2a fase_banner passo a passo.jpg

Passo a passo para o envio de documentos da Habilitação Jurídica


Parabéns pela seleção na primeira fase da Temporada de Arte Cearense – Editais Culturais 2016/2017. Agora é preciso enviar a documentação obrigatória para a fase de habilitação jurídica.

Vale lembrar que os projetos selecionados por pessoa jurídica possuem 15 dias (até o dia 10/07/16) para enviar a documentação e os selecionados por pessoa Física será dado um prazo de até 30 dias (até o dia 25/07/16) para enviar a documentação da Pessoa Jurídica que irá representá-lo.

É fundamental que você leia o Edital (acesse clicando aqui), para conhecer as condições dessa fase. Em especial:

Feito isso, você pode seguir o passo a passo para o envio da documentação.


Passo 1: Entre no site http://mapa.cultura.ce.gov.br/projeto/74 e clique na aba “inscrições”.

Passo a Passo_2a fase-14.jpg

Passo 2: Você receberá um novo número de inscrição, que foi gerado automaticamente. Como exemplo, vamos considerar a inscrição da Ana Larissa Coelho.

Passo a Passo_2a fase-15.jpg

A Larissa teve dois projetos aprovados na primeira fase, por isso, aparecem dois números de inscrição. Um para cada projeto selecionado. Vamos enviar a documentação para a inscrição de número on-735327624, para isso, basta clicar no botão “editar e enviar”.

Passo 3:  Em seguida, aparecerá um formulário de inscrição. Para subir os documentos necessários basta clicar no botão “Enviar”.  Atenção: não altere o nome dos agentes.

Passo a Passo_2a fase-17.jpg

Para facilitar a coleta dos documentos, preparamos um arquivo que contém os links para a solicitação de algumas certidões. Já nesse outro link, você pode baixar um modelo da Carta de Exclusividade do proponente para a Pessoa Jurídica que o representará.

Todos os documentos solicitados são obrigatórios, com a exceção do item 3.1 e do item 9.  O item 3.1 é destinado somente para os grupos ou artistas cuja totalidade ou maioria dos integrantes seja oriunda do interior do Estado do Ceará, ou seja, não residentes na capital e sua Região Metropolitana e que foram selecionados nas linguagens artísticas Música (exceto Programa Lançamento de Disco), Teatro, Dança, Circo, Literatura (exceto Programa de Lançamentos de Publicações), Fotografia (apenas o Programa Papo Fotográfico) e Performance. De acordo com o edital, estes casos receberão um acréscimo ao valor do cachê de até 50% do valor do incentivo (conforme critérios definidos pela Diretoria do IACC), mediante comprovação de residência.

Passo a Passo_2a fase-18.jpg

Se você se insere nesse caso, basta juntar os comprovantes de residência dentro de um mesmo arquivo, a exemplo do Word, e enviá-lo.

Lembre-se. Você pode parar a sua inscrição a qualquer momento e continuá-la depois.  Se você, por exemplo, não está seguro se tem os arquivos corretos, quer reler o regulamento ou qualquer outro problema, você pode retomar a sua inscrição de onde parou clicando em seu perfil e, depois, em “minhas inscrições”. A inscrição iniciada, estará na aba “Rascunhos”.

Atela10_minhas inscricoes.jpg

Passo 4:  Após verificar as informações da sua inscrição e ver que tudo está correto, clique em “enviar inscrição”. Cuidado: essa ação é definitiva, então certifique-se que todos os documentos estão em ordem.

Passo a Passo-10.jpg

 

Pronto, agora sua documentação foi enviada.  

tela 07.jpg

No caso da Ana Larissa, que teve mais de um projeto aprovado, ela repetirá o mesmo passo a passo para a próxima inscrição (on-1731020007).

Passo a Passo_2a fase-19.jpg

Se tiver alguma dúvida em relação a inscrição, envie um e-mail para edital@dragaodomar.org.br ou ligue para (85) 3488-8600