O Foro de São Paulo e a 5GW, a Guerra de 5ª Geração:

https://docs.google.com/document/d/1hNCp0N4fTSrbqYJwQGDcNLrDVc-FjIY43u1Wb8u_SCI/pub  

 

  Mensagem da então Presidente Dilma ao XIX Foro de São Paulo:

  A maior parte da população ignora a existência do Foro de São Paulo embora seja uma organização ostensiva há uma década. Possui site próprio organizando encontros divulgados pela mídia. Veja, a respeito, a Mensagem da então Presidente da República do Brasil, a Búlgara Dilma Roussef, ao XIX Foro de São Paulo em https://vimeo.com/189047896 

 Essa contradição ilustra a 5GW, a Guerra de 5ª Geração, um ambiente onde o controle é de quem domina as informações criando uma espiral do silêncio através da qual os Controladores globalistas mantém o povo desinformado.

  Como um peixe não percebe a água onde vive, estamos em uma Guerra de 5ª Geração, 5GW, a qual já causou mais mortes do que todas demais juntas.

 Só nesta década, essa guerra dissimulada causou centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte faleceu no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos por ano, ocorreram milhões de óbitos por acidentes e doenças evitáveis e curáveis.

    A população ignora como viver de forma saudável consumindo produtos tóxicos acreditando serem alimentos. Pior, paga caro por isso duas vezes! porque passa a parte final da vida sobrevivendo com tratamentos de doenças as quais não teria se tivesse informações mínimas: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html  

  A imobilidade urbana é planejada para consumir o tempo, irritar e entorpecer, criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, a base do holograma psicopata http://bit.ly/imobilidade 

 Para entender a HEM, hipnose em massa, examine este artigo: https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub      ou examine ao final onde este link será repetido.

   Querendo, antes, saber mais sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui: https://t.co/NydYnzAQd7  ou deixe para examinar ao final onde este link será repetido.

    Quando a nossa capacidade cognitiva não está plena, facilmente somos envolvidos em manipulação vivenciando uma escravidão dissimulada. A conscientização é condição para libertar a humanidade do holograma idiotizante da manipulação.

  Comece (re)descobrindo a sabedoria alimentar e os cuidados para evitar as toxinas e torpores planejados pelos Controladores.

 A qualidade de vida com saúde física e mental potencializa a capacidade cognitiva e intuitiva. Conheça as bases fisiológicas do holograma psicopata aqui http://bit.ly/6ondas 

 

Foro de SP usou o gramscismo pretendendo:

- Aparelhamento do STF. (Status: OK)

- Aparelhamento do TSE. (Status: OK)

- Aparelhamento da OAB. (Status: OK)

- Instrumentalização da CNBB. (Status: OK)

- Material didático proselitista e conteúdo ideológico fornecido e difundido pelo MEC. (Status: OK)

- Falta de transparência e lisura no processo eleitoral. (Status: OK)

- Ocupação em pontos estratégicos na mídia impressa, digital e televisiva. (Status: OK)

- Blogs financiados pelo governo para assassinar a reputação de adversários políticos e de figuras públicas. (Status: OK)

- Sucateamento da PF. (Status: OK)

- Uso da máquina estatal para suprimir críticos do governo. (Status: OK)

- Utilização das estatais como troca de favores políticos para aumentar a base aliada no congresso e financiamento de caixa dois. (Status: OK)

- Controle governamental da Internet. Vulgo: Marco Civil e HumanizaRedes. (Status:OK)

- Partido subordinado a um órgão internacional de alinhamento ideológico e associado à Farc. Vulgo: FORO DE SP. (Status:OK)

- Desarmamento da população como forma de controle social. (Status:OK)

- Regulação da mídia. (Status: a caminho)

- Poderes políticos, através de um plebiscito Constituinte, para coletivos-não eleitos financiados pelo governo, . Vulgo: Reforma Política. (Status: a caminho)

- Polícia subordinada exclusivamente ao governo central. Vulgo:Desmilitarização da PM. (Status:a caminho)

Porém, ainda assim há quem ache que para ter um "golpe comunista" é necessário tanques nas ruas, gulags e paredões.

Como conseguiram isso?  

Manipulando e agindo desonestamente: 

- Conscientização:

 O Foro de SP é uma organização criminosa. Pratica crimes hediondos contra a humanidade. Promove a idiotização e o banditismo escondido sob a fachada de partidos políticos. Joga os decentes uns contra os outros! Manipula com apelos emocionais. Espalha falsas crenças. Inverte os valores. Idolatra os falsos humanistas. Fomenta a violência desarmando as pessoas de bem e patrocinando a impunidade dos piores bandidos. Promove a erotização da infância e a fubangagem: https://www.facebook.com/osvaldo.aires.1/videos/569275369881353/ Desmancha as instituições aparelhando-as com psicopatas e ventríloquos. O Foro de SP é o maior inimigo do país e da Humanidade!

 

 Os 5 CRIMES principais do FORO de SÃO PAULO:

1. Abriga e protege política e juridicamente as organizações terroristas e as quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores. Espalha o vício, o sofrimento e a morte por todo o continente. Fez do Brasil o país onde mais cresce o consumo de drogas e a violência no Mundo.

2. Associa o crime organizado aos partidos políticos transformando-os em parceiros acobertando a criminalidade. Institucionaliza a ilegalidade como rotina "normal" da vida política.

3. Burla as constituições dos países e viola a soberania com governantes e traficantes interferindo despudoradamente na política interna das nações “sem que ninguém o percebesse” como confessou Lula. Desviam recursos, inclusive para o exterior, sem jamais prestar quaisquer satisfações aos seus respectivos eleitorados: https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10152918329418823/

4. Ocultou a sua existência e a natureza das suas atividades durante dezesseis anos enquanto fazia e desfazia governos e determinava o destino de nações e povos inteiros sem lhes dar a mínima satisfação ou explicação. Rebaixou toda a política continental à condição de uma negociação secreta com narcotraficantes. Reduziu a democracia a uma fachada enganosa, um engodo.

5. Desperdício de recursos com despesas em viagens e hospedagens para muitos milhares de pessoas durante vinte e três anos sem jamais informar, seja ao povo brasileiro, nem aos povos das nações vizinhas, a fonte do dinheiro, nem os critérios da sua aplicação. Até hoje não se sabe quanto das despesas foi pago por organizações criminosas, quanto foi desviado dos vários governos, quanto veio de fortunas internacionais ou de outras fontes. Nunca se viu uma nota fiscal, uma ordem de serviço, uma prestação de contas, um simulacro sequer de contabilidade. A coisa tem a transparência de um muro de chumbo. http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

 

 

 - Crescimento do Intervencionismo causou a reação comunista:

 Os esforços dos patriotas por todo país tem despertado cada vez mais pessoas. Acostumados ao torpor e a, até então, fácil anulação dos decentes jogando-os uns contra os outros e manipulando as emoções, os psicopatas assustaram-se com o crescimento do intervencionismo e aceleraram o golpe. Querem implantar a ditadura comunista mais rapidamente, antes do intervencionismo crescer e atingir o ponto de clamor.

