Bem-vindo aos Termos de Serviço do Vooozer

Bem-vindo ao Vooozer. Somos uma plataforma de áudio e uma plataforma de mercado (marketplace) para serviços de narração prestados por nossos usuários, aqui denominamos nossas plataformas e sites de "Serviço".

Os termos e condições a seguir, denominados Termos de Serviço, governam o acesso e uso do Serviço do Vooozer, incluindo, mas não se limitando a: qualquer conteúdo, funcionalidade e serviços oferecidos pelo vooozer.com ou go.vooozer.com ou empresa.

Aceitação

Leia atentamente este documento de uso antes de começar a usar o Serviço. Ao acessar ou usar nosso Serviço, seus serviços, conteúdo incorporado, cadastrar uma conta ou clicar para aceitar ou concordar com os Termos de Serviço (quando disponibilizada a Você esta opção), Você aceita e concorda em dever cumprir e respeitar estes Termos de Serviço e também nossa Política de Privacidade, disponível neste link. Caso não queira aceitar ou concordar com estes Termos de Serviço ou com a Política de Privacidade, Você não deve acessar nem utilizar nosso site ou Serviço.

O Vooozer não é responsável por qualquer perda ou dano causado a Você pelo uso não autorizado da sua conta. No entanto, Você pode ser responsabilizado pela perda ou danos causados ao Vooozer ou a outras pessoas oriundos de uso não autorizado da sua conta.

Caso tenha qualquer dúvida quanto a este documento, entre em contato através do suporte@vooozer.com.

Dividimos os Termos de Serviço em duas grandes sessões:

Parte 1: PLATAFORMA DE ÁUDIO

  1. Uso Geral - Permissões e Restrições

Por meio deste documento, o Vooozer concede a Você autorização para acessar e usar os Serviços do Vooozer guiado por estes Termos de Serviço, nas condições de:

  1. Você concorda em não distribuir de qualquer maneira que seja parte do Serviço ou do Conteúdo (tanto do Vooozer como Conteúdo Criado pelos Usuários) sem autorização prévia e por escrito do Vooozer, a não ser em casos onde o próprio Serviço permita meios de distribuição por meio de funcionalidades disponíveis no Serviço, como o "Player Incorporável" através do "Código Embed" ou a "Narração Colaborativa".
  2. Você concorda em não modificar, alterar ou distorcer qualquer parte do Serviço.
  3. Você concorda em não acessar ou usar o Conteúdo através de qualquer tecnologia, programa ou outros meios que não sejam páginas de exibição de conteúdo do próprio Serviço, o "Player Incorporável" ou outro meio explicitamente autorizado e indicado pelo Vooozer.
  4. Você concorda em não fazer nenhum dos usos comerciais do Serviço descritos abaixo, a não ser em caso de autorização prévia e por escrito do Vooozer:
  1. venda de acesso ao Serviço;
  2. venda de publicidade, patrocínios ou promoções que vinculem o Serviço ou o Conteúdo;
  3. venda de publicidade, patrocínios ou promoções em qualquer página blog ou da internet com anúncios habilitados contendo Conteúdo disponibilizado pelo Serviço, a não ser que outros conteúdos e materiais não adquiridos do Vooozer apareçam na mesma página e tenham valor suficiente para serem tomados de base para as vendas de anúncios.
  1. Usos comerciais proibidos não incluem:
  1. Encorajamos Você a colocar o áudio de narração de conteúdo pelo Vooozer em seu blog ou site para fazer comentários sobre ele ou oferecer aos leitores uma narração da qual Você gosta, mesmo se houver anúncios de utilidade geral em algum lugar de seu blog ou site. No entanto, aplicaremos nossos Termos de Serviços contra, por exemplo, um site que não faz nada além de agregar várias narrações incorporadas do Vooozer e intencionalmente tenta gerar uma receita por meio de anúncios na página à custa dessas narrações incorporadas através do nosso Serviço.
  2. Ao usar o "Player Incorporável" do Vooozer em seu blog ou site, Você não poderá alterar, modificar, ampliar, limitar ou bloquear qualquer parte ou funcionalidade original do "Player Incorporável", incluindo mas não se limitando ao logo do Vooozer e ao link para o site do Vooozer.
  3. Como parte do uso do Serviço, incluindo o "Uploader" e o "Gravador", Você concorda que esses programas poderão ser atualizados constantemente. As atualizações são feitas para melhorar o Serviço, sua segurança, corrigir bugs e erros e melhorar a experiência do usuário como um todo. Ao usar o Serviço Você permite que o Vooozer envie essas atualizações e Você concorda em recebê-las.
  4. Você concorda que não irá usar ou lançar qualquer sistema automatizado que acesse o Serviço e envie mais mensagens de solicitações aos servidores do Vooozer em um certo período de tempo do que é humanamente possível responder no mesmo período de tempo através de um navegador comum. Esses sistemas podem ser, mas não se limitam a "crawlers", "robôs", "spiders" ou "offline readers". Por outro lado, o Vooozer permite que operadores de mecanismos públicos de busca, como o do Google, usem spiders para copiar materiais do site com a única finalidade de e, exclusivamente na medida do necessário, para criar e disponibilizar índices públicos de materiais pesquisáveis, mas não poderá criar ou guardar caches ou arquivos de tais materiais. O Vooozer pode, a qualquer momento, revogar estas exceções tanto de forma geral ou em casos específicos. Você aceita e concorda em não coletar nem colher, digitalmente ou manualmente, qualquer informação pessoal, incluindo nomes de usuários, ou do Serviço. Você aceita e concorda em não solicitar a outros usuários qualquer informação pessoal, ou outra, para fins comerciais fora do Serviço e plataforma do Vooozer.
  5. Ao usar o Serviço, Você não pode descumprir qualquer lei ou regulamentação aplicáveis, sejam elas internacionais, nacionais ou regionais.
  6. O Vooozer se reserva o direito de descontinuar o Serviço ou qualquer parte dele a qualquer momento.

