Qual é a origem de todo o mal?

  Humanos perfeitos não existem.   Se parece perfeito, cuidado! É provável ser um psicopata fingindo ser perfeito enquanto, escondido, coloca em ação as piores maldades.

    A tecnologia atual permite disponibilizar vida confortável e segura para toda a população. Então, por que isso não acontece?

  Já pensastes em quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto alcançar a todos?

  Quem cria e mantém a confusão e o atraso?

  Um dos grandes sábios dos últimos séculos bastante conhecido no meio jurídico, Malatesta respondeu essa pergunta:  o provável causador de uma maldade é quem tem o interesse em que ela aconteça.

    O ambiente confuso, inseguro, caótico, injusto, etc., induz o medo e o isolamento criando um ambiente propício para a o domínio de uma parcela da população.

  Sabias que, no meio de nós, existem 2% de seres mutantes desprovidos das 3 principais caraterísticas humanas? Esses seres egocêntricos são falsos, fingem ser humanistas e bem intencionados para manipularem as pessoas e conseguirem o que eles desejam sem medir as consequências: http://bit.ly/desumanos 

  Os mutantes não ponderaram as possibilidades ou consequências e nem se importam com o mal que causam. Para lucrarem, são capazes de colocar toxinas na água potável, induzir as pessoas a se prejudicarem e até mesmo matar sem qualquer remorso porque não tem emoções.

   Ao contrário, nós, os humanos, somos pilotados pelas emoções e elas são facilmente usadas pelos mutantes frios e calculistas para nos induzir os comportamentos que eles desejam. Desde pequeno, o psicopata percebe ser diferente e começa a aprender como “os outros” funcionam e como pode manipulá-los facilmente usando as emoções e os colocando a fazer aquilo que desejam: http://bit.ly/perigosos 

Psicopatas em todo lugar ha 1 por cento.jpg

 Os mutantes desumanos são desprovidos de coragem e motivação e, por isso, cercam-se de uma entourage de admiradores nos quais induzem dissonância cognitiva transformando-os em adoradores. Por isso, quando a psiquiatra forense analisa os esquerdistas ostensivos, constata: é uma doença mentalhttp://www.diariodobrasil.org/psiquiatra-forense-analisa-os-esquerdistas-e-faz-comprovacao-cientifica-e-uma-doenca-mental/ 

   O grande psiquiatra polonês Andrew Lobachewsky, na obra Political Ponerology - https://drive.google.com/file/d/0B6QVNULEDAG8SF9fREF4UEZTRm8/view?usp=sharing - explica os psicopatas não serem nem brilhantes e nem inteligentes.

  Esses mutantes odeiam as pessoas com talento e esforçadas e sempre as eliminam sem dó. Não tem nenhuma empatia e sentem prazer enorme em prejudicar os outros pois se sentem superiores. Quando assumem o poder, atraem os medíocres, os puxa sacos, etc.

  Como um mutante desumano consegue transformar um humano num psicoPaTeta?

  Os 4 estágios da manipulação:

  Em uma sociedade onde o tempo é escasso e as pessoas tendem a se isolar devido ao pré-pânico, o medo induzido pela insegurança planejada, os psicopatas facilmente criam raporte, o que é o 1º estágio da manipulação: comportam-se de forma atenciosa mostrando simpatia; coletando informações, escutam as mazelas da vítima.

  Estimulando a pessoa a falar, o mutante percebe quais são os valores e começa o 2º estágio da manipulação: o psicopata envolve a vítima em sucessivas situação inundando-a de comunicações artificiais induzindo a crer terem identidade, isto é, terem os mesmos ideais e lutarem pelo mesmo propósito.

   Após algum tempo sempre validando tudo o que a vítima expressou e fomentando os sonhos dela, inicia o 3º estágio da manipulação,  onde serão turbinadas as emoções até se criar a ancora emocional. Inconscientemente, a vítima ancora emocionalmente e se torna psicopatadependente, sente falta da presença ou de qualquer tipo de comunicação do psicopata. Nesse estágio, a ancora emocional é aprofundada até se tornar a idolatria cega. O psicopata costuma usar o sexo para acelerar o processo de manipulação e fazem de tudo para conquistarem as suas vítimas. Para tanto, exercitam qualquer tipo de sexualidade pois estão focados no prazer de manipular e o sexo é só um instrumento.

acorda certo errado.jpg

   No 4º estágio da manipulação, a vítima idolatra o psicopata ao nível de dissonância cognitiva, deixando-a incapaz de distinguir o bem e o mal. Nesse ponto, a vítima pode (e será!) usada para criar, manter e ampliar o ambiente egocêntrico e problemático do psicopata onde a maldade se camufla em ações espraiadas por uma “entourage” de psicopatetas.

