UM ALERTA PARA O DESPERTAR

No final de agosto, após passar por uma situação sem igual (quando eu tiver autorização eu relato), fiquei muito “pra baixo”, questionando porque as “forças do bem” permitiam essas interferências.

Esgotada, precisando dormir muito e ainda muito impressionada com os últimos acontecimentos, resolvi ir a um determinado Centro Espírita em busca de respostas, renovar minhas energias e saber o que poderia fazer para me fortalecer.

Depois da palestra passei pela consulta com o médium incorporado “Preto Velho”, e ele me disse com aquele sotaque característico:

- É um prazer receber seres iluminados em nossa Casa.... Filha, sei que o que vou te dizer não vai te agradar. Pode ficar brava comigo, mas tenho que dizer... você vai ter que deixá-lo, você precisa continuar seu caminho para a evolução. Você é do tipo de pessoa que faz tudo pelos outros, não sabe dizer NÃO, porém as pessoas se acostumam e quando você dá a mão, elas querem o pé, dá o pé, elas querem o corpo, e cada um precisa aprender por si, através das experiências boas ou más. Tem que aprender a dizer não também.

Continuou:

- E, o que significa família pra você, qual a importância da         família em sua vida??!!! Fiquei pensando, como se fosse uma pergunta óbvia, com uma resposta também óbvia (porque a família é o que mais nos importa, o que nos impulsiona a trabalhar, buscar  melhores condições para nossas vidas, saúde, felicidade... ), então disse que era o mais importante pra mim nesse mundo, era tudo.

E ele         ficou me olhando e disse: - Não é só a sua família que me         refiro. Você não pode esmoecer, não deixe sua luz se apagar, você não sabe, mas com ela você ilumina muitos ao seu redor, você  precisa se manter em harmonia agora, saber o que fazer e o que dizer         na ora certa será necessário e, aqueles quem não quiserem evoluir terão que ficar pra trás, não dá pra levar quem não quer ir em seu barco, se você tentar colocar os que não estão preparados, ele afunda, você terá que deixá-lo (disse claramente, no singular). Estude, se prepare que você vai precisar. Terminou me entregando uma pequena pintura mediúnica e um copo de água fluidificada.

        

Fiquei um pouco triste e desconfiada com essas palavras, na hora não se encaixavam direito, no final ele até perguntou se entendi, mas fiquei paralisada sem resposta...

Dias depois, uma luz...

Comecei a pesquisar e estudar sobre a Evolução do Planeta... e descobri os Blogs da Laura Botelho, Minha Maestria, Evoluindo Sempre - nossa querida Ravena e, então tudo começou a fazer sentido.