🆘🇧🇷 5GW, a escravidão pelo Mecanismo: 💤🤪 🆓📚  http://bit.ly/5guerra    ╰☆╮ 🆘 Descubra o que os 👺👿👹👽🤪🏦🌐 querem que ninguém saiba!

 paper 🆓📚  http://bit.ly/5guerra  ╰☆╮ Pesquisa, compilação e edição: Professor PADilla, desde 1992, docente na UFRGS onde ingressou por concurso público, nomeado na vaga da aposentadoria do saudoso Athos Gusmão Carneiro. A partir de 1995, criou e desenvolveu o Direito Desportivo http://bit.ly/Ufrgs e a Teoria Transdisciplinar; Master NLP e Mestre por Salamanca, Valladolid y Leon 🇪🇸; o engajamento em causas humanitárias, a pesquisa e o trabalho em prol do desenvolvimento humano outorgaram-lhe os títulos de Comendador, Doutor Honoris Causa e Embaixador da Paz. ╰☆╮

╰☆╮

Este mini e-book é uma parte da TT

 ⛩ TEORIA TRANSDISCIPLINAR 🆘

 A percepção do que os 👺👿👹👽🤪🏦🌐 não querem que a humanidade descubra:

╰☆╮

A TT ⛩ Teoria Transdisciplinar revela o Plano das Crenças e Valores. Conjuga a interdisciplinar TGPs Teoria Geral dos Processos sobre o Plano do Direito com a TGDD 🥋🏆🏵🎖 Teoria Geral do Direito Desportivo sobre o Plano dos Jogos-Esporte.

  Proporciona a percepção da causa de todo o mal estar na desinformação, sobretudo sobre:

- Saúde-alimentação e os seus efeitos sobre a capacidade de pensarmos;

- Vivemos em 4 planos de atuação humana e suas interseções;

- Armadilhas em forma humana, os 2% mutantes:  fingindo serem perfeitos ou melhores do que nós, os psicopatas são desprovidos das 3 características essenciais humanas. Manipulam os indecentes-corruptos-insensíveis e usuários de drogas como paracetamol, maconha, etc. Criam uma entourage psicopateta, um tipo de esquizofrenia induzida caracterizada pela imunidade cognitiva e idolatria visceral, compondo o que, na era dos emoji, intitulamos de 👺👿👹👽💤🤪🌐.

 Impõe um padrão de vida paradoxal, anti-ecológico e hipócrita.

 São capazes de tudo e mais um pouco: assassinam socialmente-reputação e fisicamente quem os ameaça.

 

 Na Guerra de 5ª Geração, a 5GW, a nossa capacidade de lutar é anulada. O inimigo confunde-nos com o falso-humanismo e uma imensidão de boatos. Joga-nos uns contra os outros. A batalha é dissimulada e ocorre no plano das crenças-valores.

  O combate é desigual. O ambiente é dominado pelo inimigo: controla a mídia e uma rede de desinformantes de mais de um milhão de ativistas.

 Instalaram a acultura da superficialidade e do medo.

  O falso-humanismo desorganiza a resistência, desmobiliza as ações eficazes e promove a idiotização.

  Para aumentar a confusão, as estruturas governamentais são usadas para nos envolver em um cipoal de paradoxos e ampliar o medo.

 ”Se você conhece o inimigo e a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.  😢  Se você se conhece, mas não o inimigo, para cada vitória sofrerá uma derrota.  🆘  Se você não conhece o inimigo nem a você mesmo, perderá todas as batalhas. “     Sun Tzu  https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8SWs1bHhzRFpQVkE     https://lnkd.in/eheJTzg 

               Quem somos nós?

              Quem é o inimigo?

  A 5GW aplica a lição de Sun Tzu em A Arte da Guerra, o mais importante manual de estratégia.

  Assista ao filme https://youtu.be/Pfr2_0bQJzw leia o e-book e escute o áudiolivro aqui: https://lnkd.in/eheJTzg https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8SWs1bHhzRFpQVkE 

 

  Conheça o inimigo e saiba como vamos vencê-lo aqui:                     https://docs.google.com/document/d/18GHL7vxPPTEIchjlb3ijDnZzZYp3aGaraVPkeAAHudQ/pub         https://padilla-luiz.blogspot.com.br/2017/09/5gw-guerra-dissimulada.html  Outras informações no acervo: http://bit.ly/5-guerra  https://www.facebook.com/groups/IPPB.Projeciologia/permalink/10155515309336570/   https://www.scribd.com/document/356025233/5GW-a-Visao-Estrategica

  Há mais de uma década, a tecnologia é capaz de assegurar conforto e segurança para toda a população mundial.

  Então, por que continua havendo miséria e sofrimento?

 Os controladores do globalismo impedem.

  Precisa haver pobreza e idiotização pois, para manter a escravização dissimulada, dependem do engodo do “falso humanismo politicamente correto” dividindo-nos e nos jogando uns contra os outros!  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html 

 Quando a sociedade alcançar o bem estar e o progresso, os metacapitalistas vão perder o controle.

  A guerra cognitiva:

 A reflexão sobre os novos conflitos e os meios utilizados, permite dividir as guerras em 4 tipos, superando aquele conceito de guerra regular e irregular.

 Chegamos aos 4 conceitos de guerra: ademais da guerra convencional, há a guerra societária, destinada a destruir  infraestruturas e meios da sociedade civil; também há a guerra por procuração, aquela com uso de mercenários e de tropas de países menores.

 Por fim, o 4º tipo é a guerra cognitiva, onde a arma usada é manipular dados e promover desinformação nas redes sociais e meios de comunicação de ampla divulgação.

  O Mecanismo treina e sustenta pessoas especializadas em criar desinformação misturada com realidade e outros para se passarem por falso patriotas e repassar para pessoas bem intencionadas, os inocentes úteis, que capilarizam atingindo o máximo de pessoas.

  Como criando desordem e paralisia na sociedade, retrocesso, caos, etc, conforme os objetivos políticos do interessado.

 Em agosto de 2020, o Brasil segue parado em razão do pânico provocado pela (simulada?) pandemia de Coronavírus.

 🤔🇧🇷💊

 Tudo causado pela desinformação. A mídia, políticos e os desinformantes causam mortes e sofrimento simplesmente insistindo em combater o protocolo recomendado pelo Governo Federal

 Na cidade de Belém, estado do Pará, segundo Claudiomiro, o centroavante do Sport Club Internacional de Porto Alegre, notório pela capacidade de fazer gols e de surpreender, arrancando gargalhadas com suas frases hilárias, é “terra onde nasceu Jesus”. No início de abril de 2020, era a ante sala do inferno. As UTIs estavam lotadas, as pessoas morrendo na porta do hospital, dentro dos carros, etc.

 Então, a Unimed iniciou operações de drive thru entregando kits para tratamento caseiro de pacientes com Covid-19 contendo 5 doses de HidroxiCloroquina com Azitromicina, Zinco e Vitamina D3 (International Journal of Infectious Diseases https://lnkd.in/dFNZFhg )

🔬

 O protocolo é tão eficaz contra o Coronavírus que o tratamento domiciliar acabou com as internações e as mortes.

 O Ministério Público recomendou estender a medida para outras cidades.

🤗

 Ivermectina é outro medicamento eficaz.

😀

  Óleo de alho virgem cru contém enzimas que dissolvem a coroa do vírus tornando-o inócuo.

🤔

 Cuidado com quem afirma o contrário.

🤡

 Ou fala sem nada saber, portanto, é um imbecil;  ou é um desinformante, é um inimigo na guerra cognitiva.

☠️

 A guerra cognitiva quer mortes, pânico e destruição para promover ruptura financeira e aumentar a concentração de riqueza daqueles 2% que detém ¾ da riqueza.

 Também querem acabar com o nacionalismo, como estampou manchete do Jornal PanAm Post:

 CoronaVirus é estratégia para impulsionar uma Nova Ordem

😨🦠🤭

 ComunaVirus era o Plano B!

 A tentativa de desestabilizar o mundo livre iniciou em 2019 com as convulsões.

