🆘🇧🇷🇺🇸🇮🇱 🤪🗣 e-book 🆓📚 da trilogia: Tudo o que os 👺👿👹👽 escondem para seguir tratando-te como um idiota: 🤛🏼
“O comando oculto na oração o Pai Nosso” 🆘 Descubra o que os 👺👿👹👽💤🤪🌐 querem que ninguém saiba neste capítulo da Teoria Transdisciplinar 📚 🆓📚 http://bit.ly/pai-no ou https://t.co/vPhxCKRJaf ╰☆╮ Pesquisa, compilação e edição: Professor PADilla, desde 1992, docente na UFRGS onde ingressou por concurso público, sendo nomeado na vaga da aposentadoria do saudoso Athos Gusmão Carneiro. A partir de 1995, criou e desenvolveu o Direito Desportivo http://bit.ly/Ufrgs e a Teoria Transdisciplinar; Master NLP e Mestre por Salamanca, Valladolid y Leon 🇪🇸; o engajamento em causas humanitárias, a pesquisa e o trabalho em prol do desenvolvimento humano outorgaram-lhe os títulos de Comendador, Doutor Honoris Causa e Embaixador da Paz.
╰☆╮
Este mini e-book resume um dos livros da TT ⛩ Teoria Transdisciplinar, a Verdade escondida.
A TT ⛩ revela o Plano das Crenças e Valores. Transcende à TGPs, Teoria Geral dos Processos, sobre o Plano do Direito e à TGDD, Teoria Geral do Direito Desportivo, sobre o Plano dos Jogos-Esporte.
🥋🏆🏵🎖 ╰☆╮
Proporciona percepção da causa de todo o mal ser a desinformação sobre:
- saúde-alimentação e os seus efeitos sobre a capacidade de pensarmos;
- atuarmos em 4 planos de atuação humana e nas interseções deles;
- haver armadilhas em forma humana, os 2% mutantes.
Fingindo serem perfeitos ou melhores do que nós, os psicopatas, desprovidos das 3 principais características humanas, manipulam os indecentes-corruptos-insensíveis e usuários de drogas como paracetamol, maconha, etc. Criam uma entourage psicopateta, um tipo de esquizofrenia induzida caracterizada pela imunidade cognitiva e idolatria visceral.
Com sua entourage, compõe o que, na era dos emoji, intitulamos de 👺👿👹👽💤🤪🌐. Eles impõe um padrão de vida paradoxal, anti-ecológico e hipócrita. São capazes de tudo e mais um pouco. Assassinam socialmente-reputação e fisicamente quem os enfrenta ou ameaça.
Por que há tanta corrupção nos países cristãos? Chegam até a dizer ser impossível acabar com ela, como nesse curto relato sobre os 3 tipos de corrupção.
https://vimeo.com/246981381
A causa é a reza mais frequente na cultura cristã, o "Pai Nosso".
A principal oração cristã, na estrutura linguística da sua tradução, camufla uma manipulação subliminar para - inconscientemente - considerarmos normal fazer e tolerarmos o mal (a corrupção!) sabia?
Quem foram os responsáveis?
Os mesmos controladores que destroçaram a cultura da China, a mais duradoura, a qual tinha milhares de anos, semeando o vício em ópio.
Os mesmos que, quando Imperador governando sabiamente tornou o Brasil a 4ª economia mundial, derrubaram D. Pedro II com os usuais planos dentro de planos e sempre envolvendo fake news, para permitir a escravização dissimulada do povo brasileiro...
Desperte!
A verdade escondida!
Saiba "tudo o que eles não querem que você descubra!" aqui: https://t.co/vPhxCKRJaf
Comandos disfarçados em uma oração podem induzir comportamentos, criar hábitos e alimentar o processo de idiotização e de desinformação?
Este vídeo mostrando o texto original permite percebermos o quando a tradução do aramaico foi manipulada:
https://youtube.com/watch?v=CIleeUrem8g&feature=share
Como escapar de armadilhas linguísticas embutidas na prece mais usada?
A HEM, a hipnose em massa, é uma escravização dissimulada. Como é realizada? Aprenda a escapar dela!
Grande parte da realidade é totalmente desconhecida do público devido à espiral do silêncio da HEM, a hipnose em massa, uma espécie de escravização dissimulada. Nela, ao invés de correntes-grilhões, somos aprisionados por falsas crenças e inversão de valores onda uma percepção fantasiosa onde a realidade do que cremos é distinta do real e induz hábitos e comportamentos realimentadores do processo de desinformação e de idiotização.
Esse holograma ou matrix é promovido pelos controladores globalistas através da rede de desinformação constituída pela mídia, por falso-humanistas e uma entourage bem intencionada e totalmente manipulada concretizando as estratégias idiotizadores.