  1. Conteúdo - Uso, Permissões e Restrições

Além das diretrizes gerais dos Termos de Serviço, a seguir apresentamos diretrizes de uso, permissões e restrições especificamente aplicadas ao uso do Conteúdo, tanto o Conteúdo do Vooozer quanto o Conteúdo Criado por Usuários.

  1. As marcas registradas, marcas do Vooozer e do Serviço, logos e o Conteúdo do Serviço são de propriedade do Vooozer ou licenciadas para ele, incluindo reserva de direitos autorais e outros.
  2. Oferecemos o Conteúdo a Você no estado em que ele se encontra. Você pode ter acesso ao Conteúdo para usufruir do Serviço ou para seu uso pessoal única e exclusivamente através das funcionalidades fornecidas pelo Serviço, sempre dentro do permitido por este Termos de Serviço. Você apenas poderá baixar qualquer conteúdo caso esteja explicitamente disponível um botão para "download" ou link com mensagem similar exibido no Serviço para o Conteúdo em questão. A não ser que previamente liberado por escrito pelo Vooozer, Você não poderá copiar, replicar, reproduzir, exibir, distribuir, transmitir, licenciar, vender ou explorar qualquer Conteúdo para outros fins. A exploração do Conteúdo poderá ser feita apenas da maneira expressa e disponível no Serviço e cumprindo estes Termos de Serviço.
  3. Você aceita e concorda em não desativar, fraudar ou de qualquer outra maneira interferir em características relacionadas à segurança dos usuários, do Serviço ou características que evitem ou limitem o uso e/ou a cópia de qualquer Conteúdo ou imponham qualquer tipo de limitação ao uso do Serviço ou do Conteúdo.
  4. Você entende que o Serviço permite que usuários enviem e distribuam Conteúdo pelo Serviço e, sendo assim, Você aceita e entende que ao usar o Serviço, Você estará exposto a um Conteúdo oriundo de inúmeras fontes que não o Vooozer e que o Vooozer não se responsabiliza por esse Conteúdo de nenhuma maneira, incluindo a mensagem do Conteúdo, sua utilidade, precisão, segurança ou propriedade intelectual próprias ou relacionadas a esse Conteúdo. Você aceita e entende que poderá estar exposto a um Conteúdo que poderá ser ofensivo, impreciso, censurável, indecente, inapropriado e Você concorda em renunciar, conforme o faz nestes Termos de Serviço, a qualquer direito ou indenização legal ou justa, presente ou futura, contra o Vooozer em relação a esse Conteúdo, e, dentro do permitido por lei, concorda em indenizar e isentar o Vooozer, todos seus funcionários, sócios, afiliadas, licenciadores e licenciados, na medida máxima permitida por lei, em relação a todos os temas e assuntos relativos ao uso do Serviço.
  5. Importante: o site não poderá editar o código player incorporável e também não poderá adicionar features relacionadas ao player sob nenhuma condição. Apenas as modificações que estão na plataforma e foram contratadas pelo site são autorizadas. Nossa busca por melhoria é constante. Sendo assim, caso o site parceiro tenha ideias de novas funcionalidades para o player, basta falar com a equipe do Vooozer para entendermos, juntos, como aplicá-las.

