🇧🇷🆘💩 Ambientalismo hipócrita, o engodo da falsa acultura de preservação para nos distrair e dividir com pautas falso humanistas. Descubra como os 👺👿👹👽🏦🌐 controladores globalistas dominam com desinformação! Saiba tudo que escondem no e-book 🆓📚  http://bit.ly/ambhipocr    ╰☆╮ Pesquisa, compilação e edição: Professor PADilla, desde 1992, docente na UFRGS onde ingressou por concurso público, sendo nomeado na vaga da aposentadoria do saudoso Athos Gusmão Carneiro. A partir de 1995, criou e desenvolveu o Direito Desportivo http://bit.ly/Ufrgs e a Teoria Transdisciplinar; Master NLP e Mestre por Salamanca, Valladolid y Leon 🇪🇸; o engajamento em causas humanitárias, a pesquisa e o trabalho em prol do desenvolvimento humano outorgaram-lhe os títulos de Comendador, Doutor Honoris Causa e Embaixador da Paz.

╰☆╮

Este mini è-book é uma parte da TT

 ⛩ TEORIA TRANSDISCIPLINAR 🆘

 A percepção do que os 👺👿👹👽💤🤪🌐 não querem que a humanidade descubra:

╰☆╮

A TT ⛩ Teoria Transdisciplinar, revelando o Plano das Crenças e Valores, conjuga a interdisciplinar TGPs, Teoria Geral dos Processos, sobre o Plano do Direito, com a TGDD 🥋🏆🏵🎖 Teoria Geral do Direito Desportivo, sobre o Plano dos Jogos-Esporte.

 Proporciona uma melhor percepção da causa de todo o mal estar na desinformação sobre:

- saúde-alimentação e os seus efeitos sobre a capacidade de pensarmos;

- vivermos em 4 planos de atuação humana e nas suas interseções;

- haver armadilhas em forma humana, os 2% mutantes.

 Fingindo serem perfeitos ou melhores do que nós, os psicopatas, desprovidos das 3 principais características humanas, manipulam os indecentes-corruptos-insensíveis e usuários de drogas como paracetamol, maconha, etc. Criam uma entourage psicopateta, um tipo de esquizofrenia induzida caracterizada pela imunidade cognitiva e idolatria visceral, compondo o que, na era dos emoji, intitulamos de 👺👿👹👽💤🤪🌐.

Eles impõe um padrão de vida paradoxal, anti-ecológico e hipócrita. São capazes de tudo e mais um pouco. Assassinam socialmente-reputação e fisicamente quem os enfrenta ou ameaça.

https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vRv79kPHZ77lI-jD_flCHcQgAkI2PZ7MxoqHPlWYkUayvuf1yfGaVwiZeV1_5--bt5ICLBrJv82YJF_/pub         https://docs.google.com/document/d/13WtlEJbhLOxzm5lUEEzTa--arUda8bHzyfOB7Gaq2VE 

  Sumário:

   Eventos, como o atentado em Paris, são desencadeados para distrair e desviar o foco dos impactos de outra ação, no caso, a tragédia de Mariana:  rompimento de barragens como de Mariana e Brumadinho são programados para provocar depopulação e contaminar sobreviventes com metais pesados.   páginas 15 a 20.

  A motivação do crime de Brumadinho:  páginas 3 a 10.

 O ambientalismo hipócrita e a acultura ambiental criada e mantida pelos controladores globalistas para nos distrair e dividir enquanto nos dominam com seus engodos e pautas falso humanistas:    páginas 10 e 11.

  O jornalismo fake news páginas 11 e 12.

   Judeofobia e a atuação do governo Bolsonaro páginas 13 e 14.

    Verdade e ecologia no diálogo de uma idosa páginas 21 a 25. 

    As mentiras globalistas e os falso heróis, industriados pela mídia fake news, como Chico Mendes páginas 2

  O PT assumiu o controle da companhia Vale do Rio Doce depois de Roger Agnelli, que ousava ignorar as ordens de Lula, morrer num suspeito acidente de avião com toda a sua família páginas

 A tragédia programada de Brumadinho:

 Os psicoPaTas pilotam a Companhia Vale do Rio Doce, a maior empresa privada da América Latina, a partir da morte, dentre outros, do executivo responsável pelo anterior sucesso. Sobre a prática usual de assassinatos, confira a edição: http://bit.ly/celsodaniel 

  A direção empresa Vale sabia dos riscos há, pelo menos, 4 anos:

 Em 2015, estudo técnico da Nicho Engenheiros, contratada pela Vale, apontou os problemas na barragem em Brumadinho. O EIA, Estudo de Impacto Ambiental, destaca diversas falhas, como a presença de sedimentos nas calhas laterais da barragem e o mau funcionamento de equipamentos, como 4 piezômetros e drenos, fundamentais para a segurança de uma barragem, por medirem o nível da pressão, exercida pelos rejeitos e pela água, sobre a estrutura.

 Em 2016, as irregularidades na barragem de Brumadinho, inclusive as estruturais, foram documentadas em laudo técnico da Georadar, empresa de engenharia de Minas Gerais contratada pela Vale, já nas mãos dos MP-MG, Ministério Público do Estado de Minas Gerais, da Superintendência Regional do Trabalho e da Polícia Federal. PF e MPF poderão descobrir o "fio da meada".

 A Vale sabia dos riscos da barragem. Contudo, fazer os reparos necessários custaria algumas dezenas de milhões de reais. A companhia preferiu, como sempre fazem os controladores e seus operadores, priorizar o lucro em detrimento das vidas e bem estar e segurança da humanidade.

  Assista ao vídeo da funcionária da Sodexo, empresa administradora do Restaurante em BRUMADINHO. Ela servia o cafezinho ☕, ouviu demais e, indignada, logo após a tragédia denunciou o fato:

 https://lnkd.in/e2iCZrP = https://www.facebook.com/1769120210022545/posts/2259063154361579/ 

 https://youtu.be/1D5Er0bqjc4 

  Saiba mais sobre os planos psicopatas incluirem matar http://bit.ly/celsodaniel ou destruir socialmente http://bit.ly/monsanto-assassina nessas respectivas edições.

💩

 Há riscos muitas vezes piores:

 Observe, na foto, a escala é a mesma para permitir comparar. Mostra as proporções das seguintes áreas:

 Se a barragem de Paracatu/MG romper, o desastre será imensamente maior.

 A área tem dimensão 8 vezes mais ampla e contém, entre outros, muito arsênio, um cancerígeno.

 

 🔰👇🏻 Há outras barragens prestes a romper como a de Serro Azul onde vaza água dentro da galeria com muita proporção 😲👇🏻

 https://youtu.be/5ibK0VhDZW4

  Tragédias programadas?!?!?!

 O plano globalista é contaminar as águas com metais pesados causando doenças aumentando, ainda mais, os lucros da indústria da morte, além de reduzir a capacidade da população resistir à HEM, a hipnose em massa.

