Termos de uso e Política de Privacidade Prepi

        A leitura e compreensão dos termos a seguir é imprescindível para qualquer usuário do sistema PREPI TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, (doravante denominada “Prepi”), pessoa jurídica com sede na cidade de Pernambuco – PE, inscrita no CNPJ sob o nº 32.666.032/0001-17, seja como consumidor ou vendedor (varejista). Solicitamos-lhe que leia atentamente os presentes termos e condições antes de adquirir nossos serviços. Deverá o usuário estar ciente que ao aceitar quaisquer dos nossos produtos ou serviços, aceita vincular-se aos presentes termos e condições. Qualquer pessoa, doravante denominada USUÁRIO, que pretenda utilizar os serviços do Prepi, como lojista, deverá aceitar os Termos de uso e Política de Privacidade do aplicativo, bem como todas as demais políticas e princípios que o regem, sendo de indispensável monta para sua utilização.

  1. DO USUÁRIO
  1. Os serviços da Prepi somente estão disponíveis para as pessoas que tenham capacidade civil para contratar. Dessa forma, não podem efetuar cadastro pessoas menores de 18 anos ou acometidas por outras incapacidades inscritas nos artigos 3º e 4º, II, III e IV do Código Civil Brasileiro, salvo se devidamente representadas ou assistidas.
  2. As pessoas jurídicas deverão efetuar seus cadastros por meio de representante legal.
  3. O Usuário se compromete a fornecer seus dados pessoais de forma verdadeira e precisa, devendo atualizá-los sempre que ocorrer alguma alteração.
  4. A Prepi não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas por seus Usuário, sendo deles toda a responsabilidade por seu conteúdo.
  5. Prepi pode checar a veracidade dos dados cadastrais de um Usuário a qualquer tempo. Caso constate haver entre eles dados incorretos ou inverídicos, ou ainda caso o Usuário se furte ou se negue a enviar os documentos requeridos, a Prepi poderá bloquear o perfil do Usuário, até que a irregularidade seja sanada.
  6. O Usuário acessará sua conta através de login e senha, comprometendo-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.
  7. O Usuário compromete-se a notificar a Prepi imediatamente, através de comunicação em que fique certificado o recebimento pela Prepi, a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros a mesma. O USUÁRIO será o único responsável pelas operações efetuadas em sua conta, uma vez que o acesso à mesma só será possível mediante a senha pessoal do Usuário.