Vivemos em uma 5GW, uma Guerra de 5º Geração: http://bit.ly/5-guerra
Como parte dessa hipnose em massa, há sutis comandos holográfico-hipnóticos embutidos na estrutura da oração mais rezada no mundo, o Pai Nosso.
Em 2007, o professor Padilla publicou, na web, sobre a manipulação da cristandade na versão adotada após Concílio de Constantinopla.
O professor denunciou a manipulação pela linguagem e sugeriu suprimir os comandos embutidos os quais causam paradoxo e instalam crenças limitantes no inconsciente.
Por que, dez anos depois, você ainda não havia ouvido falar nada sobre isso?
Entenda como fomos envolvidos nesse holograma através da acultura da superficialidade e do medo e de técnicas de propaganda desenvolvidas a partir de estudos de Freud http://bit.ly/espiral-silencio para promoverem a idiotização e facilitar a escravização humana!
A egocentrização promovida pela acultura da superficialidade está na raiz de todos os problemas da sociedade, desde a violência até o desmanche da educação e dos serviços de saúde: http://bit.ly/aculturadasuperficialidade
Deperte da escravização humana dissimulada http://bit.ly/escravizacao
Descubra como escaparemos dessa prisão sem correntes http://bit.ly/1mundomelhor vencendo a 5GW http://bit.ly/5-guerra
A sociedade contemporânea depende do equilíbrio na interseção de três Sistemas os quais sustentam a paz social, sem a qual, não há progresso. Contudo, tudo vem sendo escondido de nós.
Compreenda a acultura da superficialidade e do medo, criada para escravizar a humanidade, a partir de uma coletânea de vídeos: https://vimeo.com/album/3144893/
São pilares dos quais depende a manutenção da sociedade:
1. O sistema de direito, o qual foi tornado ineficaz por falsas crenças e alteração de valores http://bit.ly/mazelas
Compreenda melhor o Sistema Jurídico na perspectiva antropológico e humanista transdisciplinar da TgpT aqui: http://bit.ly/tgp-t https://t.co/3cxdCLbFR7
2. O sistema desportivo. Entenda o papel e a importância do esporte e do direito na sociedade aqui: http://bit.ly/4plano
3. O sistema de crenças e valores. As crenças falsas são disseminadas mediante HEM, a hipnose em massa, subvertendo os valores. Saiba mais aqui http://bit.ly/hipnose-massa https://t.co/1cg9ZLeFbT
Foram as seguintes alterações sugeridas na oração Pai Nosso:
1º. Onde consta “E não nos deixeis cair em tentação”, rezar-se positivamente: “Afastai as tentações!” ou expressão afirmativa equivalente.
2º. Onde consta “mas livrai-nos do mal”, propõe substituirmos o termo “mas” por “e”, orando-se positivamente “e livrai-nos do mal.”
A partir dessa publicação, os controladores globalistas acentuaram o assédio moral, bullying e assassinato de reputação contra o pesquisador para o impedir de explorar essa questão!
Os controladores globalistas querem evitar tornar-se conhecido do público brasileiro, o país com a maior população católica do mundo, a manipulação dissimulada na oração. Por isso, intensificaram o bullying e o assassinato de reputação - confira aqui: http://bit.ly/PADilla
Ao lutar e prosseguir aprofundando suas pesquisas fundamentando uma revolucionária TgpT, a abordagem transdisciplinar embasada num pool de ciências sociais, humanas e exatas, com base no Direito, na Neurociência e Antropologia, revelando o fato de do mal contemporâneo resultar da manipulação coletiva.
No capítulo, descubra como funcionam as crenças inconscientes.
O paradoxo da sabedoria em ultrapassar os limites do conhecimento e atingir a simplicidade: TgpT, TEORIA GERAL DO PROCESSO Transdisciplinar. Capítulo sobre o Processo de Pensamento em permanente construção, como nós, baseado em publicação de 2006 : http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/etica/
Crenças coletivas: como as induzem mediante sutis modificações como na oração mais usada no mundo, o Pai Nosso:
O processo de pensamento segue uma programação. Uma pequena minoria controla enormes contingentes populacionais, simplesmente induzindo a aceitar falsas crenças, e invertendo valores. Os denominamos de sociopatolobistas, a categoria mais perigosa dos psicopatas.
Nota de atualização em 01/01/2016: os mutantes desumanos são capazes de tudo! O objetivo deles é a escravização dos humanos. Eles nos consideram seres inferiores devido à facilidade com a qual nos manipulam através das emoções: http://bit.ly/desumanos e http://bit.ly/perigosos
Ainda não sabe como funciona o processo de pensamento? Descubra aqui: http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento
Crenças são processos de pensamento profundos e inconscientes, sendo extremamente difícil as perceber. No cotidiano, uma pessoa sem treinamento não nota a sua existência sem distinguir os fatos das crenças!