 O plano de nos contaminar com metais pesados envolve, há anos, o seu contrabando nas vacinas. Elas estão contaminadas e vem causando um aumento estúpido de casos de autismo e de outras doenças debilitantes. Confira essa realidade assustadora aqui nesta edição: http://bit.ly/vacinar-se 

 Se nada mudar, em poucos anos grande parte das crianças serão autistas!

 

 Motivação política no crime de Brumadinho?

  🇧🇷🆘🇮🇱🇺🇸 A tragédia de Brumadinho 💩 pode ter sido programada, também, para abalar o início do primeiro governo independente do controle dos globalistas?

  Você sabia ser o PT quem controla a Companhia Vale do Rio Doce?

  O PT também supervisionava as licenças ambientais em Minas Gerais.


 
O rompimento das barragens em Minas Gerais provocou uma avalanche de publicações da mídia fake news e desinformantes tentando fazer a sociedade ver a tragédia como resultado do capitalismo.

 A Vale, controladora da Samarco, é apresentada como uma empresa privada, privatizada por FHC.
 Escondem o partido político que controla a
Vale: ela é do PT.

 A Samarco também!


 O processo de tomada do controle da Vale pelo PT é descrito num dos capítulos do livro Reinventando o Capitalismo de Estado, de Aldo Musacchio e Sergio Lazzarini.
 Resumindo o livro:

 A privatização da Vale promovida por Fernando Henrique Cardoso em 1997 foi parcial. O governo vendeu pouco mais de 41% das ações da empresa para a Valepar, holding que, na época, era liderada pelo empresário Benjamin Steinbruck.

  Porém, o governo brasileiro ainda manteve o controle das golden shares, ações que dão poder de decisão em vários assuntos, por exemplo, sobre os objetivos da empresa.
 No ano de 2001, o Conselho de Administração da Vale aprovou a nomeação de
Roger Agnelli como CEO da empresa.

  Um ano depois, a privatização foi concretizada com o BNDES vendendo 31,5% de sua participação. No entanto, no ano seguinte, 2003, início do governo Lula, o mesmo BNDES recomprou 1,5 bilhão em ações da empresa. Nesse mesmo ano, Lula apadrinhou a nomeação do ex-sindicalista e ex-vereador petista Sergio Rosa, investigado pela Operação Lava Jato, como CEO do Previ, o fundo de pensão do Banco do Brasil.
 Sob a liderança de Agnelli, a
Vale deu um salto de produtividade, de rentabilidade, de admissão de funcionários e de pagamento de impostos e de royalties.

  A partir de 2009, o grupo reunindo fundos de pensão de empresas estatais controlados pelo PT (Previ, Petros e Funcef) se utilizou da Litel, holding criada por eles mesmos, para assumir o controle da Valepar e, por meio dela, obter 49% das ações da Vale.

 Somados aos 11,5% já nas mãos do BNDESPAR, braço de investimentos do BNDES, deu ao PT o controle sobre mais de 60% das ações da empresa.
 Começou, então, a pressão de Lula sobre Agnelli para a
Vale fazer investimentos no Brasil, principalmente na aquisição de siderúrgicas e na encomenda de navios, mesmo que um similar estrangeiro custasse a metade do preço! Obviamente, havia corrupção nesse mega superfaturamento!

  Lula também tentou fazer Eike Batista chegar à presidência da Vale. Não conseguindo, tentou substituir Agnelli por Sergio Rosa. Também não conseguiu.
A despeito das pressões, Agnelli continuou seus projetos na Vale, incluindo a encomenda de navios na China e na Coreia do Sul, o que enfureceu Lula.

  Em 2011, logo após a Vale registrar um lucro trimestral quase 300% acima do trimestre anterior, Agnelli foi demitido.

  Seu sucessor e atual presidente, Murillo Ferreira, foi indicado por Lula – e até dois meses atrás, Ferreira também ocupava uma cadeira no conselho de administração da Petrobrás.

 Portanto, os rumos da Vale são ditados pelos interesses PT.
Ignorando normas de licitação e do TCU, a mineradora firmou diversos contratos com empresas beneficiadas pelo
programa de proteção e de incentivo à indústria nacional iniciado por Lula. Obviamente, era o grupo de financiadores (Odebrecht, por exemplo) do partido e de todos os movimentos que o apoiam.
Não por acaso, desde então a
Vale vem registrando perdas. Hoje, a Litel tem, sozinha, 52,5% das ações da Vale.
 Todos os setores beneficiados pelo protecionismo do PT estão, hoje, em colapso e todos os fundos de pensão de empresas estatais controlados por petistas estão deficitários.
Três perguntas:
O grupo que detém o controle acionário da Vale não seria o maior responsável pelos projetos de suas empresas?
Os governos petistas não foram negligente na concessão de alvarás e na fiscalização?
Se o PT controla a Vale e governava Minas Gerais e o Brasil, e está envolvido em tantos crimes, pode ter desencadeado esse desastre ambiental?

 O estado petista abafava as responsabilidades em caso de incompetência e de negligência, deixando a sociedade completamente desamparada institucionalmente.

 As pessoas que perderam as suas casas, as suas fontes de renda e os familiares na tragédia de Mariana ouviram muitas promessas dos governos e não viram ninguém sendo punido.

 A realidade é a maioria das grandes empresas brasileiras estarem sob influência direta ou indireta dos controladores que pilotaram os governos de Sarney, Itamar, FHC, Lula e Dilma, sendo os militantes do PT e os políticos de sua base aliada geradores de ações lucrativas para os mega agiotas e para si mesmos com a corrupção, causando desastrosos prejuízos para a sociedade.

 Os bancos, os fundos de pensão e as agências regulatórias do estado foram instrumentos políticos. Para saber quais são as empresas sob o controle do PT, basta checar seus quadros acionários, os benefícios fiscais, a quantidade de dinheiro que receberam do BNDES e os valores que doaram aos partidos nos últimos anos.
 Se estivéssemos num país regido pelo livre mercado, a Samarco e a Vale seriam empresas realmente privadas e as suas responsabilidades em Mariana teriam sido realmente levantadas, julgadas e punidas, porque o governo não teria interesse em livrá-las do peso da justiça. E a repetição da tragédia, em Brumadinho, teria sido evitada.

  Se fossem privadas, o estado iria com toda sua força contra as empresas. Se fossem privadas, alguém iria para a cadeia.
 Como se fosse pouco as mortes e os prejuízos ambientais, a tragédia também levará consigo muitos bilhões de reais investidos pelos fundos de pensão controladores das duas empresas. Os prejuízos serão estendidos aos funcionários da Caixa, da Petrobrás e do Banco do Brasil.
 Um “acidente” programado como os ocorridos em Minas poderiam ter acontecido com qualquer empresa e em qualquer lugar do mundo, como já ocorreu tantas vezes, porém, o caso em questão evidencia, uma vez mais, a participação do estado na economia proporcionar tragédias e a impunidade.

 Ninguém foi punido pela tragédia em Minas há alguns anos, assim como ninguém foi punido pelos acidentes nas plataformas da Petrobrás, nem pelos prejuízos sociais e ambientais provocados pela falência das empresas de Eike Batista, o filho bastardo das políticas “desenvolvimentistas” do PT.
 Dias depois da primeira tragédia em Minas, Dilma assinou o Decreto 8572 que, a pretexto de autorizar o saque do FGTS,“
…considera-se também como natural o desastre decorrente do rompimento ou colapso de barragens que ocasione movimento de massa, com danos a unidades residenciais”. Com uma simples canetada, Dilma induziu a Samarco e a Vale não terem responsabilidade sobre a tragédia, que teria causas “naturais”.

 Com isso, isentou as seguradoras de indenizar as vítimas porque os contratos de seguro contém cláusula excluindo a indenização em caso de desastres da natureza.

  Os documentos, acima e seguir, são contratos de exploração dos rejeitos barragem de Sobradinho com a empresa BS3, Brasil Século III, do PeTista Virgílio Guimarães, Gabriel Guimarães.  Eles, Elijah e a Green eram os responsáveis pela Barragem da Vale em Brumadinho.
Quintão está no rolo?

 A barragem não estava parada.

 O contrato foi para a exploração dos rejeitos contendo outros metais, tais como ouro, etc.

  Filho do Dr. Antônio Pereira Luciano e dono da Auto Japan e da Green Metals, contratou a empresa de Virgílio Guimarães para adiantar o licenciamento junto ao Pilantrel, o Governador de MG até 2018, o petista Pimentel:

 O PT só assumiu o controle da Vale depois de Roger Agnelli, que ousava ignorar as ordens de Lula, morreu num suspeito acidente de avião com toda a sua família:

  A Vale cresceu na gestão de Roger Agnbelli https://pt.wikipedia.org/wiki/Roger_Agnelli o presidente mais competente de sua história:

 Em 2003, a Vale torna-se a maior empresa privada da América Latina.
 Em 2005, a Vale é a primeira empresa brasileira a obter o investment grade. Foi a primeira vez que as agências de classificação concederam a uma empresa brasileira uma classificação superior ao risco soberano do país.
Em 2006, a Vale compra a canadense Inco, a
maior aquisição feita por uma empresa da América Latina.
Em 2007, a Vale passa de quarta para
segunda maior mineradora do mundo.
Em 2008, A Vale é a única empresa da América Latina listada no Carbon Disclosure Leadership Index.
Em 2009, a Vale lança a pedra fundamental dos projetos de carvão Moatize, em Moçambique, e de pelotização em Omã. Roger Agnelli é considerado um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.
Em 2010,  a Vale colocou as suas ações na Bolsa de Valores de Hong Kong.
Em 2011, completaram-se 10 anos da gestão de Roger Agnelli e as ações da Vale valorizaram 1.583%.
Apesar de tornar a companhia Vale do Rio Doce, em dez anos, a mais importante empresa da América Latina e a segunda maior mineradora do mundo, valorizando 1.583% as ações, em março de 2011, Dilma afastou Roger Agnelli por ele denunciar a corrupção na Vale/Parauapebas. O propinoduto em Parauapebas-PA era chefiado pelo prefeito da época, o
petista Darci Lermen:

http://www.ilisp.org/noticias/executivo-morto-no-acidente-de-aviao-denunciou-corrupcao-e-foi-demitido-da-vale-por-dilma + http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2010/05/cidade-de-parauapebas-cresceu-sem-estrutura-ao-lado-da-mina-de-carajas.html  e http://www.carajastudodebom.com.br/noticia/jacunda/000096612/darci-acusado-de-deixar-de-investir-r-700-milh-es 

 Após a conveniente morte, em um suspeito acidente aéreo, de Roger Agnelli, que ousava ignorar as ordens de Lula, o cargo de presidente da Vale passou a ser "político" conforme registrou o site brasil247, acreditado pela esquerda https://www.brasil247.com/pt/247/economia/12502/Murilo-Ferreira-um-pol%C3%ADtico-%C3%A0-frente-da-Vale.htm

 Após a morte suspeita, tanto quanto as de Celso Daniel e outras - confira http://bit.ly/celsodaniel - em 2017 assumiu o atual presidente da Vale, Fabio Schvartsman. A empresa estava cheia de problemas, inclusive o desastre de Mariana.
Onde há destruição, seja financeira (roubos e falcatruas) ou humanas e ambientais temos o PT e o Foro de São Paulo atuando como
tentáculos globalistas!

 Confira este vídeo: https://www.facebook.com/1769120210022545/posts/2257770767824151/ 


Ricardo Salles, o Ministro do Meio Ambiente, tornou-se uma das surpresas positivas e exemplo da meritocracia do Governo Bolsonaro:
https://youtu.be/hzzIbojpIuE 
 Salles combate o 🇧🇷🆘  💩 ambientalismo hipócrita da acultura ambiental criada e mantida pelos
controladores globalistas para nos distrair e dividir enquanto eles nos dominam com seus engodos (pautas falso humanistas)!  http://bit.ly/ambhipocr

   O ambientalismo hipócrita!

 A sociedade foi distraída com o ambientalismo hipócrita enquanto a maior mineradora, controlada pelo mesmo partido que presidia o Brasil e governava o Estado de Minas Gerais, programou a tragédia!

 Exigem fazermos muito para proteger o futuro meio ambiente, criam reservas ecológicas privando-nos de áreas enormes...

 Contudo, mantém barragens instáveis, prestes a romper e capazes de comprometer a vida em vastas regiões!

 Médico da Amazônia desmascara a Globo, ONGs e os globalistas: https://youtu.be/uQDAtDYcXXM 

 A produção do Brasil alimenta uma população 5 vezes superior à do nosso país embora ocupe, para isso, apenas um pouco mais de 10% do território nacional.

  Isso acontece graças à tecnologia e à dedicação do produtor rural brasileiro.

 Contudo, os pseudo estudantes que não estudam e nem pesquisam, assim como os falso humanistas que prejudicam o desenvolvimento e bem estar humano, acreditam serem e tratam como vilões os produtores rurais, os heróis e heroínas do campo.
A mídia criminosa deveria esclarecer mas, ao contrário, promove a mentira!
No Brasil,
mais 70% de toda área é preservada como reserva ambiental ou indígena. É um fato!

 Confira os dados do governo do PT apresentados pelo Dr. Evaristo de Miranda da Embrapa: https://youtu.be/oDixTvtEsx8 ou https://youtu.be/eoyoeCSizL8 
 C
ontudo, as pessoas acreditam exatamente no oposto devido ao fake news. Confira neste video: https://youtu.be/w-p0sgZIw_U 

   Jornalismo fake news:
 O jornalismo fake news é um instrumento pelo qual somos manipulados.

