Aquecimento Global é um engodo psicopata:

Projeto HAARP, o controle climático e de alteração de DNA!

http://bit.ly/aquecendo

https://docs.google.com/document/d/1cQn3oIC1pK9-7ykXmmD0I-0TkWJBpEGPPrqtFrxaFsc/pub 

http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/08/aquecimento-o-mais-global-dos-engodos.html 

acorda   certo errado  espiral silencio.jpg

  Quantas bilhões de vezes a atenção humana foi desviada para o risco de "aquecimento global" acabar com as condições de vida no Planeta?

 Os engodos dos Controladores misturam realidade com ficção para nos envolver em uma teia de paradoxos, impedindo de percebermos a realidade.

  Vivemos uma ditadura ou escravidão dissimulada pelos mutantes psicopatas cujos grilhões para aprisionar os humanos são falsas crenças e inversão de valores.

  Confira o professor da USP desmascarando  mentira: https://www.facebook.com/JoseMarcio1953/videos/1630430957197565/

 A falácia sobre o aquecimento global surgiu nos anos oitenta quando se aproximava a data do final dos direitos das patentes sobre o CFC (Clorofluorcarboneto).

 Os donos daquelas patentes criaram uma nova tecnologia para as geladeiras, com outro gás, o qual não servia nas geladeiras antigas.

 Assim, a mentira foi criada para obrigar todos os fabricantes de geladeiras do mundo a trocarem a tecnologia pagando uma fortuna de royalties!

 O "sociopatolobismo" (lobis sociopata) resultou no Protocolo de Montreal com adesão de 150 países. Foi o mais amplo acordo internacional de todos os tempos, disse o Kofi Annan, Secretário Geral da Onu, declarando a data de sua criação, 16 de Setembro, o Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio.  

 Passadas 3 décadas, o clima persiste inalterado - exceto por pontuais experimentos do HAARP, escandalize-se logo abaixo! - e, por trás da mentira psicopata do aquecimento global está somente: dinheiro, dinheiro, muito dinheiro!

 Em seis meses, 240 trabalhos científicos derrubam a "farsa" sobre catastrofismo climático: no primeiro semestre de 2016 foram publicados, em jornais acadêmicos, 240 trabalhos científicos, revistos por pares (ou revisão paritária, arbitragem ou revisão por pares), expondo a “farsa” do “aquecimento global” atribuído a causas humanas.

  Em outras palavras, aquecimento global não existe, faz parte do holograma, o  mundo da fantasia psicoPaTa-reptiliana:

http://www.anovaordemmundial.com/2016/08/240-trabalhos-cientificos-em-seis-meses-derrubam-consenso-sobre-catastrofismo-climatico.html?

 

 Nesta semana, maio de 2017, cientistas de Harvard passam a defender a geoengenharia, até então negada como “teoria da conspiração”:  http://www.anovaordemmundial.com/2017/05/a-geoengenharia-ha-muito-tempo-denunciada-como-uma-teoria-da-conspiracao-agora-e-defendida-abertamente-pelos-cientistas-de-harvard-para-alterar-o-clima.html   

 Pelo Projeto HAARP, dispomos de controle climático e até da capacidade de alteração de DNA: https://youtu.be/9NqgyKYl0Lo 

 Portanto, se dispomos de tecnologia para controlar o clima, alertas sobre "risco de aquecimento global" são engodos para nos causar pânico, desviar o foco, fomentar polêmicas, jogar quem quer desenvolvimento contra os ecochatos, e ecopatas. O holograma psicopata para nos aprisionar: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/aquecimento-global-engodo.html

"Tudo vigiado por máquinas de adorável graça"

http://cibermundi.wordpress.com/2012/03/14/tudo-vigiado-por-maquinas-de-adoravel-graca/

 Étienne Bonnot de Condillac (1715-1780) apresenta a base de funcionamento dos seres vivos no "Essai sur l'origine des connaissances humaines".

 O Tratado sobre a origem do conhecimento humano, escrito em 1746, formula a "Teoria das Sensações".

Os seres vivos, tanto animais, vegetais, bactérias ou qualquer forma, são guiados pela sensação e escolhem aquilo que é "melhor" para si, segundo o seu próprio entendimento.

 A base da escolha está uma questão simples de evitar o que aprendemos a considerar "ruim" e aproximar-nos do que consideramos "bom". Basicamente, isso é uma das máximas da transdisciplinar NLP: Toda escolha decorre de uma boa intenção - boa na compreensão do agente...

 Assim, tudo se reduz a uma equação para maximizar o "prazer" e minimizar a "dor", conforme os padrões de aprendizado peculiares daquele indivíduo.

