Published using Google Docs
0054 - Alysanne Targaryen
Updated automatically every 5 minutes

dae5a382029db0580d5b82e07287b9c0.jpg

Alysanne Targaryen

Data de inscrição no RPG: 10/11/2014

Nome: Alysanne Targaryen

Idade: 16 Dias de Seu Nome

Photoplayer: Natsya Kusakina

Parentesco com relação ao Antigo Lorde: Filha (Terceira)

Histórico do Personagem: Alysanne é a última filha do Rei e da Rainha. Desde pequena apresenta a loucura dos dragões, escapava dos braços da mãe apenas para presenciar as chamas do fogovivo consumirem os traidores, porém com o tempo aprendeu que nada daquilo era bem visto pela sociedade westerosi. Foi então que aprendeu a mascarar o prazer que sentia ao ver os outros sofrerem, embora seu semblante seja sereno, vozes em sua cabeça vozes gritam loucamente “Queime, queime todos…”. Perto dos demais, ela continua em sua expressão neutra, nunca demonstrando absolutamente nada, também não é dada à conversas, prefere apenas observar as coisas que ocorre ao seu redor. Porém, quando resolve abrir a boca, não mede as palavras, suas frases voam aos ouvidos dos outros com certa inteligência e muita segurança de si mesma. Aly não mede esforços para envenenar aqueles que lhe trazem desconforto. Por esse fascínio pelos venenos, pediu para a mãe para que pudesse viajar para as Cidades Livres, para que aprendesse mais sobre tal. Desde que aprendeu a se controlar e era vista como um ser que saiu da loucura, sua mãe lhe mimava como mimava as mais velhas, então não foi difícil pra ela conseguir isso. Viajou pelas Cidades Livres durante um ano, e aprofundou seus conhecimentos nos venenos. Hoje está de volta para Porto Real, de volta para os braços das chamas verdes. Ninguém conhece sua verdadeira personalidade, pois ninguém consegue desvendar sua máscara que usa constantemente.

Turno: Uma figura impotente, sentava-se no Trono de Ferro. Era bela como a própria Donzela mas sua aura era escura como à do Estranho. Trajava um vestido negro, de belo decote e laterais abertas, assim como a fenda em uma das pernas, o resto era adornado com jóias que brilhavam como sangue e juntava-se com o ouro. Os cabelos platinados caíam por seus ombros e costas, os olhos violetas eram refletidos pelas chamas verdes do fogovivo e seus lábios se abriam em uma risada sádica e insana, o único barulho do lugar que se mesclava com os gritos de quem quer que fosse. Era ela. Alysanne Targaryen estava sobre o Trono de Ferro, rodeada pelos crânios de dragões e pelas chamas, Ninguém era digno de sua presença, ali só estava ela e a mulher que lhe infortunou, mas logo ela seria apenas cinzas e a Targaryen, o único ser vivo do lugar. O que não demorou para acontecer, os gritos cessaram e a risada continuou, continuou por tanto tempo que ela não sabia dizer. Aquilo era o que acontecia com as pessoas que acordavam o dragão. Mas então, algo diferente aconteceu, as chamas ganharam vida e vinham em sua direção, Alysanne não temia o fogo, pois fazia parte dela, estava em seu sangue, gargalhou ainda mais, se acomodando melhor no Trono com isso, ganhou os aços das espadas lhe arrancando o sangue, mas quem ligava? O fogovivo consumiu-a em questões de minutos, mas não gritava, ela só sabia rir. Alysanne acordou quando as chamas a consumiram. Se viu sozinha no quarto, não suava, não gritava de medo… Era como em seu sonho, só sabia rir, baixo, para que ninguém a escutasse, mas ainda sim, ria. Não temeu o fogo dos sonhos, o venerou, o recebeu de braços abertos. Aquilo de certo modo, lhe fortificou. E com as imagens daquele sonho, não demorou para voltar a dormir.

Dados básicos: Alysanne possui a rara beleza dos dragões. De cabelos platinados que ultrapassam sua cintura, olhos violetas, nariz fino e empinado, lábios pequenos porém bem desenhados e preenchidos e uma pele pálida como a neve. Sua aparência, porém, demonstra ser de alguém apático, não possui muitas curvas e suas medidas são proporcionais à sua baixa estatura. De longe, pode ser descrita como facilmente quebrável.

Vantagens:

Desvantagens:

Data de Inscrição no Emprego: 13/11/2014

Emprego: Causídica

Inscrição de Emprego: Quando pequena tinha muita admiração pelo pai, simplesmente por ele mandar queimar os outros e ninguém fazer nada para pará-lo. Hoje, ela ainda o adorava por isso, que lhe causava bons momentos de prazer, mas o desprezava por seu péssimo governo, tinha plena consciência que não havia um lorde contente com ele e isso poderia gerar uma grande guerra, resultando na dizimação de sua casa. Mas não podia suportar a ideia de outra pessoa no poder, sempre almejara o título de sua mãe, nem que para isso tivesse que casar com a barata tonta de Rhaegar. E como sempre, ela buscava alguma forma de manter o jogo a seu favor e para isso, teria que ajudar toda a família, ainda mais com o último decreto de seu Rei. Como podia ser tão burro? Ela não sabia dizer, mas não deixaria que a loucura dele atrapalhasse a sua própria. Para colocar seus planos em prática, tinha que trazer algumas pessoas para seu lado, começando pela confiança de uma plebeia, Jeyne, uma dornesa que havia conhecido em uma ida a baixada das pulgas atrás de informações, pessoas como ela poderia trazer boas novas à si. A mesma havia se metido em uma boa confusão e agora cabia a ela, livrar a moça. - Ela foi vista roubando por um dos meus vendedores, há dois dias atrás. - Disse o comerciante, apontando o dedo para Jeyne. Alysanne pode dar um breve sorriso de canto. - E como poderia se ela estava comigo, dentro da Fortaleza? - Perguntou sem de fato querer uma resposta, ganhando confirmações de “testemunhas” pagas por ela. O homem pareceu ficar confuso, mas ele não tinha como ganhar aquilo contra ela. - A mesma escreveu algumas cartas para a princesa que vos fala no dia e se quiser saber se é verdade, basta esperar as respostas das mesmas ou a confirmação do próprio meistre. - Disse com uma confiança tão natural de si. - De fato, meu senhor, Princesa Alysanne e a moça Jeyne me entregaram cartas há enviar no dia em questão. - Com tantas pessoas falando por si, foi impossível que a dornesa fosse acusada, assim acabou por ganhar a causa e quem sabe a moça.

Motivação de Escolha: Versada em letras e leis, Alysanne possui extremo senso de perceber as coisas ao seu redor e sabe reverter as coisas a seu favor. O seu dom com as palavras e a busca de fazer o jogo virar para seu lado, faz da garota uma ótima causídica.

Salário: 20 Dragões de Ouro

Dinheiro: 65 Dragões de Ouro e 5 Veados de Prata

Novembro/2014

Data:

23/11

Salário:

20 Dragões de Ouro

Dinheiro Atual:

25 Dragões de Ouro e 5 Veados de Prata

Dezembro/2014

Data:

07/12

Salário:

20 Dragões de Ouro

Dinheiro Atual:

45 Dragões de Ouro e 5 Veados de Prata

Data:

22/12

Salário:

20 Dragões de Ouro

Dinheiro Atual:

65 Dragões de Ouro e 5 Veados de Prata

Data:

Aquisições:

Valor Gasto: