Como construir 1 MMM*?

 Entenda "Quem somos nós?", liberte-se da hipnose e faça a sua parte para salvar a humanidade da escravidão:

http://bit.ly/qsnos 

 https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vRiOw-E56tcj9J0n_L7jGC0hrkQvBiELPXv5puUpJb488JAstcyannSeGIQ0JpU76zBDFr13z7vjpxS/pub 

Pesquisa transdisciplinar, compilação e edição: Professor PADilla, UFRGS

   * A expressão 1 MMM, um Mundo Muito Melhor foi usada, pela primeira vez, após a derrubada das Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001 quando o Professor Padilla iniciou o trabalho voluntário de conscientização. Além do newsletter interativo http://www.grupos.com.br/group/misticismo.ciencia agiu no portal, blog e Rede de Conscientização com milhares de trabalhos.

 

  Esta abordagem transdisciplinar baseia-se nos estudos de mentes iluminadas como Leonardo Da Vinci e Albert Einstein.

 ╰☆╮   Em sua derradeira lição, este registrou: o Amor é a força mais poderosa do Universo ❤  Saiba mais aqui: http://bit.ly/amor-universo   

 

  Dispomos de tecnologia suficiente para proporcionar saúde, conforto, qualidade de vida, educação, mobilidade e segurança para toda a população, sabia?

    Por que o bem estar geral não acontece?

  Devido ao interesse de uma minoria que criou e mantém uma acultura de superficialidade e medo.     Você a pode entender a partir de uma coletânea de vídeos aqui: https://vimeo.com/album/3144893/ ou nesta abordagem aqui: http://bit.ly/aculturadasuperficialidade 

 Outra maneira de começar é com a geopolítica da Nova Ordem aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PLQ8t_6K2UO4OBN0WNe2Jg3N2jHRToa98f 

 O que você pode fazer HOJE para mudar essa realidade?

 Colabore para acelerar a conscientização.

 Cada pessoa desperta e em paz amplia o campo unificado e se torna mais um conscientizador.

  Inicialmente, incentivamos a elevar a tua vibração com uma prece, um ato de amor ou até assistindo esta magnífica performance sobre a criação e a metáfora do pecado original.

 É a alusão às emoções carnais. Elas nos diferenciarem dos “seres de luz” e, ao mesmo tempo, são nossa força e fraqueza: https://www.facebook.com/1769120210022545/posts/2171882273079668/ 

  Essa fraqueza é explorada pelos psicopatas, esses seres decorrentes de uma mutação, ao que tudo indica, artificial, e responsáveis por TODO o MAL na Terra 🌏.

 Os psicopatas APROVEITAM o nosso VÍCIO em EMOÇÕES para nos manipular!

 😢
 Para entender, comecemos por um fato. Se não tivesse caído ou sido derrubado o tal meteoro acabando com as condições de vida dos dinossauros 🦕🦖, os velociraptors teriam desenvolvido inteligência e estariam racionalmente mais avançados do que nós hoje.
Há 50 milhões de anos, esses répteis possuíam linguagem e trabalhavam em conjunto, tornando-se dominantes mesmo nos ambientes habitados por tiranossauros dezenas de vezes maiores.
Seres reptilianos não possuem as 3 características humanas, a saber:
1️⃣
1º. O juízo de valor inconscientemente processado no NeoCórtex (cérebro racional); causa dispêndio de energia e lentidão no raciocínio porque tudo o que se pensa passa por esse filtro.
Os humanos índigo realizam um juízo de valor sistêmico em sincronia com a intuição: consome muito menos energia e possibilita resposta racional em tempo real, tão imediata quanta a de um reptiliano.
2️⃣
2ª. A experiência emocional vivenciada no campo energético gerado pelos cérebro límbico e feixe de Hiss; também consome muita energia e é a causa de todas as nossas dificuldades; pode alavancar realizações impossíveis como também é responsável pelo torpor.
Os reptilianos manipulam os humanos através das emoções canalizadas mediante o empilhamento de falsas crenças. Para facilitar isso, promovem o desequilíbrio emocional químico coletivo mediante alimentação tóxica, principalmente com manganês, 30 vezes mais concentrado na soja.
Os humanos cristal vivenciam a experiência emocional de maneira sistêmica, em sincronia com a percepção intuitiva. Isso assegura-lhes a estabilidade emocional desde crianças, possibilitando um desenvolvimento muito rápido. Eles não são afetados por crenças incapacitantes.
Os reptilianos promovem a ideologia de gênero, sexualização precoce e demais pautas globalistas como a drogadição das crianças para reduzir-lhes a capacidade de desenvolvimento sadio.
3️⃣
3ª. A conexão intuitiva ou espiritual realizada através da glândula, na base do crânio, conhecida por 3 nomes: pineal, pituitária ou hipófise. Os reptilianos promovem o bloqueio químico dessa capacidade mediante o venenoso ☠️ fluor
http://bit.ly/fluor-veneno 
 Para maiores detalhes da manipulação
http://bit.ly/desumanos   responsável por todo mal, cuja raiz é a população ignorar haver, entre nós, a mutação psicopata de 1% das mulheres e 3% dos homens.