Por exemplo, se o ser aprendeu a fazer escolhas masoquistas, suas escolhas serão diferentes de outro sem tais padrões de aprendizado.  A escolha não acontece de modo racional porque os seres também aprendem, desde cedo,  a usarem o "piloto automático" do inconsciente, para agilizar as escolhas, a qual é uma estratégia necessária para a sobrevivência ao longo da evolução.

 No direito e política, Jeremy Bentham criou a Teoria do Utilitarismo, pouco conhecida devido à espiral do silêncio.

 Como Bentham, uma dos maiores filósofos do Direito, Bonnot de Condillac pode ser considerado outro precursor da compreensão do funcionamento da nossa sociedade "moderna".

   Aquecimento global é uma farsa?

    Todos ficamos alarmados com a perspectiva de que o mundo possa acabar devido ao aquecimento global. Os medos bloqueiam o processo de pensamento, e induzem à inversão de valores, entorpecendo a sociedade, permitindo sermos facilmente manipulados pelos sociopatolobistas.

    Esses bandidos induzem as pessoas a viver o presente até o esgotamento como se o mundo fosse acabar!

        São artificialidades engendradas pelos sociopatolobistas que criaram e alimentam a acultura da superficialidade, como demonstra o fato registrado em http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/atleta-recusa-vencer.html        Dai essa releitura do Eng. Thomas Renatus Fendel:

    * Fendel autoapresenta-se como "eschpeschialischta em ciência elementar, não é doutor, nem mestre... expulso do ita por um milico..."

          Como alternativa a mutilar o texto, reduzimos a letra cinza claro os trechos contextuais, para destacar o que interessa.

----- Original Message -----

From: Fendel

Sent: Wednesday, October 14, 2009 11:41 AM

Subject: A MENTIRA DO AQUECIMENTO GLOBAL

   Meus caros Gracias, Heinen, Kengen, Kerber, Moscon, Hermínio, Fuchs, Cerqueira:

   Um primata sapiens da Etiópia consome e polui 1000 vezes menos, ou ainda menos, do que um equivalente orangotangus larápius de Washington.   Outrossim a questão do aquecimento global é uma falácia criada com o intuito de perpetuar e aumentar ainda mais a diferença social, como muito bem explicado em:

http://www.luizprado.com.br/2009/08/26/mudancas-climaticas-as-mentiras-da-inglaterra-e-a-enganacao-brasileira/   e em:

http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/2009/09/mais-de-200-sabios-alemaes-pedem-rever.html

   Infelizmente os "selos" sociais são apenas fachada, propaganda enganosa... puro marqueting abobalhante.

   Não, não sou a favor da depredação. Acontece que a exploração desenfreada das coisas acontece unicamente devido à centralização. Portanto uma política ecológica faria exatamente o contrário da atual, estimularia o desenvolvimento dos pequenos e cobraria compromissos e valores maiores dos grandes... elementar.   Não faz sentido os pequenos subsidiarem os grandes... como acontece nas energias, juros, impostos, benesses, etc, etc...

   Infelizmente CNBB e o governo acobertam e financiam o vandalismo do MST.

http://www.lepanto.com.br/dados/NotMetMST.html

   Não vejo diferença entre os termos "aquecimento global" e "mudanças climáticas".

   São usados como sinônimo alarmista.

   Não... a fotografia lá embaixo, não é do stédile... é de outro revolucionário, sem financiadores e sem patrão...

     O ita é uma escola boa, como tantas outras, com suas virtudes e defeitos. No caso, as aulas militares eram demais medíocres, eram aulas prá soldados iletrados, dados à elite estudantil deççepaísch... e no meu caso, em fins da década de 70, a corda arrebentou acovardada e sem apoio, do lado mais fraco...

   É mesmo... o ozônio sumiu do mapa... não da atmosfera... aliás sumiu o "buraco" de ozônio... como se fosse possível haver buracos em camadas atmosféricas... puro golpe para promover algum fornecedor de dinheiro de campanha...

   Não acredito que a paranóia do aquecimento promova novidades tecnológicas... acho que é o contrário, pois todos os desenvolvimentos atuais caminham em direção à centralização, ainda maior e mais estúpida... como por exemplo, hidroBOBOgênio, bioenergia de tercheira geraschão, etc...

        E toda essa papagaiada escravagista trabalha contra o desenvolvimento do quinto mundo... tropical...

   Urge mudar as leis e responsabilizar os vagabundos por seus atos.

   Agora até os laboratórios bandidos que produzem vacinas provocadoras de pandemias, estão isentos das responsabilidades, por lei...

