Capítulo 1 da nova versão de "Contrato Espiritual”:

“Encontrando-nos novamente pela primeira vez”

Duanmu Xi dirigia sozinho na rodovia da cidade. Se fosse um dia normal, ele estaria acompanhado de pelo menos três pessoas – o motorista e o delegado – ou alguém de vigilância mais precisa.

Mas nem ele mesmo sabia dizer o quanto havia desistido em troca deste momento de liberdade.

Há uma hora, ele foi parado na porta do escritório de sua bisavó quando estava prestes a sair: “Não se esqueça de suas responsabilidades! Este caso de descontaminação de aterros sanitários é sua primeira tarefa após a reintegração

. ... Esta é a palavra que Duanmu Xi mais ouve desde criança - é um aviso, uma declaração, uma autoridade e uma faca pendurada sobre sua cabeça que pode ser cortada a qualquer momento. A voz rouca e velha da senhora não conseguia esconder sua ansiedade interior: “Um castigo divino é suficiente. Você definitivamente

não quer experimentar esse tipo de coisa de novo, certo?!”

Essa é a punição pelo abandono do dever da [Divisão Yang Ming], é a descendência de Deus, quem não tem medo disso?

Duanmu Xi sabia melhor do que ninguém que o horror desta punição não era de forma alguma alarmista.

Os membros da família Duanmu só ficaram assustados com o enorme sinal de punição divina que apareceu no topo de sua montanha, mas ele próprio resistiu fisicamente à tortura enviada pelos deuses - (Por três meses inteiros.)

Ele não conseguia se lembrar de como sobreviveu. Apenas se lembrou de que havia viajado para muitos lugares, às vezes acordado, às vezes inconsciente. Ele não tinha destino nem para onde voltar.

No final, ele desmaiou no cemitério onde sua mãe estava enterrada, até ser descoberto pelo coveiro de lá...

Ele nem sabia quando o castigo divino iria parar.

Porque depois disso, ele ficou confuso por quase dois meses…

Talvez tenha sido quando ele foi capturado e trazido de volta para a casa da família Duanmu?

Talvez tenha sido quando ele estava ajoelhado no salão ancestral e foi acusado e repreendido pelos patriarcas por sua traição?

Ou talvez tenha sido o momento em que ele voltou a colocar os brincos de prata, que simbolizavam o status mais elevado e a fé mais devota a Deus?

Ou talvez, de fato, o castigo do céu ainda não tenha terminado.

Caso contrário, por que ele ainda estaria envolto naquela dor sufocante?

  • “Nos nove anos desde que vim para a casa de Duanmu, alguma vez decepcionei minha bisavó no trabalho?” Essa foi a primeira coisa que ele disse durante a tarde.

A avó ficou sem palavras. Na verdade - nunca perder - é a honra indiscutível do jovem à sua frente, e é também uma das razões pelas quais ele pode ser elogiado por todos por retomar sua posição como chefe da [Divisão Yang Ming], mesmo que ele tenha cometido um erro tão grande.

  • “Pare de mandar pessoas me seguirem.” A voz do jovem era calma, mas havia um toque de frieza que não podia ser ignorado.

Isso fez com que a velha, que já estava no auge, sentisse que “não pode desobedecê-lo”.

A constatação causou arrepios na espinha dela.

Porque esta é a habilidade do [Yangming]- se ele quiser.

Isso a lembrou do dia em que seu bisneto foi capturado e detido no salão ancestral.

Ele estava assim naquele dia, mesmo estando ajoelhado no meio da multidão, ele não abaixou a cabeça.

Depois que um grupo de líderes do clã ofegou e o repreendeu, ele simplesmente disse a todos: Se vocês querem que ele vá ao altar novamente, não podem interferir na liberdade dele no futuro.

Apenas esta condição agarrou a garganta de todos os presentes.

Sim, quem consegue abrir um altar para adorar na família Duanmu tem um status insubstituível!

Porque a [Divisão Yang Ming] —— É uma existência assim.

Eles precisam dele, mas têm medo dele, confiam nele, mas querem reprimi-lo, tudo porque ele tem o poder de mudar o mundo...

Mas sempre foi assim - as pessoas não conseguem viver sem o Yangming, mas eles querem. Querem que o Yangming seja obediente.

Por um tempo, eles fizeram exatamente isso.

Mas agora nem tudo é mais o que era.

“Se eu realmente quiser ir embora, não voltarei. Se eu realmente quiser ir embora, quem pode me impedir?”...

O jovem líder só deixou essas palavras no final e saiu sem parar um momento.

Na sala de estudo vazia, a velha senhora de cabelos brancos num instante pareceu muito mais velha e ficou sozinha.

Mas não é sempre assim? Qual dos membros da família Duanmu está destinado a ficar sozinho o tempo todo?

————————————————

“Ding——” Os dois anéis no bolso emitiram um leve som devido à vibração e colisão do carro. Havia uma bifurcação

na estrada que levava aos subúrbios à frente. Duanmu Xi não fez nenhuma pausa. Ele virou o volante e saiu da rodovia em direção ao aterro longe do centro da cidade.

a maioria das pessoas não presta atenção e não sabe quantas pessoas são apoiadas pela indústria de coleta de lixo, sem falar que este é o maior centro de processamento de lixo da região.

Estamos em 2017 e a classificação do lixo ainda não foi aplicada nas cidades em nível de prefeitura e acima em todo o país. Portanto, em torno deste grande posto de lixo, muitas favelas pequenas e grandes se aglomeraram, tornando-se gradativamente uma área residencial com população fixa, e muito movimentada com gente indo e vindo.

