Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo 352 – 06/12/2016 – Terça-feira

Cap. 352: André descobre que Paola sabotou a banda C1R e que usa perucas

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 6 de dezembro, terça-feira, Dinho e Meire acabam descobrindo que Euclides está tramando uma maneira de mandar os dois para bem longe da casa. Depois e descoberto Euclides vai pedir desculpas a Dinho e Meire.

Os dois então decidem dar a mansão de presente para o mordomo. André começa a mexer em algumas coisas de Paola e acaba descobrindo que ela fez um telefonema para a gravadora para tentar sabotar a banda Cúmplices de um Resgate.

O menino também acaba descobrindo que o cabelo dela não é verdadeiro e se trata de uma peruca. Os evangélicos decidem aceitar Augusto de volta na igreja. Rebeca afirma para Otávio que o relacionamento deles está cheio de brigas, mas que ela o ama muito. Rebeca começa a chorar quando Otávio se declara para ela e diz que a ama de verdade. Paola vê o momento em que Otávio dá um beijo em Rebeca.

Ela diz para si mesma que foi iludida por Otávio. Priscila fica muito triste ao ver que o vídeo da sua apresentação mostra o seu tombo. Manuela e Joaquim vão até a On-Enterprise e ouvem o momento em que Paola diz que as coisas não ficarão assim. A banda C1R acaba descobrindo que Paola é o nome de uma personagem de um filme que depois de fingir um acidente ela retorna para se vingar e para isso utiliza uma peruca. Otávio decide ter uma conversa com Paola. Joaquim tem cada vez mais fãs e Manuela começa a ficar com um pouco de ciúmes.