  Já viu ONG ou jornalista reclamando da poluição de esgotos despejados diretamente nos rios sem tratamento? Nenhum toca no assunto. Falam em proteger a amazônia e escondem a danosa poluição ambiental gerada nas áreas urbanas: https://youtu.be/RNIrswPYdeA 

  Vacine-se contra a desinformação!

   Observe:
🆘🇧🇷 Fake news sistemático é a
estratégia globalista copiada dos mosquitos 🦟 o bicho que mais mata seres humanos!
💀
Esse inseto é responsável por mais perdas humanas por do que quase todos os outros animais juntos⁉️
Qual o segredo desse "sucesso"?
🕊
 A nossa leniência!
Igual a um psicopata, o 🦟 parece não ser perigoso. Esse é um engano fatal!
Como 🦟 parecem inofensivos, espantamos os malígnos e nada mais fazemos!
 O inseto volta para tentar roubar o teu sangue. Você o espanta novamente…
 Isso se repete até o ser desprezível e sem qualquer utilidade pegar-nos distraídos e/ou cansados! Então, suga-nos o melhor e ainda nos 💩 contamina!
☠️
Exatamente assim é o fake news, a estratégia 🦟-psicopata de repetir um emaranhado de mentiras até serem aceitas.
🎯
Durante dois séculos, o fake news assassina reputações das lideranças não alinhadas com a NOM; alavanca os falso-humanistas marionetes globalistas e impõe os seus padrões.
O "politicamente correto" é um emaranhado de engodos criados para nos distrair e dividir.    
     Http://bit.ly/espiral-silencio   
 Enquanto debatemos, os Rothschild e associados controlam cada vez mais a política global.
         Http://bit.ly/nova-ordem   
 Como o mosquito🦟-psicopata, o fake news precisa ser isolado e destruído pois a desinformação e a destruição de reputações é um câncer corroendo a sociedade.
O grau da desinformação fake news psicopata é ao nível de inverter a realidade. As pessoas acreditam no oposto do real. Não acredite em mim. Reveja os fatos como nos exemplos reais.
🇧🇷
Em março de 2019, praticamente ninguém sabe o Brasil ser o país que mais preserva o meio ambiente em todo mundo. Preservamos mais do que o dobro da média mundial.  
 O jornalismo fake news é um pilar da estratégia 🦟-psicopata e configura a prática do crime de falsidade ideológica!

🆘🏦

 Assista ao Dr. Enéas contando como a extrema imprensa oculta a verdade sobre nossas riquezas minerais.

👺
Desenha o quanto somos enganados pelas estratégias globalistas de mentiras e idolatria de bandidos.
https://youtu.be/t5fjwAERErI ou, no Facebook, https://lnkd.in/ex_NZRX 

🌐

 Fala do crime de lesa pátria na privatização de FHC, onde as ações da Companhia VALE do Rio Doce foram compradas por operadores de George Soros.

 Note no vídeo: décadas atrás, Dr. Enéas sabia e denunciava George Soros ter sido quem desencadeou a popularização das drogas nos anos sessenta.
🤡
O narcotráfico foi um dos pilares dos planos dentro de planos da
http://bit.ly/nova-ordem 
🤮
Para deter a conscientização e promover a idiotização, a
NOM promove as drogas e os assassinatos, não só de reputações, disfarçados em meio as mortes brutais e desnecessárias de mais de 100 mil brasileiros por ano!
👺
A
minoria mutante dominou a sociedade com paradoxos e distrações.
👻
Praticam a censura dissimulada da “
espiral do silêncio” e assassinato de reputações para destruir quem lhes incomoda, manipular, propagar as mentiras e o falso humanismo globalista.
🤡
O fake news e a desinformação, tácticas da
guerra das narrativas, a 5GW.      https://lnkd.in/exXpfS4

 🙏🏼🇧🇷🙏🏼 Atuação da gestão Bolsonaro:

  Ocorrido o desastre, de imediato, o Presidente Jair Messias Bolsonaro determinou às tropas da 4ª Brigada de Infantaria de Juiz de Fora/MG, deslocarem-se para a região e, ainda:
- Ministros de todas as áreas estratégicas convocados e enviados de imediato para o local do crime.
- Criou no local um comitê de crise.

- Obteve o apoio da Força de Defesa de Israel com 170 homens e toneladas de  equipamentos, especializados em resgates.
- Parceria do Ministério dos Direitos Humanos para cadastramento e envio de voluntários.

- Parceria para envio de doações.

- O Presidente da República chegou no local em menos de 24 horas do fato quando já havia sido providenciado:

👊🏼
- Bloqueio de 1 bilhão de reais da Vale para garantir indenizações.
- 250 milhões em multa.

- Reserva de hospital para vítimas.
👏🏻👏🏻👏🏻
Que diferença Mariana-Brumadinho!

 #Brumadinho #ChegaDeImpunidade

 Judeofobia:

 A 👹🇮🇱 judeofobia da esquerda confirma a associação entre islamitas ☪️ e socialistas 💩 para destruir a cultura judaico-cristã. Saiba mais aqui 🇧🇷
http://bit.ly/islamis-socialismo 

   O primeiro-ministro Bibi Netanyahu prestigiou Bolsonaro na posse. Brasil mudou sua postura diante de Israel, tornando-se um aliado.
 Ambos governantes relacionam-se bem com Trump.
🇺🇸
Na tragédia de Brumadinho, a esquerda odiou a ajuda de Israel, uma nação capitalista próspera, contra quem ergueram uma bandeira de ódio.
🤡
Tentaram diminuir a nobreza da ajuda humanitária espalhando boatos de que os equipamentos seriam desnecessários ou inúteis e Israel estaria recebendo pagamento em troca.
Fake news!
🇮🇱
Tudo porque Israel 🇮🇱 combate os terroristas palestinos. O ódio também é associado aos Estados Unidos 🇺🇸 por que também combate o terrorismo islamita.
🤮
O
terrorismo islâmico faz mais de uma vítima por hora no mundo.

 Contudo, quem combate o mal é atacado pelo fake news como “estado opressor”.
🤢
A ira contra a única democracia próspera e plural do Oriente Médio é no nível de queimarem a bandeira de Israel em praça pública.
🔥
 
Isso comprova: os socialistas e islamitas estão associados. http://bit.ly/islamis-socialismo 
Ambos, socialismo e islamismo, são tentáculos do globalismo para a escravização da humanidade: http://bit.ly/nova-ordem 

 Sobre a NECESSIDADE de punir exemplarmente o fake news por ser a semente de todo o mal, e o bloqueio das redes sociais, confira:  Http://bit.ly/espiral-silencio 

 A tragédia ambiental de Mariana 💯 cem  vezes pior do que o atentado em Paris!

