito grande para expressar isto e outras coisas em sua história de vida. Pela mesma maneira ficou um pouco perplexo de medo do que estivesse cometendo um erro em colocar na carta este pedido, supracitada, só apenas, sabia que o cedro é madeira muito nobre. E se lembrou que cortou um cedro em sua propriedade e dividiu com um agricultor da propriedade vizinha, ficou com uma outra metade. Era para dar uma surpresa em seus irmãos, fazendo uma mesa de mais de dois metros, para ali reunir junto com seus doze irmãos e pessoas da família. Foi quando surgiu uma necessidade forçada em vender para fazer o pagamento da inscrição do seu filho na universidade de São João Del Rei. Atualmente em sua propriedade neste local já tem outro cedro brotado com quase três metros de altura e outras árvores do mesmo, em pequenos portes.

Ele descobriu que, aquelas palavras foram pronunciadas por sua mãe para depois ser realizado no futuro. Fez uma pesquisa sobre os descendentes de Abraão sobre o significado, foi onde apareceu uma confirmação dizendo que o seu nome também é importante e tem o significado de paz.  Ele encontrava com sua mãe assiduamente onde ela contava histórias importantes. Entre elas ela relatava que o casamento dela com o seu pai como teria acontecido, foi através de um sonho, quando ela estava em namoro com seu pai: sonhou Com um homem de cabelos brancos e que usava bengala. E  que o mesmo era José  o qual foi esposo de Maria e que ficou no lugar de pai de Jesus Cristo. Ela dizia minha filha você deverá casar-se com este rapaz que você está em namoro. Ele irá ter paciência com o seu pai que está doente, que depois seu pai vá ficar com a gente. Ela contou o sonho para sua tia e mãe de criação e sua mãe de criação disse:   minha filha você não deverá contar este sonho para ninguém por que você vai casar-se é com este rapaz. E assim realizou o casamento e início de uma família numerosa conforme já foi citado em outra carta enviado ao Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado de Minas Gerais. Dona Crecentina que tem muita devoção com o Divino Espírito Santo acredita que o nascimento de seu primeiro filho foi uma benção de Deus, para encaminhar os seus outros filhos na melhor paz harmonia e sintonia para com as coisas de Deus. O seu primeiro filho acredita ser concebido pelo poder do Espírito Santo em estar recebendo estas maravilhosas graças e, sua fé em Deus de Jacó, o poderoso Deus de Abraão, Deus Rei de todas as gerações, sua fé nele é Incomensurável.

Depois do Batismo, o seu querido irmão, acaba de desvendar o Enigma desta famosa Religião. Gente da Igreja Católica já cometeram erros absurdos. Isto não poderá acontecer mais. Estamos em um novo tempo Cristão, basta saber que a maioria do povo dos Estados Unidos ainda é da Igreja Católica e Presbiteriana, um país que tem pena de morte. O nosso Brasil ainda tem remédio, pois não tem pena de morte e os responsáveis por esta Doutrina poderão arrepender-se de suas cumplicidades no passado e reintegrar à verdadeira Igreja do verdadeiro Jesus Cristo, e somente através dEle com o verdadeiro Batismo emergido na água. E o poder do Divino Espírito   Santo, que poderá vir à salvação. Não sabe e não será capaz de avaliar uma forma menos contundente de como acontecerá perdão para tanta gente. Haja vista tamanhas irregularidades de tanta idolatria e tanta falsa sabedoria. Somente Deus Criador de todo este mundo e de todas as gerações será capaz de...

Salinas, 08/12/2009.