 Como vencer o medo e ter serenidade?

 A inteligência é a habilidade humana para enfrentar e resolver os problemas. Um humano desprovido de inteligência é indefeso sendo facilmente vencido, anulado ou manipulado.

 O medo é “a pequena morte” porque, quando o medo nos domina, a nossa capacidade cognitiva despenca!

 Popularmente chamado de cérebro, na verdade, possuímos três conjuntos de processadores.  

 A parte mais primitiva é chamada de “cérebro réptil” por existir desde os dinossauros. É responsável pelo processamento do chamado instinto de autopreservação: lutar ou fugir.

  O “cérebro mamífero”, chamado assim por ter surgido nos animais da nossa classe, é responsável pelas emoções. Nos primatas e cetáceos desenvolve-se o neocórtex, responsável pela raciocínio.

 Quando sentimos medo, automaticamente é canalizada a energia para a parte mais primitiva e, obviamente, falta energia no neocórtex, reduzindo a capacidade de raciocinar drasticamente.

  Essa incapacidade de pensar é agravada, na maioria da população que desfruta de saúde precária devido à ignorância alimentar implantada com a acultura da superficialidade de do medo como se demonstra confira http://bit.ly/saude-cuidados 

  Para colocar a população em um estado de torpor pré-pânico, os controladores  globalistas promovem a acultura do medo http://bit.ly/aculturadasuperficialidade 

 O filme Piper demonstra o quanto a vida melhora quando dominamos o medo. Assista-o aqui: https://vimeo.com/215828022  È lindo e dura apenas 5 minutos, os quais, de tão bem feito, exigiu 3 anos para ser picturizado e conquistou Oscar de melhor filme de animação.

  Como se resolve o medo? Se a população tiver condições de se defender, se sentirá segura. Já se decidiu, em plebiscito, pela revogação do estatuto do desarmamento. Resta colocar em prática.

  Independente disto, a capacidade de lidar e vencer o medo é desenvolvida através da percepção proporcionada pela PNL, meditação e, sobretudo, pela prática de Artes Marciais, desde as orientais até as de tiro, arco e flecha, etc. São as melhores opções para aprendermos a lidar com o medo e o vencer.

  As artes marciais desenvolvem personalidade ativa e perceptiva, focada na evolução, nos cuidados com a própria saúde e imuniza o praticante contra o estado de torpor pré-pânico da acultura do medo e da superficialidade http://bit.ly/aculturadasuperficialidade através da qual os 2% mutantes http://bit.ly/desumanos promovem a escravidão dissimulada em impostos extorsivos, consumismo desenfreado, desinformação, falsas crenças e inversão de valores: http://bit.ly/escravizacao

  Por isso, desde os anos setenta, os globalistas acobertaram o caráter pedagógico das Artes Marciais com a espiral do silêncio promovendo a infâmia e assassinato a reputação dos instrutores. Saiba mais aqui http://bit.ly/sindiplam 

 Para quem, como nós, desde os anos 80, trabalhamos o desenvolvimento das regras para dinamizar - com beleza plástica e emoção - como um dos mais justos e equilibrados esportes e, disparado, o mais seguro de luta, é o sinal para prosseguirmos formando bons instrutores. Chegou a hora de libertar a humanidade do holograma idiotizante! http://bit.ly/karate-olimpico 

  Como criaremos o campo mórfico ?

  O campo mórfico é o (surpreendente!) resultado da sincronicidade das energias racional e emocional quando série de indivíduos estão em ressonância de pensamento.

  A Teoria dos Campos Mórficos ou da ressonância mórfica, também chamada de teoria do centésimo macaco ou teoria dos 12 macacos, foi apresentada por Rupert Sheldrake nos anos oitenta.

   Contudo, é baseada no mesmo princípio, duas décadas antes, criado em Porto Alegre, através da Apometria.

   Apometria é um método de trabalho. Através de comandos verbais, criam-se as condições para sincronizar as energias racional (neocórtex) e emocional (cérebro límbico e Sistema de Hiss) entre dois ou mais indivíduos. Os comandos canalizam (foco) levando ao empilhamento energético e criando um campo poderoso, muitas vezes mais forte do que a soma de suas partes componentes. Isso é possível porque, quanticamente, transcende-se à dimensão espaço-tempo. Conheça as fórmulas e saiba mais aqui:   http://bit.ly/pad-apometria

   O campo mórfico acabará com a HEM, a hipnose em massa, e com seu principal instrumento, a espiral do silêncio, e a acultura da superficialidade e do medo, libertando o planeta e a humanidade do domínio do mal ao atingirmos a massa crítica.

