REGULAMENTO DO PROGRAMA FORMOU

O Programa

O Programa Formou da GUARDEBEM é voltado para apoio aos estudantes universitários que querem empreender e ter seu próprio negócio. Com a estrutura e logística que oferecemos, queremos exercer o papel de incubadora para os negócios que estão surgindo, contribuindo para o fortalecimento do empreendedorismo regional.

Quem pode participar

Os estudantes de qualquer curso superior que estejam no último período podem inscrever-se no Programa Formou para utilizar os serviços de Escritório Virtual, que inclui abertura de CNPJ e uso de uma Caixa Postal exclusiva para endereço fiscal e recebimento de correspondências. A locação será sem custos pelo período de 6 (seis) meses, o que significa um incentivo/economia no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais, que equivale a seis meses do plano básico de Escritório Virtual na GUARDEBEM).

Condições de participação

Para participar e se beneficiar do programa, o estudante deve abrir ou formalizar sua empresa na GUARDEBEM, seja como MEI ou microempresa. Caso o estudante já seja MEI, também poderá se inscrever no Programa e migrar o seu endereço fiscal para a GUARDEBEM, desde que o tempo de abertura de sua empresa (de acordo com informação do CNPJ) não seja superior a seis meses.

Será firmado um contrato de 1 (um) ano de uso do Escritório Virtual, com gratuidade nos seis primeiros meses. Após esse período, o estudante deve arcar com o cumprimento das seis últimas mensalidades pelo uso do serviço. Caso haja mudança ou fechamento de empresa até o final do primeiro semestre de gratuidade, pode cancelar o contrato mediante comprovação, que se dá pela documentação emitida pelos órgãos competentes (conforme em instrumento de contrato).

Documentação necessária

Rescisão do benefício

A qualquer tempo em que for identificado que o participante do Programa possui vínculo empregatício ou outra empresa em seu nome, ele será imediatamente desvinculado do programa, devendo arcar com as futuras despesas do contrato normal caso queira manter ainda seu endereço fiscal.

Uso de Imagem e Voz

Os participantes do Programa Formou assinarão TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE USO DE IMAGEM E VOZ À GUARDEBEM, garantindo legalidade das divulgações que a empresa eventualmente venha a fazer, usando fotos, gravações de vídeo ou áudio.