🔥

 Na Europa, colocaram fogo em centenas de Igrejas-Templos, houve estupros e assaltos todos os dias. A imprensa globalista escondeu tudo, falou apenas de Notre Dame como se fosse um caso isolado. Saiba tudo o que a imprensa criminosa esconde no trabalho http://bit.ly/islamis-socialismo

 Na América, apesar do sucesso do terrorismo no Chile, o plano foi totalmente frustrado pela inteligência militar do Brasil: no pais mais importante, impedimos a formação das células terroristas. As informações essenciais foram repassadas aos vizinhos amigos, como o Uruguai, e o Plano A foi abortado.

  Os mega capitalistas colocaram em curso o Plano B, que consiste em uma dissimulada guerra biológica alavancada pelo terrorismo virtual, isto é,  a desinformação em camadas:  desde a ONU e OMS, passando pela mídia e organizações, incluibdo centenas de partidos e milhões de ativistas e de políticos pilotados pelo mal.

🗺

 Já findou o pico da epidemia do Covid19 nos Países não parados e a quantidade de mortos per capita é

similar aos dos paralisados.

 Na cidade mais populosa e com a maior quantidade de casos, Nova Iorque 🇺🇸, mais de 80% dos infectados estavam isolados em suas casas!

  O isolamento é inútil e ineficaz!

🇮🇹

🎞 https://youtu.be/mkPhnw0QMBM 

🎞 Facebook https://lnkd.in/ghzUPbv

🎞 IgTV https://lnkd.in/gzt2PEU

🤮

  Saiba mais sobre a nova ordem em http://bit.ly/nova-ordem

 TUDO sobre ComunaVirus, a maior fraude da história na compilação:

➡️ http://bit.ly/viengodo

🤔

😷🆘🇧🇷 A imposição de máscaras, tapando o rosto para negar a individualidade, remonta 2300 anos.

 🤭

 MÉTODO DDD

 Debility, Dependence, Dread;

  Debilidade, Dependência, Pavor:

👇

 O psicólogo Albert Biderman [Rogow, A. (1962). The Manipulation of Human Behavior. Edited by Albert D. Biderman and Herbert Zimmer. (New York: John Wiley & Sons, Inc., 1961. Pp. 323. $7.95.). American Political Science Review, 56(2), 424-425. doi:10.2307/1952378] estudou táticas chinesas para tortura e doutrinação comunista, conhecidas como DDD, expostas no trabalho de psicologia de I.E Farber, “Lavagem Cerebral, Condicionamento e DDD (Debility, Dependence, Dread - Debilidade, Dependência, Pavor).

🤪

 O objetivo maior da DDD é, por meio de um processo de lavagem cerebral, tornar a vítima dependente do seu torturador, a partir de um medo constante.

 Todos nós, seres humanos, somos viciados em emoção, como demonstra a apresentação no Templo da Verdade em http://bit.ly/4planos6 

 O método DDD induz as vítimas a crer estarem mais segurad sob a custódia do manipulador do que em liberdade.

🤪

 As táticas do método DDD são idênticas ao que os controladores estão impondo, hoje, sob pretexto de controlar a suposta pandemia.

😈

 Confira os 8 passos do Método DDD expostos pelo psicólogo americano Albert Biderman e publicados pelo Report on Torture, de 1972, da Anistia Internacional:

 1️⃣⛓

 1º. Isolamento da vítima:

 O primeiro passo do método é isolar a vítima e para ela perder contato com o mundo lá fora.

 É o “isolamento social” ou “quarentena”.

 2️⃣🙃

 2º. Controlar a percepção da vítima sobre a realidade:

 O segundo passo é assumir o controle sobre tudo aquilo que a vítima recebe de informação e pensa, alterando a sua percepção da realidade.

 Consegue-se isso detendo o monopólio da informação, usado para desorientar a vítima já confinada.

 Com o advento da TV e dos jornais, a capacidade dos donos do poder de exercer esse controle sobre a mentalidade popular é assustadora.

 Basta ligar a TV aberta em redes controladas pelos meta capitalistas como as Globo, Band e CNN, ou abrir os jornais, e você pode constatar essa tática em prática abertamente.

  Mentem o tempo todo.

  A Rádio Jovem Pan e o Jornal da Record, assim como a Pampa (rede local de Porto Alegre) tem sido fidedignas. Todas transmitem em tempo real pelo YouTube e com a vantagem de poder assistir os noticiários a qualquer momento.

  Esqueça a TV, aberta ou a cabo!

 3️⃣🥵

  3º. Levar a vítima à exaustão física ou mental:

 Muitas práticas podem ser colocadas a serviço do passo três, desde jogos mentais a torturas físicas.

 O objetivo é o foco, retirar a vítima do seu eixo e fazer perder o equilíbrio emocional.

 Longos períodos de confinamento, combinados com ócio forçado, cenários apocalípticos iminentes e sobrecarga de informações contraditórias causando apoplexia pelo paradoxo, são estratégias para provocar a exaustão mental.

  O paper http://bit.ly/5guerra aprofunda esse e aspectos seguintes...

 4️⃣🤯

  4º. Alimentar a ansiedade e estresse com ameaças:

 O passo 4 completa o 3º,  bombardeando a vítima com ameaças e terrorismo psicológico.

 Isso, num campo de concentração, pode ser feito com ameaças reais de matar a própria vítima ou a sua família.

 Em tempos de pandemia, o medo entra na mente pelos meios de comunicação só falando em mortes crescentes e repetindo "ad nauseam" as pessoas que mais amamos estarem correndo sério risco de morte e poderem falecer a qualquer momento.

 Ademais, o fechamento da economia coloca o emprego e a segurança familiar em risco, ampliando o estresse e ansiedade.

 De acordo com o Manual de Treinamento da CIA, publicado em 1983 no livro Human Resource Exploitation Training Manual, psicólogos salientam a simples ameaça de induzir debilidades ser mais eficiente do que a debilidade em si.

  O medo do perigo e da dor são mais eficazes pois, quando estamos diante do perigo ou sofrimento, nosso sistema límbico nos capacita com coragem e motivação e enfrentamos a situação.

 Somos descendentes dos que enfrentaram a sobreviveram toda espécie de perigo e sofrimento durante o período paleolítico, durante milhões de anos.

 Contudo, se nos deixamos dominar pelo estado de torpor pré pânico pela ameaça, simples expectativa, ficamos indefesos.

 Por isto o medo é chamado de "a  porta da morte" e o globalismo infama quem tem formação marcial, isto é, na Arte da Guerra, seja pelo serviço militar ou pelas artes marciais didaticamente estruturadas, como o Karate, pois uma das capacitações mais importantes que conquistamos é dominar o medo! Confira http://bit.ly/sindiplam

 5️⃣🛐

 5º. Praticar indulgências ocasionais:

 Algumas concessões ocasionais podem, a pretexto de premiar a vítima e motivá-la a cooperar com os desmandos do torturador, contribuem para quebrar a capacidade de resistir.

 Exemplo: “se você usar máscara, passar álcool gel toda hora, não chegar perto de ninguém, medir a temperatura antes de entrar nos lugares, ficar de pé esperando exatamente onde está delimitado no chão que você pode ficar, sair de casa só para o que for extremamente necessário, voltar direto pra casa correndo e cumprir mais mil exigências, deixaremos você ir até a esquina comprar alimento”.

 Premiar comportamentos desejados é estratégia de adestramento. O animal foca em querer agradar para ser premiada e tudo mais deixa de ser importante!

 6️⃣💪

 6º. Exibir manifestações de onipotência:

  Fechar a economia de países inteiros da noite para o dia?

 Passar por cima das leis e da Constituição?

 Mandar prender pessoas só porque saíram de casa?

 Interferir na forma como as pessoas se relacionam e na dinâmica interna das famílias dentro de seus lares?

 Impedir as pessoas de casar, de ir às igrejas, de dar um mergulho no mar e até dos atos fúnebres dos entes queridos?

 Todas essas são demonstrações claras de “quem é que manda".

  7️⃣🤡

   7º. Fomentar a degradação do ser humano:

  Punir publicamente, de forma humilhante, arrastando cidadãos honestos como se fossem bandidos de altas periculosidade, algemando, usando pretextos para entrar na sua casa e expor a vítima como exemplo público.

 Isso vem sendo mostrado, continuamente, querendo que aceitemos como "normal" o imposto pelas autoridades.

  Destroem quem resiste para mostrar ser menos danoso submeter-se.

  Induzem pensarmos que “resistir é inútil”.

  Reduzem o humano à condição de um animal aprisionado, escravo, totalmente dependente do “tratador” para a sobrevivência.