HEB[ ]swww.fendel.com.br

        Trabalhe com vontade. Lembre-se, milhões de pessoas vivem de Bolsas-Voto-Família e dependem de você.

     Agora em maio de 2009, lulla vendeu porcotróleo à China por R$ 0,16 o litro...

        Acesse a entrevista maravilhosa com a filósofa Ayn Rand:http://www.libertarianismo.com/index.php/menuartigos/cultura/601-ayn-rand-a-mike-wallace-entrevista-legenda-em-portugues 

        Leia o livro com a revolta de Gustavo Barroso em pagar míseros 4% de escorchantes juros ao ano (1934) aos Rothschild:www.scribd.com/doc/8499053/Brasil-Colonia-de-Banqueiros-Gustavo-Barroso 

        A dinastia Rotschild: http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=612&Itemid=234 

         Representantes dos Bilderbergers no Brasil: http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=631&Itemid=234

         Leia o livro "A Revolução dos Bichos" e compare com a ladroagem inschtituschional de nossos dias:http://d.yimg.com/kq/groups/13057375/443381438/name/arevolucaodosbichos.pdf

    Aquecimento Global: uma religião com aiatolás, Torquemadas e caça às bruxas (ou cientistas realistas)

Para Ian Plimer, o "aquecimento global" é uma nova religião do Primeiro Mundo, escreveu o jornalista Jonathan Manthorpe, do diário canadense "The Vancouver Sun".

Ian Plimer ofendeu os aiatolás puristas do ambientalismo, os Torquemadas da doutrina do aquecimento global, e isso parece ter atraído a condenação sobre ele. Plimer é geólogo e professor de Geologia na Universidade de Adelaide, Austrália, onde é um dos acadêmicos mais conhecidos e famosos.

Para os terroristas jacobinos que sustentam que o câmbio climático deve-se em parte decisiva aos humanos comenta Manthorpe, a humanidade precisa ser purgada de seus pecados de degradação ambiental. Esta é uma tarefa assumida por fanáticos do ambientalismo que funcionam como um clero intolerante, especialmente ativos entre as elites urbanas do Primeiro Mundo.Plimer escreveu seis livros e 60 artigos acadêmicos sobre "aquecimento global".

Seu ultimo livro "Heaven and Earth ‒ Global Warming: The Missing Science", resume muito de seus trabalhos anteriores, inclusive a série "A Short History of Plant Earth", transmitida por rádio durante dez anos na Austrália.

O livro virou um best-seller (30.000 exemplares só na Austrália) e ganhou vários prêmios, mas Plimer teve muita dificuldade para achar um editor, por causa da ação intimidante dos grupos de pressão ambientalista

http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/

CO2 a unanimidade da mídia é burra!

A falácia do aquecimento

Estimativa dos maiores depósitos de carbono na Terra

Fontes de carbono

Quantidades, em bilhões de t

%

Atmosfera

578 (ano 1700) – 766 (ano 1999)

Plantas terrestres

540 a 610

Orgânica do solo

1.500 a 1.600

Combustíveis fósseis

4.000

Oceanos

38.000 a 40.000

Sedimentos marinhos e rochas

60.000.000 a 100.000.000

Fonte Pidwirny, M. (2006). "The Carbon Cycle". Fundamentals of Physical Geography, 2nd Edition.  Acesso em outubro 2009 http://www.physicalgeography.net/fundamentals/9r.html http://richardjakubaszko.blogspot.com.br/2013/04/cade-o-aquecimento.html 

----- Original Message -----

From: Álvaro Pedreira de Cerqueira

To: Fendel

Cc: Ildeu Santos - Resid. ; Ildeu de Oliveira Santos

Sent: Saturday, July 25, 2009 11:39 AM

Subject: Re: A MENTIRA DO AQUECIMENTO GLOBAL

Caro professor Fendel,

Obrigado pela preciosa aula de ciências biológicas.

Abrs., Álvaro P. de Cerqueira 

----- Original Message -----

From: Fendel

To: BIOCOM ; Ita82 ; solidariosbrasil ; lilicarabina

Cc: Chicão dois Passos ; esquerdopata@gmail.com ; Fernanda Tardin ; Gerhard Erich Boehme ; Gezival Lula da Silva ; gezival teixeira lima ; Ideli ; raymundo araujo ; SBPinheiro ; Vanderley Caixe ; varleidisiuta@gmail.com ; Vitor Vieria ; Vladimir Seixas ; waldo@infolink.com.br

Sent: Saturday, July 25, 2009 10:14 AM

Subject: Re: A MENTIRA DO AQUECIMENTO GLOBAL

Meu caro Brito

   O mal falado CO2 atmosférico, junto com a água, representa 99% da "comida" (em massa) de qualquer vegetal, de qualquer planta.