 A transdisciplinar abordagem de biologia, física e psicologia da Teoria dos Campos Mórficos ou da ressonância mórfica, a teoria do centésimo macaco ou dos 12 macacos, de Rupert Sheldrake é resumida aqui: https://youtu.be/020k1OqO2_M 

    Conheça a TGpT a partir de http://bit.ly/PADilla ou http://bit.ly/pad-apometria

    A maior parte da realidade é desconhecida do público devido à espiral do silêncio, a estratégia de desinformação http://bit.ly/espiral-silencio 

  Além de esconder a verdade, promovem a idiotização e impedem o desenvolvimento de lideranças autênticas baseadas na meritocracia. Promovem bullying, assédio moral e assassinato de reputação contra quem ameaça os interesses dos controladores globalistas.

    O politicamente correto alavanca os falsos-líderes, espalha e fortalece o falso-humanismo baseado em distorções da realidade despercebidas devido à acultura da superficialidade e do medo.

   A estratégia biológica completa o tripé de engodos. Ao invés de correntes-grilhões, estamos aprisionados por falsas crenças e inversão de valor. uma escravização dissimulada.

    A  HEM, a hipnose em massa, compõe um holograma ou matrix aprisionador. A percepção fantasiosa da população alimenta crenças desconectadas da realidade e coloca no poder político falsos líderes como no exemplo: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2006/05/idolatria-midia-manipula-cria-falsos.html 

Vamos nos libertar das armadilhas falso-humanistas?

A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade.

 Fomos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.

 Fomos compelidos a viver em um estado de torpor pré-pânico. O medo desvia a energia dos cérebros racional e emocional, canalizando-a para o primitivo cérebro réptil.

  Além de causar uma série de problemas de saúde, o medo impede de pensar com clareza:  https://vimeo.com/152180430    Saiba mais aqui: http://bit.ly/saude-cuidados 

  A boa notícia: podemos despertar das falsas crenças e dominar o medo rompendo o holograma.

Ao libertarmo-nos criamos

1MMM,     um Mundo Muito Melhor!

Para começar a acordar e a vencer, assista ao filme

Quem Somos Nós?

Um dos trechos mais importantes é este: https://youtu.be/lafj4SqVrqM?t=8m32s 

 Entenda "Quem somos nós?"  e se liberte do holograma escravizante.

A salvação do mundo começa com a de cada um de nós:

Assista ao filme completo aqui: https://youtu.be/lafj4SqVrqM

http://www.padilla.adv.br/evoluir/quemsomosnos/

   Para entender onde estamos - em meio a uma dissimulada 5GW, Guerra de  5º Geração oriente-se por esse resumo: http://bit.ly/5guerra 

Descubra tudo o que os controladores não querem que tu saibas participando da construção da Rede de Conscientização: 

http://bit.ly/conscientizar

https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing

Como fazem essa tal hipnose em massa, a HEM? http://bit.ly/hipnose-massa  

  Livros para a Conscientização http://bit.ly/livros-pad

https://drive.google.com/drive/folders/0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc?usp=sharing 

Estamos todos entrelaçados!  Abraços

Professor   http://bit.ly/PADilla UFRGS

http://bit.ly/pad-face = https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/videos/2038395976428299/

http://bit.ly/lattes-pad 

 Como construir 1MMM?

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.469806776768172.1073741829.100012165601350&type=1&l=f8c8bd5a4d

https://jornalggn.com.br/video/construindo-1mmm-um-mundo-muito-melhor-professor-padilla

http://bit.ly/pad-face  =  https://drive.google.com/open?id=1fa1c4aucjKRIT-VsYn1klNn-rfS_Zg42

Kata Sepai executado em condições adversas para forçar a performance: em terreno inclinado, irregular, e com gravetos, de pés descalços, sob o sol a pino de verão, com ruídos e distrações, na parte externa da Praça Shiga, perto de minha casa. https://instagram.com/p/BgeTT3HgAM0/

.:.

Goju é base da trocação, golpes circulares, usar bloqueios neutralizantes, uma luta a menor distância do que Shotokan e sem a preocupação do Wado de, sempre, esquivar...

Saiba mais em http://bit.ly/karate-olimpico

   O humor preconceituoso é uma das ferramentas da HEM, a hipnose em massa através da qual temos sido mantidos em uma escravidão dissimulada, sabia? http://bit.ly/humorismo