PES

Os primeiros sinais de algumas doenças pode ocorrer exatamente aos pés, então você precisa prestar muito mais atenção a ser dada muita atenção.

Alguns sinais e sintomas que mostram não deve negligenciar, mas apenas para explorar e visitar um médico que irá explicar as razões ou prevenir doenças.

Pés frios

Cronicamente pés frios podem ser devido à má circulação nas extremidades, porque nem sangue suficiente está chegando. Este problema reforça ainda mais a pressão elevada, a função inadequada da glândula tiróide, doença do coração e de fumar que reduza a capacidade dos pulmões para absorver oxigénio.Portanto, aqueles que têm um problema com os pés frios, você precisa visitar o médico para excluir a suspeita de doenças graves.

Coceira

Comumente associado com sola de atletismo, infecções devido à falta de higiene, o dia todo usando sapatos fechados e aumento da sudorese. Além disso, coçar pode causar uma reação alérgica.

Manchas no pé

Manchas escuras nos pés pode causar doença venosa. Ela provoca convulsões, diminuição do fluxo sanguíneo e cor azul, e é desencadeada por estresse e relaxar. A doença é comum em mulheres jovens.Em casos raros, a doença behçet pode ser um sinal de artrite reumatóide ou lúpus.

Mudando a forma dos dedos

Se unhas tornam-se os dedos curvados e mudar de forma, é melhor verificar os pulmões eo coração. Tais mudanças bruscas indicam diminuição do fluxo de oxigênio no sangue, e apesar de problemas com a respiração e do coração também podem ser sintomas de doenças Hronovata.

Pés inchados

Este é um fenômeno temporário que ocorre após prolongada de pé, caminhar ou usar sapatos desconfortáveis. Mas se seus pés incham continuamente, pode ser uma consequência de nefrite irregular ou coração, mas a reação a alguns medicamentos para diabetes ou pressão arterial elevada. Além disso, os pés inchados podem causar artrite reumatóide e a osteoporose. Se o inchaço não expira, é melhor consultar um médico.

Pés de cozimento

Pang pés, muitas vezes ocorre em diabéticos por causa de nervos periféricos danificados, e pode ser uma consequência de doenças cardiovasculares da doença arterial periférica. O sentimento de cozimento também pode causar fadiga e pé atlético.

Dor no polegar

Toe dor pode ser um sintoma de algum tipo de artrite, e pode causar um muito elevado nível de ácidos urinário. Artrite reumática é outro culpado que provoca dor intensa no polegar, por isso, se as paradas de dor são recomendados para visitar o médico.

Unhas amarelas

Infecções não são apenas responsáveis ​​para a coceira, mas muitas vezes indicam a camada de unhas amarelas e unhas espessadas. Unhas com excesso de peso e amarelas podem indicar e algumas outras doenças, como problemas com as glândulas linfáticas ou artrite reumática.

(FONTE-CRNOBELO)

ASSUNTOS RELACIONADOS:

as unhas são o espelho da saúde do corpo - Analítica

Os pés: Um espelho do corpo | Renergie

Os pés e o diabetes - Unimed-BH

tAGS:SAUDE

saude pe

ideal saude pe

medial saude pe

viva planos de saude pe

fisco saude pe

concurso agente de saude pe

apac saude pe

secretaria de saude pe recadastramento