Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo 351 – 05/12/2016 – Segunda-feira

Cap. 351: A gravadora procura baterista para substituir Júlia

No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 5 de dezembro, Artur vai se encontrar com a família de Safira e aproveita para pedir ela em casamento. A mulher fica muito emocionada com pedido e aceita na hora.

Artur e Safira se beijam. Os capangas veem o mordomo Euclides e ficam bastante assustados. Todos começam a discursar na igreja evangélica para tentar conseguir alguns votos. Os capangas acabam sendo pegos pela polícia.

Neuza encontra um envelope com um pouco de dinheiro. Omar fica bastante feliz pois com esse dinheiro ela poderá fazer o tratamento. Mateus vai pedir perdão aos amigos pelo comportamento bastante arrogante que ele está tendo nos últimos dias. A gravadora está procurando uma baterista para substituir Júlia. Uma garota com o nome de Ana Júlia vai fazer um teste e acaba se destacando.

Joaquim vai até a gravadora de Paola e diz que está pensando em trocar a Do-Ré-Music pela gravadora dela. Manuela manda uma mensagem para Joaquim e Paola fica sozinha. Rebeca decide ir até a empresa ter uma conversa com Otávio. Meire e Dinho começam a imaginar que Euclides seja uma assombração.