  8️⃣🎃

8º. Reforço das demandas triviais:

  O poder muda as regras de acordo com as necessidades do momento.

  Impõe hábitos de conformidade às restrições, impostas, e aplica regras minuciosas e punições rígidas, fora da realidade, para quem as quebra.

 Mudam os discursos, criando um jogo esquizofrênico, como se brincassem, agindo incoerentemente - transportes superlotados, grandes supermercados atolados mas o pequeno comerciante não pode abrir as portas.

 Mudam a regra, como no Rio Grande do Sul onde o governo globalista criou "cores de bandeiras" variando por critérios não científicos pelas quais num dia abre, no outro fecha: quem aguenta isso?

 As permissões e a liberdade podem nos ser retiradas a qualquer momento, bastando usar ou criar um pretexto.

 🔢🇺🇳

 Entendeu os 8 passos do método chinês de lavagem cerebral, chamado DDD?

🤑👺

  Notou que cada um desses passos da lavagem cerebral estão sendo aplicados, em nível global, numa estratégia dr controle social monumental?

🤔

 Grande parte das pessoas ainda não conseguiu vislumbrar o que está acontecendo.

 Aliás, muitos nem desconfiam que algo tão dantesco possa existir.

 O método está funcionando porque as pessoas ainda não sabem...

  É...

 Conhecereis a verdade e ela vos libertará (Jo 8:32).

 Lembre-se do objetivo, citado no início: “por meio da doutrinação, tornar a vítima dependente do seu torturador...”

 Ajude a libertar.

 Conscientize!

 Compartilhe 🙏

💪

 Estamos parados, fomos divididos r desorganizados pela guerra cognitiva, a guerra de 5ª geração!

  5GW

 A guerra cognitiva também é chamada de 5GW, a guerra quinta geração.

 O General Joaquim Luna e Silva foi o 1º militar a ser Ministro da Defesa como parte da 5GI (intervenção de 5ª geração). Desde fevereiro de 2019, dirige a estratégica Itaipu fechando as torneiras da corrupção e do desperdício. Secou os patrocínios de viagens e mordomias de Gilmar Mendes e muitos outros.

 Em palestra no CMS, Luna resumiu:

 A guerra de 1ª geração acontecia com contato direto: usava pedras, tacapes, lâminas, flechas e fogo. A catapulta era a arma de maior distância.

 A guerra de 2ª geração passou a usar a propulsão química da pólvora, armas de fogo, pistolas, espingardas e canhões atingindo desde distâncias bem maiores.

 A guerra de 3ª geração usava armas sofisticadas, de repetição; estreou a infantaria blindada, com tanques rápidos; nasceram os aviões projetados para atacar. Acabaram os limites e um ataque podia ser planejado a qualquer distância.

 A guerra de 4ª geração seria a com as armas nucleares, duas foram usadas para acabar com a Guerra Mundial em 1945. Bombas passaram a ser estocadas e transportadas em navios, submarinos e em aviões como dissuasão. Felizmente, nunca se travou a guerra de 4ª geração porque o poder de destruição nuclear impede a efetiva vitória: torna o ambiente inabitável.

☢️

 Sobreveio a 5GW, onde a batalha é dissimulada, ocorre no 4º plano atuação humana, o plano das crenças e dos valores. Emprega a repetição de narrativas e estratégias para ludibriar, manipular, dividir-nos e nos jogar uns contra os outros…  Saiba mais em http://bit.ly/5guerra

 Sobre os 4 planos de atuação humana, confira a apresentação em http://bit.ly/4planos6

 Falsa dicotomia ideológica:

 Os mega capitalistas são desumanos viciados na sensação de poder.

  Para facilitar o acúmulo de riqueza, os mega bilionários financiam o falso humanismo promovendo a divisão e a idiotização que facilitam a manipulação!
Para anular quem ousava combater as suas pautas, alavancam pessoas que e controlam as instituições e corporações sufocando o desenvolvimento de lideranças independentes e autênticas.

 Mantém uma falsa gangorra ideológica, esquerda-direita.

  O engodo eterniza-se porque ninguém conseguiu, até agora, chamar atenção para a maneira de solucionar o problema.

 Os mais ricos do Mundo estão por trás das piores mazelas porque são viciados em ganhar dinheiro!

 A instabilidade é criada e alimentada pelos  metacapitalistas por ser o cenário ideal para acumularem riqueza. Quando um empreendimento sofre dificuldade ou alguém está falindo, os mega bilionários assumem o controle do setor praticamente de graça e eliminam o criador daquela operação!

 Os super bilionários financiam o falso-humanismo idiotizador e todos engodos “politicamente corretos”.

 São os responsáveis por aberrações como “Free Speech Debate” e o “Dangerous Speech Project”, pagos pela MacArthur Fundation, dezenas de milhões de dólares no Brasil só para promover o aborto, e pela Open Society Foundation, de George Soros.

  A ditadura dos rótulos:

 Quem nasceu branco, é rotulado de racista.

 Se é de uma família trabalhadora, é rotulado burguês

 Se não vota para esquerda, é rotulado de fascista.

 Se é heterossexual, é rotulado de homofóbico.

 Se valoriza sua identidade e cultura, é rotulado xenófobo.

 Se deseja viver em segurança e ver criminosos na prisão, é rotulado de torturador.

 Se quer que respeitem a maneira de pensar e crenças e não nos façam pensar o anormal ser relativo, é rotulado repressor.

 Se entende os subsídios acabarem com a livre iniciativa e o esforço de trabalhar e minam a dignidade das pessoas, é rotulado de insensível.

 Se acredita na meritocracia onde cada um deve ser recompensado de acordo com sua produtividade e capacidade, é rotulado de egoísta anti-social.

 Se foi educado em valores e princípios, é rotulado oponente do bem-estar social.

 Os metacapitalistas, detentores de mais de ¾ da riqueza do planeta, impedem a sociedade alcançar a paz e o bem estar plenos! Aproveitar qualquer distração, como as emoções  da Copa do Mundo ⚽️, para intensificar a escravidão controlada por chip implantado!
https://youtu.be/Xg2Qlu4qmyU  ou

https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/posts/2083697738564789

Os globalistas malignos controlam o mundo e escravizam a humanidade? Criando escassez artificial em tudo, desde energia, dinheiro e alimentos. A abundância é o inimigo do controle globalista. Quando as pessoas experimentam a abundância, elas se tornam mais autossuficientes e percebem que não precisam de um grande governo centralizado para administrar suas vidas. A abundância leva à mobilidade econômica e à dignidade humana, e estes devem ser esmagados pelos globalistas para manter a humanidade suprimida. É por isso que os globalistas - e todos os seus lacaios corporativos, como o Google e o Twitter - fazem tudo para criar uma escassez artificial que mantém quase todos os seres humanos vivendo em um ciclo de completa subserviência. Para conseguir isso, as tecnologias revolucionárias são rotineiramente suprimidas, o que poderia fornecer energia descentralizada e quase gratuita para todos. Existem hoje tecnologias alimentares que podem cultivar tanto alimento que nenhuma pessoa no planeta jamais enfrentaria a fome. A informação e o conhecimento existem agora para curar a maioria dos cânceres, prevenir a maioria das doenças e transformar seres humanos empobrecidos e medicados em massa em gênios fortes, saudáveis ​​e criativos. Mas os poderes não querem que os humanos sejam saudáveis, criativos ou livres. Eles escravizam a humanidade através da escassez artificial, destruindo a qualidade de vida de bilhões de pessoas, a fim de garantir que os globalistas permaneçam no controle. É por isso que o Google e o Facebook agora proíbem conteúdo que promove a nutrição, a propósito, ou por que o Twitter bane pessoas que compartilham conhecimento sobre independência e liberdade humanas.

Fontes:

- Natural News: SCARCITY vs. abundance: How globalists enslave humanity by creating artificial scarcity in everything: Money, health, knowledge, energy and more

- Anti Nova Ordem Mundial: A "Ciência" têm Bloqueado a Verdade sobre a Fusão a Frio por 30 Anos, a Última Solução de Energia Renovável para a Humanidade

 🔑 A transdisciplinaridade

 A transdisciplinaridade é essencial para entender e vencer o globalismo.

  Os planos 🌐🏦😈 são dissimulados em várias camadas e envolvem múltiplos setores.

   São planos dentro de planos...