  1. Conteúdo do Usuário e Conduta

  1. Como titular e responsável por uma conta Vooozer, Você pode enviar Conteúdo para o Serviço, incluindo, mas não limitado a narrações de textos e arquivos de áudio. Você aceita e entende que o Vooozer não garante a confidencialidade em relação a qualquer Conteúdo que Você enviar, dentro do permitido por lei.
  2. O "Uploader" e o "Gravador", ou outra funcionalidade que permita Você a enviar áudios para o Serviço, são limitados exclusivamente ao envio de narrações humanas de conteúdos em texto disponíveis na internet.
  3. O "Player Incorporável" do Serviço, ou outra funcionalidade que permita distribuir os áudios enviados ao Serviço, são limitados exclusivamente a serem publicados em páginas da internet que contenham especificamente o texto narrado disponível no "Player Incorporável". Sempre que o "Player Incorporável" foi utilizado, o texto narrado e distribuído por ele deve estar próximo ao próprio "Player Incorporável" na página da internet em questão.
  4. É proibido enviar ao Serviço qualquer narração ou áudio com duração superior a 15 (quinze) minutos. Qualquer tentativa de contornar essa proibição será considerada como infração destes Termos de Serviço.
  5. Como usuário do Serviço, Você é o único responsável por seu Conteúdo no Serviço e pelas conseqüências dele, seja ao enviá-lo, publicá-lo ou distribuí-lo. Ao enviar, publicar ou distribuir Conteúdo pelo Serviço, Você concorda, afirma, declara e garante que possui direitos, autorizações e permissões para publicar o Conteúdo e Você autoriza o Vooozer, com base nestes Termos de Serviço, a usar todas as marcas registradas, patentes, direitos autorais ou de propriedade, segredos de negócio e seu Conteúdo para publicação no Serviço.
  6. Ao enviar Conteúdo ao Vooozer, Você, por aceitar e concordar com estes Termos de Serviço, dá permissão, não exclusiva, a todos os usuários do Serviço para acessar, usar, reproduzir, distribuir e exibir o seu Conteúdo unicamente através do Serviço e suas funcionalidades, sempre respeitando estes Termos de Serviço. Você também dá permissão e licença, não exclusiva, mundial, isenta de royalties, que pode ser transferida e/ou sublicenciada ao Vooozer para acessar, usar, reproduzir, distribuir, exibir, preparar trabalhos relacionados ou derivados e executar o Conteúdo em conexão com o Serviço e o Vooozer (e de seus possíveis sucessores e afiliados), incluindo, mas sem se limitar a promoção e redistribuição parcial ou total do Serviço (e possíveis trabalhos relacionados ou derivados) em qualquer formato de mídia e através de qualquer canal de mídia. Caso Você venha a remover ou excluir do Serviço um Conteúdo seu, as licenças acima cedidas por Você em relação a este Conteúdo, serão encerradas dentro de um período de tempo comercialmente razoável após tal remoção ou exclusão do seu Conteúdo no Serviço. As licenças e permissões citadas acima e cedidas por Você são permanentes e irrevogáveis para o Conteúdo que Você enviar ao Serviço que não for áudio, como por exemplo, mas sem se limitar a: Comentários, Avaliações e Encomendas.
  7. Caso Você envie Conteúdo em Áudio a outro usuário através do Serviço, Você automaticamente transfere todos os direitos de propriedade, inclusive Licença de Uso Comercial, sobre o seu Conteúdo em Áudio ao usuário destinatário.
  8. Você aceita, concorda e declara que não irá enviar ao Serviço nenhum Conteúdo ou material protegido por lei, direitos autorais, segredo de negócio ou de qualquer outra maneira protegido por direitos de terceiros, a não ser que Você possua licença ou permissão do real proprietário do Conteúdo ou material, ou caso Você tenha de alguma maneira uma licença ou autorização legal para enviar o Conteúdo ou material ao Serviço e possa também ceder ao Vooozer todos os direitos de licença citados neste Termos de Serviço.
  9. Você aceita, concorda e declara que não irá enviar ao Serviço nenhum conteúdo ou material que sejam contrários às leis e regulamentos locais, nacionais e internacionais, ou que seja de teor preconceituoso, difamatório ou que contrarie de qualquer maneira estes Termos de Serviço.
  10. O Vooozer não endossa, apoia ou defende qualquer Conteúdo que seja enviado ao Serviço por qualquer usuário ou pessoa, incluindo mas não se limitando aos áudios enviados pelos usuários, qualquer opinião, recomendação ou conselho expresso no Conteúdo, e o Vooozer abdica expressamente toda e qualquer responsabilidade ligada a Conteúdo Criado pelo Usuário. O Vooozer não admite atividades e Conteúdo que violem direitos autorais ou direitos de propriedade intelectual no Serviço, e quando devidamente notificado e confirmado que um Conteúdo viola o direito autoral ou o direito de propriedade intelectual de qualquer outra pessoa, o Vooozer irá remover o Conteúdo. O Vooozer se reserva o direito de remover ou excluir qualquer Conteúdo sem prévio aviso.