Ao passar esta data o signatário deste relato não conseguiu fazer o horto de cedro conforme queria. Em sua propriedade Rocinha encontrou as mudas nativas, bem germinadas, onde o mesmo as colocou em um saquinho de plástico e fez uma miniatura de horto. Onde depois de algum tempo só conseguiu apenas umas vinte mudas. Depois de formadas as pequenas plantas ele fez uma seleção de doze e transplantou na frente da sede de sua propriedade em duas fileiras, sendo uma fileira de sete mudas e outra de cinco. Dias depois ele ficou passando por uma grande dificuldade com sua dívida no Banco do Nordeste. Ele tinha feito uma renegociação com o banco e só estava encontrando uma solução, a venda de uma propriedade em um modelo prolongado com um contrato gaveta.  Ele sabe que realmente por ser uma pessoa fiel ao criador estava cumprindo uma obrigação um pouco duvidosa, por pagar uma dívida com valor altíssimo por safras perdidas e morte de bovinos envolvendo o valor da propriedade fazenda Rocinha. Em 15/02/2010. E para o conforto de sua vida material e espiritual ele busca a fé em sua Igreja Adventista do sétimo Dia. Ele sabe perfeitamente que houve uma grande luta em defesa da Natureza e ele continuará lutando para livrar a sua propriedade que restou. O Banco do Nordeste fez um propósito abrangente na liquidação da dívida de não sobrando nenhuma propriedade para o mutuário. E contrariando justamente o que estava escrito na carta enviado ao Secretario de Ciências e Tecnologia; e a favor dos seus dois irmãos e o seu cunhado. O mutuário não acreditou no que ele mesmo escreveu por causa da cultura dos seus dois irmãos e do seu cunhado; sua fé estava em um deus falso, porque não ainda teria batizado na Igreja Adventista do Sétimo dia. Atualmente ele está pedindo perdão ao criador por estes erros cometidos, ele já foi Batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia.  26/02/2011                                                    

No final esta data ele está fazendo uma belíssima descoberta dos homens de coração duro deste mundo, gente  que usa a religião e toda astúcia para enriquecer e adquirir sabedoria para enganar milhões de pessoas e fazendo com que elas sofram injustamente. Ele sabe perfeitamente que eles não poderão fazer sofrer porque, estão relatando todas estas coisas, porque eles mesmos já caíram em contradição, revelando suas sabedorias. O relator está com toda segurança porque está muito bem protegido por acreditar no poder do Criador de todas as coisas deste mundo, sua fé nele é Incomensurável, o seu saber é provindo do pai do Filho e do Espírito Santo, o verdadeiro, Onipotente e sem falsidade. Ele quer deixar bem claro que não está criticando a ninguém. Só está escrevendo por motivo de suas dificuldades por causa de poderes falsos impedindo a paz de muita gente boa, que poderia viver em harmonia e sintonia com o Deus Verdadeiro e toda criatura humana.

O relator do texto ouviu seu pai dizer antes de morrer, que aquela propriedade Rocinha era muito bela porque tinha uma forma de um livro aberto. Hoje ele olhou para seu diploma de Técnico em Agropecuária, que tem o desenho de um livro aberto. Que está em um quadro acima da porta a qual entra para a cozinha, de sua casa, que fez lembrar também, da frase de um Agrônomo que, construiu a escola em que o mesmo estudou, na Terra em se plantando dá. Ele plantou o Cedro e, o Cedro deu a ele o saber Divino. O caminho da salvação. Sabe que isto está acontecendo por causa da fidelidade de sua mãe. E o dom de paz e união entre seus irmãos, dado por Deus. Ele foi e era muito teimoso até agora. Contra sua esposa e sua mãe; em favor da mãe Natureza. Perdeu sua propriedade Rocinha a qual tem uma beleza e riqueza muito grande da Natureza. Porém hoje não é mais teimoso, ganhou o que para ele, é mais valioso. 21/04/2011.                                                                            