 No mesmo Estado de Minas Gerais,  houve outras tragédias ambientais. Só a de Mariana foi cem vezes pior do que atentado em Paris ocorrido na mesma época.

 Contudo, a mídia, os desinformantes e os deformadores de opinião só falavam da desgraça ocorrida na França.

🇫🇷

  A mídia do Brasil passou mais de uns semana falando na “tragédia de Paris” onde houve dezenas de morto, enquanto ignorou o fato de, em nosso país, a quantidade de assassinatos diários superar ao das vítimas do atentado na 🇫🇷.

 Aliás, apesar do esforço midiático em falar de Paris, houve menos mortes lá do que no incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria.

 Todas esses fatos, lamentáveis, apequenam-se comparados à tragédia mineira: em Brumadinho, uma avalanche de lama tóxica matou centenas de pessoas.

 O caos de Mariana deixou sem água cidades como Governador Valadares, com 260.000 habitantes.

 Consegues imaginar toda a população sem nenhuma água potável porque os rios estão envenenados por arsênico, mercúrio e outros metais?

 Todos os peixes morreram envenenados podendo-se ser sentido o "fedor" a km de distância!

 Movendo-se à velocidade de 60 km diários, riscou tudo do mapa.

 Destruiu 500 km.

 Matou três cursos de água, inclusive o Rio Doce, um dos maiores do Brasil, em cujas margens um milhão de pessoas ficou sem água!

 A destruição avançou desde Mariana-MG até Linhares-ES seguindo pelo Oceano Atlântico.

 Matou cerca de 3.000 km do litoral do Espírito Santo!

 Milhões sofrendo, centenas de milhares de pessoas morrerão a curto e médio prazo em consequência da contaminação.

 Foi a maior tragédia ambiental, ecológica, econômica, hídrica já ocorrida no país.

 Suas conseqüências serão sentidas por décadas.

 Toda a economia dos municípios está comprometida.

 As escolas suspenderam as aulas.

 A agricultura parou. Nada produz porque não tem água nem de chuva.

 O comércio já quase parou, não tem água nem para os banheiros.

 Bares e restaurantes estão adotando material descartável para servirem, contudo, como não existem panelas descartáveis, elas precisam ser lavadas.

 A construção civil também foi afetada pois não se pode fazer concreto sem abastecimento de água.

 Não há água para o banho das pessoas.

 Hospitais e asilos, presídios e serviços essenciais estão sendo abastecidos por caminhões pipa deslocando-se de municípios a uma considerável distância onerando os cofres públicos com o alto consumo de combustível.

 A NOM, Nova Ordem Mundial, quer reduzir a população. Há planos dentro de planos, executado em vários segmentos. Um deles é o rompimento de barragens no Brasil.

 Confira a depopulação masculina em http://bit.ly/feminaze 

  O "acidente" mineiro afetou RJ e ES e  coincidiu com contaminação também em São Paulo, estado vizinho, comprometendo o abastecimento de água na região Sudeste, a mais rica e populosa do país:

http://www.viomundo.com.br/denuncias/agua-da-sabesp-que-chega-as-torneiras-da-populacao-do-abc-paulista-esta-contaminada-por-metais-pesados-e-agrotoxicos.html

  http://limpinhoecheiroso.com/2015/10/08/alckmin-o-melhor-gestor-hidrico-fornece-agua-com-metais-pesados-e-agrotoxicos/ 

 http://www.abcdmaior.com.br/materias/cidades/cinco-municipios-do-abcd-recebem-agua-com-chumbinho 

 Das 3 barragens, a de São Germano, a maior, teve a sustentação trincada http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/11/barragem-de-germano-tem-trinca-de-cerca-de-3-metros-dizem-bombeiros.html O volume de lama em São Germano é o décuplo de todo o já vazado. Isso fez as buscas serem suspensas em Mariana e o povo afastado ante o risco de novo "acidente" muito pior. https://www.facebook.com/binho.sonbra/videos/914894918558570/ 

 

 A imprensa fake news ignorou a monstruosa tragédia no Brasil enquanto alardeava o evento na França, proporções muitas vezes menor:

 O atentado em Paris desviou o foco do Brasil. A NOM controla a mídia e esconde a verdade.

  Promoveu uma falsa impressão de Minas Gerais ter sido um acidente qualquer.

  O atentado em Paris pode ter sido desencadeado para distrair a população e mídia.

 Desviar a atenção da mega-tragédia de Mariana cujo objetivo de médio prazo é causar doenças e mortes.

Faz sentido?

Afinal, ​Paris é um local onde a legitima defesa é proibida e alguém mal intencionado poderia matar e ferir dezenas de pessoas simplesmente dirigindo um veículo pesado porque improvável alguém de bem e capacitado ter uma arma para parar o terrorista: http://revistacalibre.blogspot.com.br/2015/11/paris-onde-legitima-defesa-e-proibida.html?m=1   

  Todo o dia, a quantidade de brasileiros assassinados é muito maior do que o total de mortos no atentado em Paris!

   A pergunta que não quer calar é:

 Os brasileiros que adotaram as cores da bandeira francesa no seu perfil são realmente tão ignorantes?

 🇧🇷❌🌐 🤑🆘

Se a direção da companhia Vale sabia do risco há mais de 4 anos,  o  PT também sabia!  🤔

 Atentado na Escola em Suzano ligado ao fórum extremistas da internet dogolachan:
Rio Grande do Sul é um dos principais alvos 🤜
Quem está por trás da violência?

Suzano sucede à tragédia de Brumadinho.
😡
Atentado de Paris logo após o desastre de Mariana
🔞
Desviam atenção das milhões de vítimas programadas‼️
🚫
Mídia fake news falará dos 10 mortos de Suzano até esquecermos Brumadinho e Mariana e as milhões de vítimas da tragédia programada!
🤑
Direção da Ciª Vale sabia dos riscos há + de 4 anos.
💩
O PT só conseguiu assumir o controle da Companhia Vale do Rio Doce, a maior empresa privada da América Latina, depois de Roger Agnelli, que ignorava ordens de Lula, morrer num suspeito acidente de avião.
😈
PT controla a Vale, presidia o Brasil e governava Minas Gerais.
Se a Vale sabia dos riscos,
PT também sabia!
💩
Programaram os desastres!
☢️
Fora Chernobyl, nunca houve acidente tão grave
🤢🥶
Milhões de pessoas sofrem e são contaminadas
🤕😓
Muitos desenvolverão doenças
💀
Morrerão
Atribuirão a causa natural
🤑
Saiba o que 👹 não querem que descubras sobre como
🌱
Distraem-nos enquanto matam milhões
http://bit.ly/ambhipocr 
😱
Destroem reputações  
https://lnkd.in/eGNuxGT 
🔪🔫💣🧨
Matam
http://bit.Ly/celsodaniel 
quem ameaça os interesses (dos mega agiotas)
 💩

  Tem algo muito errado, não achas?