 

 A coisa é muita séria: a partir de junho, desde a estatização das redes de TV e de todas rádios, inclusive emissoras religiosas, até o cancelamento dos processos contra mensaleiros outorgando-lhes imunidade, assim como ao MST. Vai até a cassação de todos os Ministros do STF que votaram a prisão dos mensaleiros e todos os que lutam contra os bandidos, como o deputado federal Jair Bolsonaro.

 O aparelhamento das instituições é tanto que os comunistas do Foro de São Paulo usando o PT como "fachada" deram-se ao "luxo" de escancarar os seus planos inconstitucionais:

 https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1587924224810708/ 

 

 Estamos diante de confissão da mais insana psicoPaTia megalomaníaca!

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

 

 A descoberta deste plano diabólico foi denunciada no Congresso Nacional na sexta feira 17/4:

http://gotropanews.blogspot.com.br/2015/04/bolsonaro-denuncia-documento-do-pt-um.html?m=

 

 Confirmando o aparelhamento institucional, nenhum subversivo foi preso e, apesar do documento revelar planos criminosos contra a pátria e a Humanidade, não se tem notícia sequer da abertura de investigação! 

 Confirmando a censura da imprensa, as redes de TV, rádio e os jornais nada noticiaram! https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1588996414703489/

 

 Não basta fechar o PT: precisa-se acabar com o Foro de SP o qual envolve outros partidos de esquerda encenando oposição para nos distrair enquanto implantar uma ditadura!

 

 O Foro de SP é muito maior do que o PT: controla os partidos de esquerda. O desmanche do ensino federal só se acentuou com FHC, Fernando Henrique Cardoso, fundador do Foro de SP, em cujo governo ampliou-se a manipulação.

 

 

 

- Por que os militares parecem quietos? Porque os militares ainda não puderam intervir?

 Na Venezuela, em 2001-2, o governo fazia o mesmo que acontece hoje aqui. O exército deles interveio e... Sabe o que aconteceu? Em 48 horas, o povo gritava nas ruas contra o "golpe" militar. Retiraram-nos do poder e todos comandantes das Forças Armadas foram assassinados ou "desaparecidos". Acéfalo, o exército da Venezuela passou ao controle dos cubanos e mercenários!

 O golpe comunista pode ser completado sem risco algum porque o povo estava desarmado e o exército aparelhado. Agora, a população venezuelana arrepende-se tarde demais: https://www.facebook.com/CB24.tv/videos/818498441560408/

 

 O PT provoca o nosso exército como na fala do Ministro da Defesa fazendo apologia ao MST e dizendo nem querer saber de segurança nacional: https://youtu.be/eAQS1jvFUGQ 

Os bandidos querem os militares intervindo antes do clamor da maioria do povo brasileiro e, aí, ferramo-nos todos!

 A nossa missão patriótica é ampliarmos a rede de conscientização até o clamor popular em massa: https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10152917804603823/ Nosso povo precisa ser despertado ou haverá a guerra civil que o PT está armando. Nossos militares só então, intervirão legitimamente!

 

 O povo escolherá o caminho a percorrer. A intervenção é inevitável.

 Há um velho ditado: "ou pelo amor (à pátria) ou pela dor (da morte de muitos)."

Quem, como nós, deseja o caminho mais brando, fará todo o possível para conscientizar a maior quantidade de pessoas sobre o que está acontecendo no Brasil.

 Para poder informar, cada um de nós precisa informar-se ao máximo. Repasse com clareza as informações aos seus amigos, familiares e vizinhos.

 Nosso inimigo é o Foro de SP. A nossa estratégia é expô-lo e às suas malignas intenções.

 Vamos acabar com a ignorância e a alienação!

 Cabe a cada um de nós fazer a sua parte.

 Cada pessoa que desperta é importante pois seguirá acordando mais e mais patriotas!

 Vamos ampliar a rede de conscientização?

Devido ao crescimento do intervencionismo, desde 2015 acelerou o golpe para implantar a ditadura comunista.

A coisa é muita séria: desde a estatização das redes de TV e de todas rádios, inclusive emissoras religiosas, até o cancelamento dos processos contra mensaleiros outorgando-lhes imunidade, assim como ao MST. Vai até a cassação de todos os Ministros do STF que votaram contra os mensaleiros e dos que lutam pela liberdade como o Bolsonaro.

O aparelhamento das instituições é tanto que os comunistas do Foro de São Paulo usando o PT como "fachada" deram-se ao "luxo" de escancararem seus planos inconstitucionais!

 https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1587924224810708/ 

É a confissão da mais insana psicoPaTia megalomaníaca!

Não basta fechar o PT: precisa-se acabar com o Foro de SP que envolve outros partidos, os quais encenam oposição para nos distrair enquanto implantam uma ditadura!

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

http://gotropanews.blogspot.com.br/2015/04/bolsonaro-denuncia-documento-do-pt-um.html?m=1

Foro de São Paulo fomenta a violência desarmando os decentes e mantendo impunes os bandidos. É um BRAÇO da NOM promovendo a idiotização!

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Os 5 CRIMES principais do FORO de SÃO PAULO

1. Abriga e protege politicamente organizações terroristas e quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores espalhando o vício, o sofrimento e a morte por todo o continente, fazendo do Brasil o país onde mais cresce o consumo de drogas na América Latina.

2. Associação entre crime organizado e partidos partidos políticos transformados estes em parceiros do crime, institucionalizando a ilegalidade como rotina normal da vida política.

3. Burla das constituições dos países-membros e violação da soberania com governantes e traficantes a interferir despudoradamente na política interna das nações vizinhas “sem que ninguém o percebesse” como confessou o sr. Lula, e sem jamais ter de prestar satisfações por isso aos seus respectivos eleitorados.

4. Ocultar sua existência e a natureza das suas atividades durante dezesseis anos, enquanto fazia e desfazia governos e determinava o destino de nações e povos inteiros sem lhes dar a mínima satisfação ou explicação, rebaixando assim toda a política continental à condição de uma negociação secreta com narcotraficantes e transformando a democracia numa fachada enganosa.

5. Desperdício de recursos com despesas em viagens e hospedagens para muitos milhares de pessoas durante vinte e três anos sem jamais informar, seja ao povo brasileiro, nem aos povos das nações vizinhas, a fonte do dinheiro, nem os critérios da sua aplicação. Até hoje não se sabe quanto das despesas foi pago por organizações criminosas, quanto foi desviado dos vários governos, quanto veio de fortunas internacionais ou de outras fontes. Nunca se viu uma nota fiscal, uma ordem de serviço, uma prestação de contas, um simulacro sequer de contabilidade. A coisa tem a transparência de um muro de chumbo.

