Xiayan Nettle Leaf Capsule Dispenser i Cheyenne

Urtigas picantes têm um longo histórico de uso por inúmeras sociedades, mulheres sábias, terapeutas e também herboristas. Esta planta é nutrir para praticamente todos os componentes do corpo, bem como é um curador de longo prazo. É um alimento curativo manipulado no dia-a-dia ou cozido ou como uma mistura orgânica. É recomendado pelos herbalistas como uma infusão diária de pelo menos 1 xícara aproximadamente 1 litro por dia. Aqui estão algumas das muitas vantagens de saúde e bem-estar das urtigas.

o Restaura a energia das urtigas para beneficiar os neurônios e nervos, chakras e todo o seu sistema energético. As misturas diárias a longo prazo ajudam as pessoas com patologias persistentes como alergias, febre dos fenos, vírus Epstein-Barr, SIDA, inchaço dos nervos como lombalgia e dor no nervo ciático, fadiga invulgar e também fadiga.

o Rim, assim como as urtigas tônicas adrenais, podem recuperar células renais, pedras nos rins ou na bexiga, bem como dores nos rins. As urtigas são excelentes para a retenção de água calmante e também para infecções crônicas do sistema urinário.

o Melhora a Digestão-Urtigas e tonifica o fígado, a vesícula biliar e o baço. Pode curar o abscesso na barriga e também no trato intestinal. Bem como facilita movimentos intestinais irregulares e frouxidão dos intestinos.

o Fortalece o sistema respiratório - Bebe tons diários de infusão, além de fortalecer o sistema respiratório, especialmente para aqueles que realmente tiveram doenças pulmonares graves. Você também pode consumir álcool nessas misturas para resfriados e também gripe, asma, tosse, doenças respiratórias e pneumonia.

Para fazer uma mistura, compre a licença caída secada da qualidade superior da precipitação. Coloque cerca de 1 onça em um recipiente de quart de vidro. Você também pode misturar com aveia e folha de confrei para mais vantagens adicionais.

Em relação a urtiga

Urtiga dolorosa é identificada como um "verde", como amigas ecológicas de mostarda e também amigas do ambiente de dente-de-leão. Tanto a planta quanto a origem são restauradoras de várias maneiras, de modo que ambas podem ser incluídas em suas fórmulas de sumo.

Abundantes em nutrientes importantes, uma pequena quantidade de urtiga certamente melhorará substancialmente o seu suco. Ele pode ser preparado sozinho, ou para um sabor ainda mais atraente, incorporá-lo a vários outros vegetais e frutas que não agridem o meio ambiente.

Tenha em mente: Há um tipo adicional de urtiga chamada urtiga morta branca, bem como este não é o tipo de urtiga que você deseja fazer uso de seu sumo.

Um irritante tóxico medicinal

Esta planta é chamada de urtiga "picante", bem como vai doer se você tocá-lo com as mãos desprotegidas. Urtiga é a residência de uma variedade de pequenos ferrões nas folhas caídas e caules que são irritáveis para a pele humana. A urtiga certamente não vai te machucar uma vez que tenha sido espremido.

No entanto, o que é impressionante é que os ferrões contêm um pouco de histamina e ácido fórmico. Bem como o que isso sugere é que a urtiga funciona como uma terapia tópica que pode ser usada para muitos propósitos.

Escolhe-lo totalmente gratuito ou ir ao mercado

Se você deseja obter urtiga totalmente livre, é definitivamente viável. Você pode adicioná-lo ao seu quintal ou encontrar locais em que ele esteja se expandindo. Ela cresce selvagemente copiosamente por todos os Estados Unidos e Canadá (com exceção do Havaí) e da Europa. Um grande benefício de expandir o seu próprio é que a urtiga certamente atrairá bons insetos diretamente para o seu quarto do bebê.

Caso seja um empreendimento que você escolha tentar, apenas certifique-se de colocar algumas capas de tecido e também evite tocar a urtiga até obtê-la em seu dispositivo de sumo. Se você não quiser fazer o curso Faça Você Mesmo, inspecione o mercado de seu fazendeiro regional e a loja de alimentos naturais para ver se consegue localizá-lo.

Informação nutricional sobre a urtiga

Hoje eu preciso admitir, a urtiga tem mais de 7 edifícios de cura mágica. Em minha própria proteção, incluí um indicador plus no título deste artigo! No entanto, fique por perto e prepare-se para se surpreender, devido ao fato de que esta planta é um gigante digital.

Essencialmente, a urtiga influencia as ações químicas no corpo. Ele também tem um fundo, tendo sido usado na Grécia antiga como um diurético e também laxante.

Hoje entendemos que a urtiga pode ser utilizada como desintoxicante do sangue e do cólon. Conseqüentemente, é maravilhoso como uma solução para pedras nos rins, problemas na bexiga, diarréia e disenteria. Urtiga também pode lidar com raquitismo vitamina D, anemia e também escassez.

Urtiga fortalece e desintoxica os pulmões, o fígado e as artérias. Na ocasião em que você está pensando em fazer um sumo limpo, a urtiga precisa ser incluída.

Além disso, por causa da poderosa influência da urtiga na corrente sanguínea, ela pode ser prática para pessoas que experimentam fragilidade devido a doenças como AIDS ou células cancerígenas. Também quer urtigas para condições de perda de sangue interna, consistindo de hemorragias nasais, bem como sangramento uterino. Além disso, o estudo indica que a urtiga está lidando com o estresse elevado do sangue e problemas diabéticos.

