Para utilizar este documento, copie e cole no word, preenchendo com seus dados, após, assinar e trazer ao CFC com cópia do documento do outorgado e, se o outorgante possuir CNH, enviar junto ao CFC a CNH antiga.

 P R O C U R A Ç Ã O

OUTORGANTE: NOME DO ALUNO, brasileiro, maior, residente e domiciliado no ENDEREÇO COMPLETO, fone ___________________ portador do RG ____________________ e CPF _________________.

 

OUTORGADOS: NOME DE QUEM VAI RETIRAR A CNH, brasileiro, maior, residente e domiciliado no ENDEREÇO COMPLETO, portador do RG _________________, CPF _______________________.

 

PODERES: CONFERE AMPLOS PODERES para o Foro em geral, com a cláusula ad juditia, usando os recursos legais, praticar todos os atos judiciais necessários, podendo transigir em juízo ou fora dele, acordar, variar, desistir, firmar compromissos, arrestar, seqüestrar, ratificar, retificar, receber alvarás, renunciar, receber e dar quitação, substabelecer com ou sem reserva de poderes; especialmente para representar junto ao DETRAN/RS, no CFC MARAU Ltda  para o trâmite de RETIRADA DE sua CNH.

 

                        Marau, RS ______ de _______ de _______.