   O resto, em torno de 1%, é o resto... é fósforo, nitrogênio, sódio, potássio, manganês, ferro, magnésio, etc, etc, etc...

   Composição aproximada dos vegetais:

C         49%

H         6%

O         44%

N         0,1 a 1%

   O carbono (metade do peso de qualquer vegetal) vem exclusivamente do CO2 do ar, não vem do solo...

   E quanto maior a concentração de CO2 na atmosfera, que hoje gira em torno de míseros 0,035%, maior é o crescimento vegetal...

   Uma maior concentração de gás carbônico, é sinônimo de fertilização aérea, de crescimento biológico...

  Quando você queima 1 kg de lenha seca, vai obter em torno de 10 g (~1%) de cinzas...  Estas cinzas são compostas pelos minerais (não combustíveis) que as raízes dos vegetais retiraram da terra (e dos adubos) junto com, e dissolvidos na água.

   Ou seja, da terra, os vegetais tiram muito pouca coisa... apenas 1% de sua massa (afora a água...)

   Eng. Thomas Renatus Fendel - "eschpeschialischta" em ciência elementar, não é doutor, nem mestre... e foi expulso do ita por um milico...

Portanto, meu caro Brito, é uma vergonha como políticos mentirosos e vagabundos (pleonasmo duplo) conseguem emplacar estorinhas medíocres, como essa do efeito estufa antropogênico, feito religiosos e suas estúpidas crendices...

E perceba, os mais mentirosos, os maiores bandidos... conseguem maior destaque, neste mundo de iludidos e enganados.                   http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/aquecimento-global-engodo.html

Recebi o link de um vídeo do Morgan Freeman definindo racismo em poucos segundos.


Ai, o meu micro "saltou" e tive o prazer de escutar o


Climatologista Ricardo Augusto

http://youtu.be/winWWplmyMk

http://www.youtube.com/watch?v=winWWplmyMk


Acabar com a falácia do aquecimento global:


                                  Uma mentira de milhares de anos...


A falácia do aquecimento global, uma mentira de milhares de anos:


Desde tempos imemoriais, os governos,

inclusive dos romanos,

MENTEM sobre supostos riscos climáticos  

para justificar atos e/ou estimular condutas no povo...

No caso atual, a mentira foi criada quando acontecia a perda das patentes sobre o CFC.

Os donos daquelas patentes criaram nova tecnologia para as geladeiras, com outro gas, o qual não servia nas geladeiras antigas...

Obviamente, a mentira era para forçar todos fabricantes a trocarem a tenologia de geladeiras.,

Por trás, quererem ganhar ainda mais dinheiro.

E que agora, como termina o prazo da patente dea tecnologia do CFC, estão inventando outra mentira...

Escutar vale a pena!

É um dos muitos aspectos da acultura da superficialidade - a teia de mentiras e falsas (des)informações misturando realidade com ficção...

A manipulação para provocar condutas anulando os opositores e ampliando o poder dos sociopatolobistas, esses psicopatas que manipulam multidões.

Ao combater a idiotização que é a base de todo mal,nos anos noventa passamos a sofrer assédio moral, bullying, etc.


   

Escute o Jô Soares entrevistando o ...

Climatologista Ricardo Augusto interessantíssima:

http://youtu.be/winWWplmyMk

http://www.youtube.com/watch?v=winWWplmyMk

----- Original Message -----

From:  Carlos Umberto Campos


De: Baltazar jp@baltazar.adv.br Enviada em: segunda-feira, 16 de julho de 2012 13:44 Assunto: Racismo



40 segundos para Morgan Freeman resumir o Racismo: https://youtu.be/BqipVJ0FDQE 

    isso, no Brasil, apartheid no qual as cotas raciais, o dia da consciência negra, a Secretaria Especial da Presidência da Republica para a Promoção da Igualdade Racial,

são um dos mecanismos para jogar uns contra os outros.

