A Clínica de Longevidade expressa a opinião pessoal da sua idealizadora, Suellen Vieira Araújo, que, utiliza sua base de conhecimento em medicina para pesquisar as referências em saúde que, segundo seu julgamento, são necessárias para a manutenção sustentável da saúde e bem-estar.

Nós, da Clínica de Longevidade, acreditamos que apenas através do conhecimento, sobre os mecanismos de funcionamento do corpo e da mente humana, seja possível a extensão do tempo de saúde com autonomia e qualidade de vida. Acreditamos que a evolução desse conhecimento não esteja restrito aos profissionais da área, mas a todos os seres humanos, sendo compartilhado a todos que desejarem e tiverem base teórica e experiência de vida compreender.

Compartilhamos informação de saúde através deste site, das publicações em mídias sociais, e-mails e qualquer outro meio online.

Todo serviço online oferecido pela Clínica de Longevidade, inclusive lives em grupo e individuais, ferramentas de autoconhecimento denominadas “quiz”, “consulta online” e “ relatório de longevidade” tem caráter educativo, visando esclarecimento sobre:

A consulta online e quiz são ferramentas que , a partir das informações cedidas voluntariamente por você vão nos auxiliar a personalizar o conteúdo inovador que oferecemos.

O relatório de Longevidade é um serviço em desenvolvimento, que visa maior personalização do conteúdo que a Clínica de Longevidade oferece.

Sob hipótese alguma, qualquer serviço online da Clínica de Longevidade se enquadra nos termos da Telemedicina.

Seus dados fornecidos através da consulta online nos ajudarão a lhe proporcionar uma melhor experiência online, também vamos divulgar conteúdo, produtos e serviços que possa te interessar. De acordo com nossa política de privacidade.

Embora nós nos esforcemos para que compreenda todo o conteúdo de saúde que você encontra nos nossos canais, sua interpretação pode ser errônea e por isso, não podemos nos responsabilizar por suas ações advindas das informações que você recebe da gente.

Nós respeitamos a sua autonomia, para isso, você deve agir com inteligência, assumindo a responsabilidade por suas ações. Deste modo, todo conteúdo online gratuito ou pago, é meramente informativo, e não substitui a opinião de um profissional de saúde no exercício da sua profissão, conforme regulamentada pelo respectivo conselho de classe.

Você deve consultar seu profissional de saúde sempre que julgar necessário.

Ao navegar no nosso site, interagir com qualquer conteúdo ou continuar recebendo nossos e-mails, você concorda com este termo de uso e nossa política de privacidade.

Caso não concorde, por favor, não continue o seu procedimento de registro, não considere nosso conteúdo e não use os nossos serviços. Todavia, por favor, nos informe a sua discordância para que possamos melhorá-los.  o email de contato é viva@clinicadelongevidade.com.br