batatas com quase nenhuma gordura

Eu gosto de batatas fritas não consumo muitas vezes por diferentes razões . A primeira é, naturalmente, a magnitude de gordura.    A fritadeira que temos a vários anos não é utilizada. Por isso, quando recebi uma proposta para testar novos equipamentos, inicialmente recusei. Eu pensei que o segundo, não precisa fazer nada. No entanto, a senhora começou a me convencer de que este equipamento é bem diferente. Li uma variedade de fóruns, comentários e Decidi tentar.

Não me arrependo de nada. Como se viu, a fritadeira fritou quase um kilo de batatas fritas (com batatas cruas) em uma colher de óleo... Os batatas sairam muito crocantes, saborosas, e por isso muito mais saudáveis ​​do que aqueles preparados de forma tradicional. Os comentários que eu li que o número de batatas que podem ser preparados ao mesmo tempo é muito pequeno. Eu, no entanto, não concordo.

Outras vantagens? Lavar. Todas as partes que entram em contacto com o alimento pode ser removido e limpo (como numa máquina de lavar louça). esta fritadeira também pode ser usadda para preparar outros pratos de almoço para sobremesa. Logo eu vou preparar algumas delas, por isso vou relatar como eles gosto.

Como é que as minhas batatas fritas?

 1 kg de batatas

1 colher de sopa de óleo

sal

 

Execução:

Batatas descascadas, bem, eu lavado e escorrido. Igual cortado as batatas fritas (o melhor que pude) e, em seguida, drenado.coloque as batatas para fritar, Despeje uniformemente colher de óleo (você pode misturar óleo com ervas, como o tomilho) e eu frito por cerca de 35 minutos. Pronto pitada de sal.