Editado sobre síntese de Olavo de Carvalho de 8/8/2013

Acessem essa página do Foro de SP e denunciem! Não devia estar no facebook por incitar crime e violência! Para denunciar é nos ... Três pontinhos à direita abaixo da capa.

https://m.facebook.com/forodesaopaulo

Qual é a origem de todo o mal?  

Como acontece a HEM, Hipnose em Massa, e o quanto essa gentalha fingindo ser patriota e/ou humanista atrasa a libertação humana da “matrix”: http://bit.ly/o-mal                  

  A tecnologia atual permite disponibilizar vida confortável e segura para toda a população. Então, por que isso não acontece?   Já pensastes em quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto alcançar a todos?   Quem cria e mantém a confusão e o atraso?

-> http://bit.ly/o-mal 

NIÓBIO, a riqueza subtraída em temerosas transações

Rede Brasil de Ativismo Transmitido ao vivo em 19 de mai de 2015 https://www.youtube.com/watch?v=C4Fb39022bQ

Detentor de 98% de todo o Nióbio do mundo o Brasil é  vem sendo durante anos e décadas espoliado por mineradoras a revelia do governo que mesmo sabendo do alto valor desse metal o vende a preço de banana para o mercado internacional. 

Bruno Toscano
Roberto Mezian
João Guerreiro

Assista os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=Hjg9Zah0z1o

Enéas tinha razão

https://www.youtube.com/watch?v=JQLdYwk1YfQ&feature=share


Nióbio a riqueza escondida dos brasileiros
https://www.youtube.com/watch?v=_hVJxJqOHDM

Nióbio e Terras Raras: Saiba o que a mídia e o governo escondem da sociedade
https://www.youtube.com/watch?v=kdsbgv5naHg

Entrevista com presidente da UND Antônio Ribas Paiva
https://www.youtube.com/watch?v=fhTEEg9KC1Y&feature=youtu.be

Acorda Brasil Nióbio 98% x 2% Canadá
https://www.youtube.com/watch?v=YRuHMopKkfc

Projeto de Lei Nióbio
https://youtu.be/fzPhqvn6BG0

FAB 2068 - História da Amazônia
https://www.youtube.com/watch?v=qGwHcohk-9E&feature=youtu.be

PL-4978/2013
 http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ECONOMIA/441544-PROPOSTA-ALTERA-REGRAS-PARA-EXPLORACAO-DE-NIOBIO.html

Construa 1 MMM um Mundo Muito Melhor. Libertemos a humanidade da causa de todo o mal: a desinformação psicopata. Aprenda a identificar os falsos humanistas e as suas armadilhas. Reconheça esses mutantes: o corpo deles não se comunica emocionalmente como o dos humanos! Desprovidos de emoções, desde pequenos desenvolvem habilidade de manipular http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/humanos-versus-desumanos.html


 

1. Quem comanda o roubo do pais? Como o Foro de São Paulo e a NOM organizam os desvios:

Travestidos como partidos políticos e ONGs estão os inimigos da humanidade: psicopatas associados nas maiores quadrilhas do Universo, o Foro SP e NOM exercitam o falso humanismo e pretensa democracia num engodo ideológico. Ambos querem reduzir a produção de alimentos para lucrarem com a escassez indiferentes à fome, à dor, ao atraso e à destruição: https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10153248322468823/

 A vida é uma competição premiando a evolução. A NOM vai de encontro a essa natureza sufocando-a, canalizando as descobertas em seu benefício e causando retrocesso para aumentar o seu poder e lucrar. Lucro $, lucros $$, muitos lucros$$$ Semeia mentiras e promove bullying para anular os humanos idolatrar os patetas apoiadores ou defendsores dos seus interesses, promovendo a idiotização: http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/10/elevam-impostos-e-educacao-piora.htmlhttp://padilla-luiz.blogspot.com/2015/10/elevam-impostos-e-educacao-piora.html

 2. A NOM - Nova Ordem Mundial:

 A Nova Ordem Mundial é o nome atribuído à conjunção de interesses dos mais ricos e poderosos. Constantemente citados, os controladores das mega-corporações e as monarquias tradicionais da Europa, associados aos magnatas do petróleo, combinam estratégias para ampliar o seu poder e riqueza.

 Segundo essa teoria, a Nova Ordem Mundial fomenta os conflitos entre a direita e a esquerda e financia ambos movimentos para promover a instabilidade onde empresas e pessoas levando a situações limítrofes, de dificuldade financeira, durante as quais os poderosos adquirem grandes fatias de mercados, ou até as monopolizam. Nas crises, com valores relativamente pequenos assumem controle de negócios, monopolizam mercados e compram os imóveis. Portanto, as crises são planejadas e as dissidências econômicas são cortinas de fumaça para isso. Você já pensou por que não há crise econômica em países com culturas escandinavas? Será por que a herança vicking bloqueia a manipulação psicopata?

 A novidade não é o consumismo proporcionar a escravização https://vimeo.com/79771087 e nem o "talento filosófico da esquerda ser financiado pelo talento financeiro da direita", e sim:

► o monopólio dissimulado de mercados: NOM define um conjunto de estratégias globais de competição por empresas diferentes, contudo, atuando em diapasão em dissimulado cartel lesando o consumidor.

► políticas de escravização através de organismos pretensamente humanistas como a ONU promovendo a sistemática imbecilização da maioria da população com medidas de "não-saúde" como: - a colocação, nas águas tratadas, de fluoreto para reduzir a capacidade cerebral; - a promoção da degradação da saúde minando a capacidade intelectiva com falsas crenças como a "demonização da gordura": o cérebro consome 2/3 da energia corporal e se alimenta de gordura - sim, gordura! - e a dieta light foi inventada para subnutrir o cérebro privando-o de alimento e ampliar a ansiedade: a pessoa acredita estar se alimentando corretamente, contudo, consome coisas industrializadas sem os nutrientes necessários perturbando a capacidade do organismo de informar a fome - sonegando informações essenciais à preservação da saúde tais como sobre o câncer só se proliferar em ambiente ácido; - esconder o dano para a fisiologia humana dos refrigerantes e alguns produtos industrializados tratando como "normal" o seu consumo em larga escala acarretando o envelhecimento precoce e a maior parte das doenças pela desidratação que acarreta; - os três malefícios causados pela dieta açucarada http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/porque-escondem-que-o-acucar-causa.html?m=1 - a degradação da família, a sexualidade precoce de crianças e a ideologia de gênero para impedirem o desenvolvimento intelectual completo das crianças tornando-os adultos robotizados.

