Published using Google Docs
INTOLERANCIA AO GLUTEN1
Updated automatically every 5 minutes

Intolerância ao glúten - Então provável é que você tenha

Os pesquisadores podem ter a resposta.

sandwich2-640x322.jpg

Há muito tempo se sabe que as pessoas com doença celíaca não deve comer glúten. A doença é ao longo da vida e ocorre como vilosidades danificado da mucosa intestinal, por ingestão de glúten. Isto significa, de acordo com a norueguesa Sociedade celíaca que a capacidade de absorção dos nutrientes é reduzida. [1] Outros sintomas incluem inchaço, dor abdominal, diarreia, constipação, dor de cabeça, miopatia e artrite. [3, 4] Estima-se que 1-2% da Noruega população sofre com a doença, o que significa que 98-99% das felizmente não tê-lo. [1]

Desde Biesiekierski et al. em 2011 publicou um estudo randomizado, duplo-cego e controlado por placebo, na revista "The American Journal of Gastroenterology" tem a popularidade e credibilidade de uma dieta livre de glúten acelerado. [2] O estudo tem sido um dos mais fortes e melhor trabalho de investigação sobre a dieta livre de glúten foi publicado e concluiu que a intolerância ao glúten em quem tem a doença celíaca pode realmente existir. Isto levou muitos que não sofrem de doença celíaca ter sido uma possível explicação para muitos dos mesmos sintomas. Sobre quando tentar uma dieta livre de glúten levou a uma melhoria nos sintomas, mesmo quando a conclusão era bastante simples: um foi intolerantes ao glúten.

easelly_visual-1-640x495.jpg

Mas é realmente assim tão fácil? É, realmente, para que as pessoas aparentemente saudáveis ​​podem ter grandes problemas ao adotar tal glúten nutrientes comum? E é realmente uma boa idéia para substituir alimentos com alto teor de vitaminas e minerais essenciais de alimentos sem glúten que o teor de gordura e açúcar são muitas vezes mais alto? Para responder a isso, temos de olhar para o que é o glúten. Duas proteínas, gliadina e glutein, combinam-se para formar o glúten. O glúten é a proteína. É simples assim. Por causa da composição parece glúten como um bom ligante no alimento, e proporciona, por exemplo, a consistência semelhante a esponja pão conhecidos. O glúten é encontrado no trigo e outros cereais.

Assim, nutriente bastante inofensivo, e não se deve pensar que ele poderia criar muitos problemas para as pessoas com doença celíaca. Por que então Biesiekierski et al. (2011) [2] que 68% dos indivíduos no grupo que recebeu uma dieta rica em glúten tiveram sintomas relacionados à intolerância ao glúten? É uma pergunta muito boa, e os autores do estudo escolheu em 2013 para tentar reproduzir os seus resultados. É o fato de que um experimento científico deve ser válido e confiável para nós dizer que os resultados são confiáveis. O fato de que uma tentativa é válida significa que a pessoa tem realmente medido o que queríamos para medir, e que é reliabelt significa que a experiência é reproduzível. Cerca de um estudo constata uma coisa, e três ensaios depois não conseguem encontrar o mesmo, devemos contar com o primeiro, ou os três últimos?

Neste novo estudo da Biesiekierski et al. (2013) [5] os autores queriam descartar outras coisas que poderiam explicar os sintomas. Eles, portanto, fez a experiência muito mais controlada e permitida apenas assuntos de comer alimentos que foram servidos durante o experimento. Substâncias tais como a lactose, vários bensoater, sulfitos e nitritos bem como outros chamados FODMAPs foram eliminados da dieta. 37 indivíduos com intolerância ao glúten auto-relato (mas sem doença celíaca) foram divididos em três grupos. O primeiro grupo foi servido uma dieta rica em glúten, o outro uma dieta pobre em glúten eo último uma dieta sem glúten (grupo placebo). O mesmo desenho do estudo randomizado, controlado e duplo-cego foi usado, e que todos os assuntos serviu como seu próprio controle. Os autores também coletadas matérias fecais e urina de nove dias.

grains-happy-face-280x266.jpg

E qual foi o resultado desse estudo mais rigorosas, cujo objetivo era descobrir se o que foi encontrado no início realmente votou? Nenhum deles tinha sinais de intolerância ao glúten. Deve notar-se que os indivíduos relataram muitos dos mesmos sintomas, mas a coisa mais interessante é que estes ocorreu em todos os grupos. Os sintomas ocorreu mesmo quando os indivíduos foram servidos alimentos sem glúten e outros FODMAPs. Assim, parece que muitos acreditam que é intolerância ao glúten também pode ser um sinal de "efeito nocebo". Você espera ficar doente do que você come, o que significa que os sintomas vir.

Mais tarde, foi também publicado um artigo de opinião no qual os autores concluem que não há evidências de que o glúten pode causar os sintomas acima mencionados. [6] Assim, pode parecer que o glúten não é o grande culpado de que alguém tenha conseguido isso para parecer. Também deve ser notado que os pesquisadores não demitir fenotipost, e ainda requer mais pesquisas neste campo para determinar os mecanismos potenciais em torno do fato de que algumas pessoas ainda parecem reagir a alimentos que contenham nutrientes, sem ter sido diagnosticado com doença celíaca.

Na minha opinião é esta que é uma das grandes vantagens da ciência. O consenso atual é alterada de acordo com as novas descobertas, e os cientistas não têm medo de matar seus estudos antigos sobre descobertas recentes de projetos de melhor projetados em contrário. Mudanças Ciência e adapta-se em linha com o que é observado, e não será sempre de tal forma que o que achava que era certo, de repente torna-se completamente errado. Alguns vêem isso como uma desvantagem, o que devemos acreditar? Eu vejo isso como uma vantagem, porque então podemos confiar que a ciência continua a ser honesto e justo e que os autores não escondem os novos resultados, porque eles foram reconhecidos por sua idade.

(fonte:fitnessbloggen)

 LINKS RELA CIONADOS:

Doze sinais de que você tem intolerância ao glúten

Fibromialgia e intolerância ao glúten. - Existe uma ligação?

Como Saber a Diferença Entre a Alergia ao Glúten e a

9 coisas que você precisa saber antes de parar de comer