O PINÓQUIO NO SÉCULO XXI

 

  O Pinóquio atual é um rapaz muito comunicativo e bem diferente daquele da versão antiga, pois anteriormente ele era muito tímido. Ele  cresceu e é um estudante de  Arquitetura.Tem 20 anos, mora em um Apê na rua Presidente Vargas, na cidade de Uruguaiana-RS. Está solteiro e nas horas vagas é DJ, é mais conhecido como o DJ Pinóquinho e o seu nariz é o sucesso entre as mulheres nas baladas.  Tem boas notas na escola e é um bom  estudante. As vezes visita seu pai que mora na Serra e quando volta fica com saudade. Por isso, quando terminar os seus estudos pretende voltar para lá.                                                                                                  

  Na sua infância Pinóquio teve muitos amigos, muitas namoradas e foi um menino feliz. Cresceu forte e foi incentivado pelo seu pai a ler muitas histórias, desde pequeno gostava de ler e praticar esportes. Atualmente , vai na academia e pratica boxe,porque ele pensa. Na violenta cidade que mora tem que saber se defender.

Passaram-se  alguns anos  até que pinóquio conheceu uma moça tão gorda que parecia  a baleia que  engoliu seu pai na outra história e foi amor a primeira vista e logo ele quis casar-se  com ela.