No entanto, espere, há ainda mais

Urtiga é também um remédio tópico eficaz, assim como é ótimo para unhas, pele e cabelos. Urtiga é um elemento típico encontrado nas listas de componentes de shampoos, bem como itens de tratamento da pele. Além disso, urtiga também é boa medicação para massa muscular pulsante, cabelo, bem como couro cabeludo que são excessivamente oleosos, bem como queda de cabelo.

Eczema e vários outros tipos de erupções cutâneas podem ser tratados com urtiga como loção tópica. O mesmo acontece com as condições reumatóides, como a dor da gota e também a inflamação das articulações, que é provavelmente o motivo pelo qual a urtiga é mais reconhecida. Tem capacidades extraordinárias para reduzir a inflamação, assim como os indivíduos também a utilizaram para feridas superficiais, bem como ossos danificados.

Um par de várias outras características intrigantes de Nettle

Existem inúmeros outros recursos que eu realmente não vi nas outras plantas que eu realmente investiguei.

Existe uma proteína que se liga a agentes hormonais que a urtiga pode aumentar. O que isso basicamente sugere é que a urtiga pode tratar condições ligadas à excitação hormonal extrema provocada por hormônios de flutuação livre.

Além disso, os homens com HPB, também conhecida como hiperplasia benigna da próstata, podem explorar a urtiga como um tratamento totalmente natural, pois ela pode aliviar os problemas de urinar que acompanham essa condição.

No entanto, não use o Nettle nessas circunstâncias

Urtiga não deve ser consumida por mulheres grávidas ou mulheres amamentando. Urtiga pode criar contrações uterinas, resultando em aborto, portanto, para mulheres grávidas, isso é essencial para entender. E no que diz respeito à amamentação, simplesmente não há estudo adequado para saber que tipo de efeito a urtiga pode ter.

Outros alimentos para suco com urtiga

Preferências de urtiga melhor quando juiced com vários outros alimentos, então tente misturá-lo com couve, abobrinha, beterraba, pepino, espinafre, limão, aipo, limão, gengibre, cenoura, maçã, laranja, bem como a banana.

Você sabia que uma erva natural chamada Stinging Nettles é muito útil para a saúde das mulheres? É tão nutritivo para as senhoras de todas as idades que eles podem utilizar a infusão, bem como beber todos os dias. Para a jovem adolescente, a jovem esperançosa, a senhora que trabalha fora da casa no mundo caótico e também a trabalhadora dentro da casa ocupada, juntamente com a mulher na menopausa, a urtiga tem sido utilizada entre nós há centenas de anos.

A infusão de urtiga tomada diariamente ou, pelo menos, inúmeras vezes por semana traz de volta o bem-estar e também nos reenergiza. Ele constrói nosso sangue, amplia nossas células para metabolizar nutrientes de forma mais eficaz e também nutre nossos sistemas reprodutivos e também hormônios. Ele nos nutre de dentro para fora, assim como o ar livre. Você pode até mesmo fazer uso das infusões em sua pele e cabelo! Um enxágüe de cabelo e pele também tons de roupa, elimina infecções fúngicas e bacterianas e acne.

Para os adolescentes, a urtiga pode aliviar os sinais e sintomas pré-menstruais, assim como fornecer nutrientes a todos os órgãos e também às glândulas. Há muito cálcio, magnésio, oligoelementos e outros nutrientes para todo o corpo. E eles podem fazer suas próprias lavagens de cabelo, lavagens de pele, bem como banhos orgânicos para a saúde e bem-estar, auto-estima, bem como recurso.

Para a gravidez, a urtiga é rica em vitamina K, bem como ferro, precisamente o que uma mulher grávida precisa, especialmente durante seu último trimestre. Esta planta tem credibilidade para diminuir a hemorragia e os principais resultados da hemorragia pós-parto. Urtiga melhora a qualidade superior, bem como a quantidade de leite materno. Ele fornece cálcio e outros minerais importantes para você, assim como para o seu corpo, para tornar seu leite denso em nutrientes!

Para o funcionamento das mulheres, a urtiga nutre suas glândulas supra-renais. Devido ao fato de que nós tomamos o tratamento de todos ao nosso redor e não de nós mesmos, a fadiga adrenal desliza ao longo deste estágio. Agora é o momento de cuidar de nós mesmos, nutrir as glândulas supra-renais de volta à saúde e também examinar quaisquer condições que acabem sendo persistentes.

Para a menopausa urtiga pode ajudar a apoiar nossos agentes hormonais, bem como o nosso poder. Quando ficamos irritados, isso ajuda a aliviar os suores noturnos e também acalma nossos nervos. As urtigas nos nutrem quando entramos em um novo estágio da nossa vida.

Urtiga é uma erva suave, bem como livre de risco. Nossos antepassados dependiam de urtiga e também podemos trazê-lo de volta para nossas vidas hoje para a nossa saúde e bem-estar e também charme.

Urtigas dolorosas têm uma longa história de uso por muitas culturas, mulheres sábias, herbalistas e curandeiros. Urtiga não deve ser ingerida por mulheres grávidas ou senhoras que amamentam. Urtiga pode desencadear apertos uterinos, resultando em perder o feto, por isso, para as mulheres grávidas, isso é crucial para entender. Para a jovem adolescente, a jovem dama expectante, a senhora que trabalha fora da casa no mundo agitado e a mulher funcional dentro da casa frenética, assim como a mulher na menopausa, a urtiga tem sido usada por todos nós há milhares de anos.

Para as fêmeas trabalhadoras, a urtiga alimenta suas glândulas supra-renais.