  1. DO SERVIÇO PRESTADO:
  1. A Prepi é uma plataforma que possui como objetivo criar lojas virtuais e suas estruturas para seus USUÁRIOS, mediante remuneração, nos moldes dos planos cadastrados no portal.
  2. O serviços disponibilizados pela Prepi são remunerados através das formas pactuadas a partir do plano (A, B ou C) de escolha do usuário.
  3. Os planos podem ser customizados para se adequar a necessidade do Usuário, caso haja um acordo prévio entre as partes.
  4. Ao final do período contratado com o Usuário e com as mensalidades devidamente pagas, caso não havendo renovação do plano, a loja virtual e suas estruturas serão suspensas.
  5. O Usuário poderá optar pela renovação automática segundo plano de pagamento escolhido, através do cadastramento de um cartão de crédito, modalidade débito automático.
  6. Em razão do exposto na cláusula x não haverá reembolso proporcional do montante pago pelo Usuário, caso seja feita a rescisão do contrato antes do término do prazo concedido para utilização dos serviços fornecidos pela Prepi.
  7. Os Usuários não possuem vínculos de permanência com os serviços prestados, podendo, assim, cancelá-los caso desejem, mediante notificação escrita, virtual ou não, com confirmação de recebimento.
  8. A Prepi irá realizar o registro e pagamento do domínio da loja virtual do Usuário, de acordo com o primeiro pagamento do plano adquirido nesta data.
  9. O domínio deverá ser escolhido pelo Usuário de acordo com o tipo de domínio compatível a cada plano.
  10. A renovação do domínio irá ocorrer após 1 (um) ano da data em que o domínio foi registrado. Esta renovação somente será realizada caso a loja virtual esteja online na data em que o domínio vencer. Caso a loja do Usuário não esteja em dia com os pagamentos na data vigente a renovação do domínio, esta renovação não irá ocorrer, acarretando na perda do domínio.
  11. A administração do domínio registrado e pago pela Prepi, somente será transferida para o Usuário mediante solicitação, desde que transcorridos 30 dias de utilização/hospedagem da loja virtual à qual o domínio criado esteja vinculado. Em caso de rescisão antecipada do contrato entre Prepi e Usuário, por solicitação desse último, as despesas suportadas pela Prepi, para registro do referido domínio, serão cobradas do Usuário em sua integralidade.
  12. Domínios registrados e mantidos nas contas administrativas da Prepi serão renovados ao final do período de um ano, caso a loja esteja online nesta data conforme o item x. O tempo para renovação e atualização deste domínio é de 72 horas após a data do vencimento do domínio e neste período a loja pode vir apresentar instabilidades devido ao processo de atualização e propagação dos dns.
  13. Caso o Usuário deseje mais domínios em sua loja do que o plano permite, a LOJAVIRTUAL.COM.BR cobrará o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) adicionais por período de utilização adquirido pelo USUÁRIO, para cada domínio extra, independentemente de notificação anterior.
  14. Caso o USUÁRIO deseje remover a assinatura da Prepi de sua loja virtual, será cobrado um adicional de R$ 300,00 (trezentos reais) por período de utilização adquirido pelo Usuário. A solicitação pode ser feita por qualquer forma de contato escrito, mediante confirmação do seu recebimento.
  15. A Prepi poderá mudar os valores citados neste contrato ou modificar quaisquer de suas cláusulas, mediante notificação prévia enviada aos Usuários.
  16. Pagamentos realizados por depósito bancário só serão confirmados após o envio e localização do comprovante de depósito do mesmo. A Prepi não se responsabiliza por eventuais bloqueios ocasionados pela não localização de pagamentos feitos deste modo. É obrigação do Usuário que optou por este método de pagamento enviar o comprovante para a Prepi e confirmar o recebimento do mesmo.
  17. Não será permitido o anúncio de serviços ou imagens ilícitas, imorais, discriminatórias ou que violem direitos autorais de terceiros como, por exemplo, relacionadas a pornografia infantil e racismo, entre outras. Bem como será proibida a exposição à venda de produtos destinados a práticas criminosas, substâncias entorpecentes ou farmacológicas ilícitas ou de venda restrita pela Anvisa, podendo a Prepi retirá-los do ar imediatamente, mediante comunicação posterior.
  18. Caso algum terceiro notifique a Prepi alegando o cometimento de violação de propriedade intelectual/industrial por algum de seus Usuários, através de anúncios em seus respectivos websites, a Prepi reserva-se no direito de, averiguada a denúncia, retirar o website do ar imediatamente, mediante comunicação posterior ao Usuário.
  19. A qualquer momento a Prepi poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou interromper por prazo indeterminado os serviços prestados ao Usuário, em casos de suspeita de cometimento de fraudes ao consumidor, fundamentada por denúncias de qualquer tipo, notificações judiciais e/ou extrajudiciais, citações em processos de responsabilidade a qualquer título.
  20. Caso sejam detectados acessos robóticos e/ou ilegais na loja virtual do Usuários, a Prepi poderá bloquear automaticamente a loja por tempo indeterminado por medidas de segurança.
  21. A Prepi não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo Usuário em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizados pelo Usuário, decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou força maior. A Prepi também não será responsável por qualquer vírus que ataque o equipamento do Usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet ou devido a transferências de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio.
  22. A Prepi se responsabiliza apenas pelos serviços oferecidos no seu portal, não oferecendo suporte a quaisquer produtos adquiridos em outras empresas, não assumindo prejuízo algum devido à impossibilidade de instalação ou danos a loja, devido à utilização incorreta de códigos oferecido por terceiros.
  23. A Prepi não possui qualquer relação com a atividade desenvolvida pelos Usuários no website, ficando sua responsabilidade restrita ao desenvolvimento funcional do website.
  24. A Prepi não realiza a alteração de plano de pagamento diverso para o plano Loja Inicial, uma vez que este plano está disponível apenas para aqueles clientes que nunca utilizaram os serviços prestados pela Prepi.


