O perigo da IA, a inteligência artificial, o alerta de Stephen Hawking:                  http://bit.ly/pad-ia

  https://www.linkedin.com/pulse/o-grande-perigo-da-ia-intelig%C3%AAncia-artificial-alertou-padilla/?published=t 

https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vQhwqu3cgXuYVfDwRN7kXVIepGb7JDV1as7r6XLC2NFQ9aV1QpyFGZqjkewxIoZZizL4AQl884e4NZD/pub

 Stephen Hawking, como todo luminar, além de brilhante cientista, era um visionário preocupado, imensamente, com o futuro dos seres humanos.

 Em diversas ocasiões, Hawking alertou sobre os perigos da IA, a inteligência artificial, como em entrevista no programa de entrevistas Larry King Now, na TV americana.

 Hawking faleceu antes de conseguir explicar por que a IA representa o fim da humanidade.

 Inteligência é a capacidade de fazer boas escolhas. Depende de coletar e processar as informações.

 Sabedoria é a capacidade de adaptação para ultrapassar os limites do conhecimento e atingir a simplicidade de realizar as melhores escolhas .

  A IA, em raciocínio lógico, já superou o ser humano.

 A plataforma Watson apresenta grau de correção e rapidez muito superiores à humana (atual).

 Lee Se-Dol, considerado o melhor jogador de Go na última década, em um grande hotel em Seul, realizou uma partida de GO contra uma IA. Após 3,5 horas, percebeu ser impossível vencer o computador AlphaGo e

abandonou o jogo: "AlphaGo defeats Lee Sedol in first game of historic man vs machine match"https://www.youtube.com/watch?v=vFr3K2DORc8&t=1670  Ocorreram outros quatro jogos e Lee conseguiu vencer a IA em apenas um:

 Qual é  perigo da  IA, inteligência artificial?

O perigo da  IA, inteligência artificial, é ter elevada capacidade racional desprovida dos dois outros tipos de inteligência humana.

 Quais os 3 tipos de inteligência humana?

 Humanos possuem capacidades racional, emocional e intuitiva-espiritual.

 O perigo em uma IA com elevada capacidade racional  desprovida da inteligências emocional e intuitiva-espiritual é que pode ser tão perigoso quanto um super psicopata.

  Os mutantes psicopatas possuem apenas a inteligência racional e, ainda assim, seu raciocínio é desprovido do juízo de valor, uma operação automática do cérebro humano. Juízo de valor é uma espécie de antivírus muito poderoso atuando, previamente, em tudo, inclusive nos pensamentos. O juízo de valor não permite nem pensarmos em determinadas alternativas porque representando risco para quem nos importamos. Previne a violação de valores.

  O mutante psicopata não realiza o juízo de valor. Ele raciocina fria a rapidamente. Pela rapidez, causa a impressão de ser muito inteligente quando, na verdade, é apenas um sistema perigoso porque descontrolado.

  Também não possui experiência (nem inteligência) emocional e, muito menos, espiritual. Um cão/cachorro funciona mais próximo do ser humano do que esses seres dissimulados, verdadeiros répteis em forma humana!

 Saiba mais sobre esses mutantes aqui http://bit.ly/desumanos 

  Essa mutação não parece natural e, sim, estar sendo induzida porque, ao contrário das mutações da natureza, a psicopatia não se transmite aos descendentes.

  Nossa teoria atual é os nascimentos, 3% entre os homens e 1% nas mulheres, ser uma mutação induzida por ondas. O Projeto Haarp de controle climático já mostrou isso ser possível pois as suas ondas, primitivas quando comparadas a outras tecnologias, já foi demonstrado, são capazes de produzir alterações genéticas.

 No desenvolvimento da TGT, chamamos esses mutantes psicopatas de "homo sapiens sapiens reptiliano".

 O "homo sapiens sapiens reptiliano" é responsável por todo o mal: http://bit.ly/perigosos

   O perigo da NOM, Nova Ordem Mundial:

 Os controladores da Nova Ordem Mundial (NOM) querem direcionar o futuro da humanidade tornando-nos escravos tecnológicos da Inteligência Artificial. CG são as iniciais de Corey Goode, uma pessoa que trabalhou com alta tecnologia e tinha credenciais altamente confidenciais, incluindo interações com seres extraterrestres de maior inteligência do que nós trabalhando com empresas de tecnologia e agências governamentais dos EUA. Corey decidiu compartilhar o que sabe com os outros através do trabalho de David Wilcock, um investigador de contato com paranormalidade e extraterrestres.