 Descubra como reconhecer os psicopatas e as suas armadilhas:

http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/humanos-versus-desumanos.html

http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html

Apesar do fato de que as mudanças climáticas provocadas pelo homem continuam a ser provadas falsas, a esquerda continua com sua insistência dirigida pelo medo de que os seres humanos devem mudar drasticamente seu comportamento para salvar o planeta. Tudo gira em torno da ideia de que o consumo de recursos naturais pelos homens está criando um ambiente insustentável e, se de alguma forma não restringirmos o uso de combustíveis fósseis, destruiremos a Mãe Terra e a própria humanidade. A esquerda faria você acreditar que a única maneira de salvar nosso mundo é desistir de sua soberania e deixar que uma cabala de elitistas globais lhe diga como viver. Na verdade, James Traub, que escreve para o jornal Foreign Policy alega que é hora de forçar as pessoas a aceitarem uma realidade que elas podem não querer aceitar. Ele diz que as massas são iludidas e que é tarefa da elite global defini-las. Isso ocorre porque em todo o mundo as pessoas estão rejeitando o globalismo e abraçando a liberdade. No que se refere às mudanças climáticas, é obviamente uma agenda que gira em torno de controlar completamente as atividades do homem, incluindo a taxa em que nos reproduzimos.

De acordo com Travis Rieder, professor da Universidade John Hopkins em Baltimore, a mudança climática perigosa acontecerá no ano de 2036, e isso é motivo suficiente para parar de ter filhos. Ele está tentando assustar as pessoas a acreditarem que o mundo é um enorme lugar horrível para criar filhos e, isso seria mais compassivo, dadas as ameaças que enfrentamos, não ter filhos de maneira nenhuma. Na verdade, tudo isso faz parte da agenda da ONU sobre o desenvolvimento sustentável e controle populacional. A esquerda quer que você acredite que ter filhos representa um risco maior para o meio ambiente, pois eles crescerão sendo consumidores em países ricos e capitalistas. Este consumo, naturalmente, contribui para o uso de recursos naturais mais forçados e deixa uma pegada de carbono excessiva que, por sua vez, contribui para a catastrófica mudança climática. O site Population Matters discute a importância de escolher ter uma família pequena, assim como cita algumas das mesmas questões relativas ao meio ambiente e filhos.

"Muitas pessoas hoje procuram viver de uma forma mais sustentável e ambientalmente amigáveis. Eles viajam menos, ou de maneiras que causam emissões mais baixas. Eles usam métodos eficientes de energia para aquecer e alimentar suas casas. Eles reciclam o que podem e procuram minimizar o transporte de alimento e o desperdício do alimento. Estes são todos bem-vindos, mas eles só reduzem o impacto de uma pessoa em uma medida limitada e apenas para a sua vida.

Sua escolha sobre quantas crianças você tem é muito mais importante. Cada criança adicional terá mais impacto sobre o ambiente e consumirá mais recursos. E o impacto continuará sobre a vida dessa criança e a vida de todos os seus descendentes."

Leia também: Política Global do Filho Único, Pandemias e Guerras - Como a Elite Pretende Reduzir a População

A questão de trazer as crianças ao mundo é discutida aqui como se fosse um evento nocivo que contribui para a destruição da humanidade. Eles falam sobre ter um filho nos mesmos termos de escolher como aquecer ou arrefecer a sua casa no interesse de poupar energia; isso é porque eles querem que você acredite que trazer crianças ao mundo coloca um fardo maior sobre os recursos naturais limitados. Para entender isso mais a fundo, considere o seguinte, a partir de um documento chamado From Consumer Kids to Sustainable Childhood.

"A integração da educação para a sustentabilidade é essencial para a conscientização e compreensão inerente entre todas as crianças da realidade limitada de um sistema fechado, como o da Terra, onde o crescimento infinito baseado em recursos naturais é um oximoro. Entender as ligações entre um estilo de vida do consumidor e a degradação ambiental é primordial para a capacidade das crianças pensarem criticamente e tomar medidas para estilos de vida mais sustentáveis ​​para si e para as suas comunidades atuais e futuras".

A parte sublinhada resume muito bem; eles acreditam que há simplesmente muitas pessoas na Terra e que não há recursos suficientes para contornar. Verdadeiramente isso não tem nada a ver com o aquecimento global, tanto quanto tem a ver com a elite querendo o controle completo dos recursos em questão. O aquecimento global e a questão da sustentabilidade são os meios pelos quais eles convencem as pessoas a aceitarem sua agenda por medo, e sua agenda simplesmente reduz o tamanho da população mundial. Considere, por exemplo, as palavras da chefe climática da ONU Christina Figueres. Ela diz que o mundo deve fazer todos os esforços para reduzir a população do mundo para proteger o meio ambiente e combater o aquecimento global. Ela também afirmou que o aumento esperado da população a nove bilhões de pessoas até 2050 seria uma enorme pressão sobre os recursos naturais da Terra. Sugerir que as pessoas não devem ter filhos parece ser um dos métodos escolhidos para convencer as pessoas de que a redução da população é uma necessidade.