 Os efeitos das pautas e ações globalistas em um segmento da sociedade afetam diversos outros.

💧 💧 💧 ... 🔜 🌊

 Cada plano é uma gota 💧 mas são tantas que formam um oceano 🌊 de engodos e paradoxos.

 Envolvem-nos e afogam o livre arbítrio pilotando a sociedade através de uma espécie de HEM, hipnose em massa.

 Para entender e vencer o holograma ou matrix escravizante, a abordagem cartesiana, a focada ponto por ponto, é ineficaz.

🤔

 Cada gota 💧 de falsidade, vista isolada, parece inocente 😇 e sempre é apoiada em uma "boa intenção".

 As boas intenções pavimentam o caminho do inferno pois, independente das intenções, o que realmente deve ser avaliado é quais são as consequências.

 Outro aspecto importante:

 Uma gota não parece ser perigosa.

 Portanto, a transdisciplinaridade é 🔑 essencial para entendermos como o mal tomou conta e como o combater!

 Salvo os 2% mutantes psicopatas,  o ser humano é neutro, tem livre arbítrio.

 Como uma minoria de 2% consegue impor o holograma psicopata?

 Lembre:

 A humanidade já alcançou desenvolvimento tecnológico capaz de proporcionar conforto, qualidade de vida, saúde e bem estar a toda população do planeta.

  Por que o bem estar não acontece?

 🤔🇺🇳🆘🇧🇷 O ativista do globalismo.

 Observe as intensas contradições dos ativistas do globalismo, sejam da esquerda como quem se rotula liberal.

 Praticamente todo o esquerdista ou ativista do falso humanismo...

🤡

 Escandaliza-se com Bolsonaro sem ver problema algum em Sarney, Colllor, Itamar, FHC, Dilma, 🦑 e suas corjas de ladrões.

 Sarney entregou o monopólio do crédito aos banqueiros com a MP143 e Lei 8009, saiba a trama sórdida http://padilla-luiz.blogspot.com/2005/10/lei-8009-farsa-impenhorabilidade.html

 Sarney também afundou o país na pior inflação da história humana em tempos de estabilidade institucional.

  Além de ser o mais caro dos impostos como demonstra o trabalho "Porque existe inflação", ela camufla os milionários desvios de dinheiro: http://padilla-luiz.blogspot.com/1994/06/porque-existe-inflacao.html

 Collor congelou todo o dinheiro, uma farsa. Dizia ser para combater a inflação mas era para simplesmente acabar com a liquidez e gerar um caos. Em toda crise, os mega capitalistas do globalismo sempre aumentam suas fortunas: compram mercados, empresas e outros bens por uma pequena fração do valor.

 Ilustra isso os dados da Forbes demonstrando que, desde março de 2020 quando iniciou a pandemia, os mega capitalistas multiplicaram suas fortunas:

 Entre março e julho de 2020, Jeff Bezos enriqueceu 76 bilhões de dolares, aumentando em 67% a sua fortuna.

 Muito?

 Elon Musk cresceu 172% a sua multi bilionária fortuna!

 Para ele, é barato dar alguns milhões para pessoas como FHC, que entregou patrimônio público a preço de banana madura em fim de feira.

 As ações preferenciais da Ciª Vale do Rio Doce, segunda maior mineradora do mundo, foram entregues por tão pouco que a quantia revelou-se inferior ao lucro anual da empresa.

 Até hoje, dormitam 35 ações na Justiça para anular essa venda.

 A lucratividade era tanta que o PT comprou aquelas ações e, depois, alterou o estatuto para assumir o controle acionário. Sim, a tragédia de Brumadinho foi em uma grande empresa do PT e em um estado onde o PT "fiscalizava" os riscos ao meio ambiente.

 Vou parar aqui porque um relato, ainda que superficial e apenas referindo rapidamente as falcatruas do globalismo, demandaria dias!

🤮

 O ativista considera a palmada um crime hediondo mas defende o aborto?!?!?

🇮🇱

 Odeia os judeus e quer a destruição do Estado de Israel, mas faz campanha contra o racismo e preconceitos, porém, xinga o adversário de nazista.

🛐

 Alguns se acham espiritualistas e frequentam templos, cultos, igrejas e centros espirituais mas nada fazem nem dizem contra o genocídio cristão: ✝️ +de cem milhões assassinados todo ano! Os dados são alarmantes, confira em http://bit.ly/islamis-socialismo

😈

 Acusa Bolsonaro de ser apologista do estupro apesar dele ser o autor do projeto transformando em esse crime em hediondo enquanto idolatra quem defendeu estuprarem de Rachel Sheherazade e zomba da violência sexual sofrida (quando criança) pela ministra Damares.

🔫

 Afirma que marmanjos de 16 anos não pode ser punidos quando cometem crimes e - contradição extrema - quer crianças podendo decidir mutilar os seus corpos para trocar de sexo: http://bit.ly/i-genero

🤮

 Protesta quando morre um traficante, mas celebra quando um policial militar é assassinado.

👨‍✈️

 Não se importa em destruir vidas, se isso for importante para a causa.

💸

Faz gritaria pelos centavos da passagem de ônibus, mas ignora a roubalheira bilionária da Petrobras, BNDS, Itaipu, etc http://bit.ly/Avaaz-NOM

🧨

 Passa a odiar a sua terra quando a maioria não vota em seu candidato  mesmo que o vencedor esteja fazendo o melhor governo da república http://bit.ly/pbolsonaro

💳

 Prega a estatização do financiamento eleitoral, acha normal o governo globalista gastar milhões com publicidade, mesmo retirando dinheiro da educação, mas protesta como se fosse o fim do mundo quando 10% das verbas foram contingenciadas no inicio de 2019: http://bit.ly/fraudensino

🇨🇺

 Ignora o fato do PIB per capita da Coreia do Sul 🇰🇷 ser 18 vezes maior do que o da Coreia comunista comprovar a ineficácia da falácia comunista. Afirma ser melhor viver na pretensamente igualitária Coreia do Norte 🇰🇵, com PIB de 1,8 mil dólares, do que na do Sul 🇰🇷 com PIB de 32 mil dólares.

🇩🇪 🇮🇹

 Ignora o nazismo e o fascismo serem regimes de esquerda, e xinga todos que discordam do globalismo de ser fascista, mas idolatra comunistas que exterminaram covardemente o povo indefeso, chacinam, assassinando covardemente inocentes dezenas de vezes mais do que Hitler!

🌈

 Aplaude o movimento gay aqui mas, contraditoriamente, apoia o regime cubano e outros onde usam campos de concentração para homossexuais, discriminando e exterminando gays.

👩🏼

 Apoia o feminismo aqui mas, paradoxalmente, apoia radicais islâmicos que oprimem, escravizam e matam as mulheres http://bit.ly/feminaze

🛠

 Acredita em governo grátis, mesmo quando o País trabalha até maio só para pagar os impostos http://bit.ly/escravizacao

⚖️

 Acusa governos liberais de entreguistas, mas não vê nada demais no PT doar bilhões a países alinhados com a esquerda e à empresas que fazem parte do "esquema" http://bit.ly/BNDs

🐶

 Faz apologia da proteção dos animais mas faz vistas grossas ao sofrimento humano causado dolosamente pela corrupção e demais práticas globalistas.

🙃

 Acha normal bandidos ostentarem fuzis e armas de uso restrito e nega representarem perigo mas o é contra o cidadão honesto, após ser aprovado em testes práticos e exame psicológico, poder ter arma para se defender. Recusa fatos como os locais onde a população está legalmente armada e capacitada a usar armas, como a Suíça🇨🇭, serem os mais seguros e demais dados em http://bit.ly/impunidade-aumenta

💰

 Chama empresário de sonegador e fala no Queiroz e toda ladainha querendo demonizar o http://bit.ly/flaviobolsonaro querendo atingir o presidente, mas aceita a maquiagem fiscal da Dilma e acha normal os estatutos de dezenas de partidos nascidos do globalismo, como do PT, cobrar pedágio de quem possui cargo comissionado http://bit.ly/comunista-FHC

🙈

 Odeia a censura, mas quer o controle social da mídia e cria CPI contra fake news, quando seu candidato foi condenado por propagar notícias falsas http://bit.ly/espiral-silencio

👹

 Faz de tudo e mais um pouco para acabar com a família e a igreja, pois sabe que elas são os principais focos de resistência ao globalismo, ao poder do Estado e dos movimentos sociais falso-humanistas.