  1. Política de Cancelamento de Conta

  1. O Vooozer se reserva o direito de cancelar o acesso do Usuário ao Serviço e excluir seu Conteúdo se, de acordo com estes Termos de Serviço, o usuário se mostrar um infrator dos termos. Além de considerar se houve a infração, será considerada a gravidade dela e histórico de infrações do usuário a fim de definir o cancelamento da conta, advertência ao usuário ou suspensão temporária da conta.
  2. O Vooozer se reserva o direito de avaliar e decidir se um Conteúdo obedece a estes Termos de Serviço e também em relação a outras infrações que não sejam relacionadas às leis de direitos autorais, como por exemplo, mas sem se limitar a, material obsceno ou difamatório, incluindo difamação, calúnia ou injúria, ou excessivamente longo (longo - um áudio com duração superior a 15 - quinze - minutos). O Vooozer se reserva o direito de a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio e a seu exclusivo critério, remover e excluir tais Conteúdos e/ou cancelar a conta de um Usuário por enviar tais materiais que violam os Termos de Serviço.

  1. Limitação de Responsabilidade

Você entende e concorda que ao acessar ou usar o Serviço Você o faz exclusivamente por sua conta e risco, na medida máxima permitida por lei. Na medida máxima permitida por lei, em nenhuma situação ou condição o Vooozer, suas afiliadas, qualquer um de seus funcionários, sócios ou representantes serão responsabilizados por qualquer dano, lesão ou perda direta, indireta, acidental, especial, punitiva ou imprevista resultante de quaisquer (i) imprecisão de conteúdo, erros de conteúdo ou omissão de conteúdo, (ii) danos pessoais ou materiais, de qualquer natureza, resultante do acesso ao Serviço ou uso do Serviço, (iii) qualquer acesso aos nossos servidores ou uso dos nossos servidores resguardados e/ou de toda e qualquer informação pessoal, financeira ou não, neles armazenadas que não tenha sido autorizado, (iv) qualquer intermitência, interrupção ou corte de transmissão relacionada ao Serviço, (v) quaisquer vírus, cavalos-de-tróia, similares ou bugs que possam ser transferidos por terceiros através do Serviço ou para o Serviço, e/ou (vi) quaisquer omissões ou erros em qualquer conteúdo ou qualquer perda, dano ou lesão de qualquer natureza resultante do uso de qualquer conteúdo, em qualquer formato como, mas não se limitando a, e-mail enviado, transmitido ou de qualquer outra maneira apresentado através do Serviço, seja por contrato, ofensa, responsabilidade ou qualquer outra suposição legal, e mesmo que a empresa tenha sido alertada, por qualquer pessoa, sobre a passividade ou possibilidade dos danos citados.