Como convencer a humanidade de que colocar os freios em sua própria procriação é uma boa ideia? Você usa o sistema educacional para ensiná-los que seus estilos de vida são insustentáveis ​​e seus objetivos tradicionais de criação de riqueza e aquisição da casa própria são egoístas e gananciosos. Você os ensinam que suas atividades cotidianas estão contribuindo para a destruição do meio ambiente e, se eles não mudarem drasticamente seu comportamento, a humanidade enfrentará uma destruição incomparável.

Internacionalmente, as Nações Unidas têm liderado esforços para melhorar o ensino de sustentabilidade através da Década da Educação para o Desenvolvimento Sustentável (2005-2014). Um dos principais resultados destes esforços é um programa de formação de professores multimídia sobre como "Ensinar e Aprender para um Futuro Sustentável" completo com módulos de aprendizagem e atividades de aprendizagem centradas na criança. Em geral, o objetivo é aconselhar os governos nacionais a implementarem a sustentabilidade em toda a educação formal.

A parte sublinhada destaca as intenções das Nações Unidas em implementar educação de sustentabilidade em todo o mundo em todos os ambientes de educação formal, incluindo os Estados Unidos. Em muitas universidades, bem como em escolas secundárias em todo o país, as crianças estão sendo ensinadas que o capitalismo é insustentável e ganancioso, e que a sociedade impulsionada pelo consumidor em que vivemos é responsável pelo esgotamento de valiosos recursos naturais. A intenção geral é convencer a humanidade de que eles estão vivendo vidas que estão destruindo seu ambiente, e a única maneira de impedir que isso aconteça é se render aos ditames de uma oligarquia global. Em outras palavras, eles querem que você tema as mentiras e volte-se para suas soluções. Por falar nisso, é apropriado que reexaminemos as palavras de Laventri Beria do livro Lavagem Cerebral - A síntese sobre a arte russa da psicopolítica:

Através da psicopolítica nossos principais objetivos são efetivamente levados adiante. Produzir um máximo de caos na cultura do inimigo é o nosso primeiro passo mais importante. Nossos frutos são cultivados através do caos, desconfiança, depressão econômica e turbulência científica. Por fim, uma população cansada pode buscar a paz somente em nosso estado comunista oferecido, finalmente só o comunismo pode resolver os problemas das massas.

O aquecimento global é um dos maiores hoaxes já projetados pelas mentes diabólicas dos homens. A intenção é assustar as massas em aceitar uma agenda que dominará completamente todos os aspectos de suas vidas. A ideia de que o dióxido de carbono, um gás que é absorvido pelas plantas para produzir oxigênio, está destruindo o planeta é a própria definição da perturbação científica. Eles querem que você veja a razoabilidade em entregar sua liberdade, a fim de salvar o planeta, e se você não estiver disposto a fazê-lo, então você se tornará parte do problema. Sabemos o que acontece com as pessoas que os regimes ditatoriais consideram ser uma parte do problema. Eles já estão tentando criminalizar o discurso que vai contra a narrativa do aquecimento global. Até onde isso vai? Até que ponto a elite vai atingir seus objetivos de despovoamento? Eles logo começarão a caçar os dissidentes do aquecimento global? Se muitas ovelhas estúpidas pudessem ser convencidas que os opositores estão tornando sua vida mais difícil, a resposta a essa pergunta poderia muito bem ser sim.

Leia mais:

 Como Reduzirão a População Mundial?

 Previsões Mundiais Aterroradoras do Site Deagel.com! O que a Elite Pretende Fazer Conosco até 2025?

Fontes:

- Population Control News: The Psychopolitics Of Global Warming And Population Control

- Health Freedoms: Top Scientist Resigns Admitting Global Warming Is A Big Scam

- Foreign Policy: It’s Time for the Elites to Rise Up Against the Ignorant Masses

- NPR: Should We Be Having Kids In The Age Of Climate Change?

- Population Matters: Have a Small Family

- UNESCO: Education for Sustainable Development

Colhido em:   http://www.anovaordemmundial.com/2017/05/a-psicopolitica-do-aquecimento-global-e-controle-populacional.html#ixzz4hpOdDMLN

  Como construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, apesar de haver tanta maldade e desinformação?

 Precisamos saúde física e mental para plena capacidade de entender como funciona a escravidão dissimulada na sociedade falso-humanista.

 A acultura da superficialidade egocêntrica impede percebermos que todos os problemas da sociedade HUMANA contemporânea e os sofrimentos decorrem  de estarmos sendo administrada pela minoria (2%) DESUMANA, os mutantes.

 Saiba o que não querem que descubras!