🔪

 Chama o caso http://bit.ly/celsodaniel de "crime comum" e caçoa do atentado contra o então candidato a Presidente mas se escandaliza com a morte de uma vereadora do psol e passa um ano acusando Bolsonaro. Quando as investigações apontam os verdadeiros culpados, esquece o caso.

🤑

 Quando qualquer um é atingido por bala perdida idolatra a vítima e SEMPRE coloca a culpa na polícia 👮‍♀️ e quer desarmar todas as pessoas decentes enquanto solta todos os bandidos http://bit.ly/impunidade-aumenta

😰

 O atual Presidente recebeu um país saqueado, exaurido, violentado – mas o globalista diz o problema ser o Bolsonaro.

😡

 As pautas globalistas são criadas por psicopatas e aplicadas por sua entourage, composta por safados corruptos e legiões de ativistas.

 Todo ativista apresenta intensas contradições, sintomas de esquizofrênia, isto é, uma consciência entorpecida e alheia a realidade.

 Esses alienados apresentam imunidade cognitiva recusando perceber qualquer coisa contrária às suas falsas crenças. Essa esquizofrenia foi induzida por psicopatas que controlam o esquizofrênico como de fosse um boneco.

 Por isso, na nossa Teoria Transdisciplinar, denominamos o marionete de psicopateta como psicopateta.

🤪

 O psicopateta é alienado ao ponto de não perceber a contradição entre o que prega e o que faz!

😳

 Pior:    nunca perdoa quem combate as pautas globalistas, mas vive repetindo o mais importante ser o amor.

 😱

 Faz sentido?

 Felizmente, 2019 foi a Data Limite para tolerarmos isso!

  2️⃣0️⃣2️⃣0️⃣ muda tudo!

 Como acabar com a psicopatetice ? Confira o🔖 em http://bit.ly/qsnos

 Abraços 🤗

 Professor Padilla

 🇧🇷🇮🇱🇺🇸 Descubra o que os 👺👿👹👽🤪🏦🌐 gastam milhões para você não saber: participe da nossa lista VIP:

 Valente

 Inteligente

 Patriota:      https://wa.me/555185207954

 O fake news, a guerra das narrativa ou a espiral do silêncio:

 1º. Desvia o foco de fatos importantes, de ações úteis e de escândalos na iminência de virem a tona ou de atingirem a cúpula controladora.

 2º. Gera a dúvida na sociedade mantendo-a dividida entre opiniões divergentes. A mentira é o combustível da entourage  psicoPaTeta.

 3º. Intimida quem ousa defender a verdade provocando o caos em sua vida pessoal e profissional impedindo de manter-se na luta.

 4º. A repetição de mentira por várias fontes permite ao fake vestir as roupas da “verdade” e ser socialmente aceita.

 Como construir 1MMM, um Mundo Muito Melhor?

  A 5GW, a Guerra de 5ª Geração, é uma guerra de desinformação também sobre a saúde. 

 Proteja-se e aos seus entes queridos da ignorância alimentar e da nutrição disfuncional os quais reduzem a capacidade intelectual e eliminam a intuição.  Saiba tudo o que não querem que você descubra aqui: http://bit.ly/saude-cuidados  

   Observe o povo apático, em estado de letargia. É a H.E.M., a Hipnose em Massa. A capacidade de pensar é reduzida enquanto falsas crenças são induzidas até subverter todos os valores mediante técnicas de marketing e estratégias biotecnológicas a seguir indicados:

O que está acontecendo no Brasil e no Mundo?

Como você vai ajudar a vencermos essa guerra contra o mal?

 🤔👺

 Em 1995, denunciamos algo maligno estar acontecendo.

 O Sistema Jurídico estava tornando-se refém de pessoas não vocacionadas para fazer Justiça e muito perigosas. Gente especializada em enganar. Disfarçam habilmente: fingem ser os melhores quando são manipuladores, desumanos e apenas interessados em poder.

🌐💰

 Facilmente assumiram a liderança dos grupos e o controle institucional.

🥴

 Era uma luta desigual pois anulam quem pode os ameaçar jogando-nos uns contra os outros.

 Confira as descrições do livro “Mentes Perigosas, o psicopata mora ao lado” disponível aqui: 📚https://drive.google.com/file/d/0B2CNDxRTI8HAQUtjbXdBZl9peTA/view?usp=drivesdk

 Em represália, a partir dali sofremos perseguição cada vez mais intensa.

🌐
Conheça os fatos que a mídia globalista escondendo há décadas sobre o aparelhamento e corrupção da justiça aqui
http://bit.ly/mazelas

      As estratégias de engodo da HEM, a hipnose em massa:

 A realidade escondida pelas falsas crenças:

   Como no filme Matrix, a sociedade está envolvida em um holograma.  

   O falso-humanismo disfarça a escravização http://bit.ly/escravizacao da idiotização bioquímica http://bit.ly/saude-cuidados e das duas faces do torpor psíquico http://bit.ly/espiral-silencio  - os quais compõe um tripé de engodos.

  “A fluoretação é a maior fraude científica deste século, senão de todas as épocas" Robert Carton, PhD, cientista da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos.   http://bit.ly/veneno-fluor 

  Os nazistas fluoretavam a água para reduzir a capacidade cognitiva e de reação dos prisioneiros. A maioria dos alimentos industrializados é ácida e contém toxinas. Os pesticidas, largamente usados, são quimicamente similares ao gás nervoso desenvolvido pela Alemanha nazista.

 O cérebro necessita de gordura para funcionar. A maior parte da população ignora tudo isso e acha “normal” ingerir produtos tóxicos e desprovidos de capacidade nutricional!  

   A incapacitação biológica é consequência da desinformação alimentar.

  A dificuldade de pensar é acentuada pela espiral do silêncio, o conjunto de estratégias de desinformação atuando em duas frentes:

   O falso-humanismo e o politicamente correto escondem as informações de qualidade, perseguem quem procura informar e tornam o sistema policial-judicial ineficaz provocando o aumento da violência, ela é programada! A população desarmada e indefesa passa a um estado de torpor pré-pânico.

   Completa a manipulação coletiva uma avalanche de paradoxos e distrações do burocratismo e consumismo.

    Em estado de letargia pré-hipnótico, desprovida de informações de qualidade e cerebralmente desnutrida, a maioria da população foi colocada em uma prisão sem correntes  http://bit.ly/1mundomelhor 

   Lideranças autênticas, com meritocracia, são destruídas ou anuladas. Os controladores globalistas e suas megacorporações possuem departamentos especializados em assassinar a reputação de quem ameaça os seus interesses! Dispõe de uma rede de desinformação formada por milhares de lobistas, manipuladores, ativistas de internet e robôs para promoverem o bullying, o assédio moral e outras mazelas, sufocam as vozes de quem ousa conscientizar e defender a verdade.

  Quem trabalha afinado com o “mecanismo” globalista é financiado e alavancado a posições de liderança. Esses falso-líderes distraem-nos, como no exemplo de: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2006/05/idolatria-midia-manipula-cria-falsos.html 

 Ao invés de correntes-grilhões, estamos aprisionados por falsas crenças e inversão de valores em uma escravização dissimulada.

 Usam estratégias de manipulação demonstradas em vídeos como: https://vimeo.com/album/3144893/.

  A HEM instala e mantém uma acultura da superficialidade e do medo realimentada porque quem está envolvido acha “normal” não pesquisar por informações de qualidade https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub 

   A guerra de quinta geração, a 5GW http://bit.ly/5-guerra  é uma guerra de desinformação conjugada à política terrorista de saúde pública.

   Da estratégia biológica para a hipnotização em massa:

  A estratégia biológica induz comportamentos acabando com a saúde e, obviamente, reduzindo as capacidades cognitiva e intuitiva.

  O Prêmio Nobel de 1937 foi concedido por uma descoberta até hoje, 81 anos depois, escondida da população. A maioria ignora a acidez ser a causa do câncer o qual, como quase todas doenças, podem ser evitados com informações de qualidade!

  A desnutrição torna precária a condição fisiológica. Isso reduz a capacidade intelectual e realimenta o processo de desinformação e de idiotização. O povo fica apático, em estado de letargia e não busca informações. 