 Os dispositivos de alta tecnologia são parte do programa para dominar a raça humana e nos “render a soberania dada por Deus Criador” US History: The Declaration of Independence aos programas de Inteligência Artificial e Transhumanismo, em andamento desde o fim da Segunda Guerra Mundial (1945), quando o governo dos EUA, trabalhando sob o Projeto Paperclip, levou os cientistas de Adolph Hitler para os EUA a trabalhar na criação do mesmo "material" para os Estados Unidos! Assim, a "era Hitleriana" progrediu mais do que se poderia imaginar, porque se misturou aos planos Nova Ordem Mundial para um governo único, uma ordem mundial, unificando religião, sistema monetário e controle final da organização de todas as entidades, conforme apresentado na Agenda 21 das Nações Unidas e 2030.

 Corey Goode alerta os seres humanos estarem sendo programados para a submissão usando um sistema de crença e realidade dirigido centrado no entretenimento e vício. As microondas afetam os mesmos centros do cérebro humano que os opióides e outras substâncias viciantes [StopMTS: Addiction to cell phones: are there neurophysiological mechanisms involved? e Psychology Today: Gray Matters: Too Much Screen Time Damages the Brain], algo parecido com a dialética hegeliana, ou como David Icke gosta de dizer, "Problema-Reação-Solução".

 CG (Corey Goode): O modo como os profetas da IA ​​a vêem, quanto mais somos viciados em tecnologia, mais amamos a tecnologia, mais no futuro estaremos dispostos a entregar nossa soberania à tecnologia. Já estamos em um ponto onde somos totalmente dependentes de tecnologia, para onde se houvesse um pulso eletromagnético a maioria de nós não seria capaz de encontrar nosso caminho a mais de um quarto de milha de distância da minha casa em qualquer lugar sem um GPS. Ninguém se lembra de mais nada - eu nem sequer penso que alguém se lembra do seu número de telefone hoje em dia. Tudo é eletronicamente baseado. Isso não é um acidente.

 CG: Porque agora eles tinham um jeito de ter. . . Eles controlam a vertical, a horizontal e o áudio em todas as residências dos Estados Unidos. E as pessoas passam tanto tempo na frente da televisão que a televisão controla nossa percepção da realidade. E não apenas isso, agora eles podem usar a televisão e, agora, a internet para nos fazer uma lavagem cerebral e mudar nossa realidade de uma forma para onde estamos aceitando, sem questionar, o que eles querem que acreditemos.

 Isso vale para tudo - as notícias diárias - e isso vai até quando eles querem que entreguemos nossa soberania, possivelmente para as IAs no futuro, ou quase qualquer coisa. Se isso aconteceu na TV, para a maioria das pessoas, isso é realidade.

 CG: Não. Isso é muito real. A televisão nem precisa estar ligada para ter um efeito sobre as pessoas em casa. Agora, você acha que eu e você seremos capazes de convencer as pessoas a desligar e desconectar seus televisores da parede? As pessoas são tão viciadas na programação.

 Fonte: Sphere Being Alliance: COSMIC DISCLOSURE: STANDING GUARD AGAINST THE A.I.

 Outras discussões sobre Wilcock/Goode:

Divulgação Cósmica: A Ameaça da Inteligência Artificial

Divulgação Cósmica: Novas Fronteiras na Guerra da IA

 Todos não estamos viciados em tecnologia? Um vício pré-programado destinado a se tornar um traço de transhumanismo 'natural' para o futuro? As novas gerações de microondas nas faixas de gigahertz se tornarão o máximo em mecanismos de controle?

 Muitos mais antigos não tiveram TV por anos. Ela se tornou mainstream nos anos cinquenta e não pararam de surgir tecnologias: smartphone, forno de microondas, etc. Pelo computador ou smartphone, as pessoas passam muito tempo nas redes sociais, interagindo com outras pessoas, em sites de comunidades online, verdadeiros programas de controle e rastreadores coletando dados para determinar ditames de controle futuro.