 Seres humanos debilitados física, mental e emocionalmente são facilmente manipulados, inclusive de forma coletiva.

  A maior parte da verdade é escondida do povo pela espiral do silêncio, nessa imbecilização promovida pelos controladores globalistas ao nível de HEM, uma hipnose em massa, permitindo esconder a escravização dissimulada. Somos aprisionados através de falsas crenças, inversão de valores, medo e paradoxos entorpecentes, assassinato da reputação de potenciais lideranças e idolatria de falso-humanistas.

  A desinformação e superficialidade  misturam parte dos fatos com fantasias alimentando o holograma-matrix aprisionante. Acreditamos em mentiras, ignorando a maior parte da realidade. envolvidos no consumismo, isolamo-nos no egocentrismo desprezando o realmente importante.

  O assassinato de reputação e bullying nos faz desconfiar dos humanos decentes e, manipulados pela rede de desinformantes, terminamos aceitando que a administração da sociedade fique nas mãos dos hipócritas desonestos!

 Esses comportamentos perpetuam  a escravização dissimulada sem correntes e nem grilhões...

 As estratégias idiotizadoras da 5GW, a Guerra de  5º Geração, são operacionalizadas através da rede de desinformação constituída pela mídia e falsos-líderes de dois tipos - conheça-os aqui: http://bit.ly/Infiltrad

  Só nesta década, a guerra dissimulada causou centenas de milhões de perdas humanas, embora a tecnologia permita assegurar vida confortável e segura a todos!

  Grande parte da matança é no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos por ano, acontecem milhões de óbitos por doenças evitáveis pois o processo de idiotização baseia-se na saúde precária impedindo o funcionamento normal do cérebro.

  A população ignora a sabedoria alimentar e viver de forma não saudável. Acreditando serem alimentos, consome produtos tóxicos! E ainda paga caro para comer e beber devido aos elevados impostos. http://redebrasildeativismo.com.br/2017/01/16/controladores-globalistas-promovem-a-degradacao-da-saude-fisica-e-psiquica-para-facilitar-a-hem-idiotizante/ 

  A ignorância alimentar é a causa de mais de 99% das doenças. Envolvido na armadilha da indústria da morte, nos anos finais de existência, a pessoa sobrevive mediante tratamentos caros de doenças as quais não teria se tivesse informações: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html  

 O quadro dantesco completa-se com os acidentes cuja maioria decorre da leniência conjugada à imobilidade urbana planejada para induzir a aquisição de carro e consumir recursos, desperdiçar tempo, irritar e entorpecer, criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, a base do holograma psicopata http://bit.ly/imobilidade 

  Para entender a HEM, hipnose em massa, examine este artigo: https://t.co/1cg9ZLeFbT ou https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub      ou deixe para o final onde este link será repetido.

     Querendo, agora, saber sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui: https://t.co/lQcXXrTg8x e https://t.co/NydYnzAQd7  ou, no final, ambos links serão repetidos.

 

    Quando a nossa capacidade cognitiva não está plena, facilmente somos envolvidos em manipulação vivenciando uma escravidão dissimulada. A conscientização é condição para libertar a humanidade do holograma idiotizante da manipulação.

  Comece (re)descobrindo a sabedoria alimentar e os cuidados para evitar as toxinas e torpores planejados pelos Controladores.

 A qualidade de vida com saúde física e mental potencializa a capacidade cognitiva e intuitiva.

 Perceba o papel do esporte e outros estímulos da emoção no controle da sociedade. Descubra como as lutas e Artes Marciais desenvolvem personalidades ativas com capacidade de percepção, focadas na evolução, cuidadosas com a própria saúde e imunes ao estado de torpor pré-pânico da acultura do medo e da superficialidade através da qual os 2% mutantes da população vem impondo uma escravidão dissimulada em impostos extorsivos sobre um consumismo desenfreado numa ditadura de desinformação, falsas crenças e inversão de valores.

Baseado no Rol https://docs.google.com/document/d/1KR6m97SAF40vdjJlwejouKKkoB4fyAGV7ieRRK4D0A0 

   verdade x verdadeiro.jpg

  Saúde: cuide você mesmo!

 Como cuidar da saúde? Aprenda a evitar as armadilhas da indústria da morte! O governo, a mídia e os desinformantes pagos pelos controladores globalistas promovem enfermidades e a robotização! Descubra o que não querem que você saiba aqui: https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub ou http://bit.ly/saude-cuidados 

  Seres humanos debilitados são facilmente manipulados, inclusive de forma coletiva, através da hipnose em massa, HEM, uma espécie de escravização dissimulada onde, ao invés de correntes-grilhões, somos aprisionados por falsas crenças e inversão de valores induzindo comportamentos realimentadores do processo. Proteja-se da política desumana de idiotização reduzindo. Evite a alimentação tóxica e não nutritiva. Saiba o que não querem que você descubra: http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.htm

 Por que a maioria da população ignora informações como estas?