  O episódio confirma a censura da imprensa.

 A mídia omitiu a gravidade da destruição pior do que o tsunami do Japão, confirmando não ocultarem a verdade: http://bit.ly/espiral-silencio

 Todas essas mazelas resultam da manipulação globalista combatida pelos meta-grupo FORO DO BRASIL, Rede de Conscientização UND, Ordem Dourada, Rede Brasil de Ativismo, entre outros.

 Salvar o país é fundamental para o futuro do Planeta devido à importância geopolítica do Brasil, estratégico para o futuro da paz mundial.

http://padilla-luiz.blogspot.com/2012/06/contaminacao-tragedia-planejada.html 

   Muitos grupos, de espíritas aos de ufologia, noticiam orientação dos Aliados Ultradimensionais para construirmos a sociedade humana com base educacional e cultural instrumentando a percepção automática dos 4 planos de atuação humana e as suas interseções, especialmente as emoções, e a identificação dos mutantes psicopatas.

 Os desumanos podem ser percebidos visual e auditivamente pela ausência de flutuações emocionais na sua expressão corporal e fala. Entre outros aspectos, os psicopatas não apresentam os sutis movimentos congruentes com a flutuação emocional característica humana, e nem apresentação modulação espontânea da voz.

  A proposta é a humanidade deixar de ser refém da manipulação ao saber que as armadilhas existem sob forma humana:

 Todo humano saberá existirem as "armadilhas sob forma humana", isto é, esses 2% de seres mutantes desumanos embora ocupando forma humana sendo tais seres:

a) psicopatas são desprovidos de juízo de valor, experiência emocional e interação espiritual http://bit.ly/desumanos 

b) são mentirosos, manipuladores e capazes das piores maldades http://bit.ly/perigosos 

 Os direitos humanos deixarão de ser pretexto para inverter valores e favorecer mutantes desumanos (psicopatas) e sua entourage idólatra e esquizofrênica (psicopatetas).

  http://bit.ly/4plano

 Os humanos são sujeitos às flutuações emocionais: toda falha humana é causada pela inabilidade emocional.

 As emoções explicam e justificam (motivando perdoar-se) os erros humanos, os quais são eventuais e não planejados, sendo proporcionais à falta de habilidade emocional.

 Os psicopatas não sentem emoções e, portanto, não cometem erros por causa das emoções. Quando fazem algo errado, eles praticaram o mal porque quiseram! São indignos de perdão ou de misericórdia. Não se pode tratar igual aos desiguais. Humanos, pode-se relevar os erros, no todo ou em parte, e o sistema punitivo proporcional pode recuperar.

 Os psicopatas são incorrigíveis. Eles são do mal e vão fazer maldades. Pior, com o tempo, podem desenvolver e muitos de fato desenvolvem a habilidade de camuflar o mal que fazem dificultando a identificação.

 No novo modelo gestão da sociedade em uma base educacional e cultural pratica-se a interação no padrão ganha-ganha, isto é, sempre se oportuniza o ganho de todos. Não há espaço para o acúmulo excessivo de riquezas. Esse modelo será implantado pelos "adultos índigo".

 A psicopatia não é geneticamente transmitida aos descendentes. A mutação ocorre antes do nascimento e não se transmite aos descendentes do mutante. Portanto, essa característica não é natural indicando a mutação ser induzida por um fator externo. A natureza, sabiamente, não produz e nem reproduz essa característica do mal!

  A psicopatia é uma mutação decorrente de interferência energética. As ondas haarp podem causar mutações. Os psicopatas são uma mutação provocada por quem?

 E os humanos índigo e cristal? São a resposta Ultradimensional à manipulação genética reptiliana?

 Como iniciou-se a pouco tempo, não se tem certeza, ainda, contudo, tudo indica a mutação índigo-cristal ser geneticamente transmissível.

 Faz sentido?

 Vamos salvar o Planeta da dissimulada escravidão? Essa disfarçada ditadura psicoPaTa?

Humanos unidos jamais serão vencidos!

Venceremos os patetas vendidos,

esses idolatradores dos psicoPaTas bandidos.

Todos seres desumanos serão banidos!

   Saiba mais: http://bit.ly/adulto-indigo 

            Verdade e ecologia no diálogo com uma idosa:
 Note as contradições nesse diálogo,
ocorrido no supermercado. O operador do caixa reclama para a cliente, uma idosa:
 - A senhora deveria trazer as suas próprias sacolas para as compras, uma vez que sacos de plástico não são amigáveis com o ambiente.
 A senhora pediu desculpas e disse: - Não havia essa onda verde no meu tempo.
 O empregado respondeu: - Esse é exatamente o nosso problema hoje, minha senhora. Sua geração não se preocupou o suficiente com o nosso ambiente.
 - Você está certo - responde a velha senhora - nossa geração não se preocupou adequadamente com o ambiente.

 Naquela época, as garrafas de leite, garrafas de refrigerante e de cerveja eram devolvidos à loja. As garrafas vazias voltavam para a fábrica no  mesmo transporte que trazia os novos produtos. Elas eram lavadas e esterilizadas antes de cada reuso e os fabricantes de bebidas usavam as mesma garrafas inúmeras vezes.
Realmente não nos preocupamos com o ambiente no nosso tempo.

 Subíamos as escadas, porque não havia escadas rolantes nas lojas e nos escritórios.

 Caminhávamos até o comércio, ao invés de usar o nosso carro de 300 cavalos de potência a cada vez que precisamos nos deslocar alguns quarteirões.
Nós não nos preocupávamos com o ambiente.

  Até então, as fraldas de bebês eram lavadas, porque não havia a cultura das fraldas descartáveis.

 A secagem de fraldas e roupas era feita por nós mesmos, não nestas máquinas bamboleantes consumidoras de energia elétrica. As energias solar e eólica secavam as nossas roupas.

 Os meninos pequenos usavam as roupas que tinham sido de seus irmãos mais velhos, e não roupas sempre novas.

 Mas é verdade: não havia preocupação com o ambiente, naqueles dias.

 Naquela época só tínhamos uma TV ou rádio em casa, e não equipamentos em cada quarto. A TV tinha uma tela do tamanho de um lenço e não um telão enorme e que, depois, será descartado como?
Na cozinha, tínhamos que bater tudo com as mãos porque não havia máquinas elétricas, que fazem tudo por nós.

 Quando embalávamos algo um pouco frágil para enviar, usamos jornal amassado para protegê-lo, não plástico bolha ou pellets de plástico que precisarão cinco séculos para começar a degradar.
Naqueles tempos, não se usava um motor a gasolina apenas para cortar a grama. Era utilizado um cortador de grama que exigia músculos. O exercício era extraordinário, e não precisava ir a uma academia e usar as esteiras que também funcionam a eletricidade.
Mas você tem razão: não havia naquela época preocupação com o ambiente.