Muitos aprendem como funciona esse mecanismo, contudo, utilizam o conhecimento para o seu proveito próprio prestando os seus serviços para os Controladores globalista participando do processo de HEM, manipulando a população.
De alta hierarquia, as meta crenças, são crenças sobre o valor de alguma pessoa, atividade ou coisa. Por isto, são chamadas de valores.
Dentre as crenças sobre valores, um tipo assume maior importância, por serem as crenças sobre o valor de um ser. Chamamos esse tipo de identidade.
Os discursos e as cerimônias estão repletos de comandos que, sem desrespeitar o racional, destinam-se ao inconsciente, para potencializar os estados emocionais e estimular o desenvolvimento de crenças, por comandos subliminares:
Como crenças e valores são manipulados?
O consciente trabalha com lógica. Racional e lingüisticamente, as expressões abaixo seriam equivalentes:
Equilibrar-se. = Não desequilibrar; não balançar.
Deslocar-se ereto. = Não andar torto; não vergar ao andar.
Focar-se no objetivo. = Não se desviar do objetivo; Não perder o foco.
O inconsciente, contudo, processa os comandos de maneira diferente.
Entre as principais diferenças, uma delas possui muita importância porque é usada para manipular.
O inconsciente trabalha apenas com o que reconhece. O “não” é um conceito abstrato, o qual o inconsciente “não” consegue processar. Desta forma, em nível do inconsciente, note como funcionam os seguintes comandos:
Consciente: Inconsciente
Não desequilibrar; não balançar. = Desequilibrar. Balançar.
Não andar torto; não vergar ao andar. = Andar torto. Vergar ao andar.
Não se desviar do objetivo; não perder o foco = Desviar-se do objetivo. Perder o foco.
A sociedade ocidental desenvolveu-se sob a influência da doutrina da Igreja Cristã, cujos valores preponderam após o Secúlo IV. Bilhões de pessoas, ao longo de centenas de gerações, cresceram escutando líderes e pessoas influentes orarem, e orando o “Pai Nosso”, “traduzido” do Aramaico:
“Abvum d'bashmáia
“ Netcádash shimóch
“ Tetê malcutách
“ Nehuê tcevianách aicana d'bashimáia af b'arha
“ Hôvlan lácma d' suncanán iaomána
“ ashbocan háubein uahtehín aicána dáf quinan shbuocán I'haiabéin
“ Uêla tahlan I'nesiúna êla patssan min bíxa
“ Metúl diláhie malcutá uaháila uateshbúcta I'ahlám almín'" www.padilla.adv.br/mistico/essenios
Como o inconsciente processa a oração? “Não nos deixei cair em tentações, mas livrai-nos do mal...” Ele retira o “não” e fica “...nos deixei cair em tentações, mas livrai-nos do mal...” O comando é encontrado em outras línguas:
Inglês: OUR FATHER The Lord's Prayer Our Father, who art in heaven, hallowed be thy name; thy kingdom come; thy will be done on earth as it is in heaven. Give us this day our daily bread; and forgive us our trespasses as we forgive those who trespass against us; and lead us not into temptation, but deliver us from evil. For the kingdom, the power, and the glory are yours now and for ever. Amen. | Espanhol "El Padre Nuestro" Padre Nuestro que estás en el Cielo, Santificado sea tu nombre, venga a nosotros tu Reino. Hágase tu voluntad así en la Tierra como en el Cielo. Danos hoy el pan de cada día. Perdona nuestras ofensas como nosotros perdonamos a los que nos ofenden. No nos dejes caer en la tentación y líbranos del mal, amén.
Em ambos, grifamos a palavra “não” |
Essa oração é repetida, não raro, várias vezes por dia, o que explica o consumismo exacerbado e o sexismo desenfreado, fomentando o decifite de atenção coletiva, facilitando o restante da manipulação.
Com força de vontade, pode haver um despertar da consciência primitiva? Talvez possamos "inconscientizar" algo abstrato, como um ‘não”?
Evidentemente demandaria um esforço CONSCIENTE.
Contudo, lembre que a maioria das pessoas aprende a rezar no "automático", isto é, quase sem esforço consciente. O “não” abstrato não ingressa no inconsciente. Milhares de vezes... Toda vida. Geração após geração, durante quase dois mil anos. Tal comando possui influência poderosa, inocultável e inocultada, e fomenta os comportamentos que propiciaram o acúmulo de poder e riqueza. O acúmulo de um lado causa escassez de outro! A própria Igreja aproveitou-se desse processo, e amealhou imenso poder econômico. Dispomos de recursos tecnológicos capazes de propiciar uma vida relativamente segura e confortável a todos humanos. Então, por que há imensa quantidade de pessoas com dificuldades, sofrendo fome, falta de saneamento, entre outros problemas? Porque falta para muitos? Porque alguns acumulam riqueza e poder. Cobiça e inveja fomentam os litígios, desviando recursos da educação e concentrando riquezas.
Após a quebra da Bolsa de 1929 a moral modificou-se. Em decorrência da crise, simultaneamente uma considerável parcela a população sofreu um abalo e não pode arcar com suas obrigações. E nasceu a tolerância com a inadimplência. Era o que faltava para a honra desaparecer. Cumprir a palavra perdeu o sentido. Cresceu a quantidade de processos, até a Justiça tornar-se inoperante porque o próprio Poder Público, que deveria dar o exemplo, é usado conforme o interesse dos poderosos e não cumpre suas obrigações. Nem as cláusulas penais ou astreintes foram suficientes para estimular o cumprimento das obrigações.
Ante o mau exemplo estatal, como exigir do povo o cumprimento das obrigações? A desobediência generalizada à lei sobrecarregou o foro de litígios, e tornou-se lucrativo não cumprir com as obrigações e discutir em juízo.
Na Alemanha, tudo é proibido, exceto aquilo que é permitido. Na França? ... Tudo é permitido, exceto aquilo que é proibido. Cuba? Tudo é proibido, inclusive aquilo que é permitido. No Brasil? Tudo é permitido, inclusive o que é proibido, desde que seja interesse de quem contribuiu na campanha política... O Brasil tornou-se um país onde um mesmo peso terá “variadas” medidas, conforme o interesse de quem ocupa o poder?
O inconsciente, doutrinado a cair em tentação, procura livrar-se do mal, evitando sofrer as conseqüências do aético... O lascivo exacerba a libido, esconde a traição do cônjuge, embora se vanglorie com os amigos, e sem saber, receba o troco.
O apelo à sexualidade dissemina-se, e ajuda a alienar as mentes, que ficam entorpecidas e cada vez mais fáceis de manipular. O ambicioso quer o lucro, em prejuízo dos demais. O preguiçoso quer conforto sem ter que trabalhar. Todas brechas legais prestam-se a aumentar a concentração de riqueza e poder.
Com a cultura da superficialidade, o direito também passou a ser manipulado diretamente, ampliando a concentração de riqueza e poder dos que não cumprem com as obrigações.
Institucionalizou uma concorrência desleal:
Quem age honestamente, simplesmente não consegue competir.
A quem interessa a cultura da superficialidade?
As melhores escolhas dependem de informações de qualidade e um esforço consciente para as compreender, trabalho que consome tempo e energia. Contudo, a cultura de superficialidade dissemina falsas relações de causa e efeito: “Trabalho intelectual sempre pode ser mensurado por quantidade” é uma crença falsa; valoriza quem aparenta trabalhar e apresenta estatísticas de produtividade - p.ex. movimenta processos, decide muitas questões - contudo, através de mecanismos de solução superficial, sem ponderar, não raro sequer examinar todas as informações.
O excesso de informações confunde? Desvia o foco do pensamento? "É impossível saber tudo e acertar sempre logo a celeridade é mais importante do que a segurança." Outra falsa relação de causa e efeito, que valida as decisões apressadas.
Aplausos ao Ministro Ari Pargendler ao tomar posse como Presidente do STJ, manifestando:
"Entre o artesanato e a indústria, eu ainda prefiro ...
não julgar a julgar errado." http://www.canaleletronico.net/index.php?option=com_content&view=article&id=439
“Não está sendo fácil corrigir os rumos, implantar práticas administrativas modernas, desalojar os vilões do Poder e, principalmente, mudar os usos e costumes de um Judiciário desenvolvido à sombra de uma sociedade elitista, patrimonialista, desigual e individualista. Este não é um trabalho de pouco e para pouco tempo. É meta arrojada a exigir esforço concentrado de todos os atores da atividade judicante, especialmente dos magistrados. Não podemos esperar pelo legislador e pelo Executivo. A iniciativa de reconstrução é nossa”. Ministra Eliana Calmon.
Se o exame cuidadoso aumenta as chances de escolhas corretas, a solução rápida produz muitos erros, e transforma justiça, algo sério, numa loteria: Vencer não é prerrogativa de quem tem razão, e muito mais de sorte ou de influência!
Quem aproveita tal inversão de valores?
Que grupos se beneficiam dessas crenças?
É muito mais fácil e rápido buscar um único motivo para indeferir, do que analisar toda a prova, concluir pelo direito, e ainda ter que mensurar o dano!
A improcedência de pleitos justos, com a impunidade dos maus, estimula a audácia e fomenta comportamentos ilícitos?
O uso da linguagem para dominar, não é uma novidade:
Há 1/4 de século, Luiz Fernando Coelho o sintetizou na Tese de Livre Docência, de 500 laudas: “Teoria Crítica do Direito”. Revela o direito como instrumento de dominação. Leia a síntese da tese, em 3 laudas, na RDC-RT v.49/21-3, também em: www.padilla.adv.br/teses/normas
A distorção, na aplicação do direito, o exercício superficial do poder, compromete as liberdade, democracia e dignidade?
O povo que o aceita, como “normal”, está sendo "robotizado"?
Controlando a informação e o processo de pensamento, a "indústria de consumo" transforma as pessoas em engrenagens para ampliar o lucro?
Para o Processo de Comunicação, clique aqui.
Para a acultura da superficialidade e a encenação jurisdicional, clique aqui
Para voltar ao Processo de Pensamento, clique aqui
Para a Teoria Geral dos Processos, clique aqui.
Vídeo apresenta como a mídia induz crenças coletivas: clique aqui:
Exemplo de manipulação, décadas de infâmia das lutas, clique aqui
Direito, valores, esporte e sociedade:
A vida em sociedade depende do que denominado de paz social, a qual se ampara sobre três pilares: O plano dos valores, o plano do direito e o plano do esporte(jogos). Este último é o principal mecanismo da descarga tensional (Freud, “O mal-estar na Civilização”; Jung, “Obras completas”). A vida “civilizada” subtrai, do cotidiano, a competitividade permanente, inerente à vida, a qual é uma competição que perdura há 4 bilhões de anos. Entenda melhor o desporto clicando aqui.
Os 4 planos de atuação humana:
Em sociedade, humanos transitam por diferentes planos. A vida em sociedade depende do que costumamos chamar de paz social, estruturada sobre 4 planos de atuação humana: Atuamos no plano dos fatos; no plano dos valores/crenças; no plano do direito; e no plano do esporte. Este último, é o principal mecanismo da descarga tensional (Freud, “O mal-estar na Civilização”; Jung, “Obras completas”). Apesar de distintos, há áreas de interseção entre os planos, facilitando a passagem despercebida, de um para outro plano. Dessa peculiaridade, aproveitam-se os manipuladores para aliciar crenças. Individual e coletivamente, pois a maioria das pessoas simplesmente ainda não percebeu as intensas mudanças que acontecem a sua volta. Muitos, ainda não perceberam em qual das ondas de desenvolvimento tecnológico em que nos encontramos.
Uma nova forma de orar os Pai Nosso e Ave Maria juntos!
Oração ao Deus Pai-Mãe:
(Pai Nosso e Ave Maria)
Pai Nosso que estais nos céus,
Ave-Maria, cheia de graça!
Santificado seja o vosso Nome,
O Senhor é convosco
Venha a nós o vosso Reino,
Bendita sois vós entre as mulheres
Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.
E Bendito é o Fruto de vosso ventre,
O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
Jesus
Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido,
Santa Maria Mãe de Deus,
Afastai as tentações,
Rogai por nós pecadores
Livrai-nos do Mal
Agora e na hora de nossa morte,
Amém
Relato recebido em 30/12/2015 da psicóloga Ceura Nolasco, Diretora do Circolo Vithale, contato ceuranol@portoweb.com.br 51-32331643 e 51-992267697:
A Oração ao Deus Pai-Mãe ancora o Poder Divino e o Amor Divino em Unidade ao Grande Espírito e sustenta a Chama Trina no Planeta Terra. Agrega a UNIDADE do AMOR no Planeta Terra desde a Sagrada e Divina Experiência, quando ocorreu a ativação de vórtices femininos adormecidos com ajuda de cristais especiais os quais estavam: 6 na Inglaterra, 5 na França, dois outros em Portugal e Espanha.
Na primeira fase da ativação, seis mulheres, irmãs na Fraternidade Celta, foram preparadas durante longo tempo, iniciadas, e realizaram ativação em maio de 2013 a qual durou 16 dias. Após todos os deslocamentos e procedimentos, no 16º dia houve o fechamento dos trabalhos em Santiago de Compostela, Espanha.
Uma das seis mulheres-irmãs recebeu uma canalização com orientação sobre a ativação do Sagrado Feminino naqueles vórtices adormecidos reverberar em todo o Planeta Terra e em todas as criaturas mediante a oração combinada, à Divina Mãe (Ave Maria) e ao Eterno Pai (Pai Nosso), entrecruzadas numa única prece como a hélice de um DNA.
Cada vez mais é rezada por quantidade crescente de pessoas em todos os lugares do planeta, em todas as horas e momentos. Vibra o equilíbrio masculino e feminino acabando com a guerra dos sexos criada e fomentada pelos mutantes a fim de dividir a humanidade. A Oração ao Deus Pai- Mãe chega como uma brisa, um abraço de acolhimento convidando ao próximo passo. O Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino em Unidade, vibram em toda a vida pulsante numa expressão mais Plena da Manifestação do Céu na Terra: “Do Ponto de Amor do coração de Deus, flui Amor aos corações dos Homens. A luz e o amor se instalam na Terra.”
