REGULAMENTO DO PROGRAMA GUARDEBEM PREMIUM

O Programa

O Programa GuardeBem Premium foi criado com o intuito de premiar, a cada semestre, nossos clientes pontuais, que efetuam seus pagamentos sempre em dia. Dessa forma, ressaltamos o nosso mútuo compromisso empresa-cliente.

Quem pode participar

Todos os nossos clientes com contratos de locação de escritório compartilhado (Coworking), de locação de espaço (Self Storage) ou de locação de endereço fiscal (Escritório Virtual).

Condições de Participação

Para participar, o cliente deve estar com todos os seus contratos ativos com a GUARDEBEM, não podendo haver inadimplência em nenhum deles durante o semestre anterior ao sorteio.

Os clientes que efetuarem pagamentos de todos os meses em dia, ou seja, sem atrasar um dia sequer, terão chances dobradas nos sorteios.

Os clientes com mais de um contrato participam da mesma forma que os clientes que possuem apenas um contrato. Assim sendo, não será levada em consideração a quantidade de contratos, apenas o nome da pessoa e as condições acima apresentadas.

Sorteios

Os sorteios serão realizados semestralmente utilizando-se aplicativos com essa finalidade, de forma que forneceremos a lista de clientes que atendem as condições deste regulamento, e o aplicativo sorteará um nome aleatório que será o(a) vencedor(a).

Caso a pessoa sorteada esteja impossibilitada de utilizar seu prêmio, poderemos realizar novo sorteio baseado na mesma lista de pessoas, excluindo-se o(a) vencedor(a) anterior.

Premiação

A cada semestre, sortearemos passeios turísticos, vouchers para almoços ou jantares em restaurantes da cidade da grande João Pessoa ou ainda descontos e gratuidade em algum dos nossos serviços por um período determinado.

Resgate do Voucher

O(a) vencedor(a) deverá resgatar seu voucher na sede da GUARDEBEM, ocasião que será registrada em fotos/vídeos, e os vencedores serão entrevistados pela equipe de comunicação da GUARDEBEM para fins de divulgação.

Uso de Imagem e Voz

Os vencedores do GuardeBem Premium assinarão TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE USO DE IMAGEM E VOZ À GUARDEBEM, garantindo legalidade das divulgações que a empresa eventualmente venha a fazer, usando fotos, gravações de vídeo ou áudio.

Uso do Prêmio

Os prêmios são pessoais e intransferíveis. Portanto, não poderão em hipótese alguma ser repassados para outrem, sendo válidos apenas para uso dos respectivos premiados.