 A NOM tem o seu braço religioso no Movimento Nova Era (M.N.E) cujo embrião surgiu no século XIX com a escritora russa Elena Petrovna Blavatskaya. É um consórcio de influências, inclusive de satanistas, uma coleção de sistemas de ensino metafísicos, uma conglomeração de teologias amalgamadas com um ensino eclético de salvação. É uma teologia de "bem-sentir", "tolerância universal" e "relativismo moral". No M.N.E. Deus é uma figura secundária, o centro do universo seria a mente do homo sapiens. NOM e M.N.E não são novidades, tudo isso já foi predito pelas profecias contidas nas escrituras judaico-cristãs segundo as quais oprimirão os puros de coração (decentes) com perseguições, prisões, assassinatos - as Escrituras chamam isso de "A GRANDE TRIBULAÇÃO" e, quando isso atingir o ápice, poderosas forças celestiais (mais abrangente seria dizer Ultradimensionais?) virão em socorro dos justos. Segundo alguns teólogos, como o Reverendo Caio Fábio, até extraterrestres menos desenvolvidos do que os Ultradimensionais e decorrentes de mutações semelhantes à psicopatia de outras raças metidos na NOM https://youtu.be/K98QCedS374

 "Melhor documentário sobre os Illuminati, o despertar global por David Icke" https://youtu.be/KWaXtf-2zwk

 3. O Foro de São Paulo: 

 O Foro de São Paulo associa o terrorismo e o narcotráfico na América Latina e Caribe, como a FARC’s, a partidos, ONG’s, grupos guerrilheiros e de luta armada como MST.

Criado pelos ditadores Fidel Castro e Lula em 1990. A convite do PT, Partido dos Trabalhadores, 48 partidos políticos e organizações extremistas reuniram-se na cidade de São Paulo. Daí o nome como passou a ser conhecido: Foro de São Paulo.

 Durante 16 anos, a mídia ajudou o Foro de SP a esconder a sua existência do público. Chegaram a qualificar de "fantasia" as primeiras denúncias sobre a atuação e os objetivos do Foro de São Paulo. Por que encobriram e negaram a sua própria existência? Por ser uma estratégia de escravização sob pretexto de implantar um regime comunista em toda a América Latina.

 Como conseguiram encobrir? A mídia até poderia estar aparelhada, contudo, a direção das grandes empresas de telecomunicação é controlada pela NOM. Ora, não faz o menor sentido a NOM permitir se manter escondida a disseminação de uma doutrina contrária à do mercado, ao menos que a própria NOM estivesse por trás dessa disseminação com objetivo de desestabilizar a economia brasileira para ampliar o seu poder e riqueza. Isso faz bastante sentido porque o projeto do foro de São Paulo é fadado ao fracasso. A hipertrofia do estado mediante a desumana ampliação da carga tributária, como qualquer estudioso sério de economia sabe, resultará no desmanche institucional: as iniciativas privadas irão se reduzir até desaparecerem, resultando em um retrocesso fome e tudo mais que invariavelmente aconteceu em todos os locais onde foi implantado esse sistema. Assim sendo o projeto do foro de São Paulo e ele tem um prazo de validade durante o qual eles ficam fingindo que vão implantar o socialismo enquanto destrói a nação. Aí vem a nova ordem mundial e comprar tudo praticamente de graça. O mercado de ações brasileiro já está assim. Hoje, é possível adquirir todas as ações de todas as empresas brasileiras disponíveis na bolsa de valores por algo em torno de 100 bilhões. Há 12 anos essas ações valiam pelo menos 20 vezes mais! Portanto, a única razão que se encontrar para a mídia controlada pela nova ordem mundial permitir o desenvolvimento escondido do foro de São Paulo era isso fazer parte de seus planos.

Enquanto era escondido por 16 anos, ampliou-se chegando o Foro de SP a 150 partidos e organizações atuando em 28 países da América Latina e Caribe roubando os recursos, escravizando as populações e espalhando idiotização, drogas, miséria e violência. É a nova Internacional Comunista da América Latina e Caribe substituindo a desaparecida no fim da União Soviética e se espalha pela Europa!

 Com o fim do financiamento pela URSS, o socialismo-marxismo reinventou-se adotando a estratégica dissimulada para tomar o poder baseada na estratégica de Gramsci. As trincheiras vivas, Forças Armadas, Policiais, Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público, mídia, sistema econômico capitalista, Sistema de Ensino, família, Igrejas, foram aparelhados, dominados e cooptados a aceitar o marxismo retirando do Estado toda a proteção. Assim, tudo vai para as mãos dos "revolucionários" sem resistência: acabam com a democracia substituindo-a por regimes de fachada "populista" autoritários semelhantes ao de Cuba, como o implantado na Venezuela cuja realidade brutal e sanguinária é encoberta pela mídia controlada pelo Foro de SP para evitar a resistência. Veja se não é exatamente o que acontece no Brasil?

► Poder Legislativo neutralizado pelo ostensivo suborno do governo corrupto.

► Poder Judiciário aparelhado por militantes erigidos aos mais elevados cargos onde são quem dá a última palavra.

► Ministério Público boicotado pelo Judiciário aparelhado;

► Mídia TV, Jornais, Rádios, Revistas, alvo prioritário, aparelhados por militantes e a parcela democrática remanescente sufocada pelo corte das fontes de sustento e pela pressão de ações de intimidação.

► Forças Armadas tradicionalmente anticomunistas, tiveram os seus Ministérios suprimidos e submetidas ao Ministro da Defesa chefiado por quem declarou nem querer ouvir falar em "Segurança Nacional".

► Policias Militar abalada em sua hierarquia e disciplina pela criação governamental de sindicatos de Cabos e Soldados e impedidas pelos seus Governadores, intimidados pelo Governo Federal, de agir com eficácia contra a violência nas ruas contra os bandidos e vândalos coordenados pelo próprio governo: MST, Black Bloc’s, narcotráfico;

► Sistema de Ensino alvo da idiotização para disseminar a doutrinação marxista impedindo de pensar. Quem entende Marx é contra a a sua proposta contraditória e utópica; só quem não entende aceita a doutrina, empregada pelos psicopatas como desculpa para tudo o que querer fazer a promoverem a idiotização e escravização. 

► Sistema Econômico Capitalista – empresários nacionais esmagados por altas taxas de juros e carga tributária exorbitante; controle de parcela do grande empresariado, por meio de uma política de financiamento e facilidade especiais, resultando em adesões desse grupo ao Governo;

► Igrejas Católicas e Evangélicas – passaram a ser atacadas em sua inflexibilidade doutrinária (homossexual, aborto, indissolubilidade do matrimônio), para fragilizá-las, desmoralizá-las.

► Família sofre desintegração moral por governo e mídia perversos e tendenciosos. "Ações politicamente corretas" mascaram estratégias para anular a família neutralizando sua eficácia educacional para idiotizar a população facilitando a nossa escravização!

► População rural acuada pelo terror financiado pelo PT no MST, o embrião do Exército Popular Revolucionário; desarmamento urbano a pretexto de combater a violência deixando a classe média refém da bandidagem. Incentivada pela impunidade, tornaram o Brasil o país mais violento do planeta.

► Quem lutou contra as guerrilhas comunistas nas décadas de 1960∕70 sendo perseguido.

►Combate à construção de hidrelétricas e ao asfaltamento de estradas, a titulo de salvaguarda do meio-ambiente impedindo a ocupação social e o controle das áreas mais desabitadas.

 Todas essas maldades perpetradas pelo Foro de SP beneficiam direta e indiretamente a NOM.

PSDB e PT mantém o povo apatetado com estratégias políticas de doutrinação em massa como as janelas de Overton. Lula, o aproveitador transformado em agitador político. FHC, expert em dissimular: fingindo ser professor, e escondendo ser comunista, desmanchou o ensino público federal. Juntos, simulam a vinte anos uma oposição de fachada, com o aparelhamento das instituições civis até o quinto escalão, o assassinato sistemático da reputação de qualquer opositor, transformando a nação brasileira em uma não de trouxas.

 Perplexa e intimidada pela criminalidade, a população é dividida: jogaram uns contra os outros fomentando divisão de gênero, criando cotas raciais para ingresso no ensino superior; “proteção” aos indígenas, contudo, submetendo-os às ações desnacionalizantes de ONG’s estrangeiras as quais aproveitam para apropriar-se da nossa biodiversidade mediante polpudas contraprestações aos corruptos.

 Triste observar como tudo isso vai acontecendo e muito poucos notam, a maioria não procura saber o rumo de suas vida mesmo depois do Foro de São Paulo parar de se esconder: http://forodesaopaulo.org/

...

 3. Foro de São Paulo é um tentáculo da NOM:

 Além da conexão entre os pretensos movimentos de direita e de esquerda muito bem detalhados na longa, porém fundamentada postagem em http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-farsa-por-tr%C3%A1s-dos-movimentos-de-esquerda-e-da-nova-direita-financiados-por-soros

 Um exemplo claro do conluio entre a NOM nova ordem mundial e o Foro de São Paulo é o Plano Nacional de Educação do MEC visando perverter a infância e abolir a família, retirando a autoridade dos pais e (de)formando adultos com subdesenvolvimento intelectual. 

 Nessa e em outras ações danosas, o Foro de São Paulo está associado ao seu suposto rival, a direita financiada pela NOM.

 Como Damares Alves vem denunciando, a idiotização envolve a perversão infantil escolar  https://youtu.be/TuwFBb0W-eo e  https://youtu.be/npQ3hSG53zo?t=1h37m38s

 Outra prova do NOM e Foro de SP estarem mancomunados é o organismo disfarçado de "pesquisa" e mobilização Avaaz http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2014/10/como-avaaz-manipula-subliminarmente.html

 A escravidão da idiotização é programada pela NOM usando o Foro de SP: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/04/analfabetismo-funcional-crise-ensino.html 

 A NOM domina o PMDB e quase todos políticos brasileiros não vinculados ao Foro de SP. https://www.facebook.com/www.canal24.com.br/videos/vb.844660688962297/905996739495358/?type=2&theater

 Para acabar com a poderosa influência desencadeada da cultura gaúcha, a décadas a NOM nova ordem mundial desencadeou uma articulada campanha de bullying infamando dissimuladamente sob pretexto de "piadas" sobre gaúcho.  Facilitou o Foro de São Paulo infiltrar-se no RS porque os gaúchos vivem um paradoxo cotidiano: amavam sua cultura e riam ou viam muitos rirem de piadas infamantes. Os psicopatas aproveitaram para industriar rapport conquistando simpatia e estabelecendo laços. Resultou o RS tornar-se um dos principais foco de crescimento do Foro de SP http://www.padilla.adv.br/alegre/gaucho 

 Portanto, a nossa luta é contra a desinformação psicopata.

 Descubra como reconhecer os mutantes psicopatas Muitas listas pela internet contém um bom rol de características como http://id.discoverybrasil.uol.com.br/20-maneiras-de-detectar-um-psicopata/ Contudo, não dizem o essencial e o mais importante: Podemos identificar um psicopata em segundos de comunicação, sabias? O corpo deles não responde emocionalmente como o dos seres humanos!  Emoção é o núcleo de toda a atividade humana: https://docs.google.com/presentation/d/1qJxP4rndr3uEU9Bu9HriJnJHKPmMLwCNROo1mpcIXE4/edit?usp=sharing

 Os psicopatas são mutantes desumanos desprovidos da conexão emocional. Frios e calculistas, desde pequenos desenvolvem a habilidade de usar as emoções para nos manipular, nós, os seres humanos. Aprenda a identificar os psicopatas bajuladores falsos humanistas e a identificar as suas artimanhas sutis e ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, libertando a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos problemas da sociedade!

 Descubra como reconhecer os psicopatas e as suas armadilhas: http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/humanos-versus-desumanos.html

 Como identificar a manipulação psicopata em grupos e comunicações http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html

Conscientização já! Desperte do torpor e posicione-se contra o falso humanismo do Foro de SP e da NOM http://youtu.be/vgFfv5rtxjk

Nióbio (Nb) nome deriva da deusa grega Niobe, filha de Tāntalo - características:

É um dos metais que mais resistem a corrosão e é um elemento supercondutor

É usado principalmente na produção de ligas de ago de alta resistência, com aplicações na construção civil na indústria mecânica, aeroespacial.

naval automobilistica e nuclear entre outras

Reservas conhecidas de nióbio (98,43%) no Brasil seguido pelo Canadá (1,11%) e Austrália 0,45%). No país, há jazidas еm Міпas Gеrais [75,08% em Araxá e Tapira], Amazonas [21,34% Säo Gabriel da Cachoeira e Presidente Figueiredo) e em Goiás [3,58% em Catalão e Ouvidor)

Ditadura-escravidão disfarçada em impostos

 excessivos, consumo e endividamento.

O pagamento do nosso trabalho desaparece em impostos, multas, taxas, etc. 

Extorquem todo o resultado do nosso esforço sem nos dar nada em troca.

http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/01/impostos-escravidao-fingindo-liberdade.html

Geramos riqueza, contudo, ela é consumida em uma teratológica teia de impostos, juros, multas e taxas de combustíveis extorsivos alimentando a maior corrupção da história humana!