Importante cada um e todos juntos comprometerem-se e assumirem o seu poder e a sua responsabilidade em instalar e ancorar essa nova Energia, essa nova consciência no Planeta e na humanidade, levando a luz dessa oração a quantos estiverem abertos a receber e dar esse passo. A luz chegará a quem estiver pronto para ouvir o chamado, com suavidade, sem esforço ou pressão.
Deus segundo Einstein
Perguntado se acreditava em Deus, Einstein respondeu
- " Acredito no Deus de Spinoza revelando-se por si mesmo na harmonia de tudo o que existe, e não no Deus interessado em premiar ou castigar os homens."
O DEUS DE SPINOZA
Estas palavras são de Baruch Spinoza, filósofo holandês que viveu no século XVII e foi chamado de "Deus segundo Spinoza" ou "Deus falando com você".
"Pare de ficar rezando e batendo no peito. Quero que saias pelo mundo e desfrutes de tua vida. Eu quero que gozes, cantes, diverte-te e desfrutes de tudo o que Eu fiz para ti.
Pare de ir a esses templos lúgubres, obscuros e frios que tu mesmo construíste e onde acreditas ser a minha casa. Minha casa está nas montanhas, nos bosques, nos rios, nas praias. Aí é onde eu vivo e expresso o meu amor por ti.
Pare de me culpar pela tua vida miserável; eu nunca te disse que eras um pecador.
Para de ficar lendo supostas escrituras sagradas que pouco ou nada têm a ver comigo. Se não consegues ler-me num amanhecer, numa paisagem, no olhar dos teus amigos, nos olhos de teu filhinho... Não me encontrarás em nenhum livro...
Para de tanto ter medo de mim. Eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem me incomodo, nem te castigo. Eu sou puro amor.
Para de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. Se Eu te fiz... Eu te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio. Como posso te castigar por seres como és, se sou Eu quem te fez?
Crês que eu poderia criar um lugar para queimar a todos os meus filhos que não se comportam pelo resto da eternidade? Que tipo de Deus pode fazer isso?
Esquece qualquer tipo de mandamento, são artimanhas para te manipular, para te controlar, que só geram culpa em ti. Respeita o teu próximo e não faças aos outros o que não queiras para ti. A única coisa que te peço é que prestes atenção à tua vida; que teu estado de alerta seja o teu guia. Tu és absolutamente livre para fazer da tua vida um céu ou um inferno.
Para de crer em mim . . . crer é supor, imaginar. Eu não quero que acredites em mim. Quero que me sintas em ti quando beijas tua amada, quando agasalhas tua filhinha, quando acaricias teu cachorro, quando tomas banho de mar.
Para de louvar-me! Que tipo de Deus ególatra tu acreditas que Eu seja? Tu te sentes grato? Demonstra-o cuidando de ti, da tua saúde, das tuas relações, do mundo. Expressa tua alegria! Esse é o jeito de me louvar.
Para de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim. Não me procures fora! Não me acharás.
Procura-me dentro... aí é que estou, dentro de ti." ╰☆╮Saiba mais sobre a transdisciplinaridade de Alberto Einstein aqui: ╰☆╮ http://bit.ly/amor-universo ❤
Todo o mal decorre da manipulação (sutil) de crenças pelos mutantes desumanos capazes de tudo. O objetivo deles é a escravização da humanidade a qual consideram composta de seres inferiores devido à facilidade com a qual nos manipulam através das emoções. Construa 1 MMM - um Mundo Muito Melhor simplesmente aprendendo a reconhecer essas armadilhas ambulantes http://bit.ly/desumanos e se prevenir e evitar a manipulação dissimulada http://bit.ly/perigosos
Provavelmente será um dos melhores investimentos da sua vida: invista nesta descoberta: http://bit.ly/1mundomelhor
Os controladores não querem que se descubra como as religiões têm sido manipuladas!
"... As leis do Kitab-i-Aqdas [a “bíblia” da “fé” baha’i], será a futura carta magna da civilização mundial, Baha’u’llah se considera ao mesmo tempo o Juiz, o Legislador, o Unificador e o Redentor da humanidade. O livro do Kitáb substituirá a Bíblia sagrada e deverá ser considerado o novo “Livro de Deus” pela ONU-UNESCO. Nele, Baha’u’llah estabelece a Casa Universal de Justiça como sede do governo mundial."
Confira: Antiteísmo Portal: A religião judaico-nazi-sionista da Nova Ordem Mundial
http://antiteismoportal.blogspot.com.br/2012/01/religiao-judaico-nazi-sionista-da-nova.html?m=1
Quem escolheu os quatro Evangelhos tidos como “canônicos”? Um bispo chamado Irineu e não Constantino I, que só os referendou!