Neste momento, Duanmu Xi estacionou o carro no beco irregular desta favela e tentava encontrar uma forma de passar.

Por um momento ou dois, o chefe normalmente contido teve que dar uma nota negativa à essa sua escolha imatura - Este carro Lexus azul era muito chamativo - embora já estivesse na garagem de sua casa Duanmu.

Seu carro azul brilhante não tem nenhum significado benéfico real nesta rua movimentada onde o tom principal não é mais do que preto, branco e cinza, exceto para atrair olhares curiosos e resmungos das pessoas ao redor e aumentar o congestionamento das estradas. Ah, por que ele escolheu o azul? Não sei, mas ele sempre escolhe inconscientemente coisas azuis. Embora isso não tenha nenhuma utilidade particular.

Duanmu Xi hesitou um pouco dentro do carro pensando se deveria sair dele e caminhar até seu destino.

Mas ele nunca gostou de ser observado - Sua profissão e identidade o acostumavam a ser muito notado por todos. Ele está muito consciente de que se destacava demais, e essa não é uma característica com a qual ele se sinta confortável.

Não só sua aparência deslumbrante, herdada diretamente da família Duanmu, e sua figura atraente que pode rivalizar com uma supermodelo, mas apenas seus cabelos grisalhos são suficientes para fazê-lo se destacar na rua, sem falar que sempre há um fio de cabelo pendurado na orelha esquerda e aquele brinco de prata que é impossível de ignorar.

Falando francamente, esse é o primeiro caso na vida dele em que o ambiente de trabalho é tão ruim, um lixão, haha, isso é sem dúvida um tapa na cara dos antigos patriarcas de sua família.

Mas Duanmu Xi não se importa com isso. Não é que ele nunca tenha tido uma vida difícil e não se importe em ser abusado. Um dia, quando de repente ele entendeu essa verdade, ele se reconciliou consigo mesmo.

Então ele se considerou uma ferramenta da família Duanmu, uma ferramenta útil, para que pudesse manter seu status atual.

——Claro, a razão pela qual ele pode chegar a um acordo consigo mesmo tão felizmente é porque ele sabe que essa dor não durará muito - porque ele é da [Divisão Yang Ming], e quanto mais responsável ele for, mais cedo ele poderá acabar esse cabo de guerra.

Bem quando ele estava pensando sobre isso - um grito de mulher veio de repente de fora da janela do carro, ou uma maldição seria algo mais apropriado:

"Seu cartomante fedorento! Do que você está falando?!”

Olhando para onde vinha a voz, duas mulheres com roupas exuberantes estavam reunidas em torno de uma barraca de leitura da sorte na esquina da rua, aparentemente discutindo com o cartomante da barraca sobre sua leitura da sorte.

"Ei, senhorita, acabei de ver que seus dentes são pretos e afiados e sua boca está rachada, então gentilmente a lembrerei de ter cuidado ao pisar em merda de cachorro quando sair, e tome cuidado para não ser atropelado por um carro quando você se virar!"

Duanmu Xi não suportava o que o cartomante dizia. Como alguém trata os clientes assim? ? ?

 "Você se atreve a falar assim?! Abra os olhos e veja claramente!" A companheira da infeliz cliente disse em apoio: "Minhas irmãs são tão

brancas e ricas!"

. Basta abrir os olhos e olhar para ele - oh! É realmente branca - é uma coitada, certo? "

Duanmu Xi não pôde evitar bufar, isso é muito ridículo, esse tipo de barraca de leitura da sorte como ainda pode haver clientes?

Os sons que passavam pelas janelas do carro e da multidão agitada não pareciam de um senhor experiente. Eles pareciam de um júnior de alguma família que não veio aqui não para ganhar dinheiro, mas para se divertir conversando - Duanmu Xi pensava assim.

Com certeza, quando ele olhou novamente para ver o rosto desse estranho cartomante, ele já havia arrumado suas coisas e esvaziado a barraca.

A multidão na frente e atrás do carro azul tornou-se cada vez mais lotada, com pessoas andando de bicicleta tocando sinos, andando de scooters elétricas buzinando, pessoas gritando, pessoas vendendo vegetais e pessoas pechinchando e se recusando a ceder. Pisei no acelerador.

Movendo-se devagar, no final ele não aguentou mais e simplesmente parou e freou - ele decidiu deixar o infeliz carro visível para trás e caminhou diretamente para o local da missão -

Mas o que ele não sabia era que quando ele abriu a porta, essa cena no carro estava sendo assistida pelo cartomante que acabou de fechar a barraca e uma irmã mais velha.

E justamente quando Duanmu Xi estava enterrando a cabeça evitando os olhares da multidão e correndo para frente, a irmã mais velha já havia chamado este cartomante tímido para lhe perguntar:

“Hua Zai! Yang Jinghua! Venha aqui e me ajude a ver se tenho algum destino com o cara bonito que acabou de sair do carro de luxo azul! Minha sorte finalmente chegou?"

O jovem chamado Yang Jinghua foi arrastado com um olhar de desdém

por sua fortuna inútil . Ele relutantemente pegou a mão da irmã mais velha. Fingiu olhar para sua palma com cuidado , e depois revirou os olhos três vezes :

“Irmã, você está louca por causa da menopausa? Você sabia que pessoas com status diferentes não podem se apaixonar?

——————————————————————————————————————————————————————————

“Se você gostou deste artigo, clique aqui para apoiar o autor.”