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151060553588823

A escravização disfarçada manipulada por uma minoria de psicopatas sem escrúpulos:

http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html?m=1

nunca d'antas houve tantas navegantas por males nunca de antas navegados...

dia primeiro de maio - dia do escravo

um pouco antes é vinte e um de abril - dia dos enforcados por protestar contra os impostos!

já houve o dia primeiro de abril ao começo do mês, dia das mentiras que todos sabem que são mentira! comemora-se nesse dia a mentira oficial (pt). vale o ano inteiro...

e o mais importante é treze de maio! este é o dia dos logrados!
os imigrantes pensaram que teriam campo aberto, mas, foi aberta a senzala para que eles entrassem! sem precisar de registro, de moradia, de comida...
os escravos foram liberados para qualquer um enfiar na senzala sem pagar a "peça"! não valeriam mais nada daí em diante...
os patrões passaram a ser também escravos do governo com seus produtos e propriedades à disposição do estado escravagista para tributar e multar... se não sobrasse nada pra eles, a senzala era pra ele também...
os militares pensaram que estavam livres de ser caçadores de escravos e passaram e ser eles os que fariam o que faltasse fazer...
o imperador logrado, assinou a lei, perdeu o lugar e voltou a portugal!

assim os bons mentirosos podem mandar emitir nota comemorativa em 3d - tesouro pode deixar pra colecionadores as notas que podem valer assim mais que custam...

Eneas https://www.facebook.com/osvaldo.aires.1/videos/568745729934317/

Mais de mil pessoas pedindo a intervenção constitucional saíram do Parcão, o Parque Moinhos de Vento em Porto Alegre dia 12/4/2015 - foi antes da saída dos que a esquerda chama de "coxinhas", os que pedem impeachment que nada vai mudar...

Perto do Monumento ao Expedicionário no Parque da Redenção, havia algumas dezenas de militantes esquerdistas impedindo a passagem do caminhão de som. Parte da marcha de protesto dispersou-se enquanto outros seguiram até o CMS, Comando Militar do Sul. 

Realizamos um ato expressando o SOS, o pedido de socorro às Forças Armadas: a miséria é multiplicada por ser a desculpa para continuar a roubalheira. O Estado brasileiro deixou de servir à nação e, hoje, é apenas um instrumento de roubo-extorsão. Os recursos do pais não revertem em educação, não temos saúde, não há mobilidade, segurança nem coisa alguma e as instituições foram controladas por bandidos.

Note, no trecho da filmagem https://vimeo.com/124790295 o cansaço: a caminhada já durava quase três horas desde o Parcão. Na subida, a partir da frente da Faculdade de Direito da UFRGS, muitos reduziram o ritmo.

Usando janelas de Overton, os "think tanks" induziram grande parte da população a confundir governo militar com ditadura. Ajudou muito o enorme erro deles: uma semana depois de assumirem o governo, aprovaram a Emenda Constitucional n. 9 revogando a isenção de impostos à classe intelectual criada por Getulio Vargas no art. 113 da Constituição de 1934 “Nenhum imposto gravará diretamente a profissão de escritor, jornalista ou professor.”  

Todos os intelectuais padeceram brutais quedas em seus padrões de vida, sofreram e, amargurados, facilmente foram jogados contra o governo militar!

Os russos leram Sun Tzu: "o inimigo do seu inimigo é seu amigo." Os intelectuais foram facilmente induzidos a idolatrarem terroristas como Dilma e seus "companheiros" os quais nunca, jamais lutaram pela democracia! Eles matavam, roubavam, explodiam bombas querendo o poder! Queriam implantar uma ditadura e a estão instalando em conta gotas. O pagamento do nosso trabalho desaparece em impostos, multas, taxas, etc. O governo extorque todo o resultado do nosso esforço sem dar nada em troca.

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151060553588823

A intervenção constitucional é a forma legal de acabar com a corrupção das instituições irremediavelmente aparelhadas e restabelecer o correto funcionamento do Estado https://www.facebook.com/video.php?v=1585688428367621

O movimento não pretende uma ditadura, nem um governo militar, apenas a transição entre a corrupção generalizada atual para um estado em prol do cidadão. 

Nos murais do facebook e de centenas de outros participantes há milhares de fotos e de vídeos. 

Por que a mídia nada noticiou a respeito? 

Aliás, as Rede Globo, SBT e Band acompanhanharam e filmaram o movimento do Parcão até a frente do HPS; um reporter e cinegrafista subiram num dos caminhões de som entrevistando lideranças!

Contudo, só mostraram - como se fosse grande coisa -  imagens das coxinhas assadas por meia dúzia de 3 ou 4 psicoPaTetas - não aparece ninguém porque eram tão poucos os assadores de coxinhas que ficaria ridículo. 

Por que a mídia esconde um movimento crescente e consistente?

Obviamente, foram pressionados, sempre estão devendo impostos e o governo psicoPaTa basta ameaçar cobrar... Portanto, não há liberdade de imprensa!

https://vimeo.com/124790295

  

http://www.lavajato.mpf.mp.br/index.html

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10152735122388823&type=1&l=3ba355e91c

http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/161088626/corrupcao-e-democracia-de-fachada-1-tem-riqueza-igual-a-99


Nem mesmo segurança porque os psicoPaTas controlando o governo e a mídia venal querem a insegurança para o medo obliterar a mente: 
http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/

http://direitoeliberdade.jusbrasil.com.br/artigos/131353532/por-que-imposto-e-um-tipo-de-roubo

1643, 1715, 2015: nada mudou!

Diálogo da peça teatral 
"Le Diable Rouge" de Antoine Rault passa-se entre os personagens Colbert e Mazarino durante o reinado de Luís XIV no século XVIII.

Apesar dos séculos decorridos, persiste atual:
 
Colbert:  -
 Para arranjar dinheiro, há um momento em que enganar o contribuinte já não é possível. Eu gostaria, Senhor Superintendente, que me explicasse como é possível continuar a gastar quando já se está endividado até o pescoço…

Mazarino:  - 
Um simples mortal, claro, quando está coberto de dívidas e não consegue honra-las, vai parar na prisão. Mas o Estado é diferente! Não se pode mandar o Estado para a prisão. Então, ele continua a endividar-se… Todos os Estados o fazem!

 Colbert:  - 
Ah, sim? Mas como faremos isso, se já criamos todos os impostos imagináveis?

 Mazarino
 - Criando outros.

Colbert:
  - Mas já não podemos lançar mais impostos sobre os pobres.

Mazarino
 - Sim, é impossível.

Colbert: 
 E sobre os ricos?

Mazarino: 
 E os ricos também não. Eles parariam de gastar. E um rico que gasta, faz viver centenas de pobres.

Colbert:  - 
Então, como faremos?

Mazarino:  -
 Colbert! Tu pensas como um queijo, um penico de doente! Há uma quantidade enorme de pessoas entre os ricos e os pobres: as que trabalham sonhando enriquecer e temendo empobrecer. É sobre essas que devemos lançar mais impostos, cada vez mais, sempre mais! Quanto mais lhes tirarmos, mais elas trabalharão para compensar o que lhes tiramos. Formam um reservatório inesgotável. É a classe média!