Política de Privacidade

Esta política de privacidade foi compilada para atender melhor aqueles que estão preocupados com a forma como suas "Informações Pessoais Identificáveis" (PII) estão sendo usadas on-line. A PII, conforme descrito na lei de privacidade e na segurança da informação dos EUA, é uma informação que pode ser usada por conta própria ou com outras informações para identificar, contatar ou localizar uma única pessoa, ou para identificar um indivíduo em contexto. Leia atentamente a nossa política de privacidade para obter uma compreensão clara de como coletamos, usamos, protegemos ou manipulamos suas Informações de Identificação Pessoal de acordo com nosso site.

1. Quais informações pessoais coletamos das pessoas que visitam nosso site ou aplicativo?

Ao solicitar ou registrar-se no nosso site ou aplicativo, conforme o caso, você pode ser solicitado a inserir seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, CPF, Endereço, CEP ou outros detalhes para ajudá-lo com sua experiência e garantir segurança nas suas compras. Após completar essas ações entendemos que você aceita e está de acordo com esta política de privacidade. 

2. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, entrando em contato conosco em prepiapp@gmail.com ou nos enviando uma correspondência em: R. Alfândega, 35, Loja 401 Shopping Paço Alfândega, Bairro do Recife, Recife - PE, 50.030-030.

3. Quando coletamos informações?

Coletamos informações de você quando você se registra no nosso aplicativo, faz um pedido, preencha um formulário ou insira informações em nosso site ou também forneça comentários sobre nossos produtos ou serviços.

4. Como usamos sua informação?

Podemos usar as informações que coletamos de você quando você se registra, faz uma compra, inscreva-se na nossa newsletter, responde a uma pesquisa ou comunicação de marketing, navega no site ou usa outros recursos do site das seguintes maneiras:

• Para personalizar sua experiência e permitir-nos entregar o tipo de conteúdo e ofertas de produtos em que você está mais interessado.

• Para nos permitir melhor atendê-lo na resposta aos seus pedidos de atendimento ao cliente.

• Para administrar um concurso, promoção, pesquisa ou outro recurso do site.

• Processar rapidamente suas transações.

• Pedir classificações e avaliações de serviços ou produtos

• Entender mais sobre eles após a correspondência (bate-papo ao vivo, e-mail ou perguntas por telefone)

5. Como protegemos os seus dados?

Não usamos varredura de vulnerabilidade e / ou digitalização para padrões de PCI.

Nós fornecemos apenas artigos e informações. Usamos a varredura de malware regularmente.

Suas informações pessoais estão contidas por trás das redes seguras e só são acessíveis por um número limitado de pessoas que têm direitos de acesso especiais a esses sistemas e são obrigados a manter a informação confidencial. Além disso, todas as informações confidenciais / de crédito que você fornece são criptografadas através da tecnologia Secure Socket Layer (SSL).

Implementamos uma variedade de medidas de segurança quando um usuário entra, envia ou acessa suas informações para manter a segurança de suas informações pessoais.

Todas as transações financeiras são processadas através de um provedor de gateway e não são armazenadas ou processadas em nossos servidores. Seus dados de cartão de crédito são criptografados através de certificação PCI do gateway de pagamento parceiro da Prepi.

6. Usamos "cookies"?

Usamos cookies para fins de personalização de conteúdo e melhorar a qualidade da sua experiência cada vez que acessar um site parceiro da Prepi novamente.

