CUIDADOS FINAIS

Há alguns meses sonhei que uma grande nave se aproximou de minha casa e tentou, de vários ângulos, com seus incríveis raios, escanear meu corpo. Eu, sempre que sonho com esses seres, não me sinto muito confortável, sempre tento fugir. Me escondi em vários cantos da casa, até embaixo da cama, mas não adiantou, parecia que os raios não seguiam em linha reta. Eles acabaram por completar a tarefa!!!

Desde muito cedo "eles" me acompanham em sonhos, que mais pareciam pesadelos, me observando, me vigiando... vi detalhadamente muitas de suas gigantescas naves e sempre tentei fugir, mas telepaticamente (durante o sono) me diziam que não adiantava, que eu tinha vindo para cumprir uma tarefa e cedo ou tarde, voltaria para a família.

Faz quase um ano (hoje é 10 de julho de 2011) que despertei completamente, precisou acontecer outros "despertares" em minha família para que eu fosse sacudida, acordada!!!

Outros sonhos, parecidos com consultas médicas continuaram... num revisaram toda minha dentição, em outro meus órgãos internos, outro escanearam minha pele, estavam preocupados com as pintas nas minhas costas (efeitos do sol), tudo para terem certeza de minha saúde.

Sempre fui muito saudável e muito sensível aos medicamentos e principalmente anestesias. Raramente fico doente, indisposta, chateada, triste... principalmente se me levanto e vejo a fonte de minha energia, o Sol. Ele me abastece, me alegra, me rejuvenesce!!! Apesar de ter 44 anos, tenho muita vitalidade e energia.

Seja o que for que acontecerá nesta reta final, "eles" estão tomando todas as precauções necessárias, mesmo que não saibamos.

By Alice - julho2011.