  Onde estão, os psicopatas criam apartheid jogando uns contra os outros, fomentando o egocentrismo, dividindo-nos em inúmeros grupos.

   Basicamente, nós, os humanos, temos sido jogados uns contra os outros. Todos seres humanos temos defeitos como registra U. Eco:

   "(...) um magistrado de Rimini começou uma investigação sobre a administração de algumas casas de repouso para idosos. Furo de reportagem (...). Nenhuma dessas casas pertence ao nosso editor, mas, como devem saber, ele possui outras casas de repouso (...). Imaginem só se algum dia esse magistrado de Rimini resolve meter o nariz nos negócios do Comendador também. Portanto, o nosso editor vai ficar satisfeito de ver que se pode lançar uma sombra de suspeita sobre um juiz intrometido. Percebam que hoje, para contra-atacar uma acusação não é necessário provar o contrário, basta deslegitimar o acusador. Portanto, aqui está o nome e o sobrenome do sujeito, e Palatino dá um pulo em Rimini, com um gravador e uma máquina fotográfica. Siga esse íntegro servidor do Estado, ninguém nunca é cem por cento íntegro, mesmo que não seja pedófilo, não tenha matado a avó, nem embolsado propinas, terá feito alguma coisa estranha. Ou então, se me permitem a expressão, estranhifica-se aquilo que ele faz todos os dias. Palatino, use a imaginação. Entendido?" (Umberto Eco, "Número zero", tradução de Ivone Benedetti, p. 123-124).

Brasil está doente devido à infestação de psicopatas no comando institucional.     Esses 2% de seres DESUMANOS manipuladores são bandidos disfarçados. Eles aparentam serem as pessoas mais educadas, as mais cultas e as mais bem intencionadas. Aproximam-se dizendo o que esperamos ouvir de boas pessoas; ouvem-nos atentamente para detectar nossos valores e usam essas informações para nos manipular. Jogam os humanos uns contra os OUTROS e SEMEIAM O ÓDIO entre: as preferências sexuais, categorias funcionais, etnias, classes, gerações, etc.,   O povo fica cada vez mais desamparado enquanto esses corruptos enriquecem com o nosso trabalho!    Descubra a cura para essa escravidão dissimulada.    Estes 2% de seres DESUMANOS estão CAMUFLADOS. Os seus comportamentos são cuidadosamente estudados para agradar os humanos e nos manipular.    Por isso, o povo está cada vez mais pobre e desamparado enquanto os corruptos enriquecem com o nosso trabalho!  Dicionário psicoPaTa:  Democratizar = controlar.  F

   Exemplo didático: como infamam quem os combate:

   As imperfeições humanas são amplamente exploradas pelos mutantes para destruir a reputação de quem os enfrenta ou coloca em risco as ações e os planos do mal.

  Para infamar e promoverem o assassinato de reputação, misturam realidade com ficção semeando falsas crenças através da rede psicopateta.

  Conhecendo os fatos de um exemplo, você poderá tirar as suas próprias conclusões. Uma das coisas que irás notas é que os psicopatas costumam acusar quem os combate ou ameaça daquilo que eles fazem! Note como funciona a espiral de silêncio e da mentira:

espiral do silencio.gif

   Um exemplo didático é o ainda mais polêmico desde a votação do Impeachment na Câmara dos Deputados quando homenageou um protagonista da repressão ao terrorismo. Jair Bolsonaro é infamado, entre outras coisas, como racista, machista, homofóbico e fascista. É acusado de estuprador e de ato de terrorismo. Conheça a verdade:

verdade antes da paz UNAMUNO.jpg

  O racismo tangencia o absurdo porque Bolsonaro é casado com uma negra! Contudo, é acusado disso e de machismo misturando fato com mentiras. Ele criticou as distorções do mercado de trabalho no Brasil onde as mulheres recebem menos do que os homens. Tal ocorre porque elas desfrutam de meses de licença maternidade e os empresários criaram um mecanismo de compensação financeira. Bolsonaro denunciava a hipocrisia do governo petista posando de humanista e igualitário sem jamais, em mais de dez anos de governo, tomar qualquer medida para corrigir a distorção de mercado sendo, portanto, coniventes com a discriminação da mulher no mercado de trabalho. Antes que as pessoas pudessem ser impactadas pela crítica, a rede psicoPaTeta espalhou: “Jair Bolsonaro é racista e machista defendendo que a mulher devia ganhar menos do que o homem”. Os falsos humanistas acusam daquilo que eles mesmo fazem!