Tabela do Imposto de Renda (IRPF) aprofundou ainda mais a defasagem em relação à inflação. O reajuste anual de 4,5% das faixas de cobrança não foi suficiente para compensar o avanço do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que fechou 2014 em 6,41%. Trata-se do quinto ano consecutivo de correção abaixo da inflação. Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional) mostra defasagem chegará em 75,43% considerando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em 6,79% sem correção da tabela.

Há, oficialmente, 92 tributos (impostos, contribuições, taxas, contribuições de melhoria) no Brasil.

Contudo, sobre os preços dos combustíveis e da energia incidem impostos e o aumento de seus preços amplia a inflação elevando todos os demais preços porque o custo de praticamente tudo, produtos e serviços, é afetado pela energia. A inflação consiste em uma tributação disfarçada muito pior do que qualquer outro dos impostos: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/1994/06/porque-existe-inflacao.html


http://veja.abril.com.br/noticia/economia/com-dilma-economia-brasileira-retrocede-dez-anos-em-dois

http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/161088626/corrupcao-e-democracia-de-fachada-1-tem-riqueza-igual-a-99

http://www.portaltributario.com.br/tributos.htm 

Com parte dos bilhões roubados podemos resolver todos os riscos ambientais no Brasil, sanar a saúde pública, aprimorar a educação e proporcionar segurança e mobilidade de primeiro mundo.
Bastam algumas dezenas de bilhões de reais para tornar o país um paraíso.
Porque o governo não resolve esses problemas?
A desculpa de sempre "falta de recursos".
Sim!
O governo negou reposição inflacionária aos professores federais desencadeando, em 2012, movimento grevista paralisando as Universidades. Contudo, premiou jogadores de futebol com pequenas fortunas: 
http://www.youtube.com/watch?v=jm7zXywyg-Y/  

A companheirada de esquerda recebeu "indenizações" e pensões polpudas. Via BNDS mandaram fortunas para ditaduras de outros países, o rombo é estimado em quase um trilhão.
Na Petrobrás, o que já se descobriu dá cem bilhões.
E, na COPA 2014 e Olimpíadas 2016 os gastos governamentais são superiores a 100 bilhões: Como nos Jogos Panamericanos, obras mal feitas, que se desmancham, ou inúteis? Um viaduto caiu antes mesmo de inaugurado! Uma gama imensa de recursos desviados em corrupção? 
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150197374338823.314810.714013822&type=3&l=e83501d7e5 



Com o desmanche do sistema do ensino, as pessoas não aprendem a pensar, acostuma-se a terceirizar o pensamento sendo praticamente "treinadas" a  alimentar o mecanismo de gerar riquezas para os cada vez mais ricos: 
http://www.facebook.com/photo.php?v=10151060553588823/
http://pt.scribd.com/doc/66401719/Corrupcao-ou-radiacao-o-que-e-pior

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150197374338823.314810.714013822&type=3&l=e83501d7e5/

 Para entender a HEM, hipnose em massa, examine https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub       

  Para saber sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui: https://t.co/NydYnzAQd7  

 

 Como resolver todos os problema da sociedade?

   Todos os problemas da sociedade podem ser resumidos à gestão inadequada de recursos. A tecnologia atual permite disponibilizar uma vida confortável a todos e isso só não ocorre porque os falso-humanistas criam um cipoal de distrações e paradoxos enquanto desviam a maior parte dos recursos:  https://docs.google.com/document/d/1R70BShmbJOZhooLT1DRpDChCH9crtxDNs-mMzkLTWTQ/pub

 O grande problema do movimento de direita, conservador ou patriota, são algumas pessoas se acharem ativistas antes de atentar para o essencial...
 Qual é o primeiro passo para vencer?
Coletar informações, conferir a veracidade dos dados e as analisar com cuidado e de forma sistemática e, sobretudo, evitar desperdiçar tempo e energia.
Grande parte dos ativistas é superficial, achando toma as suas decisões sem se basear em informações e perde muito tempo e energia.

  A superficialidade permite dividir em diversos grupos, jogando uns contra os outros, e fragilizando o conservadorismo. Por isto, apesar de serem uma minoria, os falso-humanistas de esquerda tem dominado e imposto a sua hipocrisia.

   Cabe a nós, esclarecidos, incentivar o despertar da HEM, a hipnose em massa.
  Saiba mais sobre a
acultura da superficialidade aqui: http://bit.ly/aculturadasuperficialidade   


direita egos uns contra outros.jpg


 Entre as informações a serem coletadas e analisadas para vencer, qual é o conjunto mais importante?
 Precisamos conhecer o inimigo para o poder combater melhor!
 A maioria dos ativistas nem imagina estarmos em uma 5GW,
the war mind, uma guerra de quinta geração entre os mutantes e os seres humanos.
 Os psicopatas são mutantes que, apesar de serem apenas 2% da população, controlam a sociedade aproveitando-se do fato de não terem as três características que nos tornam humanos.
  Saiba mais aqui:
http://bit.ly/desumanos 




 Os mutantes utilizam, como linha de frente de suas ações, uma entourage manipulada  ao nível da idolatria, aproveitando as falhas humanas para assassinar a reputação dos decentes.    Saiba mais aqui: h
ttp://bit.ly/perigosos 

  É essencial aprender como nós, seres humanos, somos “anulados” pela habilidosa idolatria separando-nos e jogando uns contra os outros. Conheça e se proteja dos quatro estágios da manipulação! Saiba mais aqui: http://bit.ly/1mundomelhor 


Examine e compartilhe os 3 estudos acima entre os teus contatos, nos teus grupos, na internet, no Facebook etc.
Nenhuma outra atividade que possas se fazer, será mais importante para a Libertação humana da hipnose em massa, HEM, do que divulgar as três postagens sobre a escravidão humana através das falsas crenças e subversão de valores!
Esse trio de estudos explica a Raiz de todo o mal e como combatê-lo!
.:.
 Para entender a HEM, hipnose em massa, saiba aqui:  
http://bit.ly/hipnose-massa 


Facebook aderiu à espiral do silêncio em 2016. A seguir, Youtube começou a limitar os vídeos com opiniões "diferentes". Até quem não comenta muito sobre política sofre com a ditadura de opinião única.
Saiba mais aqui:
http://bit.ly/espiral-silencio 