 Bebíamos água diretamente da torneira ou fonte, em vez de usar copos plásticos e garrafas pet que hoje poluem até os oceanos.
As Canetas eram recarregadas com tinta ao invés de comprar outra. Amolávamos as navalhas, ao invés de jogar fora todos os aparelhos 'descartáveis' e poluentes só porque a lâmina ficou sem corte.
Na verdade, não tivemos uma onda verde naquela época: nós vivíamos de forma ecológica.

 Naqueles dias, as pessoas tomavam o bonde ou ônibus e os meninos iam em suas bicicletas ou a pé para a escola, ao invés de usar os pais como um serviço de táxi 24 horas. Tínhamos só uma tomada em cada quarto, e não um quadro de tomadas em cada parede para alimentar uma dúzia de aparelhos. E nós não precisávamos de um GPS para receber sinais de satélites a milhas de distância no espaço, só para encontrar algum local próximo.
Então, não é risível que a atual geração fale tanto em "meio ambiente" e viva de forma tão artificial e predatória? Que não queira abrir mão de certos “confortos” e nem pense em viver um pouco como na minha época?

Quem tem mais de 50 anos de idade viveu a época mencionada pela idosa senhora percebe a falsidade do ambientalismo hipócrita

  As novas gerações sempre tem algo a aprender com os mais velhos, e vice-e-versa.

  Sobre a Verdade 💖 Embaixador Ernesto Araújo https://youtu.be/tsb4xymuvaM 

🆒

 O ambientalismo hipócrita completa-se com mentiras disfarçando o fato de dispormos de tecnologia suficiente para proporcionar saúde, conforto, qualidade de vida, educação, mobilidade e segurança para toda a população.

   Por que o bem estar geral não acontece?

  Devido aos engodos das acultura da superficialidade e do medo criada para escravizar a humanidade. 

 Entre as mais impactantes mentiras está a do suposto “Aquecimento Global”!.

  Quantas bilhões de vezes a atenção humana foi desviada sob pretexto do risco de "aquecimento global" acabar com as condições de vida no Planeta?
Os engodos dos
Controladores misturam realidade com ficção para nos envolver em uma teia de paradoxos, impedindo de percebermos a realidade.
 Vivemos uma ditadura ou escravidão dissimulada pelos mutantes psicopatas cujos grilhões para aprisionar os humanos são falsas crenças e inversão de valores.
🤮
Saiba o que não querem que descubras sobre o
Projeto HAARP cujas ondas provocam o controle climático e alteração de DNA e tudo mais aqui: http://bit.ly/aquecendo atalho= https://docs.google.com/document/d/1cQn3oIC1pK9-7ykXmmD0I-0TkWJBpEGPPrqtFrxaFsc/pub  👺 http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/08/aquecimento-o-mais-global-dos-engodos.html  🤢 https://www.scribd.com/document/356025285/Aquecimento-Global-Engodo-Psicopata-HAARP

🌳  Quantas árvores você já plantou? 🆘💪 hipocrisia ecopata 🤮 ecopateta 🤑

“- Você fala tanto dizendo-se preocupado com a ecologia… 🌳  Quantas árvores você já plantou? “🆘💪 hipocrisia ecopata 🤮 ecopateta 

   Vamos calá-la ⁉️ ⬆️

 

 A Verdade e a Mentira:

 A Verdade e a Mentira tomavam banho quando esta sai da água, veste as roupas da Verdade e foge.
 A Verdade sai do poço e recusa-se a vestir as roupas da Mentira.

 Nua, corre para alcançar a Mentira e pegar as suas roupas de volta.
Todo mundo, ao ver a verdade nua, a despreza.
 Incomodada
envergonhada a Verdade volta ao poço.
Desde então, a Mentira viaja ao redor do mundo, vestida como a Verdade, satisfazendo as necessidades da sociedade, porque grande parte do
Mundo não nutria nenhum desejo de encontrar a Verdade nua.
🥰   Começa a mudar esse padrão!
 Só a Verdade liberta do mal (João 8:32).
Todo mal se origina da omissão diante da mentira. Sua pior forma é o fake news.   Saiba mais:  
http://bit.ly/espiral-silencio

  Exemplo de mentira globalista: Chico Mendes, preguiçoso e cachaceiro, usou os seringueiros para propagar o comunismo. Não tinha qualquer interesse ambiental como Carla Pola desmascarou:

  Não acredite: teste!

  Sobre a Verdade Verdadeiramente Verdadeira, o Ministro das Relações Exteriores, Embaixador Ernesto Araújo 💖 https://youtu.be/tsb4xymuvaM 

   O que você pode fazer?

   Ajude a acelerar a conscientização.       Ampliar a quantidade de pessoas despertas em paz cria o campo mórfico.

 ”Se você conhece o inimigo e a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não o inimigo, para cada vitória sofrerá uma derrota. Se você não conhece o inimigo nem a você mesmo, perderá todas as batalhas. “.     Sun Tzu.    

 Como vencer o medo e ter serenidade?

 A inteligência é a habilidade humana para enfrentar e resolver os problemas. Um humano desprovido de inteligência é indefeso sendo facilmente vencido, anulado ou manipulado.

 O medo é “a pequena morte” porque, quando o medo nos domina, a nossa capacidade cognitiva despenca!

 Popularmente chamado de cérebro, na verdade, há três conjuntos de processadores.  

 A parte mais primitiva é chamada de “cérebro réptil” por existir desde os dinossauros. É responsável pelo processamento do chamado instinto de autopreservação: lutar ou fugir.

  O “cérebro mamífero”, chamado assim por ter surgido nos animais da nossa classe, é responsável pelas emoções. Nos primatas e cetáceos desenvolve-se o neocórtex, responsável pela raciocínio.

 Quando sentimos medo, automaticamente é canalizada a energia para a parte mais primitiva e, obviamente, falta energia no neocórtex, reduzindo a capacidade de raciocinar drasticamente.

  Essa incapacidade de pensar é agravada, na maioria da população que desfruta de saúde precária devido à ignorância alimentar implantada com a acultura da superficialidade de do medo como se demonstra confira http://bit.ly/saude-cuidados 

  Para colocar a população em um estado de torpor pré-pânico, os controladores  globalistas promovem a acultura do medo http://bit.ly/aculturadasuperficialidade 

 O filme Piper demonstra o quanto a vida melhora quando dominamos o medo. Assista-o aqui: https://vimeo.com/215828022  È lindo e dura apenas 5 minutos, os quais, de tão bem feito, exigiu 3 anos para ser picturizado e conquistou Oscar de melhor filme de animação.

  Como se resolve o medo? Se a população tiver condições de se defender, se sentirá segura. Já se decidiu, em plebiscito, pela revogação do estatuto do desarmamento. Resta colocar em prática.