Você concorda e entende que o Vooozer não será responsabilizado pelo conteúdo ou ato ofensivo, difamatório ou ilícito de quaisquer terceiros e que o risco de dano, lesão ou prejuízo advindo disso incide integralmente sobre Você.

  1. Isenção e Indenização

Você aceita e concorda, de acordo com o permitido pela lei aplicável, em isentar, defender e indenizar o Vooozer, sua controladora, todos seus colaboradores, sócios e representantes de toda e qualquer ação judicial, obrigações, danos, perdas, dívidas ou custos (inclusive, mas não se limitando a honorários advocatícios) originários de:

  1. Cessão de Direitos e Licenças

Você não pode transferir nem ceder qualquer um dos direitos e licenças concedidos nestes Termos de Serviço, mas o Vooozer os pode transferir irrestritamente.

Parte 2: PLATAFORMA DE MERCADO (MARKETPLACE)

Termos chave

Encomendas é o nome da nossa plataforma de mercado (marketplace).

Narrações são serviços oferecidos no marketplace do Vooozer.

Os vooozers são os usuários do marketplace que fazem as narrações, são os narradores.

Os compradores são usuários que compram serviços no Vooozer.

Encomenda é o pedido de narração paga que o comprador publica no marketplace.

Lista de Encomendas é onde o os vooozers (narradores) encontram a listagem de encomendas feitas pelos compradores.

Minhas Encomendas é a listagem de encomendas feitas pelo próprio comprador.

Receita é a quantia de dinheiro que os vooozers (narradores) ganham por narrações compradas.

Visão geral (Principais termos, em poucas palavras)

Os vooozers (narradores)

Noções básicas

Encomendas

Níveis

O Vooozer é tudo sobre ajudar blogs e sites a terem seus conteúdos narrados com qualidade por pessoas e ajudar vooozers (narradores), amadores ou profissionais, a desenvolver e explorar suas habilidades. Futuramente teremos sistemas de Níveis públicos para que compradores e vooozers construam suas reputações. Nesse meio tempo, fazemos avaliações internas dos compradores e vooozers. Abaixo listamos comportamentos que encorajamos (que podem trazer benefícios ao usuário) e comportamentos que prejudicam a reputação interna dos compradores e vooozers (que podem gerar restrições ou suspensões aos usuários).

Compradores

Comportamentos encorajados:

Comportamentos desencorajados:

Vooozers (narradores)

Comportamentos encorajados:

Comportamentos desencorajados:

Seja você um comprador ou vooozer (narrador), caso alguém tente contato com você por fora dos Serviços do Vooozer, acerca de narrações e similares, entre em contato pelo suporte@vooozer.com. Não podemos proteger ninguém nem garantir segurança e pagamento fora dos nossos Serviços.

Retirada de Receitas

Para narrar e retirar receitas no marketplace do Vooozer, os vooozers (narradores) precisam ter uma conta no PayPal e cadastrar seu e-mail do PayPal em nosso sistema na página "Sou vooozer".

Quando uma narração é comprada, a receita relacionada é transferida em até 5 dias úteis para a conta PayPal do vooozer autor da narração.

Atualmente não cobramos comissão sobre o agenciamento de narrações. Qualquer valor debitado é atrelado aos custos de transação e operação.

COMPRADORES

Noções básicas

Compras

ENCOMENDAS

Noções básicas

Cancelamentos

Dado que o comprador pode, e deve, revisar as narrações antes de comprá-las, não há possibilidade de cancelar uma encomenda, um pagamento, ou solicitar reembolso após ter comprado e obtido uma narração.

Reembolsos

CONDUTA E PROTEÇÃO DO USUÁRIO

O Vooozer permite que as pessoas em todo o mundo narrem e compartilhem e vendam suas narrações. Os serviços oferecidos no Vooozer refletem a diversidade de uma economia em expansão. Os membros da comunidade Vooozer comunicam e se envolvem através de encomendas, mídias sociais e outros ambientes digitais do Vooozer.

O Vooozer trabalha para manter um ambiente amigável, comunitário, profissional e de responsabilidade. Os usuários devem ter esse espírito enquanto participam em qualquer atividade no Vooozer ou suas extensões (exemplo: nas Redes Sociais do Vooozer). Esta seção é sobre o comportamento e conduta esperados dos usuários do Vooozer ao interagir uns com os outros.