Seguem os links para o filme sobre o Evangelho, ilustrando o fato mencionado:
Parte I) https://www.youtube.com/watch?v=1NE-Uuj_fM4
Parte II) https://www.youtube.com/watch?v=YgKlr1vZ4uk
Parte III) https://www.youtube.com/watch?v=m0-kGriHSK0
Parte IV) https://www.youtube.com/watch?v=mRSMs8M07os
Parte V) https://www.youtube.com/watch?v=gYJibWuxXxk
Nas cenas entre 1h11m45s e 1h14m30s o Divino Mestre Yeshua (Jesus) ri muito por ocasião de uma ceia, talvez a própria Eucaristia, quando os seus discípulos fazem uma prece de agradecimento pelo pão ao Deus Criador do Mundo. Os discípulos pensam estar agradecendo à Fonte Primordial. Porém, estão errados... O único a entender o fato é Judas, ou Yehudah ish Qeryoth.
Noutra cena, Yeshua dá-lhe a seguinte ordem: “Tu sacrificarás o homem que me reveste!” Então, aquilo que nos “ensinam” ser traição era parte do plano porque a crucificação era necessária para criar a ponte entre as dimensões.
Tradução para o português do recuperado pelo Prof. Rodolphe Kasser e sua equipe, onde o teste do C14 mostrou o citado Evangelho ter aproximadamente a mesma idade dos demais, inclusive os apócrifos nos quais se baseiam os livro e filme Código da Vinci: Miriam (em hebraico não existe o nome Maria!) de Magdala (no citado idioma também não existe Madalena!) foi, na realidade, a esposa do Divino Mestre e mãe de seus três filhos (dois meninos e uma menina), um dos quais deu origem à dinastia franca saliana de reis merovíngios! Ela nunca foi meretriz.
Não adianta dar pérolas aos porcos..., segundo o Mestre Divino! Aliás, para quem acredita, nenhuma palavra é necessária e, para quem não quer acreditar, nenhuma palavra é suficiente! Qual a razão do Mestre Divino haver permitido usarem seu Sagrado Nome, há mais de 2000 anos, para toda sorte de vilanias? Fazia parte do plano!
O Divino Mestre Yeshu’a havia tratado o “falso deus” hebraico, não o verdadeiro, que é o mesmo de toda a humanidade, é claro, como sendo o próprio diabo e repreendido os judeus por terem feito dele o seu “deus único”. Traços claros deste fato são encontrados, ainda hoje, no Novo Testamento, no Evangelho de João, onde ele diz aos judeus: “Fizestes do diabo, vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque nele não há verdade: quando ele mente, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira” (Jo 8: 44). Neste ponto creio que deve ter havido alguns enganos de interpretação/tradução, pois, não se tratava de apenas um diabo, mas de vários – uma legião, por assim dizer – e considero impossível que o Divino Mestre não soubesse disso!
Como a humanidade pode acreditar nas muitas mentiras que sempre são contadas? No mais das vezes não poderemos justificar nossas opiniões baseando-nos apenas nos ditos “livros sagrados”, pois que neles, pela tutela das antigas classes sacerdotais, que instituíram e mantêm, propositalmente, os conceitos errados até hoje, Deus é “Pai”, ou seja, do sexo masculino, com a evidente intenção de excluir a mulher do sacerdócio. Temos também que entender que Deus não é um Ser específico, conforme naquele antropomorfismo de um ancião de barba longa e branca. Usando um modelo muito simples, Deus é comparável a uma rede Infinita e Multidimensional de Luz Pura, Eterna e Sagrada, permeando toda a Criação e nutrindo-a com sua Energia. Ao assimilarmos tal comparação, nos veio à mente o questionamento de como as ditas hierar-quias caídas, que sabemos perpetrarem toda sorte de absurdos em nosso Universo-Local há éons, sobrevivem, já que optaram por se desligar da Divindade. Entretanto, quase que imediatamente a resposta veio à nossa mente: ‒ “Sugando-a de outros seres”. Faz então todo sentido as vampirizações, obsessões, etc, citadas por diversos segmentos espiritualistas, não?
A dificuldade de entender qualquer definição, por mais simples e também profunda que seja, reside no fato de que a Divindade é a causa de tudo, embora não tenha sido causada!
Por tudo isso, costumamos nos referir à Divindade como Fonte Que Tudo É, Energia Procriadora e Pai-Mãe do Cosmos! Tal Fonte Primeva ou Criadora Primordial, extrapolando conceitos, poderia, no máximo, ser considerada andrógina, isto é, pai e mãe ao mesmo tempo, uma vez que criou o “Multiverso” sem ter contato com nada que não fosse Si própria. Se uma simples Alma Encarnável não tem sexo, podendo encarnar como homem ou como mulher, então por que a Alma Universal teria que ter sexo definido?
Segundo Helena Petrovna Blavatsky, a mulher, por ter conservado o número cósmico perfeito 10, sempre foi superior ao homem e mais espiritualizada que ele. No antigo Egito, as estipulações de casamento incluíam uma cláusula pela qual a mulher devia ser “a senhora do senhor” e realmente exercer autoridade sobre o marido. Este se obrigava “a obedecer à sua esposa” para a produção de resultados alquímicos, como o “elixir da longa vida” e a “pedra filosofal”, pois a assistência espiritual da mulher era necessária ao alquimista do sexo masculino.