  Ele é acusado de homofóbico por combater a ideologia de gênero e sexualização infantil aos 6 anos. O que combatemos é uma das mais hediondas estratégias psicopatas. Nem o nazismo de hitler foi tão perverso (alô revisão: a letra minúscula no nome do líder nacional-socialista é merecida!)! Os homossexuais estão sendo usados como desculpa para o plano malígno de promover a sexualização das crianças índigo e cristal e imbecilizar toda uma geração, impedindo o desenvolvimento cognitivo. Sobre a homofobia, veja você mesmo em vídeos e depoimentos pela internet como esse: https://www.facebook.com/757691967671502/videos/977426339031396/

educa  idiotizacao estatal.jpg

 Bolsonaro defende, em Projeto de Lei, penalizar o estupro como crime hediondo para proteger as mulheres. Os falso humanistas incentivam o mal e são contrário à aprovação da medida. Contudo, na maior cara de pau, acusam o autor do projeto de estuprador porque ironizou um desses hipócritas. Note que os falsos acusam daquilo que eles mesmo fazem!

Falsa defensora DireitosHumanos apoia bandidos.jpg

  Bolsonaro é acusado de ter participado de uma tentativa colocar uma bomba para incriminar a esquerda, mentira criada por um jornalista de caráter duvidoso e repetida pelo jogral psicopateta. Se fosse verdade, obviamente teria sido expulso do exército e preso. É muito fácil acusar alguém sem nenhuma prova para desviar o foco do mal que o acusador fez. A esquerda que o acusa do fato que não existiu é quem cometeu atos terroristas: sequestros, assassinatos, mais de 300 assaltos a banco, centenas de inocentes mortos. Desculpe enfatizar, contudo, quem se repete é a psicopatetada: acusam daquilo que eles mesmo fazem!

  É patético assistir algumas pessoas atestando, publicamente, o impressionante grau de idiotização aos qual se permitiram conduzir quando, portando estampas ou símbolos dos piores ditadores e assassinos da história humana, pretendem ofender quem combate a esquerdiotização (idiotização esquerdista) com palavras como fascista cujo significado ignoram obviamente.

  Bolsonaro é acusado de torturador por homenagear Carlos Alberto Brilhante Ustra, um protagonista da repressão ao terrorismo. Afinal, quem foi essa pessoa? Conheça a "A Verdade Sufocada" descobrindo os verdadeiros heróis e os bandidos escondidos em pele de cordeiro https://docs.google.com/document/d/1z536Zet9n4aRJpB52GJWa8FX1rvvc1asFd_aQzWgRII/pub 

  Procure descobrir a verdade por trás de acusações. Não se contente com os adjetivos: malvado, torturador, preconceituoso, etc. Invista um tempo para investigar os fatos evitando ser envolvido nas mentiras desse gente capaz de tudo como ilustra a vida do  http://bit.ly/Prof_PADilla

      Aliás, vamos conhecer esses mutantes? Como os identificar e evitar suas armadilhas? Verás, a seguir, como é fácil entender essas mentes perigosas capazes de coisa assim:

psicoPaTas como manipulam.jpg

    A diferença entre humanos e mutantes:

    Quando começamos a despertar para a presença dos mutantes, enfrentamos real dificuldade para entender como alguém pode ser assim tão mal?  Aparentemente, os mutantes habitam um corpo idêntico ao nosso e ainda fingem serem como nós! Contudo, há diferenças e podemos as reconhecer.

    Da diferença fisiológica:

    No funcionamento do corpo da nossa especie, home sapiens, um dos principais fatores é o disparo de neuropeptídios e a liberação de endorfina.

  Nós, os humanos, apreciamos as sensações decorrentes dessas químicas e ficamos “viciados nas emoções porque elas potencializam o disparo de neuropeptídios e a liberação de endorfina. Isso explica os interesses por determinadas atividades do esporte à gastronomia passando por inúmeros tipos de gostos. Embora haja uma contextualização factual, todos agem em busca das emoções.

      Emoção é o núcleo, o vórtice, a essência da vida humana! Veja como é a interseção dos 4 planos de atuação na sociedade sob enfoque a TgpT-DD apresentada em Salamanca/Espanha: http://bit.ly/4plano   

    Os mutantes, todavia, não sentem emoções - embora finjam senti-las para nos enganar!