Para denunciar uma violação de nossos Termos de Serviço, Erros no Uso do Usuário ou dúvidas sobre sua conta, entre em contato com nossa equipe de Suporte: suporte@vooozer.com.

Noções básicas

Encomendas e comunicação dentro ou fora do Vooozer

Direitos Autorais

Denunciando violações dos termos

Se Você encontrar algum conteúdo ou comportamento que possa violar nossos Termos de Serviço, Você deve fazer uma denúncia usando os canais adequados descritos neste Termo de Serviços. Caso não saiba exatamente como agir, revise os termos ou entre em contato com o suporte@vooozer.com. Todos os casos são revisados ​​pela nossa equipe. Para proteger a privacidade individual dos possivelmente envolvidos, os resultados das avaliações e investigações não são compartilhados. Você pode revisar nossa Política de Privacidade para obter mais informações. Para denunciar envie um e-mail para suporte@vooozer.com com o assunto "Violação".

Violações

Os usuários podem receber avisos por violações de nossos Termos de Serviço ou qualquer má conduta do usuário relatada à nossa equipe ou averiguada por ela. Enviaremos um aviso para o endereço de e-mail do usuário e/ou exibiremos uma mensagem ao usuário quando ele fizer login em nosso Serviço. Dependendo da infração, sua gravidade e reincidência, o usuário pode apenas receber um aviso, ou ter sua atividade na conta limitada, ou suspensa ou pode causar a exclusão definitiva da conta.

Uso Não Permitido

Comportamento Inadequado e Linguagem - A comunicação no Vooozer deve ser amigável, positiva, construtiva e profissional. Condenamos o bullying, o assédio e o discurso de ódio. Temos um sistema de comunicação entre compradores e vooozers (narradores) e ainda existe a possibilidade de usuários enviarem narrações uns aos outros. As diretrizes de comunicação nestes Termos de Serviço são aplicáveis em todo e qualquer tipo de comunicação feita através do Serviço.

Phishing e Spam - nos preocupamos com a segurança de todos nossos usuários. É estritamente proibida qualquer tentativa de publicar ou enviar conteúdo malicioso com a intenção de comprometer ou prejudicar outro usuário, a conta de outro usuário ou ambiente digital. Além disso, os usuários devem respeitar a privacidade alheia, não podendo fazer contato abusivo dentro ou fora do Vooozer.

Privacidade e Identidade - é proibido publicar ou comunicar as informações pessoais suas ou de outros usuários, seja o nome, telefone, endereço de e-mail ou outra. Qualquer troca de informações pessoais que possa ser estritamente necessária para a conclusão de uma narração deve ser feita na própria Encomenda. Os vooozers (narradores) ainda confirmam que qualquer informação que eles recebam do comprador, e que não seja de domínio público, não pode ser usada de maneira alguma, para qualquer finalidade que seja, com exceção para a entrega da encomenda ao comprador. Quaisquer usuários que se relacionam e se comunicam fora do Vooozer não podem ser protegidos por nossos Termos de Serviço.

Fraude ou uso ilícito - Você não pode usar o Vooozer ou seus serviços para quaisquer fins ilegais ou para exercer atividades ilegais.

Abuso e Spam

Contas Múltiplas - Para evitar fraudes e abusos, os usuários são limitados a uma única conta ativa. Qualquer conta adicional criada para contornar os Termos de Serviço, nossas diretrizes, promover vantagens competitivas ou enganar a comunidade Vooozer será desativada e excluída. Criar diversas contas pode resultar na desativação de todas as contas relacionadas. Importante: qualquer violação dos Termos de Serviço do Vooozer pode causar a suspensão ou exclusão permanente de todas as contas relacionadas à violação.

Abuso direcionado ou bullying - O Vooozer não aceita nem tolera usuários que se envolvem em abuso ou assédio direcionado a outros usuários. Práticas não toleradas incluem, mas não se limitam a: criar diversas contas para perseguir usuários através do sistema de mensagens, ou enviando narrações abusivamente, ou criando encomendas abusivamente ou com conteúdos ofensivos ou impróprios.

Venda de Contas - Você não pode comprar ou vender contas do Vooozer, sob hipótese alguma, podendo gerar penalidades ou suspensões a todos os envolvidos.

Termos gerais

Conteúdo Criado pelos Usuários

O Conteúdo Criado pelo Usuário é o conteúdo adicionado pelos usuários, diferente do conteúdo criado pelo Vooozer. Todos os conteúdos enviados ao Vooozer pelos nossos usuários (sejam compradores, vooozers - narradores ou outros) são considerados Conteúdos Criados pelo Usuário. O Vooozer não verifica o conteúdo criado ou enviado pelo usuário no que diz respeito à adequação ou violação de direitos autorais, marcas registradas, outros direitos ou violações. Convidamos todos usuários a denunciar violações de maneira embasada, ou seja, com a prova de propriedade ou violação, conforme adequado a cada caso. O Vooozer poderá remover ou desativar o conteúdo relacionado à violação.

Além disso, o Vooozer não se responsabiliza pelo conteúdo, qualidade ou nível de serviço prestado pelos vooozers (narradores). Nós não fornecemos nenhuma garantia com respeito às encomendas, sua entrega, e qualquer comunicação entre compradores e vooozers (narradores). Permitimos e encorajamos nossos usuários a aproveitar nossos sistemas, nossa comunidade e o bom senso ao criar encomendas e ao enviar narrações ao Serviço.

Ao oferecer um serviço ou enviar qualquer narração ao Serviço, o vooozer (narrador) concorda e se compromete a ter permissões, direitos e/ou licenças suficientes para oferecer, vender ou revender a narração oferecida no Vooozer. Os vooozers (narradores), compradores e usuários presentes na plataforma devem cumprir com as leis aplicáveis e os termos de serviço da plataforma.

Propriedade

Propriedade e limitações: ao comprador é transferido e concedido todos os direitos de propriedade intelectual, incluindo mas não limitado a, direitos autorais e de uso comercial para a obra entregue pelo vooozer (narrador), e o vooozer (narrador) renuncia a todos e quaisquer direitos sobre a obra. Todas as transferências e atribuições de propriedade intelectual ao comprador estarão sujeitas ao pagamento integral da encomenda e a escolha definitiva da narração que o comprador comprar. A entrega dos direitos não poderá ser utilizada antes disso ou se o pagamento for cancelado por qualquer motivo.

Os vooozers (narradores) confirmam ainda que qualquer informação que recebam do comprador, que não é de domínio público, será mantida em sigilo e não será compartilhada ou usada para qualquer finalidade, exceto para a entrega do trabalho encomendado pelo comprador.

Além disso, os usuários (compradores e vooozers - narradores) concordam que, a menos que eles explicitamente indiquem o contrário, os conteúdos dos usuários enviados à plataforma, incluindo textos, textos da encomenda, fotos, nomes de usuários, fotos de usuários, narrações e áudios em geral e qualquer outra informação, do trabalho entregue, podem ser utilizados pelo Vooozer sem qualquer contrapartida para fins de marketing e/ou outros fins, como para promover os serviços do Vooozer.

Licença de Uso Comercial

Ao comprar qualquer narração via encomenda, o vooozer (narrador) trasnfere e concede ao comprador uma licença perpétua, exclusiva, não transferível e mundial para usar a encomenda comprada para fins comerciais permitidos. Todos os direitos de propriedade intelectual da encomenda comprada são-lhe atribuídos. Excluindo estritamente qualquer finalidade ilegal, imoral ou difamatória. Esta Licença está sujeita aos Termos de Serviço do Vooozer. Não há garantia, expressa ou implícita, com a compra de uma narração, incluindo no que diz respeito à aptidão para uma finalidade específica. Nem o vooozer (narrador) nem o Vooozer serão responsáveis ​​por quaisquer reclamações ou danos incidentais, conseqüenciais ou outros decorrentes desta licença, da entrega ou do uso da encomenda (narração adquirida).