A mulher é mais bem-dotada que o homem no que respeita à magia e práticas arcanas em geral, não só por causa do número 10, mas também porque a sua ligação com o corpo da Terra planeta é mais forte que a do homem, pois a ela a rega, simbolicamente, com o seu sangue, uma vez por mês. Um mago pode equilibrar este fato provocando uma situação em que um pouco de seu sangue pingue no solo, ou deitando o seu sêmem no mesmo. Reza a lenda que eram famosos os “combates psíquicos” entre o Mago Merlin da Bretanha e Morgana das Fadas, a Senhora de Avalon, na época do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda.
No entanto, devido às inverdades apregoadas pelo judaísmo, muitas das quais foram corroboradas pelo cristianismo e pelo islamismo, não se tem, respectivamente, até o dia de hoje, rabinos, padres e imames do sexo feminino! Se alguém puder nos apontar algo diferente...Por tudo isso, vamos limitar, tanto quanto possível, as influências de tais tradições no presente trabalho, em relação a sua versão anterior, a não ser quando razões alegóricas ou puramente históricas forem úteis ao exercício do livre pensamento!
É também oportuno mencionar que além de inventarem que o que eles pensavam ser “deus” é somente ‘Pai’, algumas religiões provocaram e ainda provocam verdadeiras “guerras santas”, e sobre esses inúteis combates temos duas importantes opiniões:
─ “Quando há uma tempestade, a água que cai é pura. A chuva cai em montanhas, planícies e vales. De acordo com a região por onde a água da chuva passa, seu no-me e sua forma sofrem mudanças. Mas, por causa dessas variações, não se deveria pensar que a água seja diferente. Com base nos ensinamentos dos fundadores das diferentes crenças, considerando as exigências de tempo e circunstância de deter-minados países, e mantendo em vista as necessidades específicas das pessoas envol-vidas, certas regras e certos regulamentos foram estabelecidos. Por causa disso, uma fé não deveria ser considerada superior a uma outra. O dever fundamental do homem é ter em mente as Verdades Sagradas que as crenças pregam e as praticar em sua vida”. (Bhagavān Śrī Sathya Sai Baba)
“O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão da verdade”. (Dr. Stephen William Hawking)
Tem uma coisa que eu acho engraçada: nos Oráculos de Delfos e de Dodona, na antiga Grécia, e no Tibet até hoje, dizem ser alta espiritualidades. Agora nas poucas casas espirituais sérias que ainda temos, dizem que é macumba, magia negra, etc. Isto soa tão falso quanto dizer que rico correndo é atleta e pobre correndo é ladrão. Até porque, o que tem de “rico” correndo da Lava Jato.
Chegamos perto do fim do ciclo de engodos durante os quais a cultura, e todos os que defendem a Verdade, segurança e as Artes Marciais, foram sufocados e infamados: https://padilla-luiz.blogspot.com/2018/12/espirito-de-natal.html
O LIVRO DE URANTIA:
Apometria técnica de trabalho espiritual
A Aura e os Chakras na Doutrina Espírita.pdf
Livro de Urantia resumo original
Urantia a história do Livro e a psicografia por...
Urantia - Escola da Luz - O Livro de Urantia.pdf
Octacílio, Lilian e Paulo Cesar impregnados de sabedoria
Descubra o que não querem que saibas: na Rede de Conscientização:
https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing
O Universo oferece a você um presente: o acesso a essa pasta - https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc - -- - contendo muitos livros e outras preciosidades necessárias para entender o que move o Mundo!
Desperte do holograma percebendo O processo de manipulação pelo qual os 2% mutantes usam o discurso falso-humanista para controlaram toda a sociedade, anulando a maioria dos decentes simplesmente nos jogando uns contra os outros e induzindo, nos desavisados, a HEM, a hipnose em massa. Os serviços de informação denominam isso de 5GW, a guerra psicológica, de 5ª geração!
Faça bom proveito e a divulgue!
Professor Padilla
Pesquisador transdisciplinar idealizador da Rede de Conscientização http://bit.ly/PADila
Para entender e proteger-se da HEM, hipnose em massa, examine este artigo: http://bit.ly/hipnose-massa
Para saber sobre a 5GW, Guerra de 5º Geração, clique aqui: http://bit.ly/5-guerra
Da série "o que eles não querem que a gente descubra!"
Como vencer a manipulação coletiva disfarçada na estrutura da oração mais rezada, o Pai Nosso: https://t.co/vPhxCKRJaf
Oração e HEM - "Deus Pai e Mãe" Ave Maria e Pai Nosso http://bit.ly/pai-no = https://t.co/vPhxCKRJaf p.