 Por que a sabedoria alimentar desenvolvida durante um milhão de anos é, atualmente, totalmente ignorada?

 Por que as pessoas consomem produtos tóxicos e de baixo poder nutritivo?

 Os Controladores das megacorporações querem reduzir a capacidade cognitiva, a intuição e a mediunidade de população para facilitar a manipulação coletiva e a indução de padrões de consumo e de comportamento.

 Conheça a espiral do silêncio mantendo todos nós desinformados para manipular-nos mais facilmente.

  Os desumanos querem o povo fraco adoecendo frequentemente para canalizar toda riqueza produzida custeando remédios e tratamentos caros.

 Quem lucra com a acultura da superficialidade, a violência e o medo?

 Os humanos debilitados são facilmente manipulados, individual ou coletivamente no processo de HEM, a hipnose em massa, uma espécie de escravização dissimulada onde, ao invés de grilhões, somos aprisionados por falsas crenças, mediante a indução de comportamentos e pela inversão de valores que realimenta o processo de aculturamento sedimentando a acultura da superficialidade a qual é, basicamente, a causa de todos problemas da sociedade contemporânea. https://vimeo.com/179364244 

 

         

 

verdade x verdadeiro.jpg

  Os 3 pilares da sociedade:

   Entenda como fomos envolvidos nesse holograma através da acultura da superficialidade e do medo e de técnicas de propaganda desenvolvidas a partir de estudos de Freud http://bit.ly/espiral-silencio para promoverem a idiotização e facilitar a escravização humana!

   A egocentrização promovida pela acultura da superficialidade está na raiz de todos os problemas da sociedade, desde a violência até o desmanche da educação e dos serviços de saúde:  http://bit.ly/aculturadasuperficialidade

   Deperte da escravidão dissimulada em impostos caros, consumismo, superficialidade: http://bit.ly/escravizacao 

   Descubra como escaparemos dessa prisão sem correntes  http://bit.ly/1mundomelhor  vencendo a 5GW http://bit.ly/5-guerra 

  A sociedade contemporânea depende do equilíbrio na interseção de três Sistemas os quais sustentam a paz social, sem a qual, não há progresso. Contudo, tudo vem sendo escondido de nós.

 Compreenda a acultura da superficialidade e do medo, criada para escravizar a humanidade, a partir de uma coletânea de vídeos: https://vimeo.com/album/3144893/

  São pilares dos quais depende a manutenção da sociedade:

  1. O sistema de direito, o qual foi tornado ineficaz por falsas crençãs e alteração de valores http://bit.ly/mazelas

 Compreenda melhor o Sistema Jurídico na perspectiva antropológico e humanista transdisciplinar da TgpT aqui: http://bit.ly/tgp-t       https://t.co/3cxdCLbFR7 

  2. O sistema desportivo. Entenda o papel e a importância do esporte e do direito na sociedade aqui: http://bit.ly/4plano 

  3. O sistema de crenças e valores. As crenças falsas são disseminadas mediante HEM, a hipnose em massa, subvertendo os valores. Saiba mais aqui http://bit.ly/hipnose-massa https://t.co/1cg9ZLeFbT 

   Livros promovem a conscientização!   Os controladores globalistas não querem que você descubra a verdade como a registrada por São Tomás de Aquino: https://docs.google.com/document/d/1D9Irlmze80RwJiDN9ZpgaLKEwoYV4W_pjsqZjIpOXQs/pub

  Os segredos que não querem que você descubra estão aqui: 

https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc

 https://drive.google.com/drive/folders/0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc?usp=sharing 

Teologia ortodoxa[editar ...

Da série "o que eles não querem que eu descubras!"

   Como vencer a manipulação coletiva disfarçada na estrutura da oração mais rezada, o Pai Nosso   saiba aqui: https://t.co/vPhxCKRJaf  

   Um fraterno abraço
 
http://bit.ly/PADilla  

Entenda a HEM, hipnose em massa, aqui: https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub       

  Para saber sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui: https://t.co/lQcXXrTg8x e https://t.co/NydYnzAQd7 : https://t.co/NydYnzAQd7  

energias.jpg

Descubra o que não querem que saibas: na Rede de Conscientização: 

http://bit.ly/conscientizar

https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing

http://bit.ly/Prof_PADilla