img-wcond_small_blue_logoless.png

Software para Condomínios

Termos de Uso e Política de Privacidade


Sobre a propriedade do Software wCond

ATENÇÃO: Ao se cadastrar no Software wCond, você declara aceitar os termos e condições de utilização deste, consignados neste documento. Termos de uso do Software wCond.

  1. O Software wCond é uma ferramenta ON-LINE para auxiliar na administração e no operacional de condomínios.
  2. O Software wCond foi desenvolvido pela Novitatus Tecnologia da Informação, inscrita no CNPJ sob o número 21.162.483/0001-09, sediada em Brasília – DF
  3. A propriedade do Software wCond é da Novitatus Tecnologia da Informação, sendo detentora do código fonte e única autorizada a realizar modificações, correções e evoluções no mesmo.
  4. Ao usuário é vedado comercializar ou explorar para fins comerciais o Software wCond, bem como, reclamar qualquer direito sobre o mesmo, inclusive, de possuir o código fonte do sistema, uma vez que, o Software wCond é propriedade única e irrestrita da Novitatus Tecnologia da Informação.
  5. O usuário do sistema declara estar ciente que é proibido repassar informações do sistema para terceiros, visto que as informações exibidas no Software wCond são de caráter confidencial, protegidas pela lei de propriedade intelectual e por direitos autorais.

Sobre o serviço prestado

  1. Para utilizar os serviços do Software wCond, o usuário deve preencher os dados do condomínio corretamente para fins de cobrança, sob pena de não o fazendo, ocorrer o bloqueio da conta.
  2. O Pagamento do Software wCond é realizado através do Sistema online de pagamentos PagSeguro (Grupo UOL) e deve ser feito mensalmente. O sistema informa o administrador por email com antecedência de até 7 dias para o pagamento.
  3. O Software wCond possui um plano único Pago por unidade mensalmente. A Novitatus reserva-se ao direito de reajustar o Plano anualmente de acordo com o índice acumulado do IGP-M no período do ano anterior ao reajuste.
  4. Sendo verificada a mora do usuário, a contratada se reserva no direito de:
  1. Bloquear a renovação de planos até a quitação dos débitos.
  2. Informar alertas periódicos de parcelas atrasadas para os administradores.
  3. Bloquear o acesso ao sistema após 30 dias inadimplentes.
  4. Bloquear o acesso ao sistema em caso de plano vencido e não renovado.
  1. Após o pagamento dos débitos e/ou renovação do plano, a Novitatus Tecnologia da Informação reestabelecerá a prestação dos serviços imediatamente após a confirmação do pagamento de forma automatizada.
  2. O Software wCond é disponibilizado na internet através do modelo de SaaS (Software as Service), ou seja, o cliente paga mensalmente para utilizar os recursos do sistema.
  3. O cliente poderá requerer o cancelamento dos serviços disponibilizados através do Software wCond, a qualquer momento, independentemente, do pagamento de multa ou indenização à contratada.
  4. O Software wCond não possui garantia contra erros, perda de dados ou qualquer outro evento causado pelo mau uso por parte do usuário.
  5. Toda modificação em informações de relevância técnica/operacional é auditada pela Novitatus e pode ser solicitada com aviso prévio pelo usuário.
  6. A Novitatus Tecnologia da Informação não garante que o Software wCond atenda as necessidades específicas dos usuários, porém disponibiliza mecanismos de sugestão de criação de novas funcionalidades.
  7. O usuário declara estar ciente que a Novitatus Tecnologia da Informação não se responsabilizará por quaisquer prejuízos, danos patrimoniais ou morais de qualquer natureza, causado ao usuário ou a terceiros, resultante da má utilização do Software wCond.
  8. Os dados dos usuários e empresas serão armazenados em servidores internacionais, sendo que, será realizado periodicamente, cópias de segurança (backups). Desse modo, em caso de falhas, a cópia de segurança mais recente será restaurada.
  9. As informações inseridas no Software wCond são de responsabilidade do usuário.
  10. O usuário se compromete a utilizar o Software wCond em conformidade com as normas federais, estaduais e municipais regulamentadoras da atividade.
  11. O usuário se compromete a não utilizar o Software wCond para meios ilícitos ou que prejudique interesse de terceiros, respeitando a ética, a moral e os bons costumes.
  12. Para acessar sua conta no Software wCond, o usuário ou administrador da conta compromete- se a utilizar uma senha forte, ou seja, difícil de ser descoberta e não divulgá-la para outras pessoas, sendo responsável por sua confidencialidade.
  13. É reservado a Novitatus Tecnologia da Informação o direito de modificar o Software wCond, acrescentar funcionalidades, serviços, layouts e outros recursos, sem aviso prévio, ou removê-los com aviso prévio de 1 mês, sem que isso implique qualquer responsabilidade em relação ao usuário ou a terceiros.
  14. O usuário concorda em receber, via e-mail, informativos do Software wCond e da Novitatus Tecnologia da Informação.
  15. Os termos e condições poderão ser atualizados e modificados a qualquer tempo, independente de notificação prévia, cabendo ao usuário manter-se atualizado através do link no sistema "Termos de Uso e Política de Privacidade"
  16. O usuário declara que leu e concorda com os termos de uso do Software wCond.
  17. O usuário aceita que a Novitatus Tecnologia da Informação poderá, ao seu critério e a qualquer tempo, alterar a prestação de serviços do Software wCond, interromper temporariamente ou definitivamente, mediante aviso prévio ao usuário.
  18. Todas as questões relativas ao Software wCond, às condições gerais de uso serão regidas pelas leis brasileiras.

Sobre o Cadastro de Fornecedores

  1. O cadastro de fornecedores é público e para uso exclusivo de empresas ou prestadores de serviços relacionados à área condominial.
  2. Os dados cadastrados são de inteira responsabilidade do cadastrante. O cadastro será validado pela Novitatus que liberará ou não de acordo com a veracidade da informação.
  3. Caso o fornecedor deseje o cancelamento de seu cadastro, basta enviar um e-mail para contato@novitatus.com solicitando sua exclusão que será realizada no prazo máximo de 24 horas.
  4. A Novitatus não participa, garante ou atesta qualquer tipo de acordo ou contrato entre o fornecedor e o usuário do wCond, é de total responsabilidade de ambos a veracidade de qualquer informação inserida no sistema.
  5. O cadastro aprovado pela Novitatus ficará disponível e visível a todas as administradoras e síndicos usuários do sistema, o cadastro poderá ser utilizado para realização de orçamentos e cotações de preços on-line, onde o fornecedor receberá notificações do sistema por e-mail.
  6. A Novitatus garante o sigilo de todas as informações dos dados cadastrais e orçamentos cadastrados no sistema.
  7. Os fornecedores poderão ser avaliados pelos usuários do sistema de forma positiva ou negativa, onde, será melhor ranqueado aquele fornecedor que tiver mais avaliações positivas dos usuários. Em caso de avaliação negativa será obrigatório o usuário informar uma justificativa.