Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo 350 – 02/12/2016 – Sexta-feira

Cap. 350: André Vasco anuncia as três bandas classificadas

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 2 de dezembro, a banda Manuela e Seus Amigos faz a sua apresentação. Priscila fica com medo de que o tombo que ela levou apareça para todo mundo na TV. A banda C1R também faz a sua apresentação interpretando a música ‘Oi, psiu’. Mesmo com muita dor em seu punho Júlia toca bateria na banda. André Vasco é o apresentador do concurso e ele avisa quais são as três bandas estarão na final.

As escolhidas são Manuela e Seus Amigos, Insanos e C1R. O médico diz a Júlia que ela tem que ficar bastante tempo sem tocar bateria. Por causa da mudança para o haras, Mateus começa a ficar bastante insuportável e os amigos tentam alertar o amigo.

Nina também decide sair candidata à prefeitura do Vilarejo. Os capangas de Geraldo decidem se vestir de fantasmas para entrar na mansão de Meire e Dinho. Arthur vai conversar com Priscila e questiona a menina se ela aceita que ele peça Safira em casamento.

Meire não se assusta com os fantasmas e acaba se apaixonando por Navarro. Dóris está bastante triste durante o jantar com sua família e sente que os familiares ficaram mais distantes depois que eles conseguiram mais dinheiro. Meire acaba se assustando com Vargas e os meliantes acabam não encontrando nada na casa.