  A ignorância alimentar amplia a transferência de valores porque grande parte das pessoas desperdiça quase toda a sua vida e a saúde tentando ganhar dinheiro e, nos anos finais, gasta todas quantias acumuladas tentando recuperar a saúde jogada fora.

  A estratégia biológica envolve tantas coisas que os controladores globalistas não querem que a gente saiba, que é necessário apontar as principais em separado. Confira-as aqui: http://bit.ly/saude-cuidados

  Saiba o que não querem que você descubra aqui: https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV2

6LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub https://lnkd.in/e7nhRYm ou http://bit.ly/saude-cuidados Como cuidar da saúde?  https://padilla-luiz.blogspot.com/2017/09/saude-e-qualidade-de-vida.html  https://vimeo.com/163504998 https://vimeo.com/271410894 

    A estratégia da HEM é ocultar a sabedoria nutricional e desinformar para a população alimentar-se muito mal, comprometendo a saúde física e psíquica.

   A curto, médio e longo prazos, a desinformação utiliza um conjunto de técnicas envolvendo desde as Janelas de Overton até a espiral do silêncio, passando pelo puro e simples assassinato de reputação de quem (ousa!) difundir informações de qualidade. As megacorporações pilotadas pelos controladores globalistas possuem departamentos especializados em assassinar reputação de quem perturba o seu controle.

  Por isto que, embora, há oitenta anos, o Prêmio Nobel de 1931 tenha sido concedido pela descoberta, a maioria da população não sabe o câncer só se desenvolver em ambiente ácido. Sim, isso mesmo: se você evitar alimentos acidificante,  um câncer não terá condições de crescer. Aliás, quase todas as doenças - + de 90% dos casos atuais - podem ser facilmente evitadas com informações de qualidade!

 A desnutrição provoca precária condição fisiológica, reduz a capacidade intelectiva da população e realimenta o processo de desinformação e de idiotização. O povo fica apático, em estado de letargia.

  A ignorância alimentar amplia a transferência de valores porque grande parte das pessoas desperdiça quase toda a sua vida perdendo a saúde tentando ganhar muito dinheiro e, nos anos finais, gasta toda a fortuna acumulada tentando recuperar a saúde jogada fora.

  A estratégia biológica envolve esconder as informações que os controladores globalistas não querem que você saiba para acabar com a tua saúde. São tantas as informações que será tratadas em separado. Confira-as aqui: http://bit.ly/saude-cuidados https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub ou https://lnkd.in/e7nhRYm 

   Da estratégia política para hipnotizar  em massa:

 'Despreparada para a era digital, a democracia está sendo destruída' alerta o guru do big-data: https://docs.google.com/document/d/1H7QCkN5ODZauHvhb77SxVSqU7lIkKHRzs5gkJKp841o/pub 

    São 4 as estratégias políticas facilitadoras da hipnose coletiva, conheça-as:
 HEM: 1º. Direitos dos desumanos, a política terrorista de superproteção dos bandidos e de sucateamento das polícias incentiva o crime, gerando insegurança, causando um estado de torpor pré-pânico. O medo leva ao isolamento e inação.  http://bit.ly/impunidade-aumenta

   O medo reduz a capacidade cognitiva porque o organismo prioriza alimentar o cérebro réptil e o neocórtex recebe menos energia: https://vimeo.com/152180430 
 HEM:  2º. O estado de pré-ódio criado pela política de apartheid promovendo o isolamento, acabando com a identidade entre os cidadãos como patriotas, dividindo a população em grupos rivais e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo.

    O apartheid causa um estado de pré-ódio e as pessoas, iradas, não percebem a falta de fundamento do "falso-humanismo": https://youtu.be/_xy-EDWaMwU   
  HEM: 3º. A política de paradoxos cria um estado de pré-torpor porque as contradições entorpecem. Veja, por exemplo:
 HEM facilitada pelo paradoxo da:  3.1. Elevadíssima carga de impostos, em nível de extorsão, sem que exista contraprestação em serviços públicos adequados às necessidades: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/impostos-escravidao-fingindo-liberdade.html ou http://bit.ly/impostosEscravidao 

   HEM facilitada pelo paradoxo da:  3.2. Bitributação da população: quem dispõe de  recursos para pagar educação, saúde, segurança, etc., contrata-os porque não existem serviços públicos adequados às necessidades e, ao pagar, paga impostos sobre todos esses serviços que o estado não presta.

  HEM facilitada pelo paradoxo da: 3.3. Indução ao consumismo desenfreado e antecipado, impedindo de dispor de recursos e de fazer poupança, agravado pela tributação.
  HEM facilitada pelo paradoxo da:  3.4. Contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil, a i-mobilidade urbana, desperdiçando o tempo e energia no trânsito, é paradoxo http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html?m=1 ou http://bit.ly/imobilidade 
  HEM facilitada pelo paradoxo da:    3.5. O paradoxo da i-mobilidade agravado pelas contradições do regramento de trânsito sintetizado, em 3 minutos, neste áudio: https://drive.google.com/file/d/1DCzYYbNfAHhkpPFlKPis5V7wSJ-8xLFF/view?usp=sharing          Note, também, outros exemplos:

   HEM  facilitada pelo paradoxo da 3.5.1. Exigem o uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a baixas velocidades (5 a 20 km/h)  enquanto permitem aos ônibus trafegarem a 60 km/h, ou mais, com passageiros em pé e sem segurança alguma.

  HEM facilitada pelo paradoxo da:  3.5.2. Punem o uso do celular ao volante enquanto toleram distrações piores, desde a poluição visual das vias até o uso de alimentos e psicofármacos redutores da capacidade de (re)ação do motorista.

  HEM facilitada pelo paradoxo da:  3.5.3.  Impede o happy hour, o qual desafogaria o horário do rush, mediante a lei seca exagerada, nivelando todas pessoas às intolerantes ao álcool, ignorando o direito à isonomia, isto é, tratar desigual aos desiguais, enquanto paradoxalmente admite a direção por quem consome drogas lícitas e ilícitas.

  A lei seca foi criada com a desculpa da boa intenção de reduzir as mortes, na verdade objetiva isolar, constranger, deprimir e entorpecer as pessoas impedindo-as de relaxar e interagir. Se o objetivo fosse proteger a vida, fariam algo com respeito à violência: no Brasil, todo o dia, os assassinatos provocam dez vezes mais mortes do que o trânsito.

 A política predatória no trânsito é ostensivamente prejudicial a mobilidade: já ouviu falar de alguém ter sido multado, no Brasil, por atrapalhar o fluxo de inúmeras pessoas e criar estresse em situações tais como:
- Apesar de querer dobrar para a esquerda, o que demora mais por necessitar uma janela de passagem em ambos sentidos, o veículo para sobre a pista da direita impedindo todos os demais de dobrar à direita formando uma fila;
Para ingressar numa via com duas ou mais pistas, não o faz quando a pista mais próxima está livre, fica parado, esperando não haver veículo algum em nenhuma das duas ou mais pistas, causando uma fila de pessoas irritadas atrás;
Embora com destino a seguir reto, na sinaleira, para na pista de flexão impedindo quem vai dobrar de o fazer;
Trafega mais lentamente do que o fluxo e não permite passagem...
E por aí vai
Já viu alguém ser multado por isso no Brasil?

  HEM facilitada pelo paradoxo da:  3.6. O desejo sexual é ampliado por uma avalanche de estímulos vindos de todos os lados. Contudo, a satisfação é difícil porque a sexualidade é exacerbada em um ambiente de promiscuidade, onde os riscos tornam temerário o interagir. Se você evitar os riscos, sofrerá pela pulsão; se ceder, também sofrerá.

 Quem possui parceiro, também é refreado pela escassez de tempo e energia decorrentes do  estresse.

   HEM facilitada pelo paradoxo da:  3.7. Apesar das tecnologias cada vez mais baratas e a avançadas de monitoramento por câmeras e rede de fiscalização, por drones vigilantes que podem dispor de teaser acionados por monitoramento central permitindo acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana, não há segurança.
   HEM facilitada pelo paradoxo da:  3.8. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguição às polícias e abandono das vítimas e cerceamento do direito de defesa, inclusive de portar armas, criando caos, ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.

 O paradoxo é intenso porque, quem deveria nos proteger, faz o contrário: expõe-nos a riscos constantes e desnecessários.

