Primeiro de tudo - nutricionalmente!

Rolos de peito de frango suculenta. Cozido sem gordura!

Carne de aves é o mais saudável de todos, especialmente a de frango ou peru. Por quê? Primeiro de tudo, contém uma grande quantidade de quantidades elevadas de proteína, enquanto que a um baixo teor de gordura. Em  100 gramas de peito de frango é de apenas 1,3 g de! Além disso ele pode ser facilmente separada desta. Em contraste com a carne de porco ( poucos gramas até 20 gordura/100g ) ou carne (4g gordura 100g) de gordura fica fora da carne.

galinha pode ser preparada muito rapidamente, facilmente e de várias maneiras. Infelizmente, em muitas casas a maior parte vai para o prato em forma de bife frito, é claro, uma enorme quantidade de cobertura com pão ralado.

 

Rolos de frango assado

Ingredientes:

500 g de peito de frango 500 calorias

Pimenta, frescos ou em conserva 60 kcal

3-4 pepinos 8 kcal

Um copo de caldo de legumes 15 kcal

Dente de alho

Mostarda - cerca de 5 colheres de chá de 45 kcal

Alho granulado, pimenta, salsa, vegeta

1 rocambole é de 125 kcal.

Preparação:

metade transversalmente em tiras finas, de modo que ele pode ser facilmente enrolado.Polvilhe com Vegeta, pimenta, salsa, mostarda e manchar cada colocar metade de um pepino ou um pedaço de pimenta. Enrole, amarre um barbante. Assim seios preparados organizar em uma assadeira, polvilhe com salsa de novo (o meu seco), organizar as restantes pimentas.

Um copo de caldo de legumes (no meu cubo) empurrar um dente de alho. Regue o caldo de galinha, quando inserido no forno (1/4 de quantidade) e repita o passo durante o cozimento. Asse em forno a 200 graus por convecção cozinhar por cerca de 30-40min. Dou com arroz e salada.