FOI TERRÍVEL!!!

Um sonho, não, um verdadeiro pesadelo!

Lembro-me de ver uma multidão pelas ruas, olhando para o céu noturno e vimos uma espécie de planeta, 4 vezes maior que a Lua, de repente ele foi se alterando, de azul como a Terra vista do espaço, foi ficando incandescente, cada vez mais, inflando de tanto fogo, que acabou explodindo. O mais interessante é que durante o processo, as pessoas viram várias cópias duplicadas do mesmo planeta, e diziam: Estão usando um holograma para nos enganar!

Notei que ao redor havia água por todos os lados, e se transformando em gelo, tão rapidamente que as pessoas nem se mexiam, ficavam presas no gelo. Me pareceu que a Terra havia virado do avesso, por todos os lados água, e as pessoas foram arrastadas e amontoadas dentro de prédios, casas, a maioria já sem vida!

Tentei procurar pelos meus filhos, com as próprias mãos eu literalmente cavava entre os cadáveres molhados, pensando no sofrimento que teriam passado nestes momentos finais... e eu, onde estava, parecia que tínhamos ficado em transe antes desta catástrofe, estava atordoada, chorando e me perguntando: Se eu já sabia o que ia acontecer, por que não levei meus filhos para o campo, para um lugar com poucas pessoas e mais possibilidades de sairmos ilesos!!?? Neste momento uma voz me disse: Você já sabia que somente voce sobreviveria, nada adiantaria.

Depois encontrei meu marido deitado num banco de rua, em meio a multidão que corria sem saber para onde, estava com sintomas de afogamento e machucados internos no abdomen, eu me curvei, disse algumas palavras de conforto, beijei sua testa e ele também se foi.

Acordei péssima e passei o dia sentindo ainda a sensação das perdas.

by Alice - agosto 2011