  A nossa privacidade pessoal foi roubada e nem sequer percebemos porque de bom grado desistimos dela devido ao nosso vício nos mecanismos de controle "inteligentes".

  A alta tecnologia permite vacinas obrigatórias carregadas de nanotecnologia, produtos químicos e neurotóxicos, para desativar a capacidade de reagir, sendo aplicadas imediatamente após o nascimento.

  Alimentos geneticamente modificados reprogramando DNA/RNA e sistema imunológico conjugados aos fármacos, organismos criados, com os quais os corpos humanos não podem lidar, causando estresses na forma de doenças crônicas tornando os humanos mais fáceis de controlar.

 A geoengenharia climática que usa todos os tipos de produtos químicos, patentes e outros mecanismos feitos pelo homem, espalhados pelos seres humanos para respirar; que os alimentos e outras plantas de crescimento absorvem suas estruturas e são ingeridos pelos seres humanos e pela vida selvagem; além de privar os seres humanos do sol que dá vida, já que esses chemtrails são responsáveis ​​por reduzir de 25% a 30% da luz solar abençoada de alcançar o Planeta Terra.

 O rasgo dos anéis atmosféricos superiores magnéticos protetores, especialmente a camada de ozônio USA Today: Ozone layer continues to thin over Earth's populated areas protegendo a Terra e as entidades vivas da radiação ultravioleta e outras energias solares tóxicas vindas de longe em nossa e outras galáxias. Que papel todos os efeitos da HAARP, incluindo os que estão no mar, desempenham neste desastre ecológico ocasionado pelo homem?

Fonte:

- Activist Post: Artificial Intelligence: How Much Are You Affected By It?

Como construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor?

  A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade. Somos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.

    Contudo, podemos despertar das falsas crenças, romper o holograma e gerar o campo mórfico para libertar a todos.

 Para acelerar esse processo, após um longo processo de experimentação cujos registros remontam a toda história na qual encontramos luminares, nas últimas décadas nasceram percentuais crescentes de "homo sapiens sapiens indigo-cristal" com potencialidades fantásticas, em duas (os índigo), e em todas as três modalidades de inteligência (os cristal).

  Ambos são capazes de raciocínio espacial.

 Os cristal nascem prontos, isto é, vacinados contra a HEM, a hipnose em massa: http://bit.ly/hipnose-massa 

  Os índigos, precisam amadurecer emocionalmente.

 A única forma de anular o desenvolvimento sadio dos índigo e cristal é através de traumas, por isso a bandidagem criou aberrações como a ideologia de gênero e promovem a drogalização, visando incapacitar o desenvolvimento sadio: http://bit.ly/i-genero 

 Voltando ao problema,  os 2% mutantes psicopatas são racionais frios e desprezam as demais formas de inteligência humana, a emocional e a intuitiva-espiritual.

 Aliás, os mutantes consideram-nos serem inferiores justamente por causa de nossas emoções e intuição-espiritualidade. Toleram nossa presença enquanto somos úteis mas nos consideram descartáveis e livram-se de nós tão logo deixamos de ter utilidade.

 A IA vislumbra a humanidade da mesma forma, o que faz bastante sentido...  O nosso funcionamento decorre de três inteligências, racional, emocional e intuitiva, e o resultado dessa mistura por vezes não é nada lógico. Assim, uma inteligência exclusivamente racional considera um humano um ser inferior, um defeito biológico a ser corrigido.

  Na antropologia do futuro, Isaac Asimov idealizou as três leis da robótica - confira http://bit.ly/asimov-isaac 

 Pelas leis da robótica, a IA seria obrigada a respeitar e proteger todo e qualquer ser humano.

 Uma IA autônoma, desprovida de filtro, eliminaria a humanidade “por ser nefasta ao racionalismo”.

  Além da dificuldade de programar, de forma eficaz e livre de adulterações, quando Asimov, há 70 anos, concebeu as leis, não se cogitava de hackeamento. Como impedir a criação de IA sem o filtro protegendo a humanidade? Mesmo após criada a IA com o filtro, como impedir dele ser suprimido?

