Olá! Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de agradecer você (CLIENTE) por utilizar nossos serviços!

Nós somos e-Precise Sistemas, nossa empresa atua desde 2011, tendo nossa sede em Ponta Grossa, Paraná.

O sistema que você está contratando neste exato momento é chamado de e-Ceos, o qual é um sistema de gestão desenvolvido por nós, para auxiliar nossos clientes na gestão financeira da sua empresa.

Nosso sistema possui diversos módulos e algumas diferenças entre si, e, para que possamos sempre prestar o melhor serviço, às vezes precisamos que você, nosso caro CLIENTE, concorde com alguns TERMOS ADICIONAIS. Mas não se preocupe, sempre vamos lhe informar quando precisarmos dessa autorização, ok?

A seguir vamos te explicar parte por parte o funcionamento dos nossos TERMOS DE USO, que basicamente é nosso contrato, onde vamos demonstrar o que a e-Precise lhes oferece, e quais são as obrigações que nossos CLIENTES devem seguir.

DA ACEITAÇÃO

Como explicamos ali em cima, para que o CLIENTE tenha acesso ao sistema e-Ceos, é necessário que seja feita uma leitura minuciosa destes termos de uso, afinal, aqui explicamos de maneira clara todas nossas obrigações, quais são seus direitos, etc.

Só é permitido que o CLIENTE tenha acesso ao sistema e-Ceos após ler totalmente os termos de uso, e clicar no botão “Aceitar” na página de aceitação dos termos de uso.

Vamos lembrar que se você clicar em aceitar, estará concordando com todos os termos que estamos escrevendo tanto aqui, quanto nos termos de uso completos, que estão no final da página, certo? Então só clique em concordar, caso tenha lido os termos integralmente.

DA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA E-CEOS

Como você já deve estar ciente através de nossa proposta comercial, nós oferecemos aos nossos CLIENTES acesso ao sistema e-Ceos, durante o tempo que vocês venham a achar necessário. Mas como funciona isso?

Após aceitar os termos  de uso, nosso CLIENTE terá acesso ao portal e-Ceos através dos endereços (https://eceos.cloud, ou https://app.e-ceos.com.br), onde será possível realizar todas as funcionalidades oferecidas pelo sistema na proposta que lhe enviamos.

O sistema é desenvolvido por nós (e-Precise), para atender melhor às suas necessidades, porém, todo o código fonte (e toda propriedade intelectual) que nós desenvolvemos, pertence somente a e-Precise. O que oferecemos ao nosso CLIENTE é o acesso à ferramenta desenvolvida, pelo tempo que o CLIENTE achar necessário (Esperamos que seja por muito tempo).

Lembramos também que o sistema é fornecido da e-Precise para nossos CLIENTES, não sendo possível alugar, sublocar, ou permitir que terceiros utilizem o sistema, ok?

DAS RESPONSABILIDADES DAS PARTES

Temos total comprometimento com nossos clientes, para isso temos uma série de responsabilidades para melhor lhe atender. Desde disponibilizar acesso ao sistema, até o armazenamento dos dados do usuário (Desde que tenham sido cadastrados através do sistema e-Ceos).

Nós somos responsáveis em contratar serviços de armazenamento dos dados, para que as informações cadastradas no portal e-Ceos estejam o mais seguras possíveis. Também somos responsáveis por prestar suporte técnico ao sistema e-Ceos em horário comercial, ou seja, das 09:00 até as 18:00.

Caso seja necessário algum ajuste em nosso sistema, decorrente de eventual falha, garantimos ao usuário que vamos atender a situação no menor tempo possível. Mas para isso, é necessário que nós tenhamos conhecimento da situação, e precisamos também verificar a complexidade para tais ajustes.

Mas para que nosso CLIENTE possa utilizar de maneira satisfatória o sistema e-Ceos, é necessário que sejam tomadas algumas precauções, que não são de responsabilidades da e-Precise, conforme vamos explicar a seguir:

Toda a manutenção dos computadores (Cabos, rede, internet, computadores, sistemas operacionais, navegadores, etc) deve ser realizada pelo CLIENTE, sempre mantendo em perfeito funcionamento os locais onde serão utilizados o sistema e-Ceos.

Nosso sistema pode realizar diversas operações que fornecem algum resultado (Como exemplos: Fluxo de caixa, Notas Fiscais, Balanços, etc), entretanto, o CLIENTE se compromete a analisar todo o conteúdo que o sistema fornece. Afinal, algum resultado (Por mais que seja improvável) pode estar incorreto, portanto, é obrigação do CLIENTE analisar os resultados, e em caso de encontrar quaisquer ajustes a serem realizados, a e-Precise deve ser informada desta situação.

Como informado anteriormente, caso o cliente encontre qualquer falha em nosso sistema, é de responsabilidade do CLIENTE informar tais falhas o mais cedo possível para a e-Precise, através de email (contato@e-precise.com.br) ou telefone. Somente após tomarmos conhecimento da falha, podemos informar um prazo para correção da mesma.

O CLIENTE deve se comprometer a usar somente softwares originais e devidamente licenciados em seu computador, afinal, além de se tratar da legalidade dos programas utilizados, softwares piratas podem causar falhas no computador dos usuários.

Então, caso o CLIENTE não cumpra as obrigações de maneira correta, não podemos garantir que o sistema funcione corretamente, ok?