  Independente disto, a capacidade de lidar e vencer o medo é desenvolvida através da percepção proporcionada pela PNL, meditação e, sobretudo, pela prática de Artes Marciais, desde as orientais até as de tiro, arco e flecha, etc. São as melhores opções para aprendermos a lidar com o medo e o vencer.

  As artes marciais desenvolvem personalidade ativa e perceptiva, focada na evolução, nos cuidados com a própria saúde e imuniza o praticante contra o estado de torpor pré-pânico da acultura do medo e da superficialidade http://bit.ly/aculturadasuperficialidade através da qual os 2% mutantes http://bit.ly/desumanos promovem a escravidão dissimulada em impostos extorsivos, consumismo desenfreado, desinformação, falsas crenças e inversão de valores: http://bit.ly/escravizacao

  Por isso, desde os anos setenta, os globalistas acobertaram o caráter pedagógico das Artes Marciais com a espiral do silêncio promovendo a infâmia e assassinato a reputação dos instrutores. Saiba mais aqui http://bit.ly/sindiplam 

 Para quem, como nós, desde os anos 80, trabalhamos o desenvolvimento das regras para dinamizar - com beleza plástica e emoção - como um dos mais justos e equilibrados esportes e, disparado, o mais seguro de luta, é o sinal para prosseguirmos formando bons instrutores. Chegou a hora de libertar a humanidade do holograma idiotizante! http://bit.ly/karate-olimpico 

  Como vamos criar o campo mórfico ?

  O campo mórfico é o (surpreendente!) resultado da sincronicidade das energias racional e emocional quando série de indivíduos estão em ressonância de pensamento.

  A Teoria dos Campos Mórficos ou da ressonância mórfica, também chamada de teoria do centésimo macaco ou teoria dos 12 macacos, foi apresentada por Rupert Sheldrake nos anos oitenta.

   Contudo, é baseada no mesmo princípio, duas décadas antes, criado em Porto Alegre, através da Apometria.

   Apometria é um método de trabalho. Através de comandos verbais, criam-se as condições para sincronizar as energias racional (neocórtex) e emocional (cérebro límbico e Sistema de Hiss) entre dois ou mais indivíduos. Os comandos canalizam (foco) levando ao empilhamento energético e criando um campo poderoso, muitas vezes mais forte do que a soma de suas partes componentes. Isso é possível porque, quanticamente, transcende-se à dimensão espaço-tempo. Conheça as fórmulas e saiba mais aqui:   http://bit.ly/pad-apometria

   O campo mórfico acabará com a HEM, a hipnose em massa, e com seu principal instrumento, a espiral do silêncio, e a acultura da superficialidade e do medo, libertando o planeta e a humanidade do domínio do mal ao atingirmos a massa crítica.

 A transdisciplinar abordagem de biologia, física e psicologia da Teoria dos Campos Mórficos ou da ressonância mórfica, a teoria do centésimo macaco ou dos 12 macacos, de Rupert Sheldrake é resumida aqui: https://youtu.be/020k1OqO2_M 

    Conheça a TGpT a partir de http://bit.ly/PADilla ou http://bit.ly/pad-apometria

    A maior parte da realidade é desconhecida do público devido à espiral do silêncio, a estratégia de desinformação https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub 

  Além de esconder a verdade, promovem a idiotização e impedem o desenvolvimento de lideranças autênticas baseadas na meritocracia. Promovem bullying, assédio moral e assassinato de reputação contra quem ameaça os interesses dos controladores globalistas.

    O politicamente correto alavanca os falsos-líderes, espalha e fortalece o falso-humanismo baseado em distorções da realidade despercebidas devido à acultura da superficialidade e do medo.

   A estratégia biológica completa o tripé de engodos. Ao invés de correntes-grilhões, estamos aprisionados por falsas crenças e inversão de valor. uma escravização dissimulada.

    A  HEM, a hipnose em massa, compõe um holograma ou matrix aprisionador. A percepção fantasiosa da população alimenta crenças desconectadas da realidade e coloca no poder político falsos líderes como no exemplo: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2006/05/idolatria-midia-manipula-cria-falsos.html 

🤔👺

 Em 1995, denunciamos algo maligno estar acontecendo.

 O Sistema Jurídico passou a se tornar refém de pessoas não vocacionadas para fazer Justiça e muito perigosas. Gente especializada em enganar. Disfarçam habilmente: fingem ser os melhores quando são manipuladores, desumanos e apenas interessados em poder.

🌐💰

 Facilmente assumiram a liderança dod grupos e o controle institucional.

🥴

 Era uma luta desigual pois anulam quem pode os ameaçar jogando-nos uns contra os outros.

 Confira as descrições do livro “Mentes Perigosas, o psicopata mora ao lado” disponível aqui: 📚https://drive.google.com/file/d/0B2CNDxRTI8HAQUtjbXdBZl9peTA/view?usp=drivesdk

 Em represália, a partir dali sofremos perseguição cada vez mais intensa.

🌐
Conheça os fatos que a mídia globalista escondendo há décadas sobre o aparelhamento e corrupção da justiça aqui
http://bit.ly/mazelas 

Liberdade das armadilhas do falso-humanismo:

A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade.

 Fomos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.

 Fomos compelidos a viver em um estado de torpor pré-pânico. O medo desvia a energia dos cérebros racional e emocional, canalizando-a para o primitivo cérebro réptil.

  Além de causar uma série de problemas de saúde, o medo impede de pensar com clareza:  https://vimeo.com/152180430    Saiba mais aqui: http://bit.ly/saude-cuidados 

  A boa notícia: podemos despertar das falsas crenças e dominar o medo rompendo o holograma.

Ao libertarmo-nos criamos

1MMM,     um Mundo Muito Melhor!

Para começar a acordar e a vencer, assista ao filme

Quem Somos Nós?

Um dos trechos mais importantes é este: https://youtu.be/lafj4SqVrqM?t=8m32s 

 Entenda "Quem somos nós?"  e se liberte do holograma escravizante.

A salvação do mundo começa com a de cada um de nós:

Assista ao filme completo aqui: https://youtu.be/lafj4SqVrqM

http://www.padilla.adv.br/evoluir/quemsomosnos/

   Estamos no meio de uma dissimulada guerra de 5º geração 5GW acesse o e-book  aqui: http://bit.ly/5guerra 

Descubra tudo o que os controladores não querem que tu saibas participando da construção da Rede de Conscientização: 

http://bit.ly/conscientizar

https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing

Como fazem essa tal hipnose em massa, a HEM? http://bit.ly/hipnose-massa  

  Livros para a Conscientização http://bit.ly/livros-pad

https://drive.google.com/drive/folders/0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc?usp=sharing 

Estamos todos entrelaçados!  Abraços

Professor   http://bit.ly/PADilla UFRGS

http://bit.ly/pad-face = https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/videos/2038395976428299/

http://bit.ly/lattes-pad 

Ambientalismo Hipócrita - http://bit.ly/ambhipocr p.