   HEM facilitada pelo paradoxo pela:  Política de saúde pública terrorista, transgênica e tóxica promovida pelo globalismo: reduz a capacidade intelectual e intuitiva da população, abordada no item anterior, deve ser enfatizada. Saiba mais em https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub  ou http://bit.ly/saude-cuidados 

 Exemplo de paradoxo encontrado em grande parte da população é a ansiedade pela tentativa de controlar a obesidade, fonte de ainda mais preocupação entre as mulheres devido às:

 a) tendência atávica masculina de serem atraídos por mulheres diferentes; houve preservação da bagagem genética masculina com tendência à poligamia ao longo de milhares de gerações quando, praticamente, foi eliminada a tendência oposta devido ao alto índice de mortalidade infantil; a monogamia masculina só é alcançada com o amadurecimento, desenvolvimento e superação do atavismo;

 b) tendência atávica feminina de competição com as demais mulheres; o ciúme é visceral por envolver a sobrevivência; quando perdia a cooperação/proteção do macho, a mulher não sobrevivia; essa característica também foi selecionada em milhares de gerações;

 c) interferências dos mega-agiotas gerando padrões de comportamento e de estética antagônicos.

  Sabendo da diferença entre homens e mulheres, eles fomentam a sexualidade e jogam uns contra os outros, incitando uma guerra entre os sexos que também disfarça a depopulação masculina.

  Isso gera um estado de torpor paradoxal permanente em grande parte da população; outra parte, está no estado de torpor pré-pânico.  Já pensou no medo causado pela violência (aparentemente) descontrolada? Tivemos mais violência, na vida em sociedade, na primeira década do Século XXI, do que em quase todas as épocas. Compare o percentual de assassinatos no Brasil de 2017 com o da idade média e vai se surpreender.

 O torpor, paradoxal ou do pré-pânico, facilitam o processo de manipulação coletiva, a HEM, hipnose em massa.

 Por isso induzem acharmos normal uma dieta sem gordura (que nos deixa sempre com fome e sem capacidade de pensar mais claramente) mas açucarada e com muito glúten, (gerando obesidade e a maioria das doenças) enquanto impõe um padrão estético magro.

Envolvidas nessa testilha intestina entre como se comportam e os resultados desejados, as pessoas se tornam presas fáceis da manipulação.

 Isso pode ser ainda mais acentuado em quem possui senso artístico refinado.

 Por isso, permita recomendar levar a sério as dicas no e-book em edição sobre qualidade de vida: http://bit.ly/saude-cuidados As informações sobre alimentação funcional foram sendo colocadas ali durante anos e precisa organizar melhor (no momento, não encontro tempo). Algo muito sério é evitar a ingestão contínua de toxinas e alérgenos que viciam, como o glúten. Ele é danoso, principalmente para quem não é do tipo sanguíneo AB, o mais recente e que consegue se adaptar bem a uma dieta de grãos e tem chances com essa proteína abundante no trigo geneticamente modificado e em todos produtos produzidos ou contaminados por ele. A diferença de eliminar o glúten, sobretudo em quem tem o tipo sanguíneo O, é brutal.  A dieta cetogênica costuma produzir efeitos imediatos quase mágicos sobre o metabolismo, a saúde, a qualidade de vida e a balança.

 

      Entenda o perigo do Islamismo, socialismo e comunismo aliados para escravizar a humanidade: http://bit.ly/islamis-socialismo   

  Juventude irlandesa mudou, tornando-se uma das mais focadas do mundo, devido a uma legislação rígida contra drogas https://vimeo.com/243529076   .:. Desconfie dos falso-humanistas pregando a liberação das drogas e dos costumes. Eles são pilotados pelos globalistas os quais desejam idiotizar grandes contingentes para facilitar a HEM e a escravização sem grilhões.
 

  Com tanta coisa errada, a capacidade compreensão e de mobilização do povo é ínfima. A pessoa acha “normal” não querer pensar nas incomodações e se deixa levar pelas inúmeras distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa.
  Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, no hall dos hospitais e outros ambientes públicos, etc.
 Para conseguir retirar uma pessoa do estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, observe as dicas de abordagem em
https://docs.google.com/document/d/1Q9IUuq_ZVOyGqZtHDFj9XYZVrt9cr2jwkfMJsoUr7hQ/pub  

 Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar as pessoas para as despertar! Será um dos melhores investimentos que podes fazer para salvar o país
(e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para o plano de caos  e escravização global)
 Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas.

 Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia tudo isso porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação e físico contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!

Ao entender qual é o padrão de comportamento eficaz para lidar com isso, aceleramos a identificação dos falso-humanistas que estão no meio de nós atrapalhando!
Confira, por exemplo, as sugestões do tópico 7 em
 http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/01/psicopatia-manipula-escravizando.html  ou   http://bit.ly/Infiltrad 

 Acorde! Enquanto você não entender a situação na qual vivemos serás mais um “patrioteta” (quem acredita ser patriota e age como um pateta, saiba mais aqui: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/06/espertos-agindo-como-tolos.html) o qual, enquanto usa o seu tempo e sua energia no que acredita ser a “luta para salvar o país”, está, na verdade, ajudando o inimigo dissimulado e agindo exatamente como os maus planejam. Estamos em uma Guerra de  5º Geração. 

 Este texto é um resumo da visão geral do problema. Cada link acima dará acesso à uma coletânea permanentemente atualizada daquela parte, revelando, pouco a pouco, a invisível teia virtual que nos envolve e aprisiona na 5GW: https://docs.google.com/document/d/1gh4E9yoHo5m-1ee32MQNq1Ei9ubZBEWWOgo7zOki_Jc/pub ou http://bit.ly/5-guerra 

 O maior problema do movimento conservador ou patriota são as pessoas se acharem líderes ativistas sem saber o mais essencial de tudo!
Qual é o primeiro passo para vencer uma guerra?
 Coletar informações, conferir a veracidade e as analisar com cuidado  e de forma sistemática e não desperdiçar tempo e energia.
Grande parte dos ativistas é superficial, toma decisões sem se basear em informações e desperdiça o seu tempo e dos demais  com falação,
mimimi.
Cabe a nós, esclarecidos, incentivar o despertar da HEM, a hipnose em massa.   Saiba mais aqui
https://docs.google.com/document/d/10wOijRgHtJEPfE2-iwscbfoScRkkrj8xIAsShNf3snc/pub ou  http://bit.ly/aculturadasuperficialidade 

 Entre as informações a serem coletadas e analisadas para vencer uma guerra, qual é o conjunto mais importante?
Precisamos conhecer o inimigo para poder combatê-lo!
 A maioria dos ativistas nem sonha estarmos em uma 5GW,
the war mind, uma Guerra de quinta Geração travada entre os mutantes psicopatas contra os seres humanos, na maioria, indefesos porque não tem a menor ideia do que está acontecendo.
 Nossos inimigos, os mutantes, são 2% da população desprovidos das três características que nos tornam humanos.      Saiba mais aqui:
http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/humanos-versus-desumanos.html ou http://bit.ly/desumanos 

Os mutantes usam, como linha de frente, uma entourage que manipulam  enquanto assassinam a reputação dos decentes:
http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html ou http://bit.ly/perigosos 

 É essencial aprender como seres humanos são robotizados mediante a idolatria manipuladora dos mutantes. Portanto, recomenda-se entender o conteúdo desta mensagem, sobretudo os quatro passos da manipulação:

http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html ou http://bit.ly/1mundomelhor  

Examine e compartilhe os 3 estudos acima e confira entre os teus contatos, nos grupos, na internet, no Facebook, etc, e começarás a perceber os padrões de comportamento desinformante.
Nenhuma outra atividade que possas se fazer, será mais importante para a Libertação humana da hipnose em massa, HEM, do que divulgar as três abordagens sobre a escravidão humana, como ela ocorre através das falsas crenças e da subversão de valores!
Esse trio de estudos explica a
raiz de todo o mal e como a combater!
.:.
 Os globalistas alavancam os seus candidatos impedindo florescerem lideranças autênticas.
Os eleitores ficam perdidos! Este vídeo mostra como:
 https://youtu.be/9JSzQr9ZH4U 

 A manipulação afeta os resultados das eleições brasileiras desde as diretas já http://bit.ly/idolatria-politica

  Liberte-se da HEM, a hipnose em massa: https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub ou http://bit.ly/hipnose-massa 

espiral do silencio.gif

  Palestra sobre as Guerras de 4ª e 5ª Geração: pule o minuto inicial de apresentação e desfrute os demais 30 minutos: https://soundcloud.com/redebrasil/guerra-de-quarta-geracao-por-edward-luz-antropologo Na mesma playlist, há outros áudios de estudos avançados.