Após esta data através de sua fé cristã ele sabe perfeitamente que está sendo guiado por Deus poderoso criador de todas as coisas do Planeta, para digitar este texto. Porém quem foi contra as palavras digitadas neste texto, está sendo condenado a si mesmo. Fora do poder de Deus Pai,  filho e  do Espírito Santo. Ninguém poderá fazer nada. Não {podemos} julgar. Disse a estudiosa e profetiza Ellen G. White: quem somos nós para ver o cisco que está no olho do {nosso} irmão, e não {nos darmos} conta da viga que está no nosso próprio olho? Nós não fazemos este julgamento. Mas Deus faz!...”Alguém na internet chamou o autor do texto: de impotente de profissão medíocre e de teimoso. Veja a contradição, ele não é teimoso, porque teimoso é quem blasfêmia contra o poder do Espírito Santo. Tem o nome de um animal citado no livro de Apocalipse. Roma é o lugar onde nasceram os homens de sabedoria perigosa, é o lugar de suas moradas, mudaram as leis, como o quarto mandamento do dia de sábado. O ano Sabático foi mudado, a terra não mais teve  descanso, veja no antigo testamento, em Levítico, capítulo 25, verso de 1 a 7 Êxodo 23: 10, 11, 12 e 13. Atualmente os técnicos fazem a conservação do solo com o uso do plantio direto, rotação de cultura e plantação em curva de nível, porém, não resolve o problema. A organização feita pelo Criador nunca ficou a mesma. A flora e a fauna continuam morrendo e o solo ficando cada vez mais pobre.

Os animais estão ficando cada vez mais sem o seu nicho natural.  A camada da crosta terrestre está ficando degradada e a água não está encontrando o seu habitat normal para a sua permanência natural, conforme era no início das leis originárias. A gente deve ter muito cuidado com o nosso Bioma, que ainda é um dos paises mais rico de água do Planeta. A gente tem que saber que, o que Deus promete não falta, como está escrito em São Mateus 24, de 1 a 14. Todavia está escrito em Provérbios 29, de 1 a 2: o homem que muitas vezes endurece a cerviz será quebrantado de repente sem que haja cura. Quando os justos se engrandecem, o povo alegra, mas quando o ímpio domina o povo suspira. Salinas, 07/05/2011.

                               

O livro de maior sabedoria do planeta é a Bíblia, conforme está escrito e da para se entender em Timóteo 3, de 1 a 17. Mesmo que este trecho, esteja modificada sua cor para vermelho, por causa de alguém que quer tomar a sabedoria  de Jesus Cristo que é a maior esperança do mundo foi e continua sendo. Portanto neste trecho de ortografia vermelha não tem nada excluído, porém deixa claro que o inimigo está tentando atrapalhar o autor do texto. Mas isto não significa nada, porque Deus é muito mais poderoso, é INEXORÁVEL E ONISCIPIENTE. AINDA EXISTE UMA GRANDE ESPERANÇA.  11/05/2011.

Matias tem uma excelente sabedoria, e por causa dela coloca em prática o que ele tinha falado e por causa da cor da ortografia do texto e a autocorreção ter saído, é que fez lembrar de tudo. O inimigo está excluindo o poder de Deus todo poderoso sobre a si mesmo. José Matias tem um nome sagrado, nome de um dos apóstolos de Jesus Cristo. Ele é doutrinado, Porém necessita de mais coisa para realizar os seus desejos, de uma vida Espiritual, pois ainda está em um caminho errado. As suas palavras sobre o plantio de árvores ao redor da propriedade de Plácido Loiola Sarmento. Ele, o autor do texto agradece de uma forma infinita, ao Deus todo poderoso Criador do Céu e da Terra. Lembra que na época em que fez o certame da EMATER, José Matias que corrigiu a prova antes mesmo de ver  o gabarito. E o Plácido lembra que as questões que ele não acertou foram justamente às questões  referentes aos preconceitos da Bíblia, religião de um verdadeiro cristão. E que sua pontuação era justamente o que conferia com a sua idade, cinqüenta e sete e meio, em  14/09/207. Ele lembra que as questões que mais acertou foi referente a bovinocultura; errou questões referentes o meio ambiente, criação de suíno e as questões de  português.