   Os mutantes são incapazes de experiência emocional e o que os move são as sensações. Os mais perigosos são os “viciados” na sensação de poder sentida quando nos manipulam. Os psicopatas gostam de ganhar dinheiro porque associam fortuna com poder proporcionando-lhes a sensação de prazer.

erros aprender com eles.jpg

    Da diferença do processo de pensamento:

   O processamento do mutante parece mais rápido do que o do Humano. Quando quer algo, o psicopata pensa em um jeito de conseguir e coloca o seu plano em ação.

   O processamento intelectual humano é muito mais demorado e complexo por causa de uma etapa denominada “juízo de valorautomatizada examinando cada alternativa. Funciona similar a um antivírus no computador: cada alternativa, inclusive de pensamento, é filtrada. Por isso há coisas que você sequer chega a pensar porque tudo, inclusive o que pensamos conscientemente, é analisado por esse mecanismo verificando as consequências das variáveis envolvidas nas alternativas. As vezes, um humano simplesmente não consegue decidir, ou porque (ainda) não possui informações suficientes ou há um conflito ecológico. Por isso, é comum pedir um tempo para pensar. Esse mecanismo foi desenvolvido ao longo de um milhão de anos durante os quais o juízo de valor foi o fator preponderante para nossa sobrevivência como espécie.

  Por outro lado, como o mutante não examina as consequências e nem analisa as variáveis envolvidas, decide rapidamente. A rapidez lhes permite uma condição vantajosa em debates superficiais e especialmente se permitirem os fatos não aflorarem.

 Parecem ser “mais inteligentes” quando apenas são perigosos. O psicopata é um risco permanente ao bem estar geral (ecologia). Tal e qual um computador sem proteção, o mutante vai causar problemas!

  Apesar do desenvolvimento tecnológico permitir alcançarmos uma vida de conforto, paz e progresso a toda humanidade, grande parte das nações enfrenta um cipoal de problemas devido ao amplo predomínio psicopata nos processos decisórios das últimas décadas.

  Caberá à geração atual de crianças índigo e cristal, já adolescentes, mudarem a face da terra e acabarem com o domínio psicopata.

   Da terceira diferença dos mutantes:

 Além de não realizarem juízo de valor e nem terem experiência emocional (embora a simulem para nos enganar) os mutantes são incapazes de conexão intuitiva ou espiritual e do processo criativo desencadeado pela sincronicidade entre o processamento intenso de informações e a inspiração. Saiba mais em: http://www.padilla.adv.br/crenca/ 

  Os mutantes consideram os Humanos “primitivos” devido às nossas crenças espirituais as quais, para eles, não fazem sentido e, sobretudo,  consideram-se superiores devido à facilidade de nos manipular através das emoções.

   Como não sentem emoções, são desprovidos de amor, compaixão, remorso, coragem, motivação, etc. e manipulam impiedosamente sem se importar com as consequências.

   Cercam-se de uma entourage idólatra para os proteger (são covardes) e realizar o trabalho (são preguiçosos) mas, sobretudo, porque gostam da sensação de poder que lhes confere o séquito.

   Infiltram-se em organizações educacionais, religiosas e políticas onde, pela natureza funcional, o ambiente facilita a manipulação psicopata que, para melhorar ainda mais as condições de sua atuação, usa as boas intenções para alterar as regras e sistemática de funcionamento visando isolar e dividir permitindo-lhes assumir o controle.

  Viciados na sensação de poder, embora finjam trabalhar pela solução dos problemas, querem aumentá-los porque a carência, assim como a inveja, são pretexto para manipular as pessoas usando a boa vontade e continuar a jogar umas contra as outra.

 

  Todas as mazelas da sociedade contemporânea decorrem da sutil manipulação das crenças pelos mutantes. Desumanos, são capazes de tudo. Roubar, matar e, até, a manipulação coletiva, a H.E.M. da qual trataremos depois.

  Há décadas, alteram as regras e as práticas da política para criar uma teia de paradoxos afastando os humanos e lhes permitindo dominar. Sempre acenam com boas intenções e, contudo, invariavelmente distanciam-nos delas pois, se atingirmos o bem estar, os mutantes perderão a escravidão dissimulada que lhes alimenta a sensação de poder.

  Aprender a reconhecer essas armadilhas ambulantes e suas estratégias de manipulação http://bit.ly/desumanos é o primeiro para para construirmos 1 MMM .:. um Mundo Muito Melhor .:.

