É com prazer que apresentamos os Selecionados da Crítica literária “Em busca do elo perdido”. Dentre os 09 candidatos inscritos, 04 foram selecionados e 04 se classificaram para a suplência. O processo de seleção contou com a curadoria formada pelos coordenadores do Circuito Fora do Eixo que se orientaram pelo Regulamento e pelos Objetivos principais da Campanha: Contemplar a diversidade e descentralização de regiões; e abranger agentes fora da rede Fora do Eixo. Os 04 candidatos selecionados não participam diretamente da rede e somente 02 da suplência pertecem a pontos fora do eixo.

Os candidatos que não foram selecionados poderão ser acionados em caso de desistência, tornando-se os respectivos suplentes de acordo com a numeração divulgada:

Selecionados:

1) Leonardo Barbosa Rossato

2) Lucas Rodrigues Vieira

3) Hígor Coutinho

4) Carolina Monteiro Santos

Suplência:

5) Ricardo Batista da Silva Borlone

6) Eduardo Kolody Bay

7) Carlos Eduardo

8) Ney Hugo

Colaboração:

9) Larissa Januário

E para os 04 candidatos selecionados, o Pacote de Seleção da Campanha “Em busca do Elo perdido” traz algumas informações necessárias para o desenvolvimento da Crítica literária de acordo com os critérios pontuados abaixo:

::O prazo para a entrega da Crítica é dia 01 de agosto e o documento deve ser enviado em anexo para o mail card@foradoeixo.org.br;

::A Crítica deve ter o foco no tema escolhido no ato da inscrição, não ultrapassar a quantidade de duas páginas e seguir o padrão de letra times new roman fonte 10;

::Os selecionados deverão estar atentos aos mails enviados pelas organizações dos Festivais incluídos na premiação, afim de organizar a logística do selecionado.

::Qualquer dúvida, entrar em contato pelo card@foradoeixo.org.br

www.foradoeixo.org.br :: card@foradoeixo.org.br