REGULAMENTO “VAMOS COLORIR JOÃO PESSOA – 434 ANOS”

01. O concurso cultural VAMOS COLORIR JOÃO PESSOA 434 ANOS é promovido pela rádio CBN João Pessoa com CNPJ 10.750.065/0001-08 e sediada na Av. Monsenhor Walfredo Leal, n°258. Centro. CEP: 58.020-540, João Pessoa, Paraíba.

02. Este concurso é voltado para qualquer pessoa residente em território nacional que, durante o período de 29 de julho a 21 de agosto de 2019, deseje participar da promoção VAMOS COLORIR JOÃO PESSOA 434 ANOS, seguindo critérios estabelecidos pelos organizadores.

03. É vetada a participação de funcionários da Rede Paraíba de Comunicação (TV Cabo Branco, TV Paraíba, Cabo Branco FM, CBN Paraíba, Jornal da Paraíba, GloboEsporte.com Paraíba e G1 Paraíba), bem como de seus cônjuges e parentes em primeiro grau, ascendentes ou descendentes.

04. Não haverá cobrança ou taxa de inscrição para que as pessoas interessadas possam participar do concurso VAMOS COLORIR JOÃO PESSOA 434 ANOS.

05. Os mapas serão distribuídos nos pontos determinados pela empresa promotora. Para consultar todos os pontos de distribuição, acesse o site cbnparaiba.com.br ou cabobranco.fm.br.

06. Os pôsteres poderão ser coloridos a lápis, giz de cera, tinta, caneta ou qualquer outro material que possa ilustrar o mapa do concurso. Fica a critério do participante usar de sua criatividade para colorir o pôster da maneira que quiser.

07. Os trabalhos deverão ser entregues (após pintados) até o dia 21/08/2019, às 18 horas, na sede da Rede Paraíba de Comunicação (Av. Monsenhor Walfredo Leal, n° 258, Centro - 58.020-540, João Pessoa-PB). Para outros endereços de entrega, consultar os sites cbnparaiba.com.br ou cabobranco.fm.br. Após data estipulada, não será mais aceita a entrega de mapas para concorrer aos prêmios do concurso.

08. Os desenhos inscritos na promoção VAMOS COLORIR JOÃO PESSOA 434 ANOS não serão devolvidos, uma vez que os autores transmitem totalmente os direitos relativos à obra em favor da organizadora.

09. Poderão participar da promoção cultural VAMOS COLORIR JOÃO PESSOA 434 ANOS pessoas com 8 (oito) anos completados até o dia 22 de agosto de 2019.

10. Os trabalhos deverão ser entregues sem molduras, preenchidos corretamente com informações pessoais, solicitadas no verso do próprio pôster, quando será caracterizada a inscrição do participante no concurso. Caso o participante seja menor de 18 anos, é necessário o consentimento do responsável legal. Os mapas que não tiverem as informações preenchidas serão descartados.

11. Não há limites para o número de trabalhos a serem inscritos por participantes.

12. Os trabalhos serão julgados por uma equipe formada pela organização da promoção e por convidados que tenham conhecimentos sobre artes.

13. Os pôsteres inscritos no concurso VAMOS COLORIR JOÃO PESSOA 434 ANOS serão classificados nas seguintes categorias:

a) Infantojuvenil (de 8 a 11 anos)

b) Juvenil (de 12 a 17 anos)

c) Adulto (maiores de 18 anos)

14. Os prêmios serão distribuídos para os três primeiros colocados de cada categoria:

Categoria Infantojuvenil:

1° Lugar: Smartphone

2° Lugar: Smartphone

3° Lugar: Headphone com Bluetooth

Categoria Juvenil:

1° Lugar: Notebook

2° Lugar: Leitor de e-book

3° Lugar: Caixa de som portátil com Bluetooth

Categoria Adulto:

1° Lugar: Smart TV

2° Lugar: Smartphone

3° Lugar: Chromecast

Poderá haver modificação nos itens descritos acima em virtude de disponibilidade dos produtos no mercado local sem prejuízo para os ganhadores.

15. Caberá à organização do concurso julgar e avaliar os melhores desenhos entregues, conforme critério individual dos avaliadores.

16. Os prêmios dos ganhadores, nas suas respectivas categorias, não poderão ser trocados por dinheiro e nem retirados por terceiros.

17. Os ganhadores menores de 18 anos de idade deverão ser assistidos ou representados, conforme previsão legal.

18. Os prêmios serão entregues aos ganhadores no dia 29 de agosto de 2019 em local que será divulgado pela organização do concurso. Os vencedores serão previamente comunicados.

19. No ato de recebimento do prêmio, os vencedores deverão comprovar que se encaixam na categoria em que se inscreverem, sob pena de desclassificação e perda do prêmio.

20. A imagem e o áudio dos inscritos no concurso VAMOS COLORIR JOÃO PESSOA 434 ANOS poderão ser utilizados pela empresa promotora para divulgação nos meios de comunicação tais como rádio, revista, outdoor, mailing de internet, televisão, assim como outros meios pelo período de 1 (um) ano.

21. Caso um dos um itens acima seja desrespeitado, o participante será automaticamente desclassificado da promoção.