                             

O signatário deste mesmo relato lembra que o seu salário e os salários dos seus companheiros de serviço foram reduzidos, ele juntamente com os mais prejudicados tiveram a idéia de iniciar  um Sindicato, porém, primeiro tinha que conversar com o Prefeito. Mas quem teria esta coragem? Seus companheiros não quiseram ir conversar com o Prefeito na época que era Péricles Ferreira dos Anjos. O funcionário pensando em chegar a um bom acordo, decidiu em ir conversar com Senhor Prefeito, que estava aproximando as eleições do próximo ano. Juntaram se toda a liderança e marcaram a data da reunião. Os outros não quiseram ir, o Plácido a fim de conseguir um equilíbrio da situação tomou a frente de tudo. Ao iniciar a reunião estava o “Secretário de governo” Vicente Santos e uma mulher Presidente de Associação, Dona Neide. A discussão começou e a conversa prolongou. O Senhor Prefeito usou de toda a astúcia para convencer o líder, porém quando ele viu que não convencia o pequeno líder. Ele bateu com muita força na mesa e pronunciou uma calúnia contra o proponente falando em voz alta, “ você é um vagabundo”! Ele simplesmente respondeu: não esperava uma dessa! Saiu e terminou a reunião. Ficou confiante em seu Deus Verdadeiro. Nas próximas eleições o povo que era funcionário da mesma Prefeitura não quis votar no candidato do líder considerado maior, e votaram no candidato do líder menor.

Aquele homem que se mostrava muito sábio perdeu as eleições apresenta ser e é de um bom coração,  porém pertence uma doutrina de falsa sabedoria, com um líder de muita astúcia. O Péricles Ferreira dos Anjos mudou para outro estado perdeu as eleições por causa de suas palavras, ofendeu a Deus criador do céu e da terra.

Qualquer um bom líder pode reconhecer de seus erros e mudar de suas doutrinas falsas  não sendo obediente à Sociedade Secreta e pedindo perdão a Deus, como reconheceu o próprio Davi e próprio Salomão. PLÁCIDO e PÉRICLES tem sinônimos quase idêntico,  só que um é sereno e tranqüilo tem uma Doutrina do verdadeiro Deus e, o outro tem outra Doutrina e outro deus. Porém se converter tudo irá mudar. O mesmo pode acontecer com Péricles e também com  o líder da mesma Prefeitura se não for obediente à Sociedade Secreta. E se mudar de Doutrina sua sabedoria fica como o dizer de arrepender-me me enquanto é cedo, alcançará o perdão de Deus, a maior de todas as sabedorias, podendo ser um dos maiores líderes como foi Davi que liderou por 40 anos o Israel. Salinas tem uma aparência com a antiga Grécia em seus recursos econômicos, povo e liderança política. Porque a Grécia tinha um povo de Dório, Salinas também tem; tinha uma boa argila, Salinas também tem; tinha um líder político chamado Péricles, Salinas também tem; e tudo em fim para o Sal da terra; a luz do mundo.Veja o que está escrito em Mateus 5: 13 “Vós  sois  sal da terra; e se o sal for insípido, com que há de salgar? Para nada mais presta senão para ser lançado fora e ser pisado pelos homens.” Veja o que Jesus está querendo que o povo entenda nesta frase metafórica. Ele fala temos  que tomar o máximo cuidado porque se o povo não prestar para ser seus discípulos;  para mais nada  se presta; se não  para ser jogado fora e ser pisados pelos homens de outros territórios. Quem receber um pedido e uma informação desta e não obedecer a Jesus Cristo está correndo o risco de ser um opróbrio.  

              Atenciosamente                    

Mudado doravante para a primeira pessoa do singular e uso de outros.

        Plácido Loiola Sarmento:   Meu nome por Deus foi mencionado,

                                                              Por Ele para um Plano me fui convocado!

                                                                 O meu  segundo  nome é de uma Congregação,

                                                                E o terceiro uma pequena rama de uma Vegetação!

 saiba mais