Isenção de Garantias

O SEU USO DO SERVIÇO, SEU CONTEÚDO E QUAISQUER SERVIÇOS OU ITENS OBTIDOS ATRAVÉS DO SERVIÇO SÃO POR SEU PRÓPRIO RISCO. O SERVIÇO, SEU CONTEÚDO E QUAISQUER SERVIÇOS OU ITENS OBTIDOS ATRAVÉS DO SERVIÇO SÃO FORNECIDOS "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM" E "COMO DISPONÍVEIS", SEM QUALQUER GARANTIA DE QUALQUER TIPO, SEJA EXPRESSA OU IMPLÍCITA. NEM O VOOOZER NEM QUALQUER PESSOA ASSOCIADA AO VOOOZER FORNECE QUALQUER GARANTIA OU REPRESENTAÇÃO EM RELAÇÃO À EXAUSTIVIDADE, SEGURANÇA, CONFIABILIDADE, QUALIDADE, EXACTIDÃO OU DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO.

O PREVISTO NÃO AFETA QUAISQUER GARANTIAS QUE NÃO PODEM SER EXCLUÍDAS OU LIMITADAS PELA LEI APLICÁVEL.

Limitação de Responsabilidade

EM NENHUM CASO O VOOOZER, SEUS AFILIADOS OU SEUS LICENCIANTES, FORNECEDORES DE SERVIÇOS, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, AGENTES OU DIRETORES SERÃO RESPONSÁVEIS POR DANOS DE QUALQUER TIPO, SOB QUALQUER TEORIA LEGAL, DECORRENTE DE OU EM CONEXÃO COM O USO, OU INCAPACIDADE DE USAR, O SERVIÇO, TODOS OS SITES LIGADOS A ELE, QUALQUER CONTEÚDO NO SERVIÇO OU OUTROS SITES OU QUAISQUER SERVIÇOS OU ITENS OBTIDOS ATRAVÉS DO SERVIÇO OU DE OUTROS SITES, INCLUINDO QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQUENTES OU PUNITIVOS, INCLUINDO MAS NÃO SE LIMITANDO A PERDA DE RECEITAS, PERDA DE NEGÓCIOS OU PREVISÕES DE PAGAMENTO, PERDA DE USO, PERDA DE BOA-FÉ, PERDA DE DADOS E SEJA CAUSADA POR DELITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), INCUMPRIMENTO DO CONTRATO OU DE OUTRA FORMA, MESMO SE PREVISÍVEL.

O PREVISTO NÃO AFETA QUALQUER RESPONSABILIDADE QUE NÃO PODE SER EXCLUÍDA OU LIMITADA PELA LEI APLICÁVEL.

Alinhamentos Gerais

Você aceita e concorda que:

  1. A sede do Serviço considerada será exclusivamente aquela localizada em São Paulo, Brasil;
  2. O Serviço será considerado um site passivo que não prevê margem à jurisdição pessoal sobre o Vooozer sem ser o foro de São Paulo. Independente dos princípios de conflitos de lei, estes Termos de Serviço aqui descritos serão regidos pelas leis internas do Brasil. Caso ocorra qualquer reclamação ou contestação entre Você e o Serviço, essa será dirigida exclusivamente por um tribunal competente que esteja localizado em São Paulo Capital. Conjuntamente, estes Termos de Serviço, nossa Política de Privacidade (disponível neste link) e quaisquer outros comunicados ou avisos legais publicados pelo Vooozer no Serviço se unificam como o contrato entre Você e o Vooozer em relação ao Serviço.

Caso qualquer uma das cláusulas destes Termos de Serviço venha a ser considerada inválida por um tribunal competente, a invalidade da cláusula em questão não irá afetar a validade das demais cláusulas, que continuarão válidas e aplicáveis. Caso o Vooozer não realize qualquer direito ou cláusula destes Termos de Serviço, isso não estabelecerá renúncia ao direito ou cláusula em questão. A abdicação de qualquer termo destes Termos de Serviço não será qualificada renúncia adicional ou contínua ao termo ou qualquer outro. O Vooozer se reserva o direito de atualizar ou modificar estes Termos e Serviço a qualquer momento. Futuras atualizações ou modificações serão dispostas nesta página e é sua responsabilidade ler os Termos de Serviço para se informar sobre as atualizações e modificações. Caso Você use o Serviço após qualquer alteração nos Termos de Serviço, isso implicará seu consentimento e aceitação aos termos alterados.

Você e o Vooozer concordam que qualquer ação judicial originária ou relacionada ao Serviço deve ser iniciada em até 1 (um) ano após o acontecimento do motivo da ação. Caso contrário, o direito será prescrito.