DA GARANTIA

Como fornecemos aos CLIENTES um software, é tecnicamente impossível um sistema que não contenha quaisquer falhas, porém, o que garantimos é que após localizarmos as falhas, iremos solucioná-las no menor tempo possível. Lembrando que caso o cliente encontre uma falha antes de nós, é obrigação do CLIENTE nos informar desta falha.

Estaremos atendendo nossos clientes em horário comercial, das 09:00 até as 18:00, portanto, recomendamos que nossos usuários utilizem o sistema durante este horário, afinal, não podemos solucionar falhas depois deste horário.

Conforme afirmamos anteriormente, nosso sistema está hospedado em um servidor externo, sendo uma série de fatores necessários para que o sistema chegue de maneira satisfatória ao nosso CLIENTE, porém, não podemos garantir que o sistema estará disponível em tempo integral para nossos clientes (100% de disponibilidade).

Nós garantimos ao usuário que nosso sistema estará disponível em no mínimo 95% (noventa e cinco) por cento do tempo. Porém, não são considerados como período de indisponibilidade problemas com as empresas de telefonia, desde que sem culpa da e-Precise, falhas na utilização do sistema, falhas por mal funcionamento do servidor ou sistema Operacional do CLIENTE, manutenções agendadas previamente, quaisquer atividades anormais de servidor, como ataques hacker e afins. Também informamos que pequenas manutenções diárias, com duração de até 10 minutos não serão consideradas.

Caso a indisponibilidade seja menor que 10% do tempo, e maior que 5% do tempo (Entre 90% e 94.99%) do tempo, oferecemos um desconto de 10% (dez por cento) de desconto na mensalidade do mês subsequente. Caso seja maior que dez por cento, facultamos ao nosso cliente a rescisão do contrato.

DO PAGAMENTO

Os valores são definidos através da proposta comercial enviadas à você, nosso cliente. Após a contratação do nosso sistema, iremos mensalmente enviar em seu e-mail a fatura relativa ao mês que passou. Lembramos que é de responsabilidade do CLIENTE nos avisar caso não tenha recebido, por qualquer motivo, a fatura no seu e-mail.

Caso ocorra o atraso no pagamento de quaisquer faturas, será necessário atualizar o boleto para uma nova data, lembrando que existe uma multa de 2% (dois por cento) e juros de 0.033% ao dia.

Se após 30 (trinta) dias o CLIENTE não tiver quitado as parcelas em aberto, poderemos interromper o acesso ao sistema, independente de quaisquer avisos, ok? Caso o CLIENTE esteja inadimplente há mais de 60 (sessenta) dias, poderemos rescindir o contrato, inclusive acionando órgãos de proteção de crédito, estando sujeito a protesto.

DA RESCISÃO

Nós somos flexíveis quanto à rescisão do nosso contrato, não oferecemos quaisquer tipo de multa por rescisão, como também não fidelizamos nossos clientes.

Após o pagamento da primeira mensalidade, o cliente poderá solicitar a rescisão da mensalidade, arcando com os custos proporcionais da contratação do sistema e-Ceos.

Caso o CLIENTE opte por cancelar o contrato, nos comprometemos a armazenar os dados do CLIENTE por um período de 6 (seis) meses. Após este tempo, as informações poderão ser excluídas.

Se antes do prazo de seis meses, o cliente venha a pedir uma cópia dos dados, nos comprometemos a fornecer um arquivo de exportação, em um formato desenvolvido por nós.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Precisamos falar algumas coisas sobre a privacidade que você, nosso cliente possui! Nós nos comprometemos de maneira muito clara a preservar toda e qualquer informação sigilosa obtida através do uso do nosso sistema! Portanto, pode ficar tranquilo ao utilizar no nosso sistema, que nos comprometemos a preservar os dados dos nossos clientes. Mas para entender melhor se utilizamos determinados dados, ou o que podemos fazer com eles, informamos que todas as informações sobre isso estão em nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Se por acaso nosso CLIENTE não concordar com nossas políticas, não clique em aceitar de forma alguma este contrato, afinal, ao concordar com estes termos, significa também que o CLIENTE leu e concordou com nossa política de privacidade.

Nós somos uma empresa desenvolvedora de sistemas, portanto, não somos responsáveis pela manutenção dos  computadores dos clientes, portanto, recomendamos que nosso CLIENTE possua um técnico de confiança, o qual irá realizar todas as manutenções necessárias, para o bom desenvolvido das atividades nos nossos produtos.

Lembramos que como possuímos diversos produtos, atuando em vários ramos diferentes, podemos modificar este termo de uso a qualquer tempo. Mas não se preocupe, sempre avisaremos novas mudanças com 30 dias de antecedência (no mínimo), desta forma o cliente terá a opção de aceitar ou não estar modificações. Mas destacamos que o CLIENTE somente terá acesso novamente ao sistema, após aceitar os novos TERMOS DE USO.

Destacamos que estes termos de uso compreendem quase todas as nossas políticas para o uso do sistema e-Ceos, sendo que o termo completo pode ser lido neste link: https://bit.ly/2HaGsHX.

Ao clicar em aceitar, significa que o CLIENTE leu o TERMO DE USO COMPLETO, bem como a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do sistema e-Ceos, consentindo de maneira expressa com todas as nossas regras, direitos e garantias.

Novamente, agradecemos a sua preferência, e desejamos que nosso sistema lhe atenda da melhor maneira possível! Qualquer dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para nos contatar.

Obrigado e nos vemos no e-Ceos!