7. Divulgação de terceiros

7.1. Revelamos as informações que coletamos para terceiros?

Nós transferimos exclusivamente para varejistas autorizados e incluídos dentro de nosso aplicativo o seu nome completo, número de telefone, email, data de nascimento, CPF e endereço de entrega de produtos, com CEP e número de sua residência. A autorização se dá no momento em que você faz um pedido de um ou mais produtos dentro do site.

7.2. Nós nos envolvemos nesta prática porque:

É necessário para que os varejistas possam realizar as entregas dos produtos comprados na plataforma, bem como gerar notas fiscais dos produtos adquiridos.

7.3. Ligações de terceiros

Ocasionalmente, a nosso critério, podemos incluir ou oferecer produtos ou serviços de terceiros em nosso site (como gateways de pagamento online e serviços de logística terceirizados). Essas plataformas de terceiros possuem políticas de privacidade separadas e independentes. Portanto, não temos responsabilidade pelo conteúdo e atividades desses sites vinculados. No entanto, buscamos proteger a integridade do nosso site e receber comentários sobre esses sites.

7.4. Google

Os requisitos de publicidade do Google podem ser resumidos pelos Princípios de Publicidade do Google. Eles são criados para fornecer uma experiência positiva para os usuários e podem ser visualizados através do link abaixo: https://support.google.com/adwordspolicy/answer/1316548?hl=pt-BR

7.5. Usamos o Google AdSense Advertising em nosso site.

O Google, como fornecedor de terceiros, usa cookies para exibir anúncios em nosso site. O uso do cookie DART pela Google permite que ele exiba anúncios para nossos usuários com base em visitas anteriores ao nosso site e outros sites na Internet. Os usuários podem desativar o uso do cookie DART visitando a política de privacidade da Rede de conteúdo e anúncio do Google.

7.6. Implementamos o seguinte:

Nós, juntamente com fornecedores de terceiros, como o Google, usam cookies do primeiro consumidor (como os cookies do Google Analytics) ou outros identificadores de terceiros juntos para compilar dados sobre as interações dos usuários com impressões de anúncios e outras funções de serviço publicitário à medida que se relacionam com o aplicativo. Expansão: os usuários podem definir preferências sobre como o Google anuncia para você usando a página Configurações do anúncio do Google. Alternativamente, você pode optar por sair da página Opt Out da Rede de Promoção de Publicidade ou usando o navegador do Google Analytics.

7.7. Sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados):

Quando se trata de coletar informações pessoais de crianças menores de idade 12 anos, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) coloca os pais no controle. O PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), agência de proteção ao consumidor do Brasil, aplica a LGPD, que especifica o que os operadores de sites e serviços on-line devem fazer para proteger a privacidade e a segurança das crianças on-line. Não comercializamos especificamente para crianças ou adolescentes menores de 18 anos.

7.8. Práticas de informação justas: 

O PLC 53 constitui a espinha dorsal da lei de privacidade no Brasil  e os conceitos que eles incluíram desempenharam um papel importante no desenvolvimento de leis de proteção de dados em todo o mundo. Compreender os princípios do projeto e como eles devem ser implementados é fundamental para cumprir as várias leis de privacidade que protegem as informações pessoais. Para estar de acordo com o PLC 53, tomaremos a seguinte ação responsiva, se ocorrer uma violação de dados:

Nós notificaremos você por e-mail

 • Dentro de 7 dias úteis

notificaremos os usuários através de notificação local

 • Dentro de 7 dias úteis.

notificaremos os órgãos reguladores competentes

 • Dentro de 10 dias úteis.

Também concordamos com o Princípio de Reparação Individual que exige que os indivíduos tenham o direito de buscar legalmente direitos exigíveis contra coletores de dados e processadores que não aderirem à lei. Este princípio exige não só que os indivíduos tenham direitos exigíveis contra os usuários de dados, mas também que os indivíduos recorrem a tribunais ou agências governamentais para investigar e / ou processar a não conformidade por processadores de dados.

7.9. Alterações para essa política de privacidade:

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site ou aplicativo. Se fizermos alterações de materiais para essa política, poderemos notificá-lo que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.