Published using Google Docs
Edital de Seleção Simplificado 001/2011
Updated automatically every 5 minutes

EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO

MODALIDADE SELEÇÃO DE CURRÍCULO E ENTREVISTA

EDITAL N° 001/2011

 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha, no uso de suas atribuições legais torna público que, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Auxiliar Administrativo, previstos na execução do Plano de Trabalho do Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido: Segurança Alimentar e Soberania Alimentar através de Manejo Sustentável da Terra e das Águas – P1+2 no Território MG101, Convênio entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha e a Associação Programa Um Milhão de Cisternas para o Semiárido – AP1MC.

 

1. Das Disposições Preliminares:

 

Número de vagas:

02 vagas para Auxiliar Administrativo

 

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais regidas pela CLT.

Contrato: Tempo determinado.

 

2. Habilidades e requisitos para a função:

 

a) Auxiliar Administrativo

 

Atividades: Fazer parte da equipe técnica e participar de todos os processos desencadeados pelo P1+2, informar-se de todas as atividades do Programa, colaborar com as atividades de escritório e com os integrantes da equipe; conhecer o SIGA, suas telas e relatórios para poder registrar dados, gerar documentos e facilitar os processos. Deve colaborar na organização dos eventos (com planejamento, material e serviços), além de coletar informações e manter o fluxo de dados entre o escritório-campo-escritório. Saber operar e fazer a manutenção das máquinas e equipamentos, como computadores, aparelhos de fax, copiadoras e outros. Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos, para possibilitar controle e novas consultas, principalmente no que se refere aos projetos em execução. Atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes. Receber, entregar, levar e buscar documentos, providenciando os registros necessários de empréstimos e devoluções e afixar materiais de divulgação em editais, quando necessário. Também deve ir a campo conhecer as famílias e cisternas para entender, melhorar e valorizar o trabalho. Elaborar documentos e relatórios que facilitem a leitura, interpretação e acompanhamento dos trabalhos; fazer serviços gerais, tirar fotocópias, serviços de banco, correios, atender telefone, receber e fazer pagamentos, além de cuidar da organização do escritório.

 

Exigências para participação: formação de nível médio; experiência profissional comprovada em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas; conhecimentos e experiência em trabalhos junto aos Movimentos Sociais e Populares; experiência com projetos sociais e/ou trabalho com comunidades; domínio de programas de texto (word), planilha eletrônica (excel) e outros softwares que são indispensáveis à função; experiência no campo de gerenciamento/financeiro de organizações não governamentais e/ou projetos; registros de dados; arquivamento de documentos; capacidade de trabalhar em equipe interdisciplinar; capacidade de expressão e comunicação. Disponibilidade para viagens e trabalhar final de semana, caso necessário.

3. Local de Trabalho:

 

O local de trabalho tem como referência a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha, onde o funcionário(a) estará sediado, podendo no entanto, de acordo com as determinações da Entidade, desenvolver atividades em outros municípios.

 

5. Fases do Processo Seletivo:

 

O processo seletivo será simplificado e constará de duas etapas eliminatórias:

- Análise de currículo e documentos que comprovem experiência;

- Entrevista dos candidatos pré-selecionados.

 

As etapas serão realizadas na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha: Rua Coronel Ananias José Alves, n° 99 - Centro - Porteirinha/MG - Cep: 39.520-000.

 

Publicação na Sede do Sindicato, locais públicos do município de Porteirinha, na lista da ASA Minas e na página eletrônica www.strporteirinha.blogspot.com

 

Datas:

- Recebimento de currículos: 17 a 21 de Janeiro de 2011.

- Análise dos currículos e definição para entrevistas: Até 25 de Janeiro de 2011.

- Realização das entrevistas: 27 de Janeiro de 2011.

- Contratação do profissional: a partir de 1º de Fevereiro de 2011.

 

6. Procedimento para inscrição

 

- Enviar envelope fechado acrescido da expressão:

 

PROJETO P1+2 - Território MG101

Edital de Seleção nº 001/2011

Cargo: Auxiliar Administrativo

 

- Os currículos deverão ser enviados via sedex, com AR (Aviso de Recebimento) ou entregues diretamente na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha, aos cuidados do Sr. Elton Mendes Barbosa. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porteirinha não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite do prazo, ou por currículos enviados por meio distinto do especificado neste edital.

 

7. Endereço para envio de Currículo

 

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE PORTEIRINHA

Rua Coronel Ananias José Alves, nº 99 - Centro

39.520-000 – Porteirinha/MG - Telefax: (38) 3831-1403/3831-1774

 

Porteirinha/MG, 17 de Janeiro de 2011.

 

 

Elton Mendes Barbosa

Coordenador Geral