  Conheça (e vença!) a manipulação disfarçada até na estrutura da oração mais rogada, o Pai Nosso descubra aqui https://t.co/vPhxCKRJaf    https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=1947358622198702&id=1769120210022545 2017-05-08 11.10.30.jpg

  O feminismo exacerbado não seria um engodo criado pelos mutantes globalistas para dividir e jogar humanos uns contra os outros?

   Descubra aqui: https://docs.google.com/document/d/1NBx-nFd-FUGxVXeIOgH6dD6XD30aIWz9KNPfepjo068/pub 

 Quão rápido as drogas podem mergulhar uma cidade bonita e próspera em desolação? Confira Baltimore, uma cidade com muito a oferecer, desde história a um porto encantador, diversas opções de entretenimento e as melhores instalações médicas e de pesquisa. No entanto, o vício em opiáceos a transformou em uma cidade de terceiro mundo como demonstra este vídeo: https://youtu.be/XcErUibqiIo 

 O Brasil poderia ser como Hong Kong e Singapura, exemplos da prosperidade proporcionada por baixos impostos e liberdade com responsabilidade! https://vimeo.com/232051978

  Contudo, os militares ainda não estavam preparados para a 5GW e a estratégia globalista de desmanche dissimulado em falso-humanismo impôs ao povo brasileiro décadas de atraso!

 A acultura da superficialidade e do medo ambientam a idiotização e a escravização humana!

  Saiba o que não querem que descubras:  a acultura da superficialidade globalista é a raiz de todos os problemas da sociedade: desde a violência causada pela impunidade até o desmanche da educação e dos serviços de saúde  http://bit.ly/aculturadasuperficialidade                                           https://docs.google.com/document/d/10wOijRgHtJEPfE2-iwscbfoScRkkrj8xIAsShNf3snc/pub 

  Tudo o que os Controladores não querem que saibamos: 

Aprendendo a diferenciar o bom humor empowerment, do preconceituoso usado para manipular:  https://docs.google.com/document/d/1m_Fdg64jimEqMIInTbn61Z6qtMYvZYjx6OkYgzIw76c/pub  

O plano de destruição da família

https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vRUDPTD5BeUyny6KowEbYCrb6i8DoKAKlF2hNK6vc9Bt_WxWstADvxBlEn4e3NGPkN27WIltaDywE_u/pub 

Destruição da família: o plano globalista de transformar a pedofilia em normalidade.  http://bit.ly/2sO2sMQ https://www.linkedin.com/pulse/o-plano-de-destruição-da-família-como-globalismo-está-padilla/ 

  O Universo oferece a você um presente: o acesso a essa pasta - https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc - -- - contendo muitos livros e outras preciosidades necessárias para entender o que move o Mundo!

  Desperte do holograma percebendo o processo de manipulação.

 Como os 2% mutantes usam o discurso falso-humanista para controlar toda a sociedade… Como anulam a maioria decente simplesmente nos jogando uns contra os outros e criando a HEM, a hipnose em massa.

   Os serviços de informação denominam isso de 5GW, a guerra psicológica, de 5ª geração!

Faça bom proveito e a divulgue!

   Professor Padilla

 Pesquisador transdisciplinar idealizador da Rede de Conscientização http://bit.ly/PADila 

  Para entender a HEM, hipnose em massa, examine este artigo: http://bit.ly/hipnose-massa 

     Para saber mais sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui: http://bit.ly/5-guerra 

 Ainda da série "o que eles não querem que você descubra!"

  Como vencer a manipulação coletiva disfarçada na estrutura da oração mais rezada, o Pai Nosso: https://t.co/vPhxCKRJaf

 Estamos sendo ludibriados em meio a uma gangorra e em direção ao fim da civilização ocidental a ser substituída pela escravização ostensiva...

🇧🇷🔰✝✝🔰🇧🇷.      PATRIOTA

🇧🇷🔰✝✝🔰🇧🇷.      Humanista

Entendeu o que está acontecendo?

 Vamos convencer os humanos cujo cérebro ainda esteja funcionando?

 Nos grupos e contatos, desencadear a rede de conscientização!

  Confira o NOSSO surpreendente FUTURO na mensagem dos Agroglifos, as gigantescas marcaçōes em plantações, impossíveis de terem sido confeccionados com a tecnologia humana, traduzidas na conferência do maior especialista no assunto, Gary King: https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10154712490713823/ 

   Ser de “Direita” é um rótulo criado pela esquerda pretendendo (inicialmente associando à esquerda radical fascista e nazista) constranger quem prioriza o respeito à liberdade e ao livre arbítrio, valoriza a diferença de cada indivíduo, ama e fomenta a cultura e a meritocracia. https://docs.google.com/document/d/12FXXpNr5QM61oeSO1aHi-q2_kI0wPvpi_j-cqN5w4LE/pub   

     https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/videos/1999604423640788/?hc_ref=ARTQ3ZASxaR4a97DUPsGsbK0jjVMAOTndoujBy5UsTXRsiI7P0POtK5ZC3-XRcDgfaE 

https://twitter.com/Gen_VillasBoas/status/936296286743138306

Conheça o Foro de São Paulo: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil

 Conhecer a si mesmo e aos demais seres humanos é fundamental para retomarmos o controle planetário, usurpada pelos 2% mutantes-desumanos* infiltrados em forma humana.    Saiba mais aqui: http://bit.ly/5guerra 

      * Sobre os 2% mutantes-desumanos, por que eles controlam o planeta e como iremos vencer essa guerra:

http://bit.ly/desumanos 

http://bit.ly/perigosos 

http://bit.ly/1mundomelhor 

   O humor preconceituoso é uma das ferramentas da HEM, a hipnose em massa através da qual temos sido mantidos em uma escravidão dissimulada, sabia? http://bit.ly/humorismo

Como nos libertarmos disso?

A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade.

Somos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.

A boa notícia: podemos despertar das falsas crenças,

romper o holograma,      libertarmo-nos construindo

1MMM,     um Mundo Muito Melhor!

Para começar a acordar e a vencer, assista ao filme

Quem Somos Nós?

Um dos trechos mais importantes é este: https://youtu.be/lafj4SqVrqM?t=8m32s 

Assista ao filme completo aqui: https://youtu.be/lafj4SqVrqM

http://www.padilla.adv.br/evoluir/quemsomosnos/

   Para entender onde estamos - em meio a uma dissimulada 5GW, Guerra de  5º Geração oriente-se por esse resumo: http://bit.ly/5guerra 

 Para atingir os seus interesses, os globalistas conseguem alterar acidentes geográficos como http://bit.ly/rioguaiba e criar farsas mundiais como a mentira do aquecimento global http://bit.ly/aquecendo 

Pesquisa, compilação e edição: Professor PADilla, desde 1992, docente na UFRGS onde é Especialista em Processo e criou o Direito Desportivo nos anos noventa http://bit.ly/Ufrgs; Master NLP e Mestre por Salamanca, é Doutor Honoris Causa e Embaixador da Paz.

  Livros para a Conscientização http://bit.ly/livros-pad

https://drive.google.com/drive/folders/0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc?usp=sharing

Descubra o que os controladores não querem que saiba na

Rede de Conscientização: 

http://bit.ly/conscientizar

Como eles fazem a hipnose em massa, a HEM? http://bit.ly/hipnose-massa

  Livros para a Conscientização https://drive.google.com/drive/folders/0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc?usp=sharing   

Estamos todos entrelaçados!  Abraços

Professor   http://bit.ly/PADilla UFRGS

http://bit.ly/pad-face = https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/videos/2038395976428299/

http://bit.ly/lattes-pad 

 Como construir 1MMM?

 Entenda "Quem somos nós?" libertando-se do holograma escravizante:

http://bit.ly/qsnos 

 https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vRiOw-E56tcj9J0n_L7jGC0hrkQvBiELPXv5puUpJb488JAstcyannSeGIQ0JpU76zBDFr13z7vjpxS/pub 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.469806776768172.1073741829.100012165601350&type=1&l=f8c8bd5a4d

 5GW, a Guerra de 5ª Geração http://bit.ly/5guerra - página