5ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO

MANUAL DO EXPOSITOR  

ATENÇÃO!

O presente manual, visa determinar as normas a serem observadas quanto a participação das empresas expositoras na 5ª Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo, determinando condições, prazos, termos e demais informações.

 

1º O desconhecimento das normas aqui estabelecidas não exime o expositor e contratados (prestador de serviços e demais pessoas envolvidas com o evento) das penalidades, sanções e responsabilidades previstas nesta Resolução e que, ocorrendo, são assumidas pelo responsável da empresa expositora.

2º As informações contidas neste Documento devem ser repassadas a todos os envolvidos (funcionários, fornecedores e demais contratados) a fim de divulgação e conhecimento e, assim, evitar transtornos.

3º Caso ocorra dúvidas durante a montagem, realização e desmontagem, sejam quais forem, estas devem ser sanadas única e exclusivamente com a equipe do Departamento de Eventos, Comunicação e Marketing - Decomm, da Unidavi.

 

DO TERMO DE RESPONSABILIDADE

 

Quanto ao Termo de Responsabilidade, firmado com o objetivo de permitir o acesso de profissionais nos períodos de montagem, realização e desmontagem da Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo:

I. Ao informar os dados pessoais do responsável pela empresa expositora, este está ciente de que a Unidavi poderá utilizá-los para uso interno, em documentos, banco de dados, entre outros.

A empresa expositora, através de seu responsável, assume as seguintes obrigações:

I.  Ter ciência de todas as informações contidas neste Documento.

II. Ser responsável pelo recolhimento de todo e qualquer lixo ou resíduo resultante de suas atividades, dando correto destino aos mesmos.

III. Ser responsável, civil e criminalmente, por quaisquer danos que vierem a ser causados por si, por seus materiais, funcionários, contratados e veículos, às instalações da Unidavi ou a qualquer terceiro, assim como ao material da montagem básica instalado no local pela montadora oficial do Evento, do início ao término da desmontagem.

IV. Ser responsável por todas as despesas com encargos trabalhistas, previdenciários, tributos (municipais, estaduais e federais), infrações (de ordem administrativa, tributária, trabalhista, civil ou penal) na contratação de pessoal, dano causado ao consumidor, ao erário, etc., gerados em função da participação na Feira.

V. Ser responsável pela segurança ou pela guarda de qualquer equipamento ou material utilizado na Feira.

 

DA MONTAGEM E DESMONTAGEM

 

I. Não será permitida a entrada de profissionais sem camisas ou usando chinelos ou calçados abertos. É obrigatório o uso de calçados fechados e de outros Equipamentos de Proteção Individual (EPI´S) adequados aos riscos apresentados durante a montagem, realização e desmontagem da Feira.

II. A Unidavi deixará à disposição: uma mesa com toalha, duas cadeiras e dois interruptores.

III. A decoração dos estandes, por parte do expositor, deverá ocorrer das 8h às 19h, do dia 16 de outubro, sendo proibido o acesso, após este período e data, para tal finalidade.

IV. A retirada de todos os materiais, pertencentes ao expositor, deverá ocorrer entre às 8h e às 14h, do dia 19 de outubro. Sendo permitido que ocorra, na quinta-feira(18), ao final do evento.  

V. A limpeza final do espaço é de responsabilidade da Unidavi.

VI. O piso do Bloco G, bem como qualquer parte da estrutura deste e dos estandes não pode, em hipótese alguma, ser pintado, furado, ter uso de cola, percevejos ou similares, ou qualquer tipo de material que venha a causar danos aos mesmos.

VII. A fixação de piso móvel, caso seja necessário, será feita apenas com fita adesiva de fácil remoção.

VIII. Todo e qualquer elemento da montagem (decorações, máquinas, móveis, entre outros) deverá estar dentro do limite da área do estande.

IX. A utilização de qualquer outro tecido só poderá ser realizada caso este possua aplicação de produtos anti-chama ou anti-propagadores de fogo e seja acompanhado do respectivo laudo técnico de inflamabilidade.

X. Qualquer dano causado às instalações da Unidavi, pela má utilização ou por desrespeito às normas aqui estipuladas, será de responsabilidade única e exclusiva do expositor, bem como o ressarcimento dos prejuízos causados.

 

XI. Sugere-se que todos os equipamentos eletrônicos utilizados no estande sejam ligados a um estabilizador de voltagem ou nobreak, evitando assim danos causados por oscilações de energia, pelos quais a Unidavi não se responsabiliza.

XII. É proibido qualquer atividade com fogo ou artefato pirotécnico.

 

DAS INFORMAÇÕES GERAIS

I. Não haverá taxa de aluguel.

II. É de responsabilidade da Unidavi manter em funcionamento os serviços básicos de recepção, atendimento, credenciamento, vigilância, acesso à Internet, limpeza de sanitários, entre outros.

III. É de responsabilidade do expositor não deixar o estande sem um representante e manter vigia dos materiais de valor.

IV. A Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo acontece dias 17 e 18 de outubro, sendo aberta ao público das 9h às 12h e das 18h às 22h, no Bloco G da Unidavi.

V. Durante os dias de realização da Feira, das 8h às 22h, os expositores terão entrada facilitada pelo Estacionamento 2 (fundos da Unidavi). O cartão-estacionamento deverá ser retirado no Decomm.

VI. A área de carga e descarga de materiais, sendo na lateral do Bloco G, será liberada conforme Item III DA MONTAGEM E DESMONTAGEM.

VII. O expositor deverá estar no local 30 minutos antes do início do evento.

VIII. Não será permitido o encerramento das atividades nos estandes antes do término estipulado neste Documento (22 horas).

IX. A Unidavi não é responsável pela limpeza interna do estande, durante os horários de funcionamento da Feira.

X.  A Unidavi divulgará o evento em todos os meios de comunicação por ela determinados.

XI. A Unidavi poderá usar imagens e entrevistas gravadas ou escritas, dos expositores, nos meios de comunicação por ela determinados.

XII. A Unidavi não se responsabiliza por danos ou prejuízos causados a pessoas ou produtos expostos antes, durante ou após a realização do evento, incluindo roubo, furto, sabotagem, convulsão civil, deficiências ou interrupções no fornecimento de energia elétrica, água, ou sinistros de quaisquer espécies.

XIII. Não há qualquer cobertura por seguro.

XIV. A Unidavi se responsabiliza por trancar as portas do  Bloco G a cada final do Evento.

XV. É importante que o expositor mantenha o cadastro atualizado junto à Unidavi, principalmente número de telefone celular e nome do principal responsável.

 

Mais informações no (47) 3531-6022 ou eventos@unidavi.edu.br, com Ariani/ Juliana/ Natasha.

 

Atenciosamente

Prof.ª M.ª Ariani Raquel Neckel

Coordenadora do Decomm