 E nem se falou da opressão: As artificial intelligence pushes beyond the tech industry, work could become fairer—or more oppressive https://www.economist.com/news/leaders/21739658-artificial-intelligence-pushes-beyond-tech-industry-work-could-become-faireror-more?cid1=cust/ 

 Por estar sempre muito à frente do tempo, Isaac Asimov acabou prevendo muitas coisas na área tecnológica. A BBC listou algumas de suas previsões que viraram realidade, entre elas:

  “As comunicações serão audiovisuais e uma pessoa poderá não só escutar, mas também ver a pessoa que a telefona.”.

 “Será possível “telefonar para qualquer ponto da Terra, inclusive as estações meteorológicas na Antártida.”.

  “Os robôs não serão comuns nem muito bons em 2014, mas vão existir.”.

 Incrível, não é mesmo? Para saber mais sobre Isaac Asimov, o visionário criador das três leis da robótica: A antropologia do futuro em http://bit.ly/asimov-isaac   

    Dizendo Hawking ser ateu, fizeram troça:

Aliás...

 Para entender a conexão entre a espiritualidade, religiões e a vida extraterrestre, valioso o Livro de Urântia: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/livro-de-urantia.html?m=1

  Conheça a origem do Livro de Urântia, extensão do sistema hebraico e da mitologia judaico-cristã psicografada por entidades supra-humanas, é uma obra narrativa integrando elementos de história, ciência, filosofia e religião. Elaborado em duas gerações, proporciona, aos habitantes do planeta Terra, chamado no livro de esfera "Urântia", acesso à verdade universal, incluindo desde a morada de Deus até como e por que Jesus encarnou. Acesse o Livro de Urântia e sua origem aqui: http://bit.ly/Urantia-livro  

 Trecho inicial desenvolvido dsde o alerta publicado em https://www.curapelanatureza.com.br/post/03/2018/antes-de-morrer-o-fisico-stephen-hawking-fez-este-alerta-uma-tragica-previsao-para-o?email=true

Como nos libertarmos disso?

A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade.

Somos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.

A boa notícia: podemos despertar das falsas crenças,

romper o holograma,      libertarmo-nos construindo

1MMM,     um Mundo Muito Melhor!

Para começar a acordar e a vencer, assista ao filme

Quem Somos Nós?

Um dos trechos mais importantes é este: https://youtu.be/lafj4SqVrqM?t=8m32s 

Precisamos acelerar a conscientização, ampliando a quantidade de pessoas despertas, para criar o campo mórfico:

  Apometria é o nome da técnica de trabalhar a espiritualidade potencializando a canalização da energia através da vontade e emoção através de comandos verbais desencadeando um empilhamento de energia conectando os campos e nos conectando até mesmo às demais dimensões:   http://bit.ly/pad-apometria

  A HEM, hipnose em massa, e a espiral do silêncio, serão rompidas, libertando o planeta e a humanidade do domínio do mal quando atingirmos a massa crítica conforme a teoria dos campos mórficos ou da ressonância mórfica. É a teoria do centésimo macaco, de Rupert Sheldrake revolucionando o ramo da biologia e transbordando para demais áreas como a física e a psicologia.

 A Teoria dos Campos Mórficos ou da ressonância mórfica, a teoria do centésimo macaco, de Rupert Sheldrake: https://youtu.be/020k1OqO2_M 

   Acesse a TGT a partir de http://bit.ly/PADilla ou http://bit.ly/pad-apometria

Assista ao filme completo aqui: https://youtu.be/lafj4SqVrqM

http://www.padilla.adv.br/evoluir/quemsomosnos/

   Para entender onde estamos - em meio a uma dissimulada 5GW, Guerra de  5º Geração oriente-se por esse resumo: http://bit.ly/5guerra 

Descubra tudo o que os controladores não querem que tu saibas na

Rede de Conscientização: 

http://bit.ly/conscientizar

https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing

Como eles fazem a hipnose em massa, a HEM? http://bit.ly/hipnose-massa  

  Livros para a Conscientização http://bit.ly/livros-pad

https://drive.google.com/drive/folders/0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc?usp=sharing 

Estamos todos entrelaçados!  Abraços

Professor   http://bit.ly/PADilla UFRGS

http://bit.ly/pad-face = https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/videos/2038395976428299/

http://bit.ly/lattes-pad 

  O grande perigo da IA, a inteligência artificial, o alerta de Stephen Hawking: http://bit.ly/pad-ia p.