 Entenda e aprenda a perceber a manipulação coletiva http://bit.ly/perigosos 

     As duas compilações resultaram de duas décadas de pesquisas cujo 1º registro é dos anos noventa http://www.padilla.adv.br/etica/psico/

  Seja a mudança que deseja ver acontecer no Mundo. Não se permita mais ser manipulado!

  Não permita que manipulem pessoas a sua volta.

 Colabore para ampliarmos a Rede de Conscientização. Provavelmente, o tempo empresado será um dos melhores investimentos da sua vida!

   H.E.M. - Hipnose em Massa

    O que aconteceu no Brasil, até o início de 2016, foi efeito do povo apático, em estado de letargia pela H.E.M. - Hipnose em Massa com técnicas de marketing de 3ª geração, induzindo falsas crenças e subvertendo os valores. Líderes do PSDB planejaram tudo: simulando oposição ao PT, dissimuladamente coordena com as Farc e demais organismos do crime organizado através do Foro de São Paulo criado por FHC: https://goo.gl/s6QDxP  + http://bit.ly/Avaaz-NOM  + http://bit.ly/BNDs + 

https://soundcloud.com/prof_padilla/nova-ordem-mundial-e-o-plano-global-comunista-pelo-ex-sni-coronel-enio-gomes-fontenelle  

     São 4 as estratégias facilitadoras a hipnose coletiva, conheça-as:

  1º. O estado de pré-pânico induzido pela política terrorista do medo: https://vimeo.com/152180430 

    2º. O estado de pré-ódio criado  pela política de apartheid acabando com a identidade entre os cidadãos, dividindo a população em grupos opostos e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo. O ódio disfarça a falta de fundamento do "falso-humanismo" https://youtu.be/_xy-EDWaMwU  

    3º. O estado de pré-torpor criado pela teia de paradoxos formada por exemplo:

    3.1. Indução ao consumismo desenfreado sem dispor-se de recursos devido a extorsão dos impostos elevados e bitributados porque a população é obrigada a gastar com educacão, saúde, segurança, etc. pagando impostos porque não existem serviços públicos adequados http://bit.ly/impostosEscravidao 

  3.2. i-Mobilidade urbana desperdiçando cada vez mais tempo de vida no trânsito contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil http://bit.ly/imobilidade 

     3.3. i-Mobilidade agravada pela repressão ao happy hour (lei seca) e ao uso do celular ao volante, demais das contradições do regramento de trânsito exigindo uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permite ônibus trafegarem com passageiros em pé e sem segurança alguma.

   3.4. A sexualidade exacerbada em um ambiente de promiscuidade onde os riscos tornam temerário o interagir. Quem possui parceiro, é refreado pelo estresse. O desejo amplificado embora a satisfação seja dificultada ampliam a ansiedade.

   3.5. Insegurança apesar das tecnologias cada vez mais baratas de monitoramento por rede de câmeras e fiscalização por drones vigilantes com teaser acionados da central permitam acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana. http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/dissimulada-ditadura-psicopata.html

   3.6. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguição às polícias e abandono das vítimas ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.

   4º. A política de saúde pública terrorista transgênica e tóxica reduzindo a capacidade intelectual da população http://bit.ly/fluor-envenena

  Com tanta coisa errada, a capacidade cognitiva e de mobilização do povo é reduzida. A pessoa acha “normal” não querer pensar nessas incomodações e se deixa levar pelas distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa.

 Saiba mais sobre a política de saúde pública terrorista em:  http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html 

https://docs.google.com/presentation/d/1vX4FiQjJA6wcpH9goOmae_xRTfcgjr31CI9dhnO7RNQ/pub?start=true&loop=false&delayms=3000

 

  Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.

  Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, siga as dicas de abordagem em http://bit.ly/Abordar 

  Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer para salvar o pais (e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para desencadear o caos global) 

  Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas. Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!

 Ao definir os padrões comportamentais patriotas, aceleramos a identificação dos falsos que estão no meio de nós atrapalhando! Confira sugestões do tópico 7 em http://bit.ly/Infiltrad 

   acorda   certo errado espiral silencio.jpg

   Note: é preciso conscientizar as pessoas fora dos grupos patrióticos. Aprenda a abordar as pessoas que você (ainda) não conhece: http://bit.ly/Abordar

   Fraterno Abraço
  Prof. PADilla

   http://bit.ly/Prof_PADilla