 A injustiça, incentivando a violência, afeta todos nós.
 Contudo, certamente você ainda não sabia que o professor Padilla anteviu esse problema nascendo, em 1995, quando alertou: "A efetividade do Poder Judiciário começou a desmanchar."
 Na época,  ainda não percebia isso ser um plano dos controladores globalistas para aumentar os lucros!
Controlando a maioria dos setores, decidiram o calar, literalmente, acabar com o professor que sofreu bullying, assédio moral e assassinato de reputação. Foi demitido da PGE num processo ilegal!
 Ele só sobreviveu por ser um guerreiro forjado nas artes marciais japonesas, como o juiz Sergio Moro, também faixa preta de karate.    Saiba mais aqui:
http://bit.ly/sergio-moro 

 Por que o Poder Judiciário, nos últimos 20 anos, mudou tanto e passou a cometer injustiças?
 O que podemos e devemos fazer?
  Saiba mais aqui:  
http://bit.ly/mazelas 

   Espalhe! As pessoas precisam saber o que realmente está acontecendo.
A verdade liberta!
A conscientização é a nossa maior arma!
 "A Verdade acima de tudo, a Verdade antes da paz!"  Saia da zona de conforto e conteste as mentiras e maledicências! Se você ficar calado, está validando-as! (Unamuno)

  Saudações patriotas
 Professor Padilla
http://bit.ly/PADilla 
 Pesquisador transdisciplinar há décadas, com centenas de publicações inovadoras em prol do desenvolvimento humano - confira, por e exemplo:
http://bit.ly/saude-cuidados  - trabalho reconhecido com títulos de Embaixador da Paz, Comendador, etc. por entidades internacionais como a Boduryu e nacionais como a Associação dos Boinas Azuis;
   Ativista social, fundador e 1º presidente (reeleito para a 2ª gestão) do Rotary Clube Moinhos de Vento, auxiliou a construir a sede própria da Kinder para atender crianças e adolescentes como multi-deficiência, física e mental, médium espírita na Casa de João Pedro desde o ano 2000;
  Árbitro, desde 1990, do karate, no qual é 6th dan, auxiliando a evoluir as regras e o transformar no mais novo esporte olímpico
http://bit.ly/karate-olimpico 
 Mestre por Salamanca e professor da Melhor Universidade do Brasil.
 Único estudante admitido membro, em 1981, da ADR, criada por Clóvis Stenzel, pelo General Mena Barreto outros militares, empresários e produtores rurais gaúchos para fim exclusivo de defender a Pátria e a liberdade.
 Criador da Rede de Conscientização para difundir informações de qualidade.
 Fundador do movimento Cruzada pela Liberdade, criado na casa do professor Padilla dia 13/11/2014 em reunião por ele convocada para fundar um meta grupo visando unificar e fortalecer o movimento dividido em muitos grupos. O Cruzada pela Liberdade foi surrupiado por Daniel Barbosa, usando-a para dividir o movimento, retirando recursos dos patriotas, coisa que ele finge ser com exibicionismos onde foi além da conta como quando. no CMS, postou foto em um simulacro de continência com os pés afastados e joelhos arqueados, coisa a qual patriota algum faria;
 Fundador do segundo meta grupo, criado em 20/6/2015, o A.C.O.R.D.E. posteriormente explodido por Marcelo Penha auxiliado por Daniel Barbosa e entourage; Penha é o autor do boato sobre a "prisão do general Mourão" em 1º/11/2015, véspera de um feriadão, o qual entorpeceu todos os intervencionistas e grande parte dos patriotas durante muito tempo, anulando qualquer iniciativa de ação eficaz até o início do ano seguinte pois sucederam-se vieram as distrações das festas, férias, carnaval; o áudio de Marcelo Penha está disponível na Rede de Conscientização via
https://docs.google.com/document/d/1Kp8IweXBvToZoTW1QFIJlqvd6N4sPogqehxi9-OOiFA/pub 
 

Alberto Einstein está certo: ╰☆╮ o Amor é a força mais poderosa do Universo╰☆ http://bit.ly/amor-universo  ❤

 Como cuidar da Saúde? Aprenda a evitar a armadilha da desinformação! O governo e a mídia promovem enfermidade e robotização! Descubra o que não querem que você saiba aqui: http://bit.ly/saude-cuidados 

 Livros para a conscientização: as obras contendo os segredos que os controladores globalistas não querem que você descubra! Em pdf aqui: https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc   https://drive.google.com/drive/folders/0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc?usp=sharing 

Descubra o que não querem que saibas: na Rede de Conscientização: 

http://bit.ly/conscientizar

https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing


 
http://bit.ly/PADilla  

   Tudo o que os controladores globalistas não querem que descubras e se esforçam em esconder!

https://docs.google.com/document/d/1D9Irlmze80RwJiDN9ZpgaLKEwoYV4W_pjsqZjIpOXQs/pub

  Os 3 pilares da sociedade:

   Entenda como fomos envolvidos nesse holograma através da acultura da superficialidade e do medo e de técnicas de propaganda desenvolvidas a partir de estudos de Freud http://bit.ly/espiral-silencio para promoverem a idiotização e facilitar a escravização humana!

   A egocentrização promovida pela acultura da superficialidade está na raiz de todos os problemas da sociedade, desde a violência até o desmanche da educação e dos serviços de saúde:  http://bit.ly/aculturadasuperficialidade

   Deperte da escravização humana dissimulada http://bit.ly/escravizacao 

   Descubra como escaparemos dessa prisão sem correntes  http://bit.ly/1mundomelhor  vencendo a 5GW http://bit.ly/5-guerra 

  A sociedade contemporânea depende do equilíbrio na interseção de três Sistemas os quais sustentam a paz social, sem a qual, não há progresso. Contudo, tudo vem sendo escondido de nós.

 Compreenda a acultura da superficialidade e do medo, criada para escravizar a humanidade, a partir de uma coletânea de vídeos: https://vimeo.com/album/3144893/

  São pilares dos quais depende a manutenção da sociedade:

  1. O sistema de direito, o qual foi tornado ineficaz por falsas crençãs e alteração de valores http://bit.ly/mazelas

 Compreenda melhor o Sistema Jurídico na perspectiva antropológico e humanista transdisciplinar da TgpT aqui: http://bit.ly/tgp-t       https://t.co/3cxdCLbFR7 

  2. O sistema desportivo. Entenda o papel e a importância do esporte e do direito na sociedade aqui: http://bit.ly/4plano 

  3. O sistema de crenças e valores. As crenças falsas são disseminadas mediante HEM, a hipnose em massa, subvertendo os valores. Saiba mais aqui http://bit.ly/hipnose-massa https://t.co/1cg9ZLeFbT 

Escravidão dissimulada em impostos caros, consumismo desenfreado, (im)previdência, etc:  https://docs.google.com/document/d/1OUzLj7cTQs-GfpMWlbdyPyni9PRkKTtj3MV7VEFZEEY/pub 

energias.jpg

Descubra o que não querem que saibas: na Rede de Conscientização: 

http://bit.ly/